Ir para conteúdo

[GUIA] Como virar um Mago


Blu :3

Posts Recomendados

Bom, como na lista de guias não há nada arquivado sobre como virar um Mago... Ai vai um guia rápido para iniciantes ^^.mag1e.pngApós você pegar Nv. 10 de classe, NÃO saia do Campo de Treinamento, ao em vés de ir pra Geffen e ter o risco de você se perder, fale com a NPC com o nome ''Mague''.screenthor083m.jpgSelecione a opção : ''Eu quero ser um mago.'', você será mandado diretamente para a Guilda dos Magos, lá fale com a Instrutora, que estará um pouco a cima do local onde você acabou de chegar.screenthor086z.jpgDaí responda : ''Eu quero ser um mago'', e pronto, agora você é um Mago x).mag2k.pngTodos voltados para : Blu :3

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, como na lista de guias não há nada arquivado sobre como virar um Mago... Ai vai um guia rápido para iniciantes ^^.mag1e.pngApós você pegar Nv. 10 de classe, NÃO saia do Campo de Treinamento, ao em vés de ir pra Geffen e ter o risco de você se perder, fale com a NPC com o nome ''Mague''.screenthor083m.jpgSelecione a opção : ''Eu quero ser um mago.'', você será mandado diretamente para a Guilda dos Magos, lá fale com a Instrutora, que estará um pouco a cima do local onde você acabou de chegar.screenthor086z.jpgDaí responda : ''Eu quero ser um mago'', e pronto, agora você é um Mago x).mag2k.pngTodos voltados para : Blu :3

Parabéns, eu não tava conseguindo!!!

*sarcasm*

Falando sério, acho mais útil criar um guia ingame ensinando a usar o fórum do que criar um guia no fórum ensinando a virar mago [/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

yep, i knew it '-'

 

 

no guias uteis eu botei ela ja

o RT ja fez o guiazinho dessas quests todas .-.

 

 

http://ragnatales.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1237:quest-mudanca-de-classe-mago&catid=40:personagens&Itemid=48

 

 

Fórum oficial do ragnarok não é o ragnatales .

No mais ótimo guia ao criador do tópico, guias como esse ajudam os novatos e muito,mesmo outras pessoas pensando que isso é obvio

 

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pode parecer um guia extremamente simples e até desnecessário mas eu gostei desse guia.HORA DO DESABAFO:Quando alguém começa a jogar Ragnarök o pessoal nem se importa em ler as regras ou pesquisar antes qual classe ser. Isso realmente chega a irritar de vez em quando [/sono]Claro, é importante dar o bom exemplo de ensinar o cara a jogar um pouco e ensinar o básico a ele. Semanas atras ensinei um arqueirinho a criar salas de chat, ja que ele não sabia o comando, tudo pra vender morangos. Hoje ele é mais rico que eu (sera slender?) e já é caçador :DAjudar nunca é demais... mas tem hora que o cara é tão desligado em relação as coisas que isso pode ser incomodo.PS: exemplo é o mercenário me perguntando onde é a guilda dos mercenários. MAS QUE DROGA, VOCÊ TAVA NO LUGAR PRA VIRAR MERCENARIO E NÃO SABE ONDE QUE LUGAR ERA AQUELE? Eu falei que era no mapa à direita dos Hodes e ele me vem com: "Q que é hode? :F"Tive que matar o cara

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...