Ir para conteúdo

Zenn

Members
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Zenn

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Equipes possuindo mais de 1 tag pra disputar (Por falta de atenção e um sistema efetivo), "anomalias" bem escrotas somadas à demora em conseguir enxergar o óbvio só diminuíram a credibilidade da empresa e do evento. Essas explicações dadas, não me descem de forma alguma. Muita coisa ai está mal explicada, aparentemente só adotaram uma postura política e de panos quentes pra "confortar" a comunidade, em vista a repercussão que o caso teve não só entre a galera do bRO mas, também dos outros servidores devido as redes sociais e fóruns alternativos. Ainda mais agora com o marketing voltado à essas novidades do Odin pra atrair os velhos jogadores e novos tbm, seria um tiro no pé levar adiante esse RBC. Em caso de novas partidas do RBC "2013", que sejam feitas novamente as inscrições com apenas direito a jogar em 1 tag, sem essa de ter 2~3 tags pra mesma equipe (Caso seja constatado dual time, que sejam desclassificados), se for liberado ter mais de 1 tag por time, que o confronto entre elas seja logo no início e não em lados opostos da tabela pra ter chances maiores de chegar à final. No mais, tudo isso nem me assusta, a LUG está apenas sendo a LUG de sempre.
  2. E ae, como vai ser pessoal da staff?
  3. Dirty Vegas - Little White Doveshttp://www.youtube.com/watch?v=8wALSRAuXaM Bingo Players - Cryhttp://www.youtube.com/watch?v=KXdUsQoOzak Dj Joe k. ft. Jerique - Dancing In The Streetshttp://www.youtube.com/watch?v=OaMw3-4K758
  4. Zenn

    E a GTB?

    O level não afeta drop nem exp de MvP, apenas de monstros normais.
  5. Quando perdem a validade, na volta dos mapas vc pode usa-los normalmente.Um vez esqueci de usar meus tickets de promoção (Paguei 1k ROPs cada na época), porém quando voltou outra promoção com tickets de 1k eu consegui usar normalmente e não perdi meu dinheiro investido.Sempre diz no ticket que a promoção é valida até dia tal e após a data ele perde a validade, porém NUNCA sumiu. Não importa se foi 2 ROPs ou 10000000000.... É errado e pronto.Não precisa ser uma quantia grande pra ser considerado errado e se está em seu direito, tem de correr atrás mesmo.
  6. Mas eles nunca foram removidos da conta, igual o ticket de promoções não gastos.Eu fiquei com 2 tickets de cheffenia no meu Ws (Hoje mecha 147) por mais de 1 ano... Não tem essa de "não gastou perdeu", não gastou ele deve ficar na acc até que venha outra vez e seja gasto.
  7. Limpar a 3º divisão pra baixo no Thor é fácil mesmo, parabéns se é isso que você quer. Tem como você gravar contra guildas decentes do Thor como Fantasy Style, The Akatsukis e a Umbelivobooh?
  8. @Negrito Isso é pura inveja "Todos do clã citado ai do Thor são botter", eu jogo neste clã e nunca usei bot, no começo de 2010 até pensei em usar porém desisti antes de baixar tudo, prefiro continuar conseguindo zenys à minha maneira (Drop ou revendas). Nesta mesma página tem um post meu relacionado a fazer zenys (Que aprendi neste clã que vcs falam abobrinha), e ainda esqueci de citar os drops da "torre sem fim" que também davam um bom lucro. Uso esse fórum que vcs denominam de "fórum botter" (A.k.A Broa...) e nunca vi algo com relação a bots e afins, tem ótimos tutoriais de builds, quests, e etc... @Italico Todos os clãs do Thor tem acessos aos mesmos mapas e etc... Se lhes falta competência de formar uma party que seja e correr atrás das coisas, isso é problema de cada um. Vc só alcança o sucesso depois de fazer por merece-lo, e não esperar cair do céu como alguns pensam. Sabe a diferença do Top 1 atual do servidor e as outras guildas? Chama-se trabalho em grupo e vontade de crescer mais e mais. Enquanto uns se preocupam com em apenas falar mal, nós preferimos seguir trabalhando pra sempre elevar o nivel da guilda. FIKDIK master. Sobre ps... Top 1 do servidor, precisa dizer mais nada né... No mais, meu último post sobre guildas, afinal o tópico refere-se ao 3º selo da quest e não qual guilda é isso ou aquilo.
  9. Antes do renew era a coisa mais fácil do mundo fazer muitos e muitos bi em zenys, vou dar uma breve explicação. Você com 3 criadores 99 poderia matar solo o Nidhogg, usando 1 por dia com goma de mascar (Assim quando vc fizer com o 3º, o primeiro sai no outro dia do delay), tinha gente que dropava pelo menos 5 capas por semana, vendendo a 600 como era no começo e depois passado pra um valor "fixo" de 250kk, eram seus 3b no inicio e caiu pra 1b e pouco. (Gasto para solar nidhogg era ridiculo, média de 50kk, só as bardiches e pilares ja bancavam.. capa era seu lucro) Boneco de bafomé maldito, faziam em 2 pessoas (Mais 2 dual) no reflect fácil, cada boneco no inicio era muito caro, podendo fazer quantas vezes quiser a quest ao dia. Bafomé normal, pessoal dropando chifre magestoso[0] e vendendo caro na época... Fora galho sangrento e outros MvP's fáceis de matar e de bom drop. (Ainda tem a questão da revenda de itens tops) Conheço muita gente que batalhou tudo isso pra conseguir seus itens divinos, itens tops do servidor. (inclusive ainda tentei, porém a falta de tempo me tirou deste ramo) Pode até ter gente que conseguiu de forma desonesta, mas conheço mais gente ainda que lutou muito e conseguiu seus 20~30b na raça.
  10. Boato por boato, tem esse da carta MvP na quest do 3º selo, boato não significa verdade. (Muito menos se contado por muitos sem prova, apesar que esse da carta ele mostra uma "prova") Outra coisa, apesar do drop em cheffenia não ter sido alterado, ainda assim estava vetado o drop de carta MVP. (Se estivesse normal, pela grande quantidade de gente que estavam nesses mapas no thor teriam ao menos mais algumas cartas) Uma porrada de item divino = 2 O_O Mjolnir e agora o Megingjard. No mais, vou fazer a quest do 3º selo apenas porque tirei creamy e ferus verde hehe, estou no lucro. Na verdade, tem 2 assim. /heh
×
×
  • Criar Novo...