Ir para conteúdo

Enquete: Qual é o seu estado?


Nerd Monopolizante ®

Posts Recomendados

  • Replies 80
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Eu pensei que era um forever alone de salvador ...aproveitando a ideia de alguem ae (preguissa de citar o nome) que tal um encontro aki em SA?
Leia desde o iníco e-e

Que acessam o fórum e talvez possam vir à AniBahia, um lugar bom pra fazer encontro:

Eu, Squirt(meu irmão '-'), o Holly, que é daqui mas talvez possa vir, e agora você, Soul.

Se for rolar um encontro, meu irmão possa talvez chamar Lord Eternal(Sim, o do Entei), já que ele está morando aqui em Salvador e ele conhece ele.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Eu pensei que era um forever alone de salvador ...aproveitando a ideia de alguem ae (preguissa de citar o nome) que tal um encontro aki em SA?
Leia desde o iníco e-e

Que acessam o fórum e talvez possam vir à AniBahia, um lugar bom pra fazer encontro:

Eu, Squirt(meu irmão '-'), o Holly, que é daqui mas talvez possa vir, e agora você, Soul.

Se for rolar um encontro, meu irmão possa talvez chamar Lord Eternal(Sim, o do Entei), já que ele está morando aqui em Salvador e ele conhece ele.

 

Squirt aqui

Nem todos conhecem o Lord Eternal -q

@Edit Para de mexer na minha conta e-e

Quem não conhece o "tá tudo bem agora"?

@Soul Data eu não sei, já que não disseram quando vai ser a Anibahia/Anipólitan desse ano. Quando tiver eu começo a organizar =D

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

@Chiiip:No AniBahia tem coisas legais para comprar? É sempre em Salvador, né?

Sim, é em Salvador, no máximo em Lauro de Freitas.

Até tem coisas legais;

Ano passado eu vi action figures de DBZ/Naruto/Pokemon, pelúcias do mundo nerd, death notes(muito massa hsauhsausahusah), DVD's de séries e katanas/mangás baratos/broches(vou mostrar os meus algum dia, está na minha outra casa), canecas de memes, camisas e o que todo evneto tem: toucas(meu irmão comprou uma Mokona estranho mundo de Jack, eu comprei um PedoBear).

Vou ver o perfil do meu colega e mostrar umas coisas que ele compro/cosplays que a gente viu.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém sabe se tem algum evento envolvendo rag ou animes no Pará?
Infelizmente não, meu caro conterrâneo.Aqui em Belém, nos últimos anos, o Ragnarok perdeu muitos jogadores e, inclusive, lan houses que vendiam créditos LUG deixaram de vender ou simplesmente fecharam. Há uma lan house na Everdosa com a Tv. Barão, na Pedreira, na qual penso que ainda haja players que se reúnam (pelo menos antes se reuniam em WoEs) e onde compro créditos.No entanto, eventos envolvendo animes temos uns 2 ou 3, sendo um deles o Animazon. O último desses eventos que eu fui, deve fazer uns 2 anos e foi lá no antigo CEFET (atual, IFPA), na Av. Alm. Barroso.
Link para o comentário
Share on other sites

Quero ir. Já vou perder o AF mesmo T_TE só mais uma coisa: tem algum show interessante no meio do evento?

Tipo. tem coisas o tempo do evento todo no palco principal.Eu cheguei no meio do ANBU de elite, muito hilário. Depois, teve animekê, concurso de cosplay, uns caras falando sobre jogos, uns grupos de Para Para, bandas de rcok japônes e depois o Hermes, seguido de mundo canibal. Eu saí depois dos piologo, tinha os cantores japoneses das aberturas de DBZ eu acho. FOi basicamnete isso, mas é legal =D

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui umas fotos da AniBahia:

PQAAAMkfE4mx63yf5dRdUe5Fwu36n79Kg2uWQatvCJn_UGijyg_HhAJ9tNNdsGTfJY_Z0o3NU7CJfadbNrPSb_V3NpMAm1T1UKO2KH9YNPopRjlbo8U9g8OpTxZa.jpgimg135426.jpgimg141330.jpg

img144813.jpg

img140709.jpgObs.: Não estou de cosplay, estou na foto com os Piologo Brothers.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

@Chiiip: você vai de Cosplay esse ano?Se eu tivesse criatividade, disposição e tempo, iria...Ah, sim... COMPRAR MANGÁS BARATOS! RIAIRIAIRIAIRIA
Sei lá, vou tentar fazer um de Warlock...

Se não, vai ter que ser de Creeper, daquele joguinho dos blocos(só pegar duas caixas de papelão e pintar de verde)

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...