Ir para conteúdo

Analise do Vídeo by Slender - Ninja Pós-Renewal no PvP 8x bRO@Thor


Mushro

Posts Recomendados

E também, peixe fresco owna icon_rag_heh.gif

 

Lembro quando descobri sobre os peixes... Foi na quest do hat de CowBoy errante desse ano, tava dropando carvao, quando encontro um sniper dropando também, eu, noob como sempre, tava com arru, sem nada de HP e com HP no red, ele me deu uns peixes e me deu a dica sobre eles, depois disso, foi só alegria '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Nada de mais. 
Verdade C4rllos²! Nada de mais! Um Ninja de alto lvl tem desempenhos desses normalmente. Como meus ninjas são mais 4fun, só posso babar ao ver um desempenho perfeito como esse.Sorte do servidor que poukos são assim!

Só os que tem real PS podem usar mais de 4 botões! Tmb da pra ver que ele prioriza mercenarios e alchies como alvos. Tem sangue frio mesmo. Não se afoba.

Lembro de quando os ninjas chegaram, muitos os ridicularizaram. Personagem d e 2º escalão e olhe lá. EU msm ja tive de ouvir umas poucas e boas.screenodin331.jpg

 

Uploaded with ImageShack.usMas após videos como o do Mitsurugh, e do tmb incrivel Sexy Silvia, vi que ninjas são quando bem equipados e conduzidos, uma das classes mais mortiferas do rag.Killer Stryke chega a ser cruel. PS: minha reação ao ver esse video.

Isso não é um ninja!! Tá mais pra uma fusão de Chuck Norris, Steven Seagul e Exterminador usando um OS que emula o Capt. Nascimento!É bom com kunai. É bom com KS...é bom não chegar perto!!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...Muito legal. Eu gostaria de fazer a mesma coisa com minha cigana. Impressionante mesmo.Em relação a ninjas e classes expandidas serem subestimadas... o problema não é o fato de serem expandidas. É o fato de não serem modinha. Acredite... cavaleiros rúnicos de agilidade e sem dragão são excluídos. Alguns até estranham minha musa ser de LVL 142 e não ter Ode a Hela.

Link para o comentário
Share on other sites

Pra fala a verdade ñ deveria nem existir classe expandida [/:p] so existe porque os japoneses possui uma parte da Gravity só [:)] ( Correndo e pegando o escudo... )

@ Assassinos

Pessoal por favor né ninjas assim vc pode leva de algumas formas

Explosão Toxica

Faca Envenenada

Chuta Areia

Envenenar usando duas main gauche com cartas de status

Tocaia com fleja de status equipada

Destruidos de Almas

Impacto Meteoro

Nevoeiro Toxico ( eu gosto do Vipera )

Apos incapacita-los com status tire a troca de pele dele e deça a porrada

 

OBS: Para a sorte de muitos existem poucos Assassinos dignos de serem chamados de Sombra de Loki

Link para o comentário
Share on other sites

Explosão Toxica
ja tentei, maneira não muito eifcaz, funciona nos ninjas de arremesar kunai sem hp, como o slender, só se vc for aquela build modinha pre-renewal full laminas cheia de dex =P
Faca Envenenada
nunca
Tocaia com fleja de status equipada
vc não vai levar uma horong não ? =P
Destruidos de Almas
maneira MUITO eficaz, mas com um delay tenso, então sem pots vc leva 2 arremesar kunai e morre
Impacto Meteoro
nunca vi =P
Nevoeiro Toxico ( eu gosto do Vipera )
e.e, falando de pvp 8x
Apos incapacita-los com status tire a troca de pele dele e deça a porrada
eu só consigo matar fazendo isso quando o cara não me ve e eu uso edp =Paé eu so algoz full critico, é MUITO dificil de matar ninja no pvp 8x a 9x
OBS: Para a sorte de muitos existem poucos Assassinos dignos de serem chamados de Sombra de Loki
ps: pvp 8x
Link para o comentário
Share on other sites

Nevoeiro Toxico ( eu gosto do Vipera )
e.e, falando de pvp 8x

Ok vamos dexa as 3 classes de fora então [:#]

Faca Envenenada
nunca

 

Horas depois de um ataque mortal :D

Destruidos de Almas

maneira MUITO eficaz, mas com um delay tenso, então sem pots vc leva 2 arremesar kunai e morre

Vejo que vc ñ sabe burlar o delay dessa skill pena [/verg]

Tocaia com fleja de status equipada
vc não vai levar uma horong não ? =P

Troca de pele manda o ninja para tras ou seja ele ñ vai chega em vc e se o assassino for esperto ele trava o ninja numa parede

Apos incapacita-los com status tire a troca de pele dele e deça a porrada
eu só consigo matar fazendo isso quando o cara não me ve e eu uso edp =P

aé eu so algoz full critico, é MUITO dificil de matar ninja no pvp 8x a 9x

Status ñ da miss [/:p] mesmo com 1 de dex da pra passa status ou seja um full critico ainda consegue leva um ninja, sobre o fato de vc dificilmente consiga so lamento por ti

 

Agora quero destaca uma coisa

Explosão Toxica

ja tentei, maneira não muito eifcaz, funciona nos ninjas de arremesar kunai sem hp, como o slender, só se vc for aquela build modinha pre-renewal full laminas cheia de dex =P

Fico triste apesar de eu ñ culpar vc ja que poucos sabem utilizar essa skill corretamente, para a sorte do pessoal tenho algumas SS antigas de quando eu era Algoz e ainda tinha na minha build ( fico pensando em resetar as skills so pra colocar ela denovo )

http://imageshack.us/f/38/screenthor103.jpg/

http://imageshack.us/f/221/screenthor105r.jpg/

http://imageshack.us/f/88/screenthor106.jpg/

http://imageshack.us/f/835/screenthor108.jpg/

http://imageshack.us/f/705/screenthor111.jpg/

http://imageshack.us/f/155/screenthor112.jpg/

http://imageshack.us/f/827/screenthor114.jpg/

http://imageshack.us/f/571/screenthor118.jpg/

http://imageshack.us/f/8/screenthor119o.jpg/

http://imageshack.us/f/26/screenthor120d.jpg/

Os itens que estava usando ñ tinha nada de super raro exceto pelo hat, estava usando o set da campal ( ñ e a do KVM ) e a katar A tudo +4, as "comidinhas" ali, são os buffs +5 do npc estava dando de graça nessa epoca

Agora fico imaginando quanto sera que arranco ja que agora tenho uma lamina gemea azul com 3 hidra e uma rondel com meu Sicario...

 

Link para o comentário
Share on other sites

Quero ver quem se arrisca no sem limites ;)...

Bora lá????

[/mal]Ótimo video, o autor tinha postado no fórum Iga esse video sem alguns takes e é sempre motivador vê-lo. Claro que posso avaliar o desepenho ja que é isso que se pede no tópico.Os pontos fracos deste ninja é apenas em não usar VTT e em alguns casos o arremesso de kunais ou mesmo andar escondido e aparecer usando KS, mas isso é apenas minha visão... o shinobi do video sabia o que queria, ponto pra ele.É interessante lembrar que na hora de dizer o que é bom contra o quê, é mais fácil, mas no momento do luta muitas vezes as estratégias passam batidas ou aquela tática não funciona te deixando sem aquele plano "B", portanto, só na hora da luta mesmo para sentir o que é melhor rsrs ...
Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com vc Black,

Umas kunais ali deitava aquele povo correndo....

é bem legal também diversificar, adoro usar salto e dar mortal....=B..Em Izlude com uma fumacento+sato+frilldora da pra fazer horrores (Ah se eu tivesse uma algoz eremes...).Enfim o video em si é bom....A unica coisa que não gosto é que não tem videos de Ninjas no pvp sem limites...xDDa mo alegria vc com sua aurinha de pé e aquela aura de 150 no chão....xD

 

sem mais, bye!

P.S. Ninjas se arrisquem +no pvp sem limites...xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eita qndo criei o video não sabia que iria motivar alguém a criar um post no fórum para analisa-lo, fui pego de surpresa. o.O

 

Mas enfim obrigado Slender e a tds os demais, eu iria criar um video do meu outro ninja "Manji-San" no pvp sem limites, porém vendi quase tds equipes dele pra jogar de warlock e deixei o ninja de lado com intenção de remonta-lo futuramente, pois bem peguei 150 no warlock fiz um videozinhu tbm e dei um tempo de rag, volto no el dicastes com intenção de finalizar o wl

e reequipar meu ninja para prepara-lo para futura evolução que

provavelmente esta distante porém gosto muito da classe, quando voltar

sinto a obrigação de deixa-lo como era ou melhor, e sim existe ninjas

que conseguem matar 150, não os 150 OP from heaven mas alguma parte deles, como sei disso? tenho um amigo que ele fez ao contrario de mim, ele abandonou o wl pra se dedicar ao ninja, e ele fazia estrago sim ein,

conseguia matar alguns 150 famosos que não citarei o nome por motivos

óbvios. Agradeço novamente a quem assistiu e aos comentários citados,

fiquei realmente surpreso. Até mais.. =)

Link para o comentário
Share on other sites

Tem 150 que deita pra Ninja sim....realmente só os tops mesmo que não morrem....malditos bolinhos(a não ser que seja eu que use....);

Mas enfim...tire a TG, bota cavalo marinho, resistencias elementais, Pesadelo, def contra humanoides, potes verdes e alguns outros equips...e fica um inferno deita um Ninja....

Contra renegados é so ficar andando como se vc tivesse passado por aquele trem q da confusão...se o cara não tive ps...ele não te pega nem a ´pau!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

O fórum é um local relamente belo, e como muitos aqui, gosto de criar tópicos. Pode ser um bem comprido esse mas é de relativa importância de como ser um bom ninja pvp. E VAMOS PARA MAIS UM TÓPICO DA SÉRIE "JÁ EXISTE? TO POSTANDO MESMO ASSIM", "Tópicos que o Slender cria", "Ninjas e eu" e com participação ou honra ao mérito de um tópico meu : Inimigos de Ninjas.Utilizando deste recurso eu gostaria de ainda enfatizar as habilidades que podem matar um ninja. Já faz muitos meses que criei um tópico e que caiu no esquecimento (?) popular. Muitos ainda reclamam que ninjas são OPs nos PVPs de baixo nível, tanto que eu com o meu Ninja pude atazanar a vida de muitos, pena que ele esta atualmente trabalhando como Cowboy num faroeste caboclo (veja minha sign).Gostaria de disponibilizar aqui um rapido vídeo de uma pessoa que sou fã, não faço ideia de quem ele seja, mas foi ele que me motivou a criar a classe : http://www.youtube.com/watch?v=vwFg0cYIoVs&feature=relatedComo vocês podem perceber neste vídeo, temos um verdadeiro Ninja Assassino aqui (AFE SLENDER, QUER PLEONASMO MAIOR QUE ESSE?). Ele é capaz de se esquivar MUITO, de praticamente muitos golpes, pode matar sem parcimônia, fazendo totalmente o que deve ser feito. Por isso enfatiso esse tópico na área de ninjas, não que quero ve-los mortos, mas que eles tem que ter um cuidado especial com certas classes, senão morrer sem nem mesmo notar, além de serem alvos de duras críticas.O que tenho visto e feito nos PvPs tem sido o seguinte exemplo aqui : Muitos jogadores ninjas, só possuem no máximo 4 dedos : 1 pra Arremessar Kunai, 1 para Troca de Pele, 1 para Aura Ninjas e mais 1 para Ataque Mortal. Se vocês analizarem bem, são até uma boa quantidade de dedos, mas, para realizar as outras ações na hora de utilizar o Ataque Mortal eles precisam de tempo para raciocinarem o que vão fazer. Na hora do aperto ou mobs, só utilizam o mesmo golpe e simplesmente morrem.Analize do vídeo - Ninja Pós-Renewal no PvP 8x bRO @ThorMuito bem, vamos analisar o vídeo em questão, já falei mal de mim, ja falei mal dos nubs, hora de falar não mal do vídeo, mas dos erros cometidos aqui:PRIMEIRO : Boa chegada do nosso heroi. A julgar pela velocidade que ja matou, devia ter alguma dívida pendente com o cara, vou considerar que a dívida era pelo Café que não pagou. Muito bem... pessoal ta ligeiro, tacam facas e Destruidores de Alma no cara, que alias é um golpe que FURA A TROCA DE PELE..Erros dessa cena : ME DA AS IBAGENS DAS BURRADAS COMETIDAS! Primeiro, comandante Abilton, golpes Melees não furam a troca de pele e só mandam o Ninja para traz, há um erro CRASSO NESSAS IBAGENS! Mercenários e Ferreiros NÃO DEVERIAM USAR LÂMINAS/Cavalo de Pau num ninja, avaliem pela forma que ele chega, SE O CARA CHEGA NO MORTAL, NADA MELHOR DO QUE:a) Correr pras colinas, afinal, um ninja que hita 10k+ num ataque mortal, não é um ninja, e sim o exterminador do futuro vitaminado com aquela gasolina V-Power.b) Enfrentar (pior coisa a se fazer), afinal, vai que o cara tem um Lag bonito e vacila, pode ocorrer.c) Usar Ctrl + 1. Ninjas adoram bandeirinhas, ninjas robôs não. Vai que ele é um ninja bonzinho? (QUE HITA 10K NUMA SOMBRA DO MORTAL)SEGUNDO : Notem que o ninja fica irritadisso com o Mercenário em questão, vai la e taca o Mortal nele. PONTO PARA O MERCENÁRIO! ELE ESTAVA DE ALGUMA COISA QUE RESSUCITA INSTANTÂNEAMENTE E DEIXA EM Kyrie! Fora isso, todo aquele mob de 9847938745789 pessoas tentam mata-lo falham segundo as IBAGENS.Notem que, uma das ninjas presentes estava utilizando uma Fumacento, fez o certo mesmo, Fumacento + Salto das Sombras é uma bela forma de escapar.0:36 segundos. ME DA IBAGENS DO ATAQUE MORTAL DESTE CARA! 36K de dano, sem as IBAGENS Falsas. Tenham medo. Vocês podem muito bem notar que ele recupera o HP, mas não com brancas, afinal, segundo a cotação do Zenny, a branca é de 970. O individuo compençou tudo isso com Peixe Fresco! Custo benefício deste item é maravilhoso (THANKS KURASHU o/)1:06 aqui começa as tretas... são tantos erros que não consigo aguentar. Não que eu faça melhor, mas realmente, são evidentes as burradas.

PRIMEIRO DE TUDO, nunca fique num grupinho muito junto. Um WL pode chegar e usar seus grandes poderes em área pra matar todos, ou um ninja pode fazer o mesmo efeito.Segundo: Provocações. No vídeo aos 1:07 podemos ver o chat aberto com os seguintes dizeres : "Ataka aqui nb". ISSO É UM ERRO TERMINAL! Isso mostra o quanto você é super confiante com seu mob, além de provocar uma fera de imenso poder. Neste momento, o cara do chat foi o primeiro a correr... que decepção...OLHA ISSO! OLHA ISSOOOOO! TODO MUNDO ATACANDO JUNTO! EEEEE MOBS MALDITOS! E todos errando... notem que a primeira coisa que a Ninja faz é utilizar Troca de Péle.... pomew.... não tem muita conversa quando se for matar ninjas, é tacar a Kunai e vai na fé, Troca de Pele nunca salva num x1, é muito provável que o seu inimigo saiba sua fraqueza.Outro grande erro! Mercenário fazendo coisa errada e LK dando espiral... GENTE, AO MEU SABER, RK/LK/KINA NÃO POSSUE HABILIDADES QUE FURAM TROCA DE PELE! Foi provocar, tomou duas sombras dando 7k na nuca, bem feito!Minha parte favorita..! Se não me engano, ja vi esse Sniper em algum lugar (ele aparece aos 1:33 do vídeo). Suas estratégias são muito boas no pvp, se for o cara que estou pensando claro. ASSALTO DO FALCÃO FURA A TROCA DE PELE, aprendi nisso.OLHA LÁ! QUE COISA BOA! Virar tatami, essa sim foi uma bela pensada, pra quem não sabe, virar Tatami ignora por poucos segundos, ataques a distância. Claro, o delay disso é tenso numa briga de kunais, mas salva em muitos outro quesitos.DICA DO SLENDER: Sempre tenha uma Horong a mão para evitar Mercenários e Algozes.Muito bem pensado alias, colocar uma armadilha para ele pisar, o dano foi belo, mas não o suficiente, alias, o WS fez o certo como citei acima, SE VER UM NINJA DESSES, RUN TO THE HILLS.Sacers, uma grande dica pra vida, usem escudo sagrado, ninjas atacam a distância, e utilizem o Kyrie em seus aliados.Vamos a terceira parte do vídeo: a pequena cena em Prontera. Temos umas hagadas que ocorrem... vamos a elas.A AD DO CREATOR HITOU POUCO! Cara... melhora isso aê hein... mas foi atacado pelo mercenario com lâminas... ambos podiam ter corrido, mas pelo visto nada saiu como o planejado.Reações ao vídeo, provavelmente de vocês :tumblrlk1a3j40ya1qcbqsn.jpg "Mãe de Deus... isso é possível?"ragefacerefinitepicdump.jpg "ESSE CARA DEVE SER LVL MÁXIMO NA ESCOLA NINJA DELE"laughl.png "Eu nunca mais vou pvp do 8x" ou "Eu ja nem ia mesmo"Vejamo o resto do vídeo e avaliem. Eu ja fiz metade do meu trabalho :D

Senhores, essa foi minha avaliação do vídeo, espero que tenham gostado dela, afinal, um bom video desses não pode ser deixado em vão. Agradeço ao usuário Mitsurugh por postar esse belissímo video de um massacre.Espero que todos tenham aprendido um pouco sobre este vídeo. Temam os ninjas, mas repensem BEM suas estratégias caso encontrem 1.Futuramente pretendo fazer a avaliação de outros vídeos, que são bons na minha opinião. Qualquer vídeo bão que vocês vejam e que seja sobre Ragnarok, por favor, não deixem de postar aqui \o\Todos os direitos de IBAGENS vão para o autor, só fiz uso desses recursos por puramente entretenimento, as vítimas deste ninja podem aprender com seus erros e espero um dia poder encontra-lo no pvp >:DMúsicas : Não sei e não faço ideia, mas que são legais são :Dedit: experimentei aumentar a fonte, no meu pc aparece as letras pequenas demais.edit2: agora ficou grande demais, agora pequeno...  -____-'

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...