Ir para conteúdo

Teaser - El Dicastes


Cenystro~*

Posts Recomendados

  • Replies 139
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Episódio bacana, quem brinca no iRO já conhece. Tem uns mapas bons de UP e uns novos equipamentos que aceitam encantamento.Torin, existe a possibilidade de venda das flechas Élficas ou os sets de equipamento de Mora por ROP's? Sei que estes só vem no episódio 14, mas não seria novidade nenhuma, já que o Colete e Manteau do Dragão, que são desse episódio El Dicastes, vieram bem antes, por promoção.Quantos aos balanceamentos, seria interessante a implementação deles o mais rápido possível, pois todos que quitaram com o renewal poderiam dar uma segunda chance pro jogo e mesmo os que não quitaram percebem o quanto o jogo ficou insólito, principalmente em WoE.Sei que a Gravity não terminou esse balanceamento, mas pelo menos o que foi aplicado no servidor principal do kRO poderia ser aplicado aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, até que entendo a decisão da gravity de fazer todos os nerfs primeiro, para depois lançar de uma vez, mas não dá, não tem como lançar os Nerfs do jeito que eles estão agora? Só esses: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/506446.aspx ja estariam de bom tamanho. Por favor pensem nisso, qualquer coisa se não quiserem podemos ir na Paulista manfestar...

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, até que entendo a decisão da gravity de fazer todos os nerfs primeiro, para depois lançar de uma vez, mas não dá, não tem como lançar os Nerfs do jeito que eles estão agora? Só esses: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/506446.aspx ja estariam de bom tamanho. Por favor pensem nisso, qualquer coisa se não quiserem podemos ir na Paulista manfestar...

passar vergonha??? Ia ser engraçado um monte de marmanjo pedindo pra LUG colocar os nerfs nao acha???

Link para o comentário
Share on other sites

Se vir até fim do ano ja ta bom demais!!!

 

 

 

Hahaha, a previsão é de que venha bem mais cedo! (:

 

 

LoL Torin vai chega nessa quarta entao?'-'

@Topic

Só o torin msm pra tira essas fotos KkKk

Adorei seu hat torin e,e

Uma perguntinha essa segunda aba de ekips é tipo visual no GC?

Eu to usando noiva e aparece que to usando sol radiante? seria mt loko o.O

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Torinho (Sério pq vc tem um nome de um *touro* e usa um avatar de um tigre branco bocejando? {tem essa img em tamanho maior? gostei dela :D}), Eu gostaria de fazer umas perguntas:

Os itens do novo layer em 2d serão apenas por ROps? (se sim vou dar Quit) *Calma é brincadeira*Afinal, será lançado amanhã ou não? (Já passou de meia noite portanto já é tersa fêira) *Tersa com "S" chama mais atenção e faz rir, assim quase certeza que vc irá me ler, esperto eu não?*Pela lealdade que você tem nos deuses Odin e Thor, me responda, (ou me faça um favor) chegará flechas élficas???????? *Óbvio q vai, vc é amissinho dos players e fará um esforço para os coreanos deixarem liberar*

Bom, acho que é só, se não me responde já sabe né... (não acontecerá nada, mas é engraçado falar haha)

Att,

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...