Ir para conteúdo

Altamiro

Members
  • Total de itens

    349
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Altamiro

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Nas armadura poderia acrescentar a "Kandura"É muito boa, eu adoro.
  2. É que não é questão de opinião....esta escrito..... No mais além da correção um nerf é bem vindo.... deveriam tornar a habildade cancelável quando o personagem apanha.... afinal quem tem mais "poder mental" de concentração um mago que estudou desde SEMPRE a usar magias ou um cavaleiro..... se magos e evoluções tem seus casts quebrados por que um cavaleiro não?..... Atenciosamente Altair Britto.
  3. FATO! O óbvio é que quem usa arco tem de renovar munição para atacar. Renovar subintende-se comprar ou fabricar. NENHUMA outra classe precisa ficar comprando armas por gastarem. Atenciosamente Altair Britto.
  4. É exatamente o que farei! Haja saco mas valerá a pena e diga-se de passagem, comprar flecha de aço será a melho coisa que me serviu este ticket de mapa especial, pois o up nele realmente esta medíocre em comparação aos mapas antigos.... Atenciosamente Altair Britto.
  5. Quantos aljaves de aço você usa no seu up IncJJ? Só pra saber. Espada não gasta de usar, katar não gasta de usar, machado não gasta de usar, percebe que estamos no mínimo tendo uma certa dificuldade? Tomara que voltem o bug então pois se de fato era, trazia muito benefício a classe. Atenciosamente Altair Britto.
  6. Será permanente? Se for lasco, meu sentinela de arco terá MUITO mais trabalho para manter o estoque de aljaves..... Atenciosamente Altair Britto.
  7. Leia "A torre negra" de Stephen King.... Acredito que enaltecera seu amor pela classe! Luz em sua jornada!
  8. Venda seus rops a 3kk cada 1k junte 150kk. Compre após isso uma jibóia e uma espada legal (guia da morte, masamune, lamina escarlate) Compre uma mochila do aventureiro e um chifre de bufalo [1]. O chifre é opcional para maximizar a aspd já que eu gosto muito e prefiro em muitas ocasiões os acessórios da campal que concendem hp, atk, sp, atk mag, e precisão, que nos é um atributo MUITO valioso. No meio pode equipar um olimpico que dará mais precisão ainda. Alguma dúvida a mais? Para juntar granda rápido vá para o magma dun 2 (tem chapeu do carteiro?) e recolha o que o povo larga no chão lá, é uma maneira rapida e tranquila de fazer dinheiro.
  9. Eta, estou com perspectiva de fazer o meu também tenho 1 full suporte e outro exorcista, o exorcista ainda é sacer! rs... A exp do necro ta ruim!? Ten RK que upa no sopro até 140+ no segundo andar..... não é possível fazer o mesmo com ME?
  10. Eu saí de juperos no 107 pra nunca mais, muito chato permanecer muito tempo no mesmo mapa... Boa sorte...
  11. Meu full suporte esta no 118 quase 119, é dureza mesmo, uma classe que demanda tempo e atenção! Além do templo de Rachael que é BEM BOM (acho que não encontrou um bom par para um up legal lá, diria até ser bem frenético com mobs de 10+) Tem Nameles, lugar excelente de upar. Quinto andar da ilha de Baylan. Torre sem fim (ótimo garante de 1 a 2 niveis por semana. Para o nível acho que são estes, depois o leque amplia um pouco.
  12. Porém além dos 2% ela da +1 de agi e encantada +3 de agi é a única armadura além da valk que teria condições de aumwentar 4 em agi. E com o bonus de esquiva acaba sendo a melhor armadura que temos para nós. Aos meus olhos.
  13. da uma olhada no database Kandura com K acho que você vai gostar...
  14. Tente providenciar uma kandura, é uma armadura bem boa que auxilia no ganho de aspd. Se estiver encantada com agi é o ideal...
×
×
  • Criar Novo...