Ir para conteúdo

faço fanart do seu personagem <=)


setluks

Posts Recomendados

 tenho sim! é www.heitormorrie.deviantart.com

mas eu coloco mais no orkut e blog

Galera, eu vou demorar (mais do que eu já estou ) para entregar pq meu pc quebrou e to usando um netbook agora e os desenhos ( com lineart ) estavam no outro, vou ter que fazer tudo de novo T.TTTT.

 

Tirinhas sobre MMO's? Curta: http://www.facebook.com/Potion.da.Taverna

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 129
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Olá Kamus blz ? Bem eu queria que você fizesse meu Ranger, segue ai as SS's:22748721.th.png

75157250.th.png

 

Bem, eu queria que você fizesse o meu ranger com/sem lobo tanto faz, queria e vc colocasse esse balãozinho de MVP em cima da cabeça dele queria que você colocasse algum MvP morrendo pode ser o Freeoni ai da imagem mesmo, e por ultimo queria que você colocasse uma trap dessa incendiaria embaixo do MvP.

Bem velho vou postar meu obrigado antecipado Vlw

Link para o comentário
Share on other sites

 Oi Kámus, gostei bastante do desenho que você fez do seu algoz, gostaria que você pudesse fazer um wallpaper (tamanho de tela do pc é: 1280x800 ) do meu AB(imagem logo abaixo, é o meu avatar também) gostaria que tivesse poucas cores no meu wallpaper, tipo, meu AB é praticamente Preto e Branco, só queria que tivesse cor nos Olhos dele (cor dos olhos:verde), cabelo do meu AB é Branco, e pode tirar a flor romantica branca da boca dele.Seria legal se ele estivesse com uma imagem de uma construção abandonada de fundo(tipo Glast Heim), faça o que der no wallpaper do meu AB.Pode faze-lo na pose que quiser, AH seria legal se ele estivesse com um cajado na mão, apoiado no ombro (também esta logo a abaixo, queria ele em preto e branco também).

Cajado ->   1647.gif

Meu AB ->scaled.php?server=811&filename=screenthor1218.jpg&res=medium scaled.php?server=695&filename=screenthor1232.jpg&res=medium scaled.php?server=14&filename=screenthor1234.jpg&res=medium scaled.php?server=232&filename=screenthor1236.jpg&res=mediumscaled.php?server=812&filename=screenthor1238.jpg&res=medium

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Kamus!! Adorei seu traçado (:Gostaria de entrar pra lista, se não for problema o.o'' pode? XD eu fiz umas edições num simulador da minha personagem no jogo só pra facilitar as posições dela:imv7rb.jpghttp://i51.tinypic.com/imv7rb.jpgPrecisa ter uma ficha? Posso escolher a posição dela? '-'thx pela atenção (;

Link para o comentário
Share on other sites

o blog é : www.heitoramatsu.blogspot.com =)Venho pedir , mil perdões a todos, por estar demorando tanto assim. Eu já imagina que ia ser assim D=, sou muito oculpado em casa, e tambem tenho que ter meus momentos de lazer ( jogar rag *0* ).Bem... Decidi me divertir desenhando, coisa que n faço a alguns dias. Começei ( de novo ) a fazer os desenhos! O do Holly to finalizando agora, se eu n estiver oculpado agora, eu entrego ainda hoje... ( bem tarde ).To mandando uma previa, o lineart n ta completo ainda , foi apenas um teste com as cores ( para descontrair ).PQAAALQFT-pIUovvr9Dl3XxxiZKGvzMAjSpRRy5CjPJST0x_PKUrBbmhZSCwVhSpR6Z1qLhKYNnpf9FaFoKXvSnsbooAm1T1UJhQ8oDlnkLHNDser5GQEhjz52B2.jpgBem... vou lá terminar XD.

Tirinhas sobre MMO's? Curta: http://www.facebook.com/Potion.da.Taverna

Link para o comentário
Share on other sites

XD, cara foi mal, eu fui desenhar uma cruz divina nele. ( tive que procurar no google, pq eu nem lembrava mais q isso existia X.X )eu n detalhei mt a cruz,( nem tive maior dedicação nela ) pq eu to morto de sono, e mal consigo abrir os olhos. Eu queria entrar o mais rapido possivel.

Tirinhas sobre MMO's? Curta: http://www.facebook.com/Potion.da.Taverna

Link para o comentário
Share on other sites

XD, cara foi mal, eu fui desenhar uma cruz divina nele. ( tive que procurar no google, pq eu nem lembrava mais q isso existia X.X )eu n detalhei mt a cruz,( nem tive maior dedicação nela ) pq eu to morto de sono, e mal consigo abrir os olhos. Eu queria entrar o mais rapido possivel.

Eu estava falando bem dela!:DGostei muito do trabalho que você fez nas pontas em especial! Não achei pouco detalhado não, mas não entendo de desenho n.n@edit: concordo com o Kaleidoscope... A coloração está 10/10
Link para o comentário
Share on other sites

Queria um FanArt do meu querido char :  Flecha de InoxPode fazer com as seguintes caracteristicas?Ele estaria usando uma máscara igual ao rosto do meu avatar do fórum e meio que retirando-a encarando o vizualizador da imagem.Características:Altura : 1,87m, magro como eu.Cabelo branco. Alias vo postar aqui uma IBAGEM de como ele é pra ajudar.f8d874a9b5b3aca049043ef.gif PRONTO! :D

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@Desenhochaosneto apanhando pra um muka, rimuito aqui e gostei do estilo do desenho [/heh] [/ok]@TopicDei pouquissimas informações, perdão aê [/sorry]Nome : Flecha de InoxIdade dele : 23 anosCabelo Branco igual ao da fotin usando um carteiro.Poderia desenhar ele fazendo um AWYEAH face segurando uma carta na mão (uma verit) ao invés daquela ideia anterior? [/aiai]Armas : Arco da terraProfissão : Hunter (3 anos como Hunter \o/)Personalidade : Excêntrico, risonho, louco as vezes [/heh]Qualquer coisa, alteração ou cancelamento pode dizer pra mim [/ok]

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Oii! Adoro fan arts *-*' já pedi uma da minha sicária no outro tópico, quero pedir uma sua agora! Mas dessa vez, da minha WS gatona :3 ~ faz ? Gostaria que fizesse ela com asas de Reginleif, que eu acho lindas *-*' vou postar o sprite dela, pra voce se basear:tsukasap.jpgtsukasap2.jpgtsukasap3.jpg

 

Se puder fazer, agradeço muito ;3 ~ beijos e obrigada!

Link para o comentário
Share on other sites

Kamus  parabens !!!!!

Ficou muito bom os 2 !!!!!

 

 

Concordo e assino embaixo, desenhos muito bem pintados e desenhados =o

@fila

Depois de um tal geist sou eu, D= eu mataria para ter o meu agora,ou subornaria *-* que tal geist xD /brinks

Aos outros depois de mim,morram de inveja eu teria o meu mais cedo \o/ *infantilidade mode off*

@topic

deixei de acompanhar por alguas coisas aqui, mais o tópico ta  bombando xD

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eeei, eu também quero *--*

Seus desenhos são realmente bonitos, queria eu ter esse talento T-TSe não for pedir demais, (eu posso esperar mais, se for o caso e.e) eeeu queria que você fizesse duas fanarts!! Uma da minha futura warlock, e da minha musa *--* Maans, se você não quiser fazer as duas, faz a da warlock só, já que já tem duas musas pra você fazer e.eWarlock:charsim3php.pngcharsim3php.pngcharsim4php.png

 

charsim3php.pngIdade: 21 anos

Cor dos olhos: Castanhos bem claros, cor de mel

Cor da pele: Branca

Altura: 1,70m

Personalidade: Sorridente, meio boba, imatura.

Algumas caracterísicas físicas: Magrinha, olhos grandes e quadris largos.

Obs: Ela está sem equips porquê eu não sabia o que colocar...Mas te deixo livre pra colocar equips nela, ou não, se você não quiser

Musa:charsimphpi.pngcharsim1php.pngIdade: 25 anos

Cor dos olhos: Acinzentados, puxados pro azul

Cor da pele: Branca

Altura: 1,83m

Personalidade: Séria, sedutora, ligeiramente maluca.

Algumas caracterísicas físicas: Olhos marcantes, pernas grossas, corpo bem feito. (Tipo aquelas loiras de parar o trânsito, haha)

Obs: Ela também está sem equips, porquê denovo, eu não sabia o que colocar xD Mas enfim, tudo bem, até porquê não sei nem se você vai fazer a fanart dela e.e Ah, e mais uma coisa...O cabelo dela é desse mesmo jeito que tá aí, só que a cor...É um pouco mais amarelo, e mais claro, como a cor das outras musas

Enfim, vou esperar ansiosa *-*

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...