Ir para conteúdo

Indo do Thor pro Odin


Urso Reloaded

Posts Recomendados

Bem, depois de vários anos no thor, realmente ficou insuportável (pra mim). Já joguei no odin, mas parei porque não tava afim de sair de casa todo mês pra creditar hahaha.

O grande problema do thor é que tudo gira em torno de rops e bots. A economia gira em torno dos rops e dos bots. O pvp gira em torno de rops e bots. A woe gira em torno de rops e bots (já vi char dos clãs 'tops' do thor upando de bot, mas prefiro não citar nomes)... Críticas a parte, vou creditar no odin acho que lá pro dia 15, então.quem é do odin contem-me mais sobre como é mais ou menos o servidor (tirando as diferenças básicas, porque eu já li no site u.u), ou quem é do thor, vocês ainda podem me dar um bom motivo pra continuar lá xD

..

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, tem clãs de superaprendizes e tem a Najas Corp, um clã legalzinho aqui que o Dygus e o Loki fazem parte. Fora isso, não sei muito '-'

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Odin ta a mesma coisa,tudo gira em torno de ROPS, pvp/woe/BG,é uma bolinhada danada alem do comercio ta maluco,agora com os refines via ROPS:Rico>Pobre definitivamentemeu conselho: Desista desse jogo ou migre para o jRO (la os ROPS praticamente não existem) servidor perfeito.

Link para o comentário
Share on other sites

meu conselho: Desista desse jogo ou migre para o jRO (la os ROPS praticamente não existem) servidor perfeito.
Huahuahuahuahuahauahuahuahuaahhauhauahua!! OMG!!

Ainda bem que você ainda tem a ilusão de que um lugar perfeito possa existir. =)

Cara, você faz idéia de onde é que vem a maioria dos cash items? Ou você não sabia que a Gungho agora é dona da maior parte da Gravity?@topicBem, acho que o tópico não está no lugar mais adequado, mas vamos lá. Sou do Odin, então, não estou sujeito unicamente a achismos. Odin não é perfeito, tem sim seus bots, mas numa escala muito menor que o Thor... bom ou mau, os ROPs estão ganhando um espaço muito maior no Odin, mas estamos longe de ver ainda clãs inteiros com Tao Gunka... acho que a maior dificuldade que você irá encontrar em princípio é conseguir competir com jogadores que jogam desde a época do Chaos/Loki/iris, que obviamente estarão muito mais bem equipados do que você. Nesse aspecto, o Thor até te dá vantagem, porque se você tiver grana, você fica full equips via ROPs, enquanto que no Odin, você precisará de algum tempo para conseguir seus equips.Mas pra quem gosta de PvM, o Odin é infinitamente superior ao Thor. No Odin você até vê uns bots em alguns mapas específicos, mas não é lotado de bots em TODOS os mapas, como no Thor. Alguns irão reclamar que Odin é deserto, mas se você quiser interação com outros jogadores, é melhor procurar fazer parte de um clã. Grupo fácil, só em mapas mais end game mesmo, pois hoje em dia, quem começa personagem novo no Odin normalmente já vai ter ajuda de algum amigo, diferente do Thor que tem jogadores novos começando quase que diariamente.Pessoalmente, gosto muito mais do Odin do que do Thor (sim, fico oscilando entre os dois servidores), só não venha para o odin pensando que é perfeito, pois não é. No mais, acho que o fator decisivo é se você tem amigos no Thor ou não. Se não tiver, é uma boa oportunidade de vir apra o Odin. Se tiver, você pode acabar sentindo falta deles. Boa sorte com sua escolha.

Link para o comentário
Share on other sites

Faça como eu faço:Pare aos poucos de jogar Ragnarök e poste coisas no fórum [/heh]Ou siga o caso do nosso amigo Brony :

PROTIP: aprenda um instrumento musical, estude mais, leia mais, vá ao cinema, encontre-se com os amigos. Gaste melhor o tempo que você gastava no Rag.
[/heh] Good luck mista Squirt \o/

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

migre para o jRO (la os ROPS praticamente não existem) servidor perfeito.

 

"migre para o jRO". Se fosse fácil assim, garanto que muitos jogadores do mundo inteiro iriam para lá, mas o problema é que a GungHO restringe conexões de fora do território japonês, tornando impossível que qualquer um que não seja japonês jogue o RO dele, pelo o que eu entendi.

 

 

Nem é tão perfeito assim, lá todo ano é disponibilizado um ticket com o custo de mais ou menos 1500 Ienes, com ele você pode conseguir MvP Cards!(Bispo Decadente,Pesar Noturno etc), mas as chances são baixíssimas, para um jogador conseguir uma teria que desembolsar mais ou menos 350 US$, porém, mesmo com esse ticket "OP" o Ragnarök Online Japonês está a séculos de distância do bRO em termos de administração, divulgação etc.

 

Em todas as vezes que assistir transmições dos servidores de lá, não vi um único BOT, pelo menos neste sentido o jRO é perfeito.

 

@Topic

 

Thor: Para conseguir algo de interessante o jogador precisa gastar rios de dinheiros em ROPs.

 

Odin: O servidor possui o sistema ROPs, logo comprando-os você terá zenys, assim como no Thor, com a diferença de estar pagando mensalidade e ter o jogo como ele de fato é.

 

 

Bom, ao meu ver não vale a pena ir para um servidor que além de pagar mensalidade terá que comprar ROPs também.

 

"Mas o Odin tem configuração original!" Sério? rs

 

A melhor opção de todas mesmo é parar. Ou pode esperar pela criação que um servidor P2P sem ROPs(Sonho).

Link para o comentário
Share on other sites

 Uma coisa interessante que jogadores do Odin já comentaram comigo é que a maioria das cartas lá é extremamente cara, mesmo as que não dropam no Thor, mas dropam no Odin, são mais caras no Odin. Enquanto uma carta Mosca Caçadora custa 10kk no Thor, pode chegar a 80kk fácil no Odin, isso é uma coisa com a qual terá que se acostumar ao mudar de servidor =)

Link para o comentário
Share on other sites

Experimente Allods wooo

 

Pior que eu já  joguei, mas meu computador tá com um probleminha na placa de vídeo, que quando eu jogo jogos mais 'pesados' ele reinicia sozinho (só no rag não dá isso ._.), allods é legal, é o tipo de rpg que sonhei jogar, mas com esse pc por enquanto, não dá.

PROTIP: aprenda um instrumento musical, estude mais, leia mais, vá ao cinema, encontre-se com os amigos. Gaste melhor o tempo que você gastava no Rag.

 

inb4 liferuler

 

 

 

Eu toco guitarra, bateria, piano... se eu ler mais do que eu leio acho que fico maluco, vou ao cinema toda sexta, saio tanto com amigos quanto namorada, jogo rag quando estou em casa pra me divertir '-'

E bernadovsky, o Chiiip (meu irmão) virou um brony e fica falando "seja um brony você também" e.e

@topic

Bem, eu não sabia se era pra postar na offtopic ou em outra área, mas acabei postando aqui. E acho que vou continuar no thor mesmo, meu amigo me encheu muito pra ficar, além de que tenho muito$ iten$ que não tô meio afim de jogar fora. Vou tentar dar uma upada no meu mercador pra virar mestre ferreiro logo e pronto. A única coisa chata no thor é upar, o povo é mal educado, tem bot de mais (e a maioria da ks), quando passo em prontera abrem 12398490128390471209480921 janelinhas de pm...

Isso é o que mais me irrita

Link para o comentário
Share on other sites

PROTIP: aprenda um instrumento musical, estude mais, leia mais, vá ao cinema, encontre-se com os amigos. Gaste melhor o tempo que você gastava no Rag.
Sugestão: leia mais E aprenda um instrumento. Recomendo ler Duna E aprender piano/teclado.Caso vc já tenha feito isso, no Najas todos são benvindos!

Caso queira, nosso fórum é este: http://www.najascorporation.com/

Abraços!

EDIT: não se importe com zenys, itens e outros. Em 5 meses de Odin eu fiz MUITO MAIS do que 2 anos de Thor.Só pra vc ter uma idéia, tenho uns 3 mercadores lotados para vendas. No Thor 1 só dava conta.

Link para o comentário
Share on other sites

PROTIP: aprenda um instrumento musical, estude mais, leia mais, vá ao cinema, encontre-se com os amigos. Gaste melhor o tempo que você gastava no Rag.

Sugestão: leia mais E aprenda um instrumento. Recomendo ler Duna E aprender piano/teclado.

Caso vc já tenha feito isso, no Najas todos são benvindos!

 

 

Caso queira, nosso fórum é este: http://www.najascorporation.com/

 

 

Abraços!

 

EDIT: não se importe com zenys, itens e outros. Em 5 meses de Odin eu fiz MUITO MAIS do que 2 anos de Thor.

Só pra vc ter uma idéia, tenho uns 3 mercadores lotados para vendas. No Thor 1 só dava conta.

 

Como eu tinha dito ali em cima, instrumentos eu já sei tocar, e pratico com frequência. Vou me cadastrar lá no fórum da naja e assim que estiver jogando, dou um alô por lá :D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...