Ir para conteúdo

Votação de nomes Kagerou-Oboro vs Samurai


Yasushi

Posts Recomendados

  • Replies 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Fala serio! o pessoal que votou em samurai só ta afin de trollar, né??
FATÃO!!Votei em Kagerou/Oboro, simplesmente porque não há uma tradução específica pra isso, e desvirtuar os nomes seria tosco.

Espero que poupem o tópico de narutices, falando que precisam virar jounins ou coisas parecida... Por outro lado, até quem lê/assiste Naruto será capaz de ver a diferença entre um ninja e um samurai... espero...

Link para o comentário
Share on other sites

Voto pela permanecia dos nomes originais Kagerou e Oboro já que poderiam ser empregados como um titulo para ninjas evoluidos, já que Samurai não tem nada ver com ninjas a não ser que a LUG dee uma explicação tosco para justificar o nome Samurai algo do tipo:" Os Ninjas abonaram o caminhos das sombras, e começaram a seguir o camhinho da hanra tornando-se Samurais "O que convenhamos não tem nada ver, Será Kagerou e Oboro mesmo já temos até uma jurisprudencia na questão do nome dos Shuras que permaneceram os originais ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, eu envie a PM, fui olhar nas mensagens enviadas e ela não esta lá O.oQuando eu disse que você não conhece a classe eu não me referi ao modo de JOGAR e sim a história da classe em si, se você pesquisar um pouco (nem precisa muito, é só ler a descrição das classes no site da LU!, ira ver)Templário:Diferentemente dos Cavaleiros, os Templários não honram nenhum rei ou senhor de guerra. Somente Deus governa sua alma, e é a ele que os Templários se sacrificam em longas batalhas e no sofrimento diário. É por Deus que eles lutam com toda sua força e vontade, e estão prontos até mesmo para morrer por Ele.

Paladino:

 Se você não acredita em Deus, os Paladinos farão você se ajoelhar e se arrepender deste pecado. Os soldados de Deus são os escudos definitivos, usando seu próprio corpo para redimir seus amigos ou sacrificando seu sangue para atacar. Não ouse enfrentá-los - ou esteja pronto para enfrentar a ira divina!  

 

Guarda REAL (ROYAL GUARD, apropósito eu escrevi errado de forma acidental, se você levou isso para o lado negativo a culpa não é minha)

Se quiser, olhe os links para confirmar:http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/guia-do-jogo/personagens/clas-se-2-2/templario.lhtml

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/guia-do-jogo/personagens/transclas-se-2-2/paladino.lhtml

Meus parabens por você ter sido por 2.5x Tutor, eu nunca fui (nunca nem concorri, se olhar eu uso o fórum a pouco tempo), porem isso não me desqualifica, desde sempre jogo de evolução de espadachim, meu amor por ela é igual ou até maior que o seu, tanto é se não fosse eu não estaria escrevendo esse post para você.

Se você olhar as habilidades de Guarda Real vera que pelo menos metade da Skill Tree não tem relação com evolução de Templário, pois a mesma é voltada para Lança, tirando a Pericia e a Rapidez (que a maioria não usava) não tinhamos nenhuma skill para ela e do nada a Gravity faz as skills de Lança serem as principais skills de ataque, Exceder Limites pode ser usada sem lança, porem precisa de Toque do Oblivio uma skill de lança.

O que mostra ainda mais que a classe é falha é o fato de Choque Rápido e Sacrifio do Martir as principais skills de Paladino não terem uma evolução, Aegis Inferi tem um dano bom, mas tem um delay alto sem falar da chance de quebrar o escudo, Escudo Compressor é bom, mas não se compara a Choque Rápido e as demais skills são buffs.

Não entenda mal, não disse que ela é ruim, pelo contrario ela é muito forte em todas as modalidades, porem não tem quase nada a ver com Templário e Paladino.

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendi o motivo de quererem uma tradução para algo que não tem. Descaracterizar uma classe pelo seu nome seria injusto de mais... Mas cá entre nós nossos amigos da Level Up tem algumas tendências a esse tipo de coisa.Caso ocorra a tradução deverão mudar completamente a história da classe, uma vez que um samurai enxotado pelo seu senhor comete suicidio e não age pelas sombras... Os que não cometem o suicidio viram Ronin.

Level Up, tenha a decencia de pelo menos respeitar uma cultura milenar ao escolher suas traduções.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...