Ir para conteúdo

Conselho sobre arcos


ßØß$†Ø®

Posts Recomendados

x0pt95.gifRacial/ elemental...Bem... ao meu ver, os melhores são Arco de Orc e Arco Élfico. O Arco de Orc com flechas de aço causa um bom dano e pode ser combinado com itens como conversor elemental, Pergaminho de Aspersio e água amaldiçoada.Já o Arco Élfico... caso queira para um uso mais geral, pode colocar a carta Esqueleto Arqueiro. E dependendo do local onde irá usar, é só equipar uma flecha de determinado elemento.É isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Aparentemente a opinião geral é de que o Arco Orc é o melhor, correto? Mas considerem o seguinte cenário.Na nova dungeon Scaraba Hole qual faria mais efeito:

  • Arco Incendiario [Kaho] + flecha de fogo;
  • Arco Elfico [Kaho ou Caramelo] + flecha de fogo, enquanto não chega flecha elfica;
  • Arco de caça [Kaho ou caramelo] + flecha de fogo, enquanto não chega flecha de caça;
  • Arco de Nephentes [ 2x Kaho, Caramelo] + flecha de fogo;
  • Arco Orc + flecha de aço + endow de fogo.

Lembrando de somar possíveis overs.

Link para o comentário
Share on other sites

Aparentemente a opinião geral é de que o Arco Orc é o melhor, correto? Mas considerem o seguinte cenário.Na nova dungeon Scaraba Hole qual faria mais efeito:
  • Arco Incendiario [Kaho] + flecha de fogo;
  • Arco Elfico [Kaho ou Caramelo] + flecha de fogo, enquanto não chega flecha elfica;
  • Arco de caça [Kaho ou caramelo] + flecha de fogo, enquanto não chega flecha de caça;
  • Arco de Nephentes [ 2x Kaho, Caramelo] + flecha de fogo;
  • Arco Orc + flecha de aço + endow de fogo.

Lembrando de somar possíveis overs.

Fazendo contas aqui: Atq do Arco * Elemento/Raça/Bônus de Combo * Monstro Terra lvl 2 (+75% dano)

Incendiário: 95*1.2*1.25*1.75 = 249.375Élfico + Raça/Elemento + Flecha Fogo: 160*1.2*1.75 = 336Arco de Caça + Raça/Elemento + Flecha Fogo: 125*1.2*1.75 = 262.5Arco de Nepenthes + 2x Raça/Elemento + Flecha Fogo: 105*1.4*1.75 = 257Arco Orc + Flecha Aço + Endow: 120*1.5*1.75 = 315

Vendo assim que o Arco Élfico cardeado é o que vai dar mais dano e com refinamento fica ainda melhor, seguido pelo Arco de Orc com endow que pode se usar pra quase tudo só mudando o endow dependendo do mapa.Ainda tem que fazer os cálculos com refinamento, pois pode variar dependendo do lvl da arma.Parei por aqui o/

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo bem. Creio que seria conveniente analisar os dados.Arco de Orc: Arma LVL 3. Peso 160. Poder de ataque 120. Slot 0.Arco Élfico: Arma LVL 3. Peso 150. Poder de ataque 160. Slot 1.Arco de Nepenthes: Arma LVL 4. Peso 100. Poder de ataque 105. Slots 2.Arco Incendiário: Arma LVL 3. Peso 140. Poder de ataque 95. Slot 1.Arco Composto: Arma LVL 1. Peso 60. Poder de Ataque 29. Slots 4.E também tem um outra provável combinação que seria a Balista[1]: Arma de LVL 4. Peso 350. Poder de Ataque 145. Slot 1.Lembrando que a cada aprimoramento...Arma LVL 1: +2 pontos de ataqueArma LVL 2: +3 pontos de ataqueArma LVL 3: +5 Pontos de ataqueArma LVL 4: +7 pontos de ataqueÉ isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ia abrir um tópico pra isso, mas acho que vou aproveitar o tópico do colega aqui.Com as novas mecânicas do Renewal, o bônus de dano das cartas que aumentam o dano de acordo com tamanho / raça / elemento atua apenas sobre o ATQ da arma. Me disseram entretanto que a carta Esqueleto Arqueiro concede 10% sobre o dano total (ATQ de atributos + ATQ da arma), igual ao pré-Renewal, caso o ataque seja de longa distância. Isso procede, ou me trollaram hard?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ia abrir um tópico pra isso, mas acho que vou aproveitar o tópico do colega aqui.Com as novas mecânicas do Renewal, o bônus de dano das cartas que aumentam o dano de acordo com tamanho / raça / elemento atua apenas sobre o ATQ da arma. Me disseram entretanto que a carta Esqueleto Arqueiro concede 10% sobre o dano total (ATQ de atributos + ATQ da arma), igual ao pré-Renewal, caso o ataque seja de longa distância. Isso procede, ou me trollaram hard?

Te trollaram hard...
jxmmJZ0.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu calculei só o ataque dos arcos mesmo. Seria o certo SOMAR os bônus ao invés de multiplicá-los?! Ex: Arco de Orc 120 ATQ + (flecha aço: + 50%) + (endow fogo: +75% em monstros tipo terra 2) + (ATQ obtido c/ refinamento = x)= 270+x\/

120 + 120*0.5 + 120*0.75 = 270+x.

 

 

Outra coisa: uma Amarra Dupla [3] com três cartas Drosera (+15 crit cada) é útil numa build crítical/warg strike?Suponhamos que minha build tenha 100% (ou póximo disso) de critico, a chance de ativar Rajada de Flechas sobrepõe o acerto crítico?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu calculei só o ataque dos arcos mesmo. Seria o certo SOMAR os bônus ao invés de multiplicá-los?! Ex: Arco de Orc 120 ATQ + (flecha aço: + 50%) + (endow fogo: +75% em monstros tipo terra 2) + (ATQ obtido c/ refinamento = x)= 270+x\/

120 + 120*0.5 + 120*0.75 = 270+x.

 

 

Outra coisa: uma Amarra Dupla [3] com três cartas Drosera (+15 crit cada) é útil numa build crítical/warg strike?Suponhamos que minha build tenha 100% (ou póximo disso) de critico, a chance de ativar Rajada de Flechas sobrepõe o acerto crítico?

Sempre acreditei que o certo seria somar esses bonus e assim jogo até hoje.Amarra Dupla[3] com Drosera realmente é muito boa para ter uma alta taxa de critico, mas o baixo ataque me fez dispensá-la e Rajada tem prioridade sobre critico, porém as chances do balão vermelho aparecer serão muito maiores.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ia abrir um tópico pra isso, mas acho que vou aproveitar o tópico do colega aqui.Com as novas mecânicas do Renewal, o bônus de dano das cartas que aumentam o dano de acordo com tamanho / raça / elemento atua apenas sobre o ATQ da arma. Me disseram entretanto que a carta Esqueleto Arqueiro concede 10% sobre o dano total (ATQ de atributos + ATQ da arma), igual ao pré-Renewal, caso o ataque seja de longa distância. Isso procede, ou me trollaram hard?

Te trollaram hard...

Então, como funciona o cálculo no Renewal? Pra mim er ao que o Ricardo disse também.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ia abrir um tópico pra isso, mas acho que vou aproveitar o tópico do colega aqui.Com as novas mecânicas do Renewal, o bônus de dano das cartas que aumentam o dano de acordo com tamanho / raça / elemento atua apenas sobre o ATQ da arma. Me disseram entretanto que a carta Esqueleto Arqueiro concede 10% sobre o dano total (ATQ de atributos + ATQ da arma), igual ao pré-Renewal, caso o ataque seja de longa distância. Isso procede, ou me trollaram hard?

Te trollaram hard...

Então, como funciona o cálculo no Renewal? Pra mim er ao que o Ricardo disse também.

 

Todos os guias na época que tava lançando o renewal eu vi desse jeito do Ricardo também '-'
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...