Ir para conteúdo

21/12/2012 O Fim Do Mundo


Slender-Man

Posts Recomendados

Pode até ser mito, mas que este comercial me deixou com a pulga atrás da orelha me deixou....Pra quem não sabe, a Fema é uma organização que foi criada nos USA após o 11 de setembro, para fiscalizar e prever qualquer possivel problema que venha a assolar o território americano......corre a boca pequena que na verdade ela é muito mais do que isto e que está diretamente ligada a catastrofes, genocidio e outras coisas que nem me atrevo a escrever....Segue link do comercial, sendo que este comercial está passando direto nas redes de televisão do USA.....

http://www.youtube.com/watch?v=KlkiepzTTEE

Com certeza eles estão tentanto preparar o povo para algo grande que está vindo....o que é? Só alguns poucos sabem....Soma-se isto ao fato que a fema comprou neste ano 5 milhões de caixões especiais de plástico, ondem cabem uns 4 a 5 adultos, ou várias crianças e temos algo no minimo curioso.....Também vi um vídeo estes dias, da NASA, onde literalmente eles avisam todos os funcionários e familiares da NASA para se prepararem para algo muito ruim e grande, que irá ocorrer em breve......infelizmente perdi este link e não consegui achá-lo mais....E para quem não sabe, pelo mundo todo, nas grandes cidades, nas grandes rodovias, estão se depositando milhares de conteiners, com qual objetivo ainda não se sabe....São milhares de conteiners...talvez milhões, pelo mundo todo, inclusive no brasil, onde em SP, rio e SC já foram depositados milhares de conteiners ao longo das rodovias......Seriam caixões gigantes?? Para que se depositar conteiners ao lado de grandes estradas e rodovias??Deixo para vcs pensarem e pesquisarem sobre tudo que falei, verão que o problema pode ser bem maior do que pensamos....ou então tudo pode não passar de uma grande teoria da conspiração.....Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Pode até ser mito, mas que este comercial me deixou com a pulga atrás da orelha me deixou....

Pra quem não sabe, a Fema é uma organização que foi criada nos USA após o 11 de setembro, para fiscalizar e prever qualquer possivel problema que venha a assolar o território americano......corre a boca pequena que na verdade ela é muito mais do que isto e que está diretamente ligada a catastrofes, genocidio e outras coisas que nem me atrevo a escrever....

Segue link do comercial, sendo que este comercial está passando direto nas redes de televisão do USA.....

 

http://www.youtube.com/watch?v=KlkiepzTTEE

 

 

Com certeza eles estão tentanto preparar o povo para algo grande que está vindo....o que é? Só alguns poucos sabem....

Soma-se isto ao fato que a fema comprou neste ano 5 milhões de caixões especiais de plástico, ondem cabem uns 4 a 5 adultos, ou várias crianças e temos algo no minimo curioso.....

Também vi um vídeo estes dias, da NASA, onde literalmente eles avisam todos os funcionários e familiares da NASA para se prepararem para algo muito ruim e grande, que irá ocorrer em breve......infelizmente perdi este link e não consegui achá-lo mais....

E para quem não sabe, pelo mundo todo, nas grandes cidades, nas grandes rodovias, estão se depositando milhares de conteiners, com qual objetivo ainda não se sabe....

São milhares de conteiners...talvez milhões, pelo mundo todo, inclusive no brasil, onde em SP, rio e SC já foram depositados milhares de conteiners ao longo das rodovias......Seriam caixões gigantes?? Para que se depositar conteiners ao lado de grandes estradas e rodovias??

Deixo para vcs pensarem e pesquisarem sobre tudo que falei, verão que o problema pode ser bem maior do que pensamos....ou então tudo pode não passar de uma grande teoria da conspiração.....

Abraços.

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu acho que eles estavam falando do fim do contrato da lug com a gravity.Mano vamos chutar alto, a historia da humanidade tem 10 mil anos, mas ou menos.O planeta tem varios biblões de ano, nesses bilhões de anos muitas catastrofes naturais aconteceram, como disse um cientista, a questão não é "se vai acontecer, mas quando vai acontecer", vamos morrer um dia mesmo qual o problema de morrer todo mundo junto rsrsrs.

E se o mundo vai acaba daqui a 1 ano para que gerar panico 1 ano antes.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Pode até ser mito, mas que este comercial me deixou com a pulga atrás da orelha me deixou....Pra quem não sabe, a Fema é uma organização que foi criada nos USA após o 11 de setembro, para fiscalizar e prever qualquer possivel problema que venha a assolar o território americano......corre a boca pequena que na verdade ela é muito mais do que isto e que está diretamente ligada a catastrofes, genocidio e outras coisas que nem me atrevo a escrever....Segue link do comercial, sendo que este comercial está passando direto nas redes de televisão do USA.....

http://www.youtube.com/watch?v=KlkiepzTTEE

Com certeza eles estão tentanto preparar o povo para algo grande que está vindo....o que é? Só alguns poucos sabem....Soma-se isto ao fato que a fema comprou neste ano 5 milhões de caixões especiais de plástico, ondem cabem uns 4 a 5 adultos, ou várias crianças e temos algo no minimo curioso.....Também vi um vídeo estes dias, da NASA, onde literalmente eles avisam todos os funcionários e familiares da NASA para se prepararem para algo muito ruim e grande, que irá ocorrer em breve......infelizmente perdi este link e não consegui achá-lo mais....E para quem não sabe, pelo mundo todo, nas grandes cidades, nas grandes rodovias, estão se depositando milhares de conteiners, com qual objetivo ainda não se sabe....São milhares de conteiners...talvez milhões, pelo mundo todo, inclusive no brasil, onde em SP, rio e SC já foram depositados milhares de conteiners ao longo das rodovias......Seriam caixões gigantes?? Para que se depositar conteiners ao lado de grandes estradas e rodovias??Deixo para vcs pensarem e pesquisarem sobre tudo que falei, verão que o problema pode ser bem maior do que pensamos....ou então tudo pode não passar de uma grande teoria da conspiração.....Abraços.

 

 

 

Nuss vei que medo desse comercial nao sabia nada dissofikei até arrepiado e ainda acredito que o mundo acaba em 2012

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu ja sobrevivi a MUITOS FINS DO MUNDO, mais um nem fara diferença... Só vai ser:20/12/2012:O.o OMG O MUNDO VAI ACABAR  AMANHÃ!!! OMG CAOS OMG!!!21/12/2012:O.o22/12/2012¬-¬ querida comprei o pernil que você pediu...
23/12/2012ANUNCIOLOUCOS ANONIMOS ANUNCIAM QUE O FIM DO MUNDO SERA 13/12/13FUJAM!
Link para o comentário
Share on other sites

Eu lembro de quando iam subir o episodio do Satan Morroc no bRO. Fui pra morroc, aguardar o fim da bela cidade do deserto, mas na data marcada, nada! Na certa, algum Capt. Nascimento do Rag não deixou subirem o Morroc.Então fui embora. No dia seguinte volto e vejo a cidade em ruinas! Poxa!!!!! Perdi o fim do mundo?? Cheguei atrasado no Apokalipse! Agora só no proximo!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu lembro de quando iam subir o episodio do Satan Morroc no bRO. Fui pra morroc, aguardar o fim da bela cidade do deserto, mas na data marcada, nada! Na certa, algum Capt. Nascimento do Rag não deixou subirem o Morroc.Então fui embora. No dia seguinte volto e vejo a cidade em ruinas! Poxa!!!!! Perdi o fim do mundo?? Cheguei atrasado no Apokalipse! Agora só no proximo!

Como eu previ num post meu anterior, se sair o Hat que da experiência aumentada, teremos o fim de prontera (:Manda PM quando isso ocorrer [/heh]@topic seria muito legal se tivessemos uma reconstrução de Morroc, a classe pedreiro surgiria junto com suas evoluções, pomew, veja bem, faz MUITO TEMPO que morroc ja foi destruida e todo mundo continua naquele "AHMAHGAD SATAN MORROC, FORÇAS OCULTAS AHMAHGAD", seria bom ter um episódio desse [/heh]Por causa desse tópico meu sentido de aranha esta aguçando, criando um novo episódio, ou seja, MAIS UM POST COMPRIDO MEU /awyeah

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...