Ir para conteúdo

DB nerfado? =/ -KRo 05/10-


Ditto

Posts Recomendados

Última atualização do KRO:

Sakray Test Server

 

 

 

- Corrected an issue with hiding from feint bomb where you wouldn't actually enter hiding.

 

- Corrected an issue where when using Gloomy Shyness on a homunculus S, the effect would not end properly.

 

- Corrected an issue when using Gloomy Shyness on a Sorcerer Spirit, it would increase it's attack speed.

 

- Corrected an issue where overbrand's knockback bonus damage would apply to boss monsters.

 

- Corrected an issue where knuckle arrow's knockback bonus damage would apply to boss monsters.

 

- Corrected an issue where Dragon Breath would ignore elemental reduction.

 

- Corrected an issue where Dragon Breath would ignore demihuman type resistance.

 

- When knockback is disabled (either by map or item), thorn wall will no longer deal rapid consecutive hits.

thara + místico + pele gd com jakk = 99% redução = imunidade?Parece que agora teremos uma nova raça de RK......Os com dedos. (90% só sabe dar sopro e espiral - até mesmo os 150)

fonte: [link]http://forums.irowiki.org/showthread.php?t=85730[/link]

Link para o comentário
Share on other sites

Notícia boa e ruím ao mesmo tempo.Boa pra quem não joga de RK, afinal não vão mais precisar de pasana na WoE.Ruim pra players como eu, que começaram o renewal com um personagem cheio dos mais diversos recursos, porém perdeu metade deles com os balanceamentos da gravity.Pra quem jogava de RK só porque a classe era melhor que as outras de inicio não vai fazer nenhuma diferença, afinal é só escolher um outro char que dê dano abusivo pra jogar.Rune Knight hibrido aqui, vou pensar no que vou focar agora.  

Link para o comentário
Share on other sites

Graças a deus vao nerfa os RK pq eu nao aguento mais ver metade das classe 3rd se RK e ve muitos LK's e  kinas upando!! concerteza na att de nerfs que vira em breve ira acabar as modinhas o q ira contar eh a Player Skill.

Entao noobs q andam criando rk pra por nos atalhos de skill Perfurar em Espiral e Sopro do Dragao vao da de cara na parede --'

Link para o comentário
Share on other sites

 

Última atualização do KRO:

 

 

Sakray Test Server

 

- Corrected an issue where Dragon Breath would ignore elemental reduction.

- Corrected an issue where Dragon Breath would ignore demihuman type resistance.

 

Gente pelo que eu entendi foi corrigido um issue, ou seja, um erro ou problema, não foi um balanceamento aplicado =p

Alias atualmente DB já respeita redução Elemental, vide passana, e acho que também a racial.

Ou seja foi um bug que deu lá e foi corrigido só isso.

 

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Claro que foi apenas uma "correção", mas não deixa de ser um nerff, e dos piores.

 

E NENHUM tipo de redução a humanóide ou monstro ou reduções a distância reduz dano do sopro, já testei todos, '-'

Já redução elemental, nem mesmo o valk shield reduz 20% do dano. Acredito que nem jakk, a única que eu sei que reduz é pasana, fora isso, eu não duvido nem que digam que poção anti-fogo não reduza.

Link para o comentário
Share on other sites

corrigiram o bug ok... mas pq n concertam o bug do tyr hum...
Alguém ainda usa Impacto de Tyr?A única coisa que faltou foi tornar o dano do DB como proveniente de Dragão e não Humanóide (sendo reduzido por Petite e não por Thara). Acho que isso diminuiria o chororô. Mas também, não sei se seria possível mudar a "raça" do ataque na programação do Ragnarok. Talvez não seja.Em resumo, jogadores monodedo, hora de aprender a jogar. 
Link para o comentário
Share on other sites

Alguém ainda usa Impacto de Tyr?

Com licença, eu uso Impacto de Tyr com a minha Lady AGI. Acho maravilhosa essa habilidade, além de ser uma ótima opção para matar monstros amontoados. Claro, tem o problema das gutter lines, mas nada que a prática não ajude a contornar a situação.EDITADO:Eu me deixei levar apenas pela tradução literal, então, perdoem-me pela falha. Afinal, sou humana e não uma máquina...

Link para o comentário
Share on other sites

Claro que foi apenas uma "correção", mas não deixa de ser um nerff, e dos piores.

.

 

Manolo concertar um bug/erro é um nerf? você precisa rever seus conceitos.'-'

 

Cara, eu não vou discutir com você por causa de besteira, você não é o dono da verdade aqui, é um nerff sim e ponto. Discordou? problema é seu, fica você com a sua opinião, e eu com a minha.

Link para o comentário
Share on other sites

fica você com a sua opinião, e eu com a minha.
 É que não é questão de opinião....esta escrito..... No mais além da correção um nerf é bem vindo.... deveriam tornar a habildade cancelável quando o personagem apanha.... afinal quem tem mais "poder mental" de concentração um mago que estudou desde SEMPRE a usar magias ou um cavaleiro..... se magos e evoluções tem seus casts quebrados por que um cavaleiro não?..... Atenciosamente Altair Britto.
Link para o comentário
Share on other sites

Manolo concertar um bug/erro é um nerf? você precisa rever seus conceitos.'-'

Cara leia atentamente oque o pessoal está falando e não feche a cabeça, calma....Oque ocorreu foi sim concertar um bug mas esse bug ainda está presente no Bro , se quizer faça a tentativa se equipe todo contra redução humanoide, manda alguem dar um DB em vc no PVP, depois mude para equips nada a ver com redução humanoide, não vai haver diferença no dano sacou? Ela hoje aqui no Bro e la fora antes desse concerto de bug estava dando dano integral as unicas coisas que reduziam dano eram couraça de fogo e pasana, isso com as devidas proporções ela ainda ignorava uma parte dessa proteção em porcentagem( procure a tabela de danos elementais ainda deve rolar ai pelo forum).Logo esse concerto de bug agora muda totalmente a jogabilidade principalmente em woe, e querendo ou não isso acabou com muita build por ai (inclusive a minha que tinha agi mas tbm usava DB).Agora deus queira que isso seja implementado nos servidores principais logo logo e venha pra ca como um pacotão de fim de ano seria o melhor presente que eu iria receber no rag xD.

Link para o comentário
Share on other sites

 No mais além da correção um nerf é bem vindo.... deveriam tornar a habildade cancelável quando o personagem apanha.... afinal quem tem mais "poder mental" de concentração um mago que estudou desde SEMPRE a usar magias ou um cavaleiro..... se magos e evoluções tem seus casts quebrados por que um cavaleiro não?..... Atenciosamente Altair Britto.
se for ver pela historinha do mago q vc cito ai...entao nao faz sentido pq quem solta o golpe eo dragao....ow seja uma coisa natural da criatura ,é como ele respirar...entao acho muito mais sense doque os magos q SEMPRE estudou nao ser cancelavela habilidade!Sobre o NERF(cada 1 se expressa como quiser ninguem pode tirar esse direito viva a liberdade de expressão)Jogo de RK...mas to adorando o nerf...quero q suma essa modinha de RK...pois quando eles erao fracos ninguem dava atençao pra classe..entao SUMAM MODINHA...q venham os nerfs...*-*
Link para o comentário
Share on other sites

 É que não é questão de opinião....esta escrito..... No mais além da correção um nerf é bem vindo.... deveriam tornar a habildade cancelável quando o personagem apanha.... afinal quem tem mais "poder mental" de concentração um mago que estudou desde SEMPRE a usar magias ou um cavaleiro..... se magos e evoluções tem seus casts quebrados por que um cavaleiro não?..... Atenciosamente Altair Britto.

Poisé, eu penso o mesmo, sopro não pode ser cancelado, espiral também não pode ser cancelado. Não vejo motivo de ser assim, essas duas skills tinham que ser canceladas como outra qualquer.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...