Ir para conteúdo

vc ja viu o ragnarok a animação?gostou?


D.julek

Posts Recomendados

  • Replies 95
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

 A animação foi competente. Os personagens, dentro da proposta do anime, cumpriram seus papeis. Mas poukos animes são memoraveis apenas com 26 episodios. Entre eles eskaflowne e Evangelion!

Poderiam ter feito um trabalho mais abrangente e mais interessante. A estoria fikou um pouko rala, insuficiente para o que poderiam ter feito e para meu interesse geral. Bueno... foi feito mais para divulgar o Rag.E isso fez bem.

Link para o comentário
Share on other sites

Hm... eu assisti, achei bem legal tbm, principalmente depois que o roan se torna templario!

mais concordo esta muito ultrapassado, deveriam criar um novo em que mostre o personagems virando as trans, e depois virando 3x , ou então ao menos criar uma nova animação no caso de que forem lançar classes 4x

Link para o comentário
Share on other sites

 A animação foi competente. Os personagens, dentro da proposta do anime, cumpriram seus papeis. Mas poukos animes são memoraveis apenas com 26 episodios. Entre eles eskaflowne e Evangelion!

 

Death Note também tem poucos episódios e considero um anime muito bom.

Btw, eu assisti e não gostei porque o Roan virou templário, era pra virar kina D:

Link para o comentário
Share on other sites

Achei ridículo matarem o Dark Lord com um Crux Magnum e um Magnuns Exorcismus (praticamente).

Achei ridículo o Dark Lord ser o MVP por trás de tudo ASHSAUHSAUSA

@Topic Embora o anime tenha sido memorável...slow.gif

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Vi todos episodios e adoguei soh nao achei legal o Dark Lord ser o phodao -q (nao eh palvrao pq n ta com "F" -q²) tinha q ser algo como Thanatos etc...

acho q nem tinha ele@topicachei bem legal,quase chorei quando a mercadora matou a alice TT_TT eo roan ou ronan nem lembrou ficou todo lokao quando virou templa
Link para o comentário
Share on other sites

vi só uns pedaço no youtube e ñ sei onde eu posso assistir ele todo ç.ç

alguem sabe?

aki o sitehttp://downloadsferoz.com.br/2010/08/baixar-anime-ragnarok-completo-dublado.htmleu ja tinha visto qndo passava no cartoon e vi todo mais tipo eu achei muito bom e outra tbm quero ve eles fazendo mais temporada com transclasse,mais sendo q trans so qndo eles morrem e renascerem(como no jogo)tipo aquele algoz como sicario ia ser show =Dronan como pala,entre outra mais eu to no epi 9,a maiazinha ela vira alq ou ferreira?acho q alq ne ja q ela tem facilidade como bixinhos =DDDDDDDDDD
Link para o comentário
Share on other sites

>O comentário a seguir contém spoilers

Eu vi quando tava passando na tv.O Roan estragou o char dele D: , build inicial de cavaleiro e depois vira templário de Crux Magnun. Estragou a build.a Yuufa apesar de já estar na cara que iria virar sacer, deveria ter virado monk. Ia ser muito mais legal ela rebentando o DL com asura.O anime foi até legal e se tivesse uma nova temporada eu assistiria. Principalmente pra ver se o filho do Iruga fica tão OP quanto o pai.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Principalmente pra ver se o filho do Iruga fica tão OP quanto o pai.
Porque um monte de gente por aí fala sobre filho de Iruga? Eu sei da parte do banheiro ou alguma coisa do cassino em Comodo, mas não vi nada na história falando sobre isso '-'

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Principalmente pra ver se o filho do Iruga fica tão OP quanto o pai.
Porque um monte de gente por aí fala sobre filho de Iruga? Eu sei da parte do banheiro ou alguma coisa do cassino em Comodo, mas não vi nada na história falando sobre isso '-'

Assista o final do último episódio '-'

OMG, filho do Iruga??Acho que o vídeo que eu vi foi cortado D:Vou procurar aki e ver *-*
Link para o comentário
Share on other sites

Eu aluguei em DvD todos os episódios.. já faz um tempo, mas pelo que lembro o Iruga ficou muito machucado, ai a Judia foi "cuidar" dele, e o resultado veio 9 meses depois..(ou alguns episódios depois..)

@Obs: O roan pode ter a build torta que quiser, ele matou e dropou uma GTB quando era Espadaxim1!1!11!!11 q

Link para o comentário
Share on other sites

Eu aluguei em DvD todos os episódios.. já faz um tempo, mas pelo que lembro o Iruga ficou muito machucado, ai a Judia foi "cuidar" dele, e o resultado veio 9 meses depois..(ou alguns episódios depois..)

 

 

@Obs: O roan pode ter a build torta que quiser, ele matou e dropou uma GTB quando era Espadaxim1!1!11!!11 q

 

 

Aonde se conseguiu?Eu estou procurando a mt tempo D:

Link para o comentário
Share on other sites

===================================================================================================

AVISO QUE  DAREI SPOILERS NESTE POST SE NAO QUISER SPOILERS NAO LEIA

===================================================================================================

Vi sim... xDBom... gostar eu gostei, vi quando passou no Cartoon Network, e tenho legendado no PC mas é meio estranho...Como um Espadachim vence o GTB com 2 Curar 1 Benção 1 Aumentar Agilidade e 1 Pot Azul? E ainda dropa carta! Que ele vendeu por um saquinho infimo de dinheiro.... Se fosse no NOSSO ragnarok Roan poderia se aposentar da vida de espadachim.. xD Sem falar no Dark lord... "Grande vilão" que morre pra 1 Crux Magnum com Lex + Magnus Exorcismus.... MVPs com resistencia de mini boss? tenso... Keough noob envergonhou a classe que eu mais gosto sendo morto por um Cavaleiro do Abismo e levando uma bifa do Roan q tinha acabado de virar templario... ._.'Até hj nao sei se a Yufa era FS ou ME... como será q era a build dela?E a Maia chan? A primeira mercadora á utilzar Arremessar Poção sem ser alquimista.... u_u'

No fim o anime foi só um comercial de TV de 25 minutos....Se bem que Yu gi oh tmbm foi e é um dos animes que eu mais gosto... xD

Link para o comentário
Share on other sites

Como o Anime é velho e todo mundo ja fez spoiler to nem ai então xDOlha eu gostei do anime e quando eu assisti estava começando no Ragnarök, eu era espadachim e foi um dos motivos principais de eu virar Templário e agradeço muito, pois é a classe que eu mais gosto de jogar até hoje, eu me divertia e muito com a adrenalina de upar como Grand Crosser fazendo mobs enormes de morto-vivos (múmias no 6x, Isis no 7~8x, Minouros até o 9x, Mumia Anciã do 90 até 97 e Anubis do 98 a 99)Na minha opinião a build que eu tenho mais PS é Grand Crosser, mas infelizmente com o Renewal a Skill perdeu o sentido e virou uma m3rda, pois agora a arma influencia no elemento, muito lixo...

Obs: No final de tudo não fiz Spoiler nenhum /gt

Link para o comentário
Share on other sites

Só gostei por que era de Rag xD ...Roan dropa a GTB e não usa! Eu gostava de quando o Iruga usava SONIC BLOW !!1!!!!11!! Super destrutiva! O melhor de tudo foi a hunter pegando umas 5 ilusão das trevas na rajada no final, e tinha uma parte que ela e o Iruga iam pra cama LOL quase hentai aquilo ali kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...