Ir para conteúdo

Tópico oficial - Kagero/Oboro - 2ª Classe ninja


Dani Filth

Posts Recomendados

Mucha Nage

-Throw Coin

 

100k max, damage goes from 50k to 100k

MAMONITA DE DEUS ESSA! D:Pelo visto teremos mais uma belissima classe, não só pelos sprites, mas também pelas habilidades e forma de jogabilidade que prevejo. Rezo que buffem os ninjas Ninpous, assim podemos ter uma forma mais equilibrada de combate ninja :D@MãeDinahDando uma de "O Astro" e "A Casa dos Espíritos" prevejo que as salas para virar ninja estarão totalmente cheias, havera um caos para os vendedores das pedras e shurikens em Amatsu, o Mestre que te transforma na classe tera sérios problemas com alunos indiciplinados e o seu rival que mora na torre de Einbroch cometera atentados, tacando noobs do alto da torre.Aproveitem para criar e upar seu ninja agora! o/

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 391
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Prefiro a Bakuretsu Kunai, pois sempre que testei o dano bem maior que a Happo Kunai., podendo aumentar mais ainda com o uso dos Espiritos Elementais de acordo com o monstro que você está enfrentando. Por exemplo: 10 espiritos de àgua quando em combate com monstros de elemento fogo.

Onde e quando vc testou isso?

 

Pq de acordo com as atualizações do kRO a skill foi modificada várias vezes e em uma delas foi corrigido um erro onde ao se ter 10 espiritos mudava o elemento do ataque. Na própria descrição diz que o ataque é somente neutro.

 

As correções que eu sei que foram feitas:

 

- Ataque sempre neutro, não importando elemento da arma e nem os espiritos.

- Área reduzida.

- Formula alterada para usar corretamente o ataque da mão direita e esquerda.

 

 

Bem, só para esclarecer, no lançamento da classe usar espiritos realmente mudava o ataque para elemental, mas até onte sei agora o dano é sempre neutro.

 

 

@_BastrikEntão cara em uma atualização, Izayoi não dá + 250matk no lv 5. De acordo com as atualizações do kRO o matk aumenta de acordo com o lv de base, mas não vi informações se chega a 250 ou se foi reduzido/aumentado.

 

Obs. não confiem em servers privates, já fui ver a classe em alguns e muita coisa não bate....=p

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Mas aquele Sapo estraga. >;

Acho o sapo sensacional, ele SORRI quando pula! DAHIUHDAIUHDIAUHAD@Topic: Fiquei meio decepcionado com a paleta de cores e os detalhes do sprite, o Ninja tem uma roupa cheia de detalhes e que é simples ao mesmo tempo, senti falta disso. Pode ficar com a roupa de ninja pra sempre? haha

 

Eu não li o tópico todo, mas esse super arremessar moeda só dá dano maior que 50k?

Link para o comentário
Share on other sites

Que tal se fizermos assim...

 

Aguardamos a classe chegar ao jRO e/ou iRO. Ta mas por quê?????????

 

Apesar da classe estar pronta, os coreanos náo demonstram muito interesse pela classe, tanto que desde o balaceamento no final de dezembro, náo ha informacoes vindas deles....existem 3 videos de up, mas sao antes do balanceamento da classe...logo podem ser invalidos.

 

Algumas skills agora sao um misterio, como por exemplo Kunai Explosiva... ela mudou tanto, e com a falta de informacoes, seria um chute dizer algo sobre ela....

Outras como as skills Taijutsu, ou algumas togatanas nem sequer vi elas em funcionamento....

 

A Classe chegando ao iRO com ctz mtos Brs vao testar! Ai seria legal criar topicos "K&O-Taijutsu", "K&O-Togatana", "K&O-Ninpou" e "K&O-Hibridos" e começar a discutir tendo maiores informações...

 

Detalhe, tentei me cadastrar no RT, consegui, ativei a conta, mas qnd tento logar da erro, e minha supermegaultrapreguiça me impede de criar outra conta... mas os usuarios Delrog e GigaSpeed tinham acesso ao Sakraydo kRO, quem conseguir falar com eles....pode ser que tenham algumas infos...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, pode parecer idiota de minha parte, mas, o que acham de quando a Gravity finalizar a classe nós criarmos um tópico de pedido para a LevelUp trazer a classe para o bRO antes mesmo de outros episódios?

Sinceramente o que me anima no jogo são as classes e não mapas novos que mal servem para alguma coisa, como Dewata, mapa nivel baixo demais, sendo que passamos pelo 8x em questão de horinhas, compensando mais upar em mapas mais acessiveis.

Criariamos uma espécie de abaixo assinado (não é isso, mas, seria um topico de assinaturas) e a LevelUp conversaria com a gravity.

 

Ah sim, vale lembrar que Brasilis recebemos antes de ter sido finalizada (e não acho que foi até hoje, aquelas mulas sem cabeça são as erradas), e as classes 3 mesmo não foram terminadas/balanceadas até agora aqui.

 

Ah, só achei 2 videos de Kagero/oboro no youtube, um de 25 seg. mostrando uma skill e outro de um server pirata... não ajudou muito.

Link para o comentário
Share on other sites

Deveras a nossa classe evolutiva ficou otima, a unica complicação sera montar um build de skills nivelada ja que temos tantas skills poderosas [ eu contei as skills que queria ter deu 72 pontos O.o ]Prevejo uma forte volta da build de Ninpow e Arremesso de Huuma, e uma possivel build hibrida entre elas, mas sei la eu quero ver alguns teste das skills algumas são OP demais,Sobre os nomes espero que a LUG pense um pouco e preserve os nomes originais das classe sem fazerem nenhum tipo de adaptação os nomes Kagerou e Oboros estão perfeitosSo uma pergunta alias um pedido vi que algumas pessoas estavão a comentar sobre as descrições dos novos equipes, queria que alguem postasse eles traduzidos okEnfim não vejo a hora de poder jogar com a nova classe, espero que elas venham logo ^_^

Link para o comentário
Share on other sites

Trago talvez pessimas noticias aos ninjas....

 

no pRO rag das Philipinas, parece q a LU! está chamando K&O de Samurais, a previsão de lançamento lá é junho de 2012

 

http://erinllamas.wordpress.com/2011/12/17/midgard-congress/

 

Outro detalhe importante, eles tiveram El Discates dia 27 de Outubro, pouco menos de um mês depois nós tivemos El Discates. Ou seja, pode ser que nossa nova Classe chegue em Julho, então...

 

Preparem seus Ninjas, temos cerca de 7meses para nos preparar....xD

 

Lembre-se que pode ser que venha antes ou que atrase, é apenas uma previsão, baseada na previsão da LU! para o pRO.

Boas Festas!!! Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, pode parecer idiota de minha parte, mas, o que acham de quando a Gravity finalizar a classe nós criarmos um tópico de pedido para a LevelUp trazer a classe para o bRO antes mesmo de outros episódios?

Sinceramente o que me anima no jogo são as classes e não mapas novos que mal servem para alguma coisa, como Dewata, mapa nivel baixo demais, sendo que passamos pelo 8x em questão de horinhas, compensando mais upar em mapas mais acessiveis.

Criariamos uma espécie de abaixo assinado (não é isso, mas, seria um topico de assinaturas) e a LevelUp conversaria com a gravity.

Eu havia pensado em ficar mandando ticketes, acho que se todos mandarem tickets com essa ideia+ um topico com todos que querem a nova classe, conseguios dar uma adiantada sim!, mas só devemos fazer isso quando a classe estiver pronta! (só pra constar o que + espero no bRO é a chegada desta nova classe).

Ah, só achei 2 videos de Kagero/oboro no youtube, um de 25 seg. mostrando uma skill e outro de um server pirata... não ajudou muito.
Não leve esses videos em consideração, um dos videos de Mucha nage, vc ve a pessoa usando a skill em lv10e tirando apenas 12~17k de damage, sendo que em um dos meus posts tem um Mucha Nage real de 40k de dano.O outro também de um Private não deve ser levado em conta, o dano das novas skills de Kunai estão baixissimos menor que 3k.

Cuidado com videos de servidores privates, não são confiaveis.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Semana parada, o destaque fica para o evento de reset no kRO (durante 1 mês) então pra ter reset, acho que a Gravity terminou o balanceamento(acho!).

Main Servers- Started the Status/Skill reset opportunity! event. Will last 1 month,

and characters can perform a single stat and skill reset during the

event.Sakray Test Server- Fixed Happou Kunai where you couldn't use the 'flying fish' item to cast the skill.

E nenhuma novidade para nós =/

@DarkSigner

 

Quero so ver 2armas +12....xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

So uma pergunta alias um pedido vi que algumas pessoas estavão a comentar sobre as descrições dos novos equipes, queria que alguem postasse eles traduzidos ok

Bolo de abóbora: bolo húmido, criado usando a abóbora esmagada. . Naturalmente doce saborRecupera 5% HP e SP. Peso: 4.lobo Armguard inscritos [1] Armguard inscrito com lobo símbolo que faz com que o utente se sentir ágil. Flee 5 Classe: Escudo DEF: 45 Peso: 20 Nível Necessário: 100 só pode ser usado pelas classes Ninja.Lobo Armguard inscritos [1] Armguard inscrito com lobo símbolo que fortalece o utente. Possibilidade de ataque físico, ATK +100, Esquiva -50 por 5 segundos. Classe: Escudo DEF: 70 Peso: 25 Nível Necessário: 100 só pode ser usado aulas Ninja.CrescentMoon Armguard inscritos [1] Armguard inscrito com símbolo da lua crescente que faz com que o utente se sentir magicamente poder. - Depois de 2% Delay Elenco para cada atualização. Classe: Escudo DEF: 45 Peso: 25 Nível Necessário: 100 só pode ser usado pelas classes Ninja.Makibishi Sharp, ponta de metal que causa dor considerável quando pisados. . Utilizada principalmente como uma ferramenta de emergência para impedir que persegue os inimigosPeso: 0,1 Talisman Fogo Ninjas são comumente vistos carregando em torno destes talismã de proteção.Ninjas avançados podem usar o talismã para realizar diversas habilidades mágicas. Peso: 0,1 Ice Talisman Ninjas são comumente vistos carregando em torno destes talismã de proteção. Ninjas avançados podem usar o talismã para realizar diversas habilidades mágicas. Peso: 0,1 Talisman Vento Ninjas são comumente vistos carregando em torno destes talismã de proteção. Ninjas avançados podem usar o talismã para realizar diversas habilidades mágicas. Peso: 0,1 Terra Talisman Ninjas são comumente vistos carregando em torno destes talismã de proteção. Ninjas avançados podem usar o talismã para realizar diversas habilidades mágicas. Peso: 0.1 Prototype Ninja Dagger não pode ser negociado . Prototype ninja adaga em vias de ser desenvolvido pela Associação Ninja. Ainda não está pronto para produção em massa. Classe: Adaga ATK: 0 Peso: 0 Nível da arma: 4 Nível Necessário: 99 . Só pode ser usado pelas classes Ninja.Kurenai [1]Red punhal criado pela Associação Ninja, em homenagem sua cor magnífica. INT 3 Classe: Adaga ATK: 130 Peso: 70 Nível da Arma: 3 Nível Necessário: 99 Só pode ser usado pelas classes Ninja.Kodachi [1]Principalmente usado por Ninjas avançado. Esta arma é muito mais forte do Asura. INT +3, MATK 100 Class: Dagger ATK: 120 Peso: 60 Nível da Arma: 3 Nível Necessário: 110 só pode ser usado pelas classes Ninja.Mikazuki [1] Adaga com seu nome significado da meia-lua. . Essa arma é imbuída da luz da Lua Crescente, capacitando o usuário com poderes mágicos MATK 120 Reduz Custo de SP eo tempo Elenco variável de habilidades por 5%. Classe: Adaga ATK: 50 Peso: 60 Nível da arma: 4 Nível necessário: 100 só pode ser usado pelas classes Ninja.Explosive Kunai pó volátil é armazenada dentro da Kunai, fazendo-a explodir no impacto. Requer extrema cautela! Classe: Arma Throwing ATK: 50 Peso: 3 Elemento: Neutro Nível Necessário: 100.Avançado Fuuma Shuriken [1] do produto recém-criado a partir de Ninja Association. Esta arma é criada com material especial que evita a luz do luar de refletir a partir da arma. STR 3 Classe: Fuuma ShurikenATK: 170 Peso: 150 Nível da Arma: 3 Nível Necessário: 99 Só pode ser usado pelas classes Ninja.Prototype Fuuma Shuriken não podem ser negociados. Prototype Fuuma shuriken no processo de ser desenvolvido pela Associação Ninja. Ainda não está pronto para produção em massa. Classe: Fuuma ShurikenATK: 0 Peso: 300 Nível da arma: 4 Nível Necessário: 99 Só pode ser usado pelas classes Ninja.Flor-Petal Fuuma Shuriken [2] Fuuma Shuriken que é apelidado como "Fluttering Flor-folhas". É como se as folhas da flor incontáveis ??são em torno do utente. MATK 50 Flor-Petal Fuuma Shuriken habilidade danos +20% Classe: Fuuma Shuriken ATK: 150 Peso: 150 Nível da Arma: 3 Nível Necessário: 110 só pode ser usado pelas classes Ninja.Ice-Petal Fuuma Shuriken de Água Elemento Fuuma Shuriken. . Provoca pétalas de neve a cair no ataque MATK 50 Chance on ataque corpo a corpo, ativa Cristal Rocha Nível 1 (ou mais alto nível aprendidas)Classe: Fuuma Shuriken ATK: 200 Peso: 150 Elemento: Água Nível da arma: 4 Nível Necessário: 110 Só pode ser usado pelas classes Ninja.Tempestade Fuuma Shuriken Elemento Vento Fuuma Shuriken. Causas tempestade no ataque. MATK 50 Chance on ataque corpo a corpo, faz com que cegos e ativa Nível Trovão 1 (ou mais alto nível aprendidas) Classe: Fuuma Shuriken ATK: 200 Peso: 150 Elemento: Vento Nível da arma: 4Nível Necessário: 110 Só pode ser usado pelas classes Ninja.Reforçado Fuuma Shuriken [1] Fuuma Shuriken revestido com Oridecon e Gold. Não pode ser destruído. ATK +10 / MATK +5, variou danos físicos 1% por cada upgrade. Se acima do nível 70 ATK, + 5 para cada 10 níveis acima de 70. Classe: Fuuma Shuriken ATK: 55 Peso: 150 Nível da Arma: 3 Nível necessário: 1 Só pode ser usado pelas classes Ninja.Suit Ninja Especial Este fato ninja é uma versão melhorada de Ninja Suit, criado por Ninjas experientes. Esta armadura se sente leve com fibras especiais. AGI +1. AGI 1 para sempre 3 upgrades . Se usado com Fox Armguard Inscrita, AGI 2 Classe: Armor DEF: 70 Peso: 120 Nível necessário: 100 só pode ser usado pelas classes Ninja.Ninja Scale Armor [1] Formalmente usado por um ninja de alto nível. Esta armadura é especializado em combate corpo a corpo. Max HP +15%, Max SP -30%. Se usado com Lobo Armguard Inscrita ATK +10%, STR 2Classe: Armor DEF: 90 Peso: 180 Nível necessário: 100 Só pode ser usado pelas classes Ninja.Armadura de ligas especiais [1] Criado para proteger alta ninjas Ranking de assassinato. Esta armadura é especializado em combate corpo a corpo. AGI uma chance de ativar nível do corpo Trocar um ao receber dano físico. Se usado com Crescent Armguard Lua inscritos, Esquiva Perfeita +10, Esquiva +10. Classe: Armor DEF: 60Peso: 150 Nível necessário : 100 Pode ser usado pelas classes Ninja.Suit Ninja Especial [1] Este fato ninja é uma versão melhorada de Ninja Suit, criado por Ninjas experientes. Esta armadura se sente leve com fibras especiais. AGI +1. AGI 1 para sempre 3 upgrades Se usado com Fox Armguard Inscrita, AGI +2. Classe: Armor DEF: 70 Peso: 120 Nível necessário: 100 só pode ser usado pelas classes Ninja.Reforçado Fuuma Shuriken Box não podem ser negociados. Contém 1 Reforçado Fuuma Shuriken. Fuuma Shuriken revestido com Oridecon e Gold. Não pode ser destruído. ATK +10 / MATK +5, variou danos físicos 1% por cada upgrade. Se acima do nível 70, 5 ATK para cada 10 níveis acima de 70. Classe: Fuuma Shuriken ATK: 55 Peso: 150 Nível da Arma: 3 Nível necessário: 1 Só pode ser usado pelas classes Ninja não pode ser reembolsado quando aberto. Peso: 1fico um pouco longo [:p](fonte: http://forums.irowiki.org/showthread.php?p=1170175)

jxmmJZ0.gif

Link para o comentário
Share on other sites

*Kuchyose no jutsu*E aí Shinobis de Rune-Midgard, tudo beleza?Estou testando a Classe no Sakray do kRO e até o presente momento não tenho

do que reclamar, a classe está ótima, pelo menos até o presente momento.A Bakuretsu Kunai, ou Kunai Explosiva como venho chamando é uma ótima

habilidade, e têm tudo para ser a habilidade principal dos Togatanas, se não

sair o tão sonhado nerf que jogadores de outras classes tanto desejam.Habilidade em "área", que alcança facilmente

seus 18k de dano, de propriedade neutra, ao que tudo indica, que utiliza apenas

um kunai, especifica para a habilidade, para matar todo um mob de monstros e

que recebe o efeito dos Espíritos Elementais da Água,Fogo, Terra e Vento.Os Ninpou também terão seu lugar ao sol, com os Espíritos Elementais que

aumentam o dano das habilidades ninpou em até 2,5X, a habilidade

"Izayoi", que no level máximo da 250 de matk, remove o cast fixo e

reduz o cast variavel em 50%, seja de habilidades de ninja ou Kagerou/Oboro vão

tornar esta build bem mais útil do que é hoje.Os Taijutsu também estão bem interessantes, aparentemente o "Ataque

Mortal" não sofreu nenhuma alteração negativa.Alguns equipamentos que estão aparecendo com slot,

como a armadura que aumenta o HP em 15% e as Adagas não possui o mesmo, até o

presente momento. A classe não está podendo equipar espadas de uma mão também,

assim como equipamentos de Transclasse, mas talvez utilize os equipamentos "All

Class 3" , mas não tenho certeza ainda sobre isso e se os mesmos existem.

Link para o comentário
Share on other sites

A historia já existe, foi postei algumas paginas atras, bem semelhante ao que o Mushro disse.

Só para comentar algumas coisas do ultimo balanceamento na classe:

Zanzou

Pre-req: Troca de pele 1

Lv.Max.: 5 (selecionável)

Cria uma cópia exatamente igual ao jogador. A cópia tem HP fixo e desaparece quando o HP chega a zero.

Lv1 - consumo 40 SP; cópia com 3k de HP

Lv5 - consumo 56 SP; cópia com 10k de HP

 

Como já sabem o HP foi melhorado e em lv 5 tem 18k de hp. Agora ao usar o "clone" vc usa um especie de recuar e o mob que te atacava passa a atacar o clone.

 

Kyougaku

Pre-req: Genwaku 2

Lv.Max.: 5 (selecionável)

Distância: 5 cel.

Solta

um Genjutsu ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Genjutsu ) no alvo,

reduzindo todos seus atributos o transformando em monstro. O alvo não

pode trocar de equipamentos enquanto durar o efeito.

Lv1 - 40 SP; 5 a 10 pontos de redução deatributos

Lv5 - 56 SP; 25 a 50 pontos de redução deatributos

 

Ao que parece o alvo se transforma num drops, parece que é possivel trocar de equips usando esta skill(não sei se é bug ou se é pra ficar assim msm). A skill foi nerfada e só será util em lv5 passou de 25~50 para 10~15 de redução nos atributos.

Zangetsu

Pre-req: Genwaku

Lv.Max.: 5 (selecionável)

Muda o ATK e o MATK base do alvo de acordo com seu lv. Os atributos aumenta em aliados e diminuem em inimigos.

Lv. 1 - consumo 60 SP; Duração 60 segundos

Lv. 5 - Consumo 100 SP; duração 120 segundosCooldown de 30s. O aumento/redução do atk/matk não é mostrado na janela de atributos. A skill não funciona como na descrição, ela pode debuffar ou buffar o usuario, pode aumentar o atk e diminuir o matk ou vice-versa, o unico modo de saber se foi buffado é usando algum ataque e verificar se houve aumento no dano.(foi testado apenas na propria oboro,  não foi feito teste em outros chars em pvp).

Izayoi

Lv.Max.: 5 (selecionável)

Remove o cast fixo e reduz

à metade o cast variável de todas as habilidades de ninja (Não ficou

certo se isso inclui as novas skills). Tambem aumenta o MATK de acordo

com o lv. O SP é continuamente drenado sob nesse status.

Lv1 - 70 SP; 50 de MATK.

Lv5 - 90 SP; 250 de MATK

Como foi dito, foi corrigido um problema em que em todos os lvs a skill durava apenas 30s. Cooldown de 60s. Ela retira o cast fixo e reduz pela metade o cast variavel. Bem de acordo com as notas de manutenção o matk da skill seria aumentado, mas um usuario relatou que a skill não está adicionando nenhum matk, o que pode ser um bug.

Enten/Fubuki/Seiran

Lv.Max.: 1

Consumo: 20 SP

Usa uma

"fuseki" de Fogo/Água/Vento pra invocar um espirito de Fogo/Água/Vento,

que aumenta o poder de ataque dos Ninpous de Fogo/Água/Vento (lança

congelante, dragão explosivo,etc). Tambem encanta a arma no elemento

Fogo/Água/Vento.Cada espirito invocado adiciona 10% de dano ao elemento correspondente. Ao invocar 10 espiritos do mesmo elemento sua arma muda para a propriedade do respectivo espirito. Não é possivel combinar espiritos para ganhar bonus de diferentes elementos. Foi corrigido um problema onde vc usava a skill e saia um espirito aleatorio. Algumas skills que não estavam recebendo buff foram corrigidas e outras tiveram a formula ajustada.

Koukai

Lv.Max.: 1

Consumo: 20 SP

Usa uma fuseki de Terra

pra invocar um espirito da Terra. Aumenta o poder de ataque e a defesa

do usuário e tambem encanta a arma do usuário comelemento Terra. Gasta

uma fuseki de Terra. pode-se carregar 10 fusekis de cada vez.

Agora esta aumentado o ATK

 

Bakuretsu Kunai

Pre-req: Arremessar Kunai

Lv.Max.: 5 (selecionável)

Arremessa uma Kunai explosiva atingindo o alvo e alvos proximos.

Consome 8 kunais.

Lv1 - 5 SP; Distância 7 cel.

Lv5 - 9 SP; Distância 11 cel.Não sei como a skill ficou, sofreu varias alterações e não vi nenhuma informação concreta. A unica ctz é que não recebe mais bonus do elemento da arma.

Bem é isso, com o balanceamento das classes chegando ao bRO neste primeiro semestre, Existe a possibilidade de já vir o nerf da Kunai, então aproveitem para upar seus ninjas.

 

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Modificada a formula da habilidade "Arremessar Kunai".

A parte mais importante. Deve ser interessante saber como ficou o dano apos ser transformado e se essa modificação é negativa ou positiva, como sempre, mais pra negativa. É esperar para ver.

 

Tenho amigos testando lá no Kro, um amigo meu tava tirando 15 a 19k na kunai, ele disse que caiu pra 4k =x 80% de nerf é monstruoso ;/

 

Prevejo os ninjas nimpou voltando em massa...

 

Nãããããããoooo!!!!!!!!!!! INJUSTO!!!Isto fará a alegrria de uns alfineteiros ambulantes, mas isso é desanimador para os Tongatanas, que foram alçados á "morte ambulanate" nos PVPs. Ok sejamos justo. uma skill comum dando hits de port hab especial é apelativo, mas um nerf desse nivel é cruel.
Link para o comentário
Share on other sites

@

 

michel19912Grato por dividir essas imagens! Muito bons exemplos do que podemos esperar no futuro.Nunka mais veremos os montinhos fazendo chat alegremente no PvP, perto de K&O!

HAHAHA! Já temos gente de olho em nossos trunfos. Não sei como seria isso ja que necessitariam de usar kunais explosivas. Item uniko de ninja. Realmente isso é bom demais, né? Logo veremos gente "pedindo um nerf" nessa hab apelona, da klasse que nunka morre.

Link para o comentário
Share on other sites

melhor tradução seria Shinobi e Kunoichi

 

Se for para escolher esses nomes japoneses, não é melhor manter os originais?

 

Sem falar que Shinobi/Kunoichi e Ninja são praticamente a mesma coisa. /gt

 

Não existem nem referencias do q seria um kagero ou uma Oboro o maximo q eu vi foram personagens de animes com esse nomes.fora q Shinobi/Kunoichi alem de representar bem a classe(diferente de samurai),soariam melhor q os originais. 
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...