Eludere Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Estou querendo fazer um set de arcos racial / elemental para o meu ranger, mas estou com dúvidas quanto a qual arco utlilzar. No momento acho que o Nephentes ou Elfíco são os melhores, mas aceito sugestões. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ilyana Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Racial/ elemental...Bem... ao meu ver, os melhores são Arco de Orc e Arco Élfico. O Arco de Orc com flechas de aço causa um bom dano e pode ser combinado com itens como conversor elemental, Pergaminho de Aspersio e água amaldiçoada.Já o Arco Élfico... caso queira para um uso mais geral, pode colocar a carta Esqueleto Arqueiro. E dependendo do local onde irá usar, é só equipar uma flecha de determinado elemento.É isso. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
D.julek Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Arco do Vendaval [Drainliar]Arco Glacial [Vadon]Arco Incendiário [Kaho]Arco Terrestre [Mandrágora]E contra monstros neutro usa orc mesmo.Eu sempre uso esses 5 [] Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ronnie Radke Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Além do que o Julek falou vc pode colocar um Arco Élfico com esqueleto arqueiro e flecha elemental Ou arco de orc com endow ) Citar MattTuck - Ranger 150 Bufalo Viril - Shura Diamond 100 Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Eludere Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Aparentemente a opinião geral é de que o Arco Orc é o melhor, correto? Mas considerem o seguinte cenário.Na nova dungeon Scaraba Hole qual faria mais efeito: Arco Incendiario [Kaho] + flecha de fogo; Arco Elfico [Kaho ou Caramelo] + flecha de fogo, enquanto não chega flecha elfica; Arco de caça [Kaho ou caramelo] + flecha de fogo, enquanto não chega flecha de caça; Arco de Nephentes [ 2x Kaho, Caramelo] + flecha de fogo; Arco Orc + flecha de aço + endow de fogo. Lembrando de somar possíveis overs. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
mat316 Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Não entendo de arcos, mas se n tiver eu estou vendendo arco elfico rsrsrrs*Mals n pude perder o comercio xD Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
thG ;) Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Aparentemente a opinião geral é de que o Arco Orc é o melhor, correto? Mas considerem o seguinte cenário.Na nova dungeon Scaraba Hole qual faria mais efeito: Arco Incendiario [Kaho] + flecha de fogo; Arco Elfico [Kaho ou Caramelo] + flecha de fogo, enquanto não chega flecha elfica; Arco de caça [Kaho ou caramelo] + flecha de fogo, enquanto não chega flecha de caça; Arco de Nephentes [ 2x Kaho, Caramelo] + flecha de fogo; Arco Orc + flecha de aço + endow de fogo. Lembrando de somar possíveis overs. Fazendo contas aqui: Atq do Arco * Elemento/Raça/Bônus de Combo * Monstro Terra lvl 2 (+75% dano) Incendiário: 95*1.2*1.25*1.75 = 249.375Élfico + Raça/Elemento + Flecha Fogo: 160*1.2*1.75 = 336Arco de Caça + Raça/Elemento + Flecha Fogo: 125*1.2*1.75 = 262.5Arco de Nepenthes + 2x Raça/Elemento + Flecha Fogo: 105*1.4*1.75 = 257Arco Orc + Flecha Aço + Endow: 120*1.5*1.75 = 315 Vendo assim que o Arco Élfico cardeado é o que vai dar mais dano e com refinamento fica ainda melhor, seguido pelo Arco de Orc com endow que pode se usar pra quase tudo só mudando o endow dependendo do mapa.Ainda tem que fazer os cálculos com refinamento, pois pode variar dependendo do lvl da arma.Parei por aqui o/ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
D.julek Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 ta certo esse calculo ai? o.O pelo que eu to sabendo incendiario carteado da o mesmo dano que elfico carteado, pois ele tem bonus com flecha de fogo... E na minha opinião um compost[2x kaho 2x caramelo] tem um dano melhor... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ilyana Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Tudo bem. Creio que seria conveniente analisar os dados.Arco de Orc: Arma LVL 3. Peso 160. Poder de ataque 120. Slot 0.Arco Élfico: Arma LVL 3. Peso 150. Poder de ataque 160. Slot 1.Arco de Nepenthes: Arma LVL 4. Peso 100. Poder de ataque 105. Slots 2.Arco Incendiário: Arma LVL 3. Peso 140. Poder de ataque 95. Slot 1.Arco Composto: Arma LVL 1. Peso 60. Poder de Ataque 29. Slots 4.E também tem um outra provável combinação que seria a Balista[1]: Arma de LVL 4. Peso 350. Poder de Ataque 145. Slot 1.Lembrando que a cada aprimoramento...Arma LVL 1: +2 pontos de ataqueArma LVL 2: +3 pontos de ataqueArma LVL 3: +5 Pontos de ataqueArma LVL 4: +7 pontos de ataqueÉ isso. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardo Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Eu ia abrir um tópico pra isso, mas acho que vou aproveitar o tópico do colega aqui.Com as novas mecânicas do Renewal, o bônus de dano das cartas que aumentam o dano de acordo com tamanho / raça / elemento atua apenas sobre o ATQ da arma. Me disseram entretanto que a carta Esqueleto Arqueiro concede 10% sobre o dano total (ATQ de atributos + ATQ da arma), igual ao pré-Renewal, caso o ataque seja de longa distância. Isso procede, ou me trollaram hard? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
D.julek Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Eu ia abrir um tópico pra isso, mas acho que vou aproveitar o tópico do colega aqui.Com as novas mecânicas do Renewal, o bônus de dano das cartas que aumentam o dano de acordo com tamanho / raça / elemento atua apenas sobre o ATQ da arma. Me disseram entretanto que a carta Esqueleto Arqueiro concede 10% sobre o dano total (ATQ de atributos + ATQ da arma), igual ao pré-Renewal, caso o ataque seja de longa distância. Isso procede, ou me trollaram hard? Te trollaram hard... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Eludere Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Valeu pela contribuição de todos.@thG;) as cartas de porcentagem só funcionam sobre a arma, fizeram uma brincadeira contigo@mat316 já tenho Elfíco, mas dependendo do preço eu compro outro. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardo Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Que triste isso... bem, valeu pelas respostas galera. ^^ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
thG ;) Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Eu calculei só o ataque dos arcos mesmo. Seria o certo SOMAR os bônus ao invés de multiplicá-los?! Ex: Arco de Orc 120 ATQ + (flecha aço: + 50%) + (endow fogo: +75% em monstros tipo terra 2) + (ATQ obtido c/ refinamento = x)= 270+x\/ 120 + 120*0.5 + 120*0.75 = 270+x. Outra coisa: uma Amarra Dupla [3] com três cartas Drosera (+15 crit cada) é útil numa build crítical/warg strike?Suponhamos que minha build tenha 100% (ou póximo disso) de critico, a chance de ativar Rajada de Flechas sobrepõe o acerto crítico? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Eludere Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Eu calculei só o ataque dos arcos mesmo. Seria o certo SOMAR os bônus ao invés de multiplicá-los?! Ex: Arco de Orc 120 ATQ + (flecha aço: + 50%) + (endow fogo: +75% em monstros tipo terra 2) + (ATQ obtido c/ refinamento = x)= 270+x\/ 120 + 120*0.5 + 120*0.75 = 270+x. Outra coisa: uma Amarra Dupla [3] com três cartas Drosera (+15 crit cada) é útil numa build crítical/warg strike?Suponhamos que minha build tenha 100% (ou póximo disso) de critico, a chance de ativar Rajada de Flechas sobrepõe o acerto crítico? Sempre acreditei que o certo seria somar esses bonus e assim jogo até hoje.Amarra Dupla[3] com Drosera realmente é muito boa para ter uma alta taxa de critico, mas o baixo ataque me fez dispensá-la e Rajada tem prioridade sobre critico, porém as chances do balão vermelho aparecer serão muito maiores. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
xacooo Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Eu ia abrir um tópico pra isso, mas acho que vou aproveitar o tópico do colega aqui.Com as novas mecânicas do Renewal, o bônus de dano das cartas que aumentam o dano de acordo com tamanho / raça / elemento atua apenas sobre o ATQ da arma. Me disseram entretanto que a carta Esqueleto Arqueiro concede 10% sobre o dano total (ATQ de atributos + ATQ da arma), igual ao pré-Renewal, caso o ataque seja de longa distância. Isso procede, ou me trollaram hard? Te trollaram hard... Então, como funciona o cálculo no Renewal? Pra mim er ao que o Ricardo disse também. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
ßØß$†Ø® Postado Dezembro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Eu ia abrir um tópico pra isso, mas acho que vou aproveitar o tópico do colega aqui.Com as novas mecânicas do Renewal, o bônus de dano das cartas que aumentam o dano de acordo com tamanho / raça / elemento atua apenas sobre o ATQ da arma. Me disseram entretanto que a carta Esqueleto Arqueiro concede 10% sobre o dano total (ATQ de atributos + ATQ da arma), igual ao pré-Renewal, caso o ataque seja de longa distância. Isso procede, ou me trollaram hard? Te trollaram hard... Então, como funciona o cálculo no Renewal? Pra mim er ao que o Ricardo disse também. Todos os guias na época que tava lançando o renewal eu vi desse jeito do Ricardo também '-' Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.