Ir para conteúdo

vc ja viu o ragnarok a animação?gostou?


D.julek

Posts Recomendados

AÉ: DESDE QUANDO ALBERTA TEM SUPERPOPULAÇÃO DE MONSTROS (em especial porings)? Digo, tem na CIDADE TODA
ALIENS Boitatá invadiu de novo :3

xallthethings.jpg APONTAR TODOS OS ERROSAliens... se não foram eventos, então foram aliensAcho que farei um video de todos esses fatos estranhos que tem no anime \o\

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 95
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Sem contar que o keough tinha a habilidade de lançar a lamina do katar dele....

O Deviruchi(provavelmente o greg antes de ser domesticado) alem de lamber o busto da judia tambem, chupou as coxas da Takius(ficou até roxo) e o pescoço da Yuffa. 

COMO EU NÃO LEMBRO DE UM MOMENTO DESSES?

*Ps: a redeção do roan, pega em todos os membros do grupo ao mesmo tempo.

*E o sacerdote maldito, usa a habilidade de transmutação, transformando porings e pets em mostros fods e desconhecidos(vide Alice).

Essa redenção aê ta muito marota pro meu gosto.

Alias, pelo que vi, era um Druida Maligno, muito bem desenhado até.

 

 

AÉ: DESDE QUANDO ALBERTA TEM SUPERPOPULAÇÃO DE MONSTROS (em especial porings)? Digo, tem na CIDADE TODA

 

 

O do deverichu foi quando, eles tavam na torre do relogio, no episodio antes do roan aparecer se não me engano.

Sobre o arremesso do Iruga com o katar, se não me engano foi em Comodo e contra o keough.

 

Malz, pensei no druida, mas escrevi o nome errado.

Lembrei tambem que o zefirus, barrava rajada congelante com barreira de fogo.

Link para o comentário
Share on other sites

OMG PESQUISANDO DE RAG NO YOUTUBE EU ACHO ISSO : http://www.youtube.com/watch?v=voZO1LfMl88Não relacionado à animação, mas seria legal assim *u*EDIT: Outro video, esse mostra a Mamonita suprema da Maia e uma treta do finalhttp://www.youtube.com/watch?v=dncd86lXNdkNOTA : Chuva de Meteoros aos 1:12 me lembra uma coisa muito similar a minha vida no banheiro

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

OMG PESQUISANDO DE RAG NO YOUTUBE EU ACHO ISSO : http://www.youtube.com/watch?v=voZO1LfMl88Não relacionado à animação, mas seria legal assim *u*
Nunca tinha visto esse, mas achei esse aqui, do related, mais legal - http://www.youtube.com/watch?v=bdx_dFVK4hE&feature=related

Slender vai se amarrar na parte do templário xD

 

Só eu achei que era um Gatuno, não um Arruaceiro que ia junto com a Arruaceira e o Ferreiro? '-'

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca tinha visto esse, mas achei esse aqui, do related, mais legal - http://www.youtube.com/watch?v=bdx_dFVK4hE&feature=related
A musica ficou MUITO legal com o video \o\
Slender vai se amarrar na parte do templário xD
Ja conheço essas animações a muitos anos O: MAS O RAG DEVERIA SER ASSIM UM POUCO! \o\
Só eu achei que era um Gatuno, não um Arruaceiro que ia junto com a Arruaceira e o Ferreiro? '-'

 

E era gordo ainda por cima! Chiiip, gordo só faz o que mesmo?EDIT : http://www.youtube.com/watch?v=PL4WvO9EQso&feature=related   HELL YEAH, PRIMEIRA ANIMAÇÃO DESTE ESTILO! Sem falar a musica, rula demais

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

E era gordo ainda por cima! Chiiip, gordo só faz o que mesmo?
Come pudim, fica no fórum e upa um Sorcerer -q E ASSISTE MY LITTLE PONY FRIENDSHIP IS MAGIC

MAS O RAG DEVERIA SER ASSIM UM POUCO! \o\

Claro, porque nessa realidade templários 9x que ownam o Vesper, não RK's com espiral :3

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Claro, porque nessa realidade templários 9x que ownam o Vesper, não RK's com espiral :3

E limpam mobs com escudo bumerangue... E O PECO ATACA! Pomew, o peco treinado não faz nada alem de ser montaria, o peco selvagem ataca e ainda usa skills de mercenarios. Cara... acho que vou trocar de peco dessa forma... e___e

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Claro, porque nessa realidade templários 9x que ownam o Vesper, não RK's com espiral :3

E limpam mobs com escudo bumerangue... E O PECO ATACA! Pomew, o peco treinado não faz nada alem de ser montaria, o peco selvagem ataca e ainda usa skills de mercenarios. Cara... acho que vou trocar de peco dessa forma... e___e

Bem enquanto você sonha... Vou matar um pouco seu primo :3 ELE TIROU UMA MADEIRA DA MINHA CASA e-e tumblr_lqceglPj7Y1qks3uyo1_250.png

Depois eu logo no Luke o/

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

gente eu tava reparando no epi 15 se nao me engano q o roan ele acaba de pegar templa na job 1 ele tem redenção,crux divinum,e a outra q da dano nele e no oponente e ainda tem punição divina,escudo bumerangue e escudo refletor olha qnta coisa ele tem na job 1 *-* ele é bem fod... *-* na job 1 --'
Enquanto ele ia subindo os andares pra encontrar seus amigos ele foi upando. Deve ter usado enciclopedia + Manual de Classe, anel de raça especifica e cartas que permitem maior ganho de experiencia pra algum tipo de monstro. ISSO SEM CONTAR QUE DEVIA TA 2X ESSA EXP AÊ!

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

ninguem lembra da parte que o roan matava os peixes de byalan com uma espada de fogo? .-.
E NA ÉPOCA DO PRÉ RENEWAL AINDA! Quase nem apanhou pros bichos, alias, a equipe rocket ragnarokiana ficou com medinho dele e dos monstros da caverna D:

Poring/Maia use Mamonita! It's SUPER EFFECTIVE! \o\ Critical Hit

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...