Ir para conteúdo

Um Adeus tarde


Gui Viper 2

Posts Recomendados

 Depois de tentar descobrir a senha da minha irma por tanto tempo, consegui e achei melhor vir e avisar aos amigos que ela fez ao longe dos anos no jogo e etc.

Ela estava internada desde junho devido a dengue e por conta de uma doença pre-existente houve complicaçoes e ela pego uma pneumonia e veio a falecer dia 03/07/11 e foi enterrada no Parque da Paz em Santa Isabel - São Gonçalo.

 Eu queria ter conseguido realizar um dos ultimos desejos dela mas não consegui entrar em contato com o junior ou o felipe entam vo pelo menos falar o que ela queria ou o que eu lembrar.

Ela disse "Desculpa não cumprir nossas promessas, o Kung Fu panda 2 fica pra depois, seja feliz agente se encontra la em cima." 

Pra quem conheçeu a beta e puder encontrar o junior ou o felipe avise a um deles  por favor ja que eu não consegui.

Vlw

 

Link para o comentário
Share on other sites

 Eu fiquei realmente triste com isso... Segurei o choro quando li... Era uma companheira de bRo, uma pessoa gentil. Espero que, independentemente da crença dela, ela esteja em um lugar melhor. Boa sorte para você e sua família, não preencha o vazio no coração com saudade, e sim com lembranças boas da Myshiro.

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente fiquei muito triste.Conheci a Myshiro pelos Death Note da vida, e ela sempre, sempre foi uma pessoa muito simpatica comigo e acredito que com todos, foi uma das raras pessoas que não se maguo ou se irritou com alguma das minhas brincadeirinhas infelizes que realizei nos primeiros DNs. Nesta epoca passei madrugadas conversando a fora junto do Loki pelo MSN.  Meus pesames , era e é uma das melhores personalidades deste forum.

Link para o comentário
Share on other sites

É uma pena. Não acredito em vida após a morte, mas achei digno da sua parte em fazer tudo isso. A lembrança dela será sim imortal, assim como sua nobre atitude que é honrosa. Novamente, é uma pena. Mas como sabemos, daqui a hmm, 120 anos ninguém aqui deste fórum estará vivo. Injustiça? Talvez. Apenas pense que ela foi a primeira a ir sonhar.

Link para o comentário
Share on other sites

Meus pêsames. Nunca a conheci, mas uma despedida é sempre uma despedida...Espero que a família e os amigos próximos possam lembrar com carinho todos os bons momentos com ela. Sei quanto é duro perder alguém assim, tão de repente, mas ao menos saibam que pessoas "de fora" se importam e desejam tudo de bom.Ela pode ter ido de corpo e alma, mas certamente as lembranças e memórias estarão aqui. E serão essas lembranças e memórias que farão com que seus entes queridos tenham forças para continuar a caminhar.Talvez dizer "adeus" seja muito doloroso, então por que não encarar isso como um "até logo"? A "Myshiro" estará bem, e com certeza não gostaria de ver ninguém assim por causa dela...Eu não acredito em deus algum, mas deixo minhas condolências."Myshiro", descanse em paz. Obrigada por ter feito pessoas felizes com sua presença.

Link para o comentário
Share on other sites

Um adeus tarde , após mtos choros meus consegui digita alguma coisa aki  , obrigado por todos os momentos que tive  , quis muito te-la encontrado , Carlos henrique por favor , se chegar a logar no forum novamente , Liga aki em casa  011  26846338

ou 64470193

 

qro deixar uma flor pra pessoa q passou tanto tempo comigo e que gostei tanto 

Pior que eu nao sei nem bem o que dizer , foram tantos momentos juntos , eu gostava tanto dela , e simplesmente num dia ela nunca mais logou , eu tentei ainda procura-la no estado pq nao sabia direito onde ela morava , viajei durante alguns fins de semana , mas nunca a achei dpois do desaparecimento in game .... hj me linkaram isso , poucos minutos dpois deu achar as fotos dela perdidas no computador , tinha uma face tão serena ... estou com tantas saudades ... e pelo jeito sempre terei 

 

Ro , vc foi uma pessoa muito especial para mim , amei vc e todos nossos momentos juntos , espero  q vc descanse em paz  , eu qro mto isso 

 

...

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, eu havia me esquecido de vir postar aqui =/

Eu conheci a Myshiro a mais ou menos 1 ano atrás. Ela entrou no mobchat e todos duvidaram que era de fato, uma garota. Até que eu add ela no meu msn e vi que de fato era uma garota.Ficamos amigos, trocavamos informações sobre o jogo, jogamos e ganhamos o Death Note. Era simpática, sincera e humilde.Falava muito do Jun, o namorado, e dava pra sentir a paixão que sentia pela escolha das palavras na hora de referir-se a ele.Foi uma amiga que eu tive consideração. Genuina, sincera, verdadeira, companheira.Haviamos combinado de um dia nos encontrar-mos, para eu segura vela para ela e o jun hehehe. Mas a promessa ficará no ar.

Saudades Myshiro.

Link para o comentário
Share on other sites

 Poxa linda...jun e eu ficamos tao preocupados com seu sumiço que a saudade que sentimos nos uniu ja que vc sabe que nao gostava muito do emo metido que morreu na valk e me deixou puto e infelizmente foi logo eu q dei a noticia de seu falecimento ao amigo ganho depois do seu momentaneio sumiço,

sabes q me amarrava na sua ,ja q assim como eu, vc era louka por MvP's e ao uP,porem venhu aki depois de chorar um pouko.dizer um ate logo e ate breve .nos encontramos do lado de la .bjus minha gata.

vou adorar vc para sempre.

Que vc mostre neste lado ai, a sua genialidade ja q no jogo vc era uma raridade."Os Gênios não são só as pessoas que chegam a ser notadas pela humanidade e sim aquelas que são notadas pelos seus amigos"

ate mas ver parceira. Te Amo!como amigo claro ^^ By ºChambinhuº e Rapadura Lideres do clã Simples AssiM

Carlos Henrique Caso leia o posto Ligue para mim tb 21 9742-9753

Link para o comentário
Share on other sites

Meu Deus, não tinha visto esse tópico... a Roberta se foi? Lembro de nossas conversas no mobchat, da pessoa alegre e divertida que ela é. Tenho certeza que vai deixar saudades a todos que a conheciam...Vou fazer uma oração para ela, apesar de ter certeza que ela foi bem acolhida rumo ao próximo passo de nossas existências.Um abraço, Roberta. Nos vemos em outras vidas!

Link para o comentário
Share on other sites

Bem infelizmente eu não a conhecia, mas pelos comentários aki, acredito que ela tenha sido uma pessoa maravilhosa. Sei que muitos aki são Ateus, mas gostaria de dar umas palavras de minha crença...Eu sei que quando alguém "se vai", oq nós resta é uma sensação de perda que nunca será suprida. Mas saiba que a resposta para essa angustia será suprida quando chegar a hora. A vida humana é super preciosa, e não se engane achando que vivemos simplismente atoa. A verdadeira aventura começa "depois". E saiba que ela está lá, aguardando por vcs, e tudo de ruim ficará para trás, e somente as coisas boas importarão. No momento, oq resta é apenas a saudade e o carinho... e a anciedade de reve-la... que na hora certa, se tornará um abraço caloroso...

Link para o comentário
Share on other sites

Não há palavras para definir essa situação.Não me lembro de ter falado com essa pessoa no mobchat mas...É uma sensação estranha no qual ontem você viu a pessoa e hoje ela ja não esta mais nesse mundo.Em sua memória vou deixar essa musica.

Eu estava tentando não chorar, até ouvir essa música e lembrar de tanta coisa...Meus pêsames, que você e sua família tenham forças pra passar por um momento dificil como esse. 
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, já que mais pessoas que interagiram com ela viram este tópico e relembraram a memória dela, acho que não preciso mais me segurar. Preferiria guardar essa mágoa para mim mesmo e não tornar a mexer no espinheiro que é ler este tópico, mas enfim, acho que ter falado dele para o Aquiles182 (Alan) um amigo em comum nosso ingame deve ter desencadeado isso. E felizmente, acabou chegando ao Jun, que certamente é um dos mais interessados em saber dessa triste notícia e cujo contato ingame eu tinha perdido.

Eu só vi este tópico hoje (isto é, ontem de noite). Assim que voltei do meu quit forçado, estava procurando rever os amigos de antigamente no jogo. Ao checar minhas PMs, uma das que mais gostei de reler foi justamente a que mandei para ela na época que ela começou a frequentar o fórum, desafiando-a a descobrir quem eu era ingame. Não foi preciso mais que duas para ela perceber que eu era o "Kley", como ela me chamava por causa do meu Sacerdote, Kletian), já que não importa o char que eu usasse, ela sempre dizia que era fácil de sacar quem eu era só pelo meu português certinho.E isso era só um dos inúmeros detalhes dela que a tornavam especial. Ela era o tipo de pessoa que tornava o próprio Rag especial.

Na hora que li este tópico, por mais que eu soubesse que não poderia ser brincadeira eu fiquei um bom tempo tentando negar, tentando fingir que isso não era verdade. Não podia ser. Ainda mais depois de ter relido a PM que trocamos em Novembro do ano passado, antes de eu ter que sumir do fórum, onde ela me falou que os pais não souberam quando parar e que ela ia ganhar uma irmãzinha. Eu tinha brincado dizendo que ela ia ver só quando ela começasse a ser chamada de velha pela caçulinha. E agora leio uma coisa dessas e ainda por cima relembro que a mesma coisa aconteceu com minha irmã mais nova, que morreu aos seis anos de idade em apenas duas semanas, indo de um resfriado a meningite menigocócica.

Peço desculpas pelo egoísmo ao não postar aqui assim que li o tópico. Infelizmente, eu não sei o que dizer diante de uma coisa estúpida como essa que é alguém tão nova morrer assim, aos vinte anos de idade, na merda de uma cama de hospital. Também peço desculpas por isso, pela minha incapacidade de dizer algo que preste. Infelizmente, tanto para a família quanto para os amigos fica a lembrança e a saudade. Mas peço a Deus que seja apenas das coisas boas e não do tempo que ela passou presa no hospital deixando de fazer o que ela fazia tão bem: viver com intensidade. Que Jeová dê paz e tranquilidade para todos vocês.Por fim, acho que esta música do Michael Jackson, que morreu dois dias antes da minha mãe em 2009 diz exatamente aquilo que eu não sei dizer.http://letras.terra.com.br/michael-jackson/87435/traducao.html

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

Meu contato com A Beta e Jun no passado foi maior que esses últimos 2 anos, mais isso não diminui  o que estou sentindo neste momento ao ler as msgs anteriores eu chorava a cada uma delas e me vinha a lembrança dos momentos que jogavamos juntos em trio c2 ela de Ibary dando sp o tempo todo para meu pala gc na época,quando fui hackiado e ela me deu varios itens dela para que eu me recuperase,me ajudou a pegar 99 no sniper enos necro,um trio eu ela e jun( de hw) era muito fera essa garota de sniper em necro e me mantinha vivo,Beta foi muito bom te conhecer Bro ficara mais triste sem vc,Jun tenha forças um abraço,Alan (Aquiles 182)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...