Ir para conteúdo

A verdade sobre as Mulheres...Crua e Nua


makulrata

Posts Recomendados

  • Replies 235
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Cara, vc entende a cabeça das mulheres?
Eu compreendo o necessário para me dar bem com elas.
Se a resposta for sim, pode ter certeza que vc é o único da face da Terra e tem que ir correndo escrever um livro sobre como conseguir tal façanha, porque, acredite, este livro irá fazer as vendas do mega-sucesso Harry Potter parecer lançamento de caça palavras.
Não é por nada não, mas o problema entre o homem e a mulher é que o homem fica calado demais e mulher fala demais, não há diálogo entre o casal e por isso hoje em dia o numero de divorcio é relativamente maior do que a dez anos atrás, se você souber dialogar e compreender as necessidades da parceira ja é um passo enorme que o casal faz.Escrever um livro ?

Desculpe mas esse tipo de material existe a pelo menos 20 anos, mas sabe como é né. O Homem é orgulhoso demais a se rebaixar a "perdedor" a procurar esse tipo de mídia e auto-ajuda.Há pelo menos 2 anos eu ja estudo esse material, participo de palestras, foruns e encontros reservados. Não tenho nada a perder e sempre a ganhar. E estou muito bem diga-se de passagem.

É apenas uma questão de estudo e de saber ler linguagem corporal

Na boa Véi, tenho quase 40 anos, ja fui casado 2 vezes, ja namorei mais mulher que o total delas que tem no teu colégio e NUNCAAAAA consegui entender nenhuma delas.
Cara eu tenho 20 anos, namorei sério 2 vezes, fiquei com algumas mulheres alguma vezes e ja fiquei com um monte de garotinha e menininha e sempre soube ou na maioria das vezes sabia o que elas queriam, foram poucos os casos em que eu tomei um pé na bunda sem entender.
Se vc malha, é egocêntrico.Se relaxa, é folgadoSe trabalha, "não dá a anteção devida pra ela"Se não trabalha, é vagabundo e sem futuro.Se procura ela o tempo todo para sexo, "só quer me usar"Se dá um tempo no sexo, "não me procura mais, não ta nem ai comigo, não me ama mais"Se vc cuida, é manéSe esculacha, é sem educação....Eu poderia ficar horas escrevendo esses antagonismos femininos, mas meu tempo é curto....
Eu poderia explicar uma simples situação dessa de um cotidiano de um casal, mas se um homem de 40 anos não sabe lidar com isso, não sou eu que tenho a metade que vou explicar e solucionar.

Então, me desculpe, mas nenhum homem entende as mulheres e isso será assim até o fim. Sabe porque? Porque nem elas se entendem! Nem elas sabem o que querem e como querem, então, como vc poderia saber?

Existe uma característica que toda mulher busca em um homem (pelo menos as que querem um relacionamento sério), é algo fundalmental para um relacionamento, e se o homem não a mostrar a mulher vai ficar lhe fazendo perguntas do "Pq vc malha, pq vc faz isso, pq vc faz aquilo"  e se o homem não mostrar essa caracteristica com certeza a mulher vai se sentir perdida e insegura.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu entendo, que devemos conversar, mais sendo sincero dificilmente em um casal nos tempos de hoje se consegue ter uma conversa!Antes que você diga a primeira coisa a mulher ja esta querendo te matar!

e meio que ela sempre vai tentar apontas você como culpado!E se você mostrar que ela esta errada éla só ficara com mais raiva de você!

Eu tento entender as mulheres a anos, mais a unica conclusão que consegui entender até o tempo de hoje, é que... os dois nunca viveram totalmente em paz, pois sempre averam suas diferenças!Mais se no momento de uma briga o cara falar que sente muito e que vai tentar se corrigir daqui para frente, uma gigantesca guerra sera evitada, ela ira se acalmar você tbm, e então você poderão conversar de forma, mais simples e comunicavel!Oque acha do meu pensamento ? [Sorvete + Fritas]Você parece entender bem... então quero saber oque você acha

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente acho que se o problema de dialogar fosse só do homem a coisa seria muito mais simples e fácil....
Pois é. É raro um casal "equilibrado". Em que ambos compartilhem a felicidade/frustações, que ambos deem a iniciativa, e por ai vai.Boa parte das garotas pode estar MUITO afim de algo, ou do cara, mas não fará nada até que a outra pessoa tome uma atitude. Não sei se elas acham que é obrigação do homem ou algo do tipo... Tem aquelas que realmente fazem que a relação se "inverta",como você falou.O certo, pra mim, deveria ser algo mais equilibrado. E outra coisa, não pode haver uma situação de "comodismo" por parte de ambos. Se algo está incomodando, fale na cara do seu parceiro e dialogue com ele. Se você não se acertarem, azar, segue a vida. Se der muita coisa errado e romperem, bola pra frente que a vida continua. Só é deprimente terminar um relacionamento de forma melancólia e guardar mágoa/ressentimento da outra pessoa.
Link para o comentário
Share on other sites

E as nossas necessidades ficam aonde ?

>Mulher fala por dois homens>É mais comunicativa >É capaz de se expressar melhor que o homemRealmente custa mandar uma direta ? Nem todo homem tem a curiosidade de entender linguagem corporal.E outra, se homem não entender um simples sinal de mudança da mulher .. tem que ver isso ae rç
Link para o comentário
Share on other sites

Não é nem curiosidade mais sim, dificuldade, pq as vezes temos que pensar em muitas coisas ao mesmo tempo e acabamos!

nos desnconcentrando do que pode estar acontencendo a nossa volta!

E eu ainda assim acredito que mulher exige muito do homen, pq a não ser que você faça o impossivel

para tentar entendela sem que ela perceba que você esta olhando para ela, para tentar entendela

nos nunca vamos conseguir decifralas, até hoje todo os relacionamentos em que estivem foram boms e duraveis, sempre fiz de tudo pela mulher!

Mas conseguir entender totalmente oque elas querem eu não consigo não!

Link para o comentário
Share on other sites

Este tópico está sendo muito melhor do qualquer livro de auto-ajuda,FATO!Estou reaprendendo o que devo fazer e principalmente o que não fazer ! fora as boas risadas aqui XD

Anyways....Vocês que moram no brasil NÃO TEM DO QUE RECLAMAR !

Mulher gostosa e homem sarado tem de sobra por ai para ambos os gostos....

É triste morar no japão....

Link para o comentário
Share on other sites

Puts,o que eu acho é que pra agradar uma mulher deve-se ser uma mistura de bad boy e nice guy.Na minha visão as mulheres não gostam muito de nice guys porque eles são(não digo TODOS)chatos,digo no sentido de que não tem ousadia.Um nice guy pode dar amor a uma mulher,mas a maioria delas não quer só amor,querem outros sentimentos junto,e são os bad boys que na maioria das vezes oferecem esses sentimentos.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu entendo, que devemos conversar, mais sendo sincero dificilmente em um casal nos tempos de hoje se consegue ter uma conversa!Antes que você diga a primeira coisa a mulher ja esta querendo te matar!

e meio que ela sempre vai tentar apontas você como culpado!E se você mostrar que ela esta errada éla só ficara com mais raiva de você!

Eu tento entender as mulheres a anos, mais a unica conclusão que consegui entender até o tempo de hoje, é que... os dois nunca viveram totalmente em paz, pois sempre averam suas diferenças!Mais se no momento de uma briga o cara falar que sente muito e que vai tentar se corrigir daqui para frente, uma gigantesca guerra sera evitada, ela ira se acalmar você tbm, e então você poderão conversar de forma, mais simples e comunicavel!Oque acha do meu pensamento ? [Sorvete + Fritas]Você parece entender bem... então quero saber oque você acha

Eu nunca perdi meu tempo discutindo, eu sou muito calmo, calmo até demais (até minha mãe tem raiva da minha paciência rs).No meu ultimo relacionamento, eu simplesmente deixava a pessoa falar e ignorava quando percebia que era algo sem fundamento, mas quando era algo que valia a pena eu simplesmente falava "Quando você quiser conversar eu estou na minha casa, você tem meu telefone, meu e-mail e sabe muito bem onde eu trabalho, estou ancioso pelo seu contato". Acabou, e em algum momento ela vai te procurar.... sabe pq ? Mulher adora falar.... e eu sempre mantive tudo no eixo sempre fui guiando. Mas nem todo mundo tem a paciência que eu tenho então...Não quebre a cabeça com

isso, no geral você vai sofrer uma grande decepção e vai começar a se

isolar e ficar distante e ter raiva das mulheres, foi assim que

aconteceu comigo.No

maximo tente compreende-las no momento e no dia-a-dia. Infelizmente

isso não se aprende do dia pra noite. Eu recomendo a ler um livro sobre

linguagem corporal, e você vai compreender a mulher melhor. Ainda mais a

mulher sendo extremamente comunicativa.Uma

coisa que ninguem sabe mas é que o corpo é responsável por até 60% em

um dialogo e a voz fica com apenas 30% e sabe o que é 10% ? O assunto

que esta sendo discutido.Discuções em um relacionamento é normal, que casal não discute ? Ainda mais por assuntos tão simplórios.Mas uma coisa é ter uma discução saúdavel e outra é ter uma fora dos limites ( que vire caso de polícia por exemplo)

Link para o comentário
Share on other sites

E a 900 mil anos atrás ?
A 900 Mil Anos atrás o Homem já tinha descoberto o fogo (pelo menos eu acho que sim [*-)] )

Incrivel !Vocês só conseguem ver defeito nas mulheres.

Na verdade nós não achamos só defeitos nas mulheres, pois se fosse assim essa seria uma comunidade gay ou algo do tipo xD, nós (eu nem tanto) apenas estamos usando esse tópico para dizer tudo o que não gostamos nas mulheres, tipo como estamos juntinhos nos acariciando e se saimos 1 minuto para beber água, quando voltamos ela esta de cara fechada, pois lembrou de uma coisa que ocorreu a mais de um mês atras e estraga todo o clima, por algo que já tinha sido discutido e resolvido.Nós amamos vocês "SUASLINDAS!", mas nesse tópico estamos falando os defeitos e vai por mim se o pessoal só pensasse mal de vocês não seriam Homens e sim gays (nada contra quem é) fikdik :)
Link para o comentário
Share on other sites

A verdade sobre as mulheres: Não dá pra entender.

Sonham com o príncipe encantado, inteligente, que trabalha e é cavalheiro, mas se vêem um sarado com o cérebro do tamanho de uma nóz q iscrev acim e lê como uma criança de terceira série, e é sustentado pelos pais... Vão logo arrastar saia para eles. E se o cara trai ela, a trata mal, troca ela por uma partida de futebol, elas falam que TODOS são assim.

Link para o comentário
Share on other sites

É tudo questão de entender a cabeça da mulher... Depois que você a compreende não tem mais problemas com isso^^

Cara, vc entende a cabeça das mulheres?Se a resposta for sim, pode ter certeza que vc é o único da face da Terra e tem que ir correndo escrever um livro sobre como conseguir tal façanha, porque, acredite, este livro irá fazer as vendas do mega-sucesso Harry Potter parecer lançamento de caça palavras.Na boa Véi, tenho quase 40 anos, ja fui casado 2 vezes, ja namorei mais mulher que o total delas que tem no teu colégio e NUNCAAAAA consegui entender nenhuma delas.Se vc malha, é egocêntrico.Se relaxa, é folgadoSe trabalha, "não dá a anteção devida pra ela"Se não trabalha, é vagabundo e sem futuro.Se procura ela o tempo todo para sexo, "só quer me usar"Se dá um tempo no sexo, "não me procura mais, não ta nem ai comigo, não me ama mais"Se vc cuida, é manéSe esculacha, é sem educação....Eu poderia ficar horas escrevendo esses antagonismos femininos, mas meu tempo é curto....O detalhe é que estes pensamentos e opiniões mudam a cada 10 minutos, não é coisa de dias, semanas ou meses, é algo do tipo:- Vc sai da sala para pegar algo na cozinha com ela gargalhando, e quando volta pra sala, 2 minutos depois, ela está aos prantos.Então, me desculpe, mas nenhum homem entende as mulheres e isso será assim até o fim. Sabe porque? Porque nem elas se entendem! Nem elas sabem o que querem e como querem, então, como vc poderia saber?Abraços a todos e me perdoem as meninas....mas é a verdade.

Link para o comentário
Share on other sites

A verdade sobre as mulheres: Não dá pra entender.

Sonham com o príncipe encantado, inteligente, que trabalha e é cavalheiro, mas se vêem um sarado com o cérebro do tamanho de uma nóz q iscrev acim e lê como uma criança de terceira série, e é sustentado pelos pais... Vão logo arrastar saia para eles. E se o cara trai ela, a trata mal, troca ela por uma partida de futebol, elas falam que TODOS são assim.

Continuando:

E quando eles fazem alguma merda, falam que nunca mais quer vê-los e no dia seguinte perdoa ele UHSEAUHEATem uma guria lá na sala que é assim mesmo USHEAUASEHA

Toda semana -.-

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fico fora umas horas e vejo mais 3 páginas de posts repletos de mimimi, brigas entre um mecânico e o Sonic, uma garota que generaliza demais e outra que faz (ou tenta fazer) explicações a respeito de como os homens são incapazes.Hehehehehe... estou gostando disso senhoras e senhores... não que eu queira ver o circo pegar fogo mas tem muitas opiniões erradas aqui a respeito de um e do outro.Bom, estarei observando a briga daqui de cima, só não se matem crianças, não vale "Soco no Coração", nem "Chapa nos peito", a UFC baniu isso permanentemente depois de uns ocorridos em edições passadas.@IrmãoMalignoDoChiiipQualé, admita, muitos homens clicam naqueles anúncios, nem que seja por acidente. Alias, nunca pensei que uma série de exercicios similares podia aumentar o tamanho do seu fálico, e só publicam isso agora? Eu já os fazia antes de divulgarem [Hipster Feeling OFF]@UrologistaSOLTA O DEDO DESSE TURBO AÊ CARA! D::3Bejo do magro! WEOW! o/

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

OBS: Mulheres do Forum, não fiquem butthurt comigo, afinal de contas é so uma brincadeira
102maoi.gifNeko, isso é mesmo uma brincadeira?
O vídeo em si é uma brincadeiraMas apareceu alguém para inchar o ego e contra isso não posso fazer nada...Mas estamos abordando o assunto extrema sutileza.Queria muito uma participação sua :3~
Link para o comentário
Share on other sites

Aew Slender falou de mim *-* ("Andando Like a Boss hauhuauh"), Oh Wait ele me chamou de velho novaimagemdebitmapn.png

Bem S.A (tentarei ser curto, já que não se pode falar de religião no OT)Eu tambem sou Ateu (apesar de me apresentar como Agnóstico xD), apesar de nunca assumir isso (talvez pelo estigma social) e foi isso que eu quiz dizer com o ("Não sou muito fã de religião"), eu encontrei varias contradições na biblia conversei com pessoas que teoriacemente deveriam ter a resposta e cada resposta dada contradizia a outra, sem falar que muitos conceitos são ultrapassados, quando eu disse que as pessoas deixam de acreditar em Deus, quando adquirem um certo nivel de inteligencia, eu quiz dizer que algumas pessoas não conseguem acreditar no fato de existir um ser superior. Eu deixei de acreditar, quando eu vi informações que se contradizem e certas "leis" ditas na biblia que eu considero injustas e um ser com inteligencia infinita não poderia aceita-las.Imagine só a presidente do Brasil falar: Ira cair uma bomba nuclear no Brasil, porem não os deixarei morrer, porem só as pessoas que me seguirem no Twitter serão salvas (é uma comparação tosca, mas acho que deu para entender).Se eu fosse escolher as pessoas a irem a um lugar perfeito, eu escolheria as pessoas boas e justas ao contrario da Biblia que diz que quem acredita nele esta salvo e quem não acredita esta condenado.

Link para o comentário
Share on other sites

Me metendo no assunto, desculpa *o*Eu acho que no Japão os homens devem ter mais 'pegada' do que aqui no Brasil ultimamente... Porque ta um horror, meu Deus, parece que soltaram um monte de pedreiro nas baladas / rave.

 

Claro, com certeza !Japoneses não é o povo mais emotivo do mundo, eles trancam suas

emoções o máximo que podem e raramente demonstram afeto em

público. Tocar em uma pessoa, com um abraço por exemplo, é uma gafe

absurda para eles.Você acha mesmo que eles tem mais pegada -q ?E ai deve ta ruim de homem hein tia...

 

Vai saber né...Ta sim, no RJ ta pessimo.

 

ta ruim? eu pego muito homem a noite aki , em que lugar voce mora?
Link para o comentário
Share on other sites

Como eu escrevi acima (que você provavelmente não leu) é um instinto todos os animais tem e para surpresa de alguns o Homo Sapiens, vulgo Ser Humano tambem é um animal !!Eu não te conheço e não quero te ofender, porem peço que não seja imatura e que compreenda os fatos, se descorda de alguma parte explique o motivo e vamos debater sobre isso, porem o que eu digo tem fundamentos Ciêntificos e como eu disse acima o Ser Humano tem o lado instintivo e o lado mental e já explique os dois, btw da isso tentar debater teorias ciêntificas em fórum de game.

Meu caro companheiro, você é esperto e tudo mais, e claro o ser humano tem instintos mais  por causa de nos termos inteligencia somos diferentes dos animais!nos não nos importamos com quem procriar, e coisas do genero, na verdade é a ultima coisa em que pensamo nos dias de hoje, isso pq somos seres humanos, não nos coloque numa escala de animais, os animais agem somento por instinto nos agimos por sabedoria!embora algumas pessoas não usem a que tem, mais em poucas palavras, gente jovem só se importa, pelo-menso as retardadas, 

e ficar com um carinha legal, ou então sair com as amigas, e encontrar um cara legal para pasar o dias e nada mais!Não pode dizer que temos instintos, os unicos instintos que temos, é oque queremos nos satisfazer de todas as formas!

agora, se nos importamos com outras coisas no momento de escolher o parceiro isso é o d -Sem, falar que mesmo nosso corpo querendo algo, é natural, mais isso não faz de nos animais!

Humano se encaixa apenas na tabela humana, onde isso de amor a primeira vista não existe, na verdade isso é oque sua mente deseja, não seu corpo, pois amor, é algo muito mais pronfundo do que esta dizendo meu amigo!

Eu nego, somos humanos, não somos animais!

Tambem te considero uma pessoal inteligente, apesar de descordar você, pois para mim o Ser Humano tem instintos e é um animal, porem nós somos racionais o que nos torna animais racionais.O que nos diferencia dos animais irracionais é que apesar de termos instintos nós conseguimos domina-los, um dos nossos instintos é o medo, porem nós conseguimos domina-los com a coragem (coragem é dominar os seus medos). Quanto estamos em apuros é ativado em nós o instinto de sobrevivencia, porem existe em nós a lógica e a sensatez que apesar de nossa vida estar em apuros nós conseguimos pensar na vida de outros, tentando salva-los ou pelo menos não coloca-los em risco.Temos o instinto paterno/materno e o Ser Humano tem instintos próprios como o medo do descohecido, pois como somos racionais nós instintivamente temos medo do que não conheçemos, porem como temos inteligencia nós conseguimos dominar esse instinto e graças a isso estamos falando a respeito disso nesse fórum (já que o que eu estou dizendo é baseado em informações ciêntificas) e eu poderia passar horas escrevendo sobre varios instintos que temos, porem como eu já disse o que nos faz forte, o que nos faz diferentes e o que nos faz melhores é que mesmo em situação de desvantagem, quando tudo esta contra nós, surge a nossa habilidade e com ela pensamos e criamos a solução e é por isso que o pai da invensão é a necessidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...