Ir para conteúdo

faço fanart do seu personagem <=)


setluks

Posts Recomendados

  • Replies 129
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Lindos! Muito bonitos seus fanarts Kamus!Como eu já pedi minha feiticeira em outro tópico, venho pedir neste minha sicária! =D97624853ab07498e8aeb10c.gifIdade: 21 anos

Cor dos olhos: azuis, cor de safira

Cor da pele: Branca

Altura: 1,70m

Personalidade: Séria, misteriosa e sedutora, tipo a mulher gato interpretada pela Halle Berry.

Algumas caracterísicas físicas: Olhos marcantes e no geral, um corpo igual a da mulher gato. :PO cabelo eu queria algo desse tipo aqui óh:rihannawhosthatchickgot.jpgLoiro, a franja atingindo a altura da boca e cobrindo um dos olhos, igual a imagem. E com relação aos equips, eu quero só as orelhas felinas mesmo. Se você achar legal desenhar katar, por mim td bem. ;D

Desde já, muuuito obrigada! =D

Link para o comentário
Share on other sites

venho pedir desculpas a todos, vou demorar mais um pouco para entregar os desenhos. Estou com problemas com o computador e familia ( =S ) , estou concluindo o do icaro, mas a entrega vai ter que esperar um pouco. Peço desculpas.obrigado. D=

Sem pressa e sem pressão. Fazer o que esta a melhor disposição de você é o que importa. Nós apenas esperaremos ansiosos pelas suas magnificas obras [/heh]Good luck with dat [/ok]

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

venho pedir desculpas a todos, vou demorar mais um pouco para entregar os desenhos. Estou com problemas com o computador e familia ( =S ) , estou concluindo o do icaro, mas a entrega vai ter que esperar um pouco. Peço desculpas.

obrigado. D=

 

 

Cara você nem precisa vim se desculpar, você está fazendo um favor para cada pessoa deste tópico fazendo as fanarts delas, relax man pois você não tá ganhando nada para isso.

Espero que se resolvam os problemas logo ^^

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

 Opa! Faz um RK pra mim.

Idade: 18 anos.

Classe: Cavaleiro Rùnico.

Cabelo: O corte comprado da estilista, aquele estilo emo, cor azul.

Altura: 1 metro e 70

Pele: Parda, nao muito escura.

Equipamentos: Ocùlos Pretos, e uma Pilares.

Personalidade: Confiante, se sentindo o proprio Chuck Norris.

A pilares pode estar sendo segurada com as duas maos.

Aqui um sprite de base pra voce.

De nada^^.c07e25abd065ed22769e299.gif

Link para o comentário
Share on other sites

 Olá Kamus, seu estilo de desenho e traçado são incriveis!! Quando vi os trabalhos ja prontos fiquei tentado a vir aqui pedir um também, espero que ainda de pra entrar na fila xD

Nome: Fenrir Ryan Astharot

Idade: 18 anos

Cor do Cabelo: Castanho claro

Arma: Katzbalger

Cor da Pele: Branca

Personalidade: Sociavel e razoavelmente alegre

Imagens:

screenthor003c.jpg

screenthor0021.jpg

 

Qualquer informação adicional, só pedir, estarei acompanhando o tópico, desde já agradeço! ^^

Link para o comentário
Share on other sites

cof,cof. Ola a todos ( estou com um teclado americano, nao tem acentos D= )bem... passei muito ( Ou talvez, muito , MUITO ) tempo sem manter contato aqui. Eu tava passando por uma situaçao complicada D=. Icaro, bem, eu fiz seu lineart ja faz um bom tempo mas eu queria entregar colorido... Suponho que isso possa vir demorar um pouco mais, ou nem tanto. Por isso vou mandar o lineart para tirar a anciosidade =). AH, e outra coisa! Eu nao sei desenhar animais '-'... pois e, os leoes podem ter ficado meio estranhos.

OgAAAHwmY-GW1whb8BVFJQ_I0H_0pL-GbUf6oQ9SROJZgQjloMILV0kAcjp_KlmzfcWzbtK2i5MYNtkQMz7VIIl76oUAm1T1UDSuGiDE8AB5qwt4IRsX_tngf94n.jpg

Tirinhas sobre MMO's? Curta: http://www.facebook.com/Potion.da.Taverna

Link para o comentário
Share on other sites

 Muito bom Kamus, fico aguardando você fazer o meu, e não se esqueça que é um wallpaper (1200x800) =D, a Kamus, você não é o único que vem desenhando durante o período do RWC, olha o meu último trabalho, O Feiticeiro, eu pinto a mão os meus desenhos pois eu não sei pintar no PC.

ragnarok___sorcerer_by_kabedex-d4890y7.jpg

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

=D, muito bom kabedex, nos vemos nas finais XD.Muito obrigado a todos =), venho aqui pra divulgar o meu topico no ragnatales:http://www.ragnatales.com.br/forum/viewtopic.php?f=77&t=5539que é onde eu tenho dos mais antigos até os mais novos desenhos, desde rascunhos a desenhos prontos. =).só um exemplo, do mais novo: ninja, taekwon and gunslinger

OgAAAIEMRVzHHiX2XUx1aCJadYMI6lEEm_fVpxPHPH2Yv4XzfXG-LAqhWhb1R8mJf0ADJrnSov6e_Er4HLWjDdlk0k0Am1T1UImfGx_WaPHrkSOzTFvvtB_eCoQH.jpgVisitem tb meu DV, ou meu blog:heitormorrie.deviantart.comheitoramatsu.blogspot.comfico agradecido. =)

Tirinhas sobre MMO's? Curta: http://www.facebook.com/Potion.da.Taverna

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...