*~Igneel~* Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Realmente, isso poderia ser bastante útil.hmm mas quanto fica o dano da CS nerfada?é tão ruim assim pra tirar da build? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hellstorm~ Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 explosão runica -100%*(Lvl da Perícia com Runas)+100%*(base(int/4))Achei essa fórmula no guia do Fareday, IMO é uma otima skill mesmo sem cs a build modinha ainda e forte, db/sb/hs/ib/sw claro que não da pra pegar todas essas, mas da pra fazer muitos combos.Só lembrando que algumas skills de rk tem seu dano baseado no lvl então 150 é obrigatorio. '-' Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
ZaK Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 eu ainda não to com o lvl de job 9 dps de botar sopro que skill vocês me aconselham a botar para mvp/woe/pvm? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
_Leiji_ Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 @hellstormTenho ctz que atk tbm entra na build, no RT alguem tinha feito testes e armas com atk mais alto tiravam mais dano no SB.Sobre CS ter fikdo taum inútil,um rk amigo meu me deu uma informação bem interessante sobre o nerf, se ele quiser ele posta aqui, mas eu na farei-o Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
.jhonny ~* Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 parabens você ai continue ai jogando ragnarok sentado no seu quarto no computador o dia inteiro em quanto eu vou jogar quando dé vontade somente por prazer Alem de ser uma resposta automatica para todos os topicos relacionados ao assunto, esse seu post revela que voce, antes do consentimento do nerf, jogava rag o dia inteiro e agora vai jogar somente por prazer. Já ao assunto do tópico, acho muito justo que venha uma resetadora apenas para evoluções de cavaleiros com a chegada do nerf. Ou entao, que eles distribuam neutralizadores intransferiveis e pedras das valks pra voces, porque por essa ninguem esperava. Boa sorte. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
ZaK Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 obrigado ajudou muito reformulou minhas ideias e pensamentos sua resposta agora vejo tudo de um jeito + claro. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
ZaK Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 qual skill seria boa para usar dps de espiral ser nervada? voltaria a ser tyr? ou rk tem 1 skill boa? lança das mil pontas é uma boa skill para pvm e mvp? daria para upar com ela?(antes de virem respostas como você não conhece sua classe e talz, só e se eu não conhecer eu não perguntei se eu conhecia pedi uma ajuda) Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
ZaK Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 opa foi mal Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Sade Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 porque por essa ninguem esperavaNa verdade a Gravity vinha dando pistas de um possível nerf em Espiral já na época do Beta Test da Renovação aqui no bRO. acho muito justo que venha uma resetadora apenas para evoluções de cavaleiros com a chegada do nerf.Pode ser o justo, mas duvido muito que seja o que vá acontecer. Nerfs e modificações nas fórmulas das skills sempre ocorreram no Rag, se não ofereceram resets de habilidade gratuito quando Explosão Tóxica teve seu dano modificado a muito tempo atrás, ou quando Congelar passou a funcionar de forma diferente ou mesmo quando Vigor foi modificado pra durar somente 7 hits, não vejo motivo que justifique oferecerem um reset nesse caso. Especialmente agora que Neuralizador pode ser comercializado em lojas de Mercadores e Evoluções. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
.jhonny ~* Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 qual skill seria boa para usar dps de espiral ser nerfada? voltaria a ser tyr? ou rk tem 1 skill boa? lança das mil pontas é uma boa skill para pvm e mvp? daria para upar com ela? Ainda tem DB, lança de mil pontas... E ainda tem como depender das runas, vi um RK agi esses dias que parecia que tava frenado, fiquei impressionado. E usando a skill de forma correta, da pra upar com qualquer uma. (antes de virem respostas como você não conhece sua classe e talz, só e se eu não conhecer eu não perguntei se eu conhecia pedi uma ajuda) Ps: Esse é o quote mais claro que eu ja vi em toda a minha vida Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
.jhonny ~* Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 porque por essa ninguem esperavaNa verdade a Gravity vinha dando pistas de um possível nerf em Espiral já na época do Beta Test da Renovação aqui no bRO. acho muito justo que venha uma resetadora apenas para evoluções de cavaleiros com a chegada do nerf.Pode ser o justo, mas duvido muito que seja o que vá acontecer. Nerfs e modificações nas fórmulas das skills sempre ocorreram no Rag, se não ofereceram resets de habilidade gratuito quando Explosão Tóxica teve seu dano modificado a muito tempo atrás, ou quando Congelar passou a funcionar de forma diferente ou mesmo quando Vigor foi modificado pra durar somente 7 hits, não vejo motivo que justifique oferecerem um reset nesse caso. Especialmente agora que Neuralizador pode ser comercializado em lojas de Mercadores e Evoluções. Mas eu acho que nenhuma build nunca foi totalmente dependente dessas skills que ja foram alteradas. O congelar mudou pra melhor, explosão toxica eu nem conheço o dano atual, e vigor foi nerfado mas ainda assim é ultil. Agora nerfar a principa skill de ataque, sei lá. É o mesmo que nerfarem o asura, ou a ad, por exemplo. Mas embora seja justo, tambem duvido que venha reset :/ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Sade Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Mas eu acho que nenhuma build nunca foi totalmente dependente dessas skills que ja foram alteradas.Da mesma forma que Lk's e Rk's não são totalmente dependentes de Perfurar em Espiral, pois eles ainda podem contar com outras habilidades Ofensivas. A dependência de Espiral é totalmente psicológica, muitos gostaram de ter um char com HP absurdo matando vários monstros e personagens de outras classes com aparente facilidade e agora não querem abdicar disso. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
.jhonny ~* Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Mas eu acho que nenhuma build nunca foi totalmente dependente dessas skills que ja foram alteradas.Da mesma forma que Lk's e Rk's não são totalmente dependentes de Perfurar em Espiral, pois eles ainda podem contar com outras habilidades Ofensivas. A dependência de Espiral é totalmente psicológica, muitos gostaram de ter um char com HP absurdo matando vários monstros e personagens de outras classes com aparente facilidade e agora não querem abdicar disso. Mas sei lá, tem muita gente que deixou a skill tree do RK baseada no CS, dispensando skills de dano pra maximizar outras skills. Sorte que os neutralizadores nao estão tao caros quanto as pedras das valkirias /heh Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Sade Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Mas sei lá, tem muita gente que deixou a skill tree do RK baseada no CS, dispensando skills de dano pra maximizar outras skills.Isso foi uma aposta que eles fizeram, se decidiram ficar super dependentes de Perfurar em Espiral deveriam ter considerado essa possibilidade. É o dito aleijadinho que preferiu comprar uma muleta de aço no lugar de duas de madeira. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Emrelhiug Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Ufa, finalmente vai voltar os Lk's das antigas(heh) que tem palyerskill ^-^Mas é espera gente, até Rg(que tá rox) vai ficar um pouco ruim, mas só por isso creio eu que os jogadores não vão desistir de jogar com as classes, ou agora o povo é assim joga só po poder? Esquece doque é jogar com a classe que gosta a classe que se identifica com você na vida real, acho que todos devem continuar com seus Rk's ^-^ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hellstorm~ Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Sinto muito mas alguém que baseia um rk em só uma skill e um desprovido de inteligencia. CS só ira fazer falta em mvps, por ser a habilidade que soma mais dano atualmente, mas é single target. Woe é mais vantagem usar skills de area pra envolver mais de um alvo. É ninguem upa 110+ matando um monstro só.@ZaKÉ depois que o cs for nerfado, pra mvp tem hs/db ate tyr conta. Sem falar no spiral que mesmo depois do nerf ainda vai ter um dano mediano. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
AdrianoKuhnen Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Novidades no Kro http://www.ragnatales.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1322:patch-kro-04052011&catid=28:futuro-do-ragnaroek&Itemid=3...Ajustada a formula da habilidade Perfurar em Espiral. Agora a força e ataque da arma do usuário influenciam em uma pequena parte do Dano. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
xIx Zacky xIx Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Corrigido um erro com a habilidade Lança de Mil Pontas que não estava ganhando bônus por se ter a habilidade Perfurar em Espiral.Mil Pontas mais forte pra quem tiver Espiral. =3 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
RicardoSF Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Li em alguns foruns internacionais a respeito do que estão fazendo.Há uma concordancia em dizer que apenas estão substituindo a habilidade de classe 2-x pela de 3-x, quer dizer... Inverter os papeis. A idéia da Gravity era trazer a classe de RK à tona novamente, dar prestigio à classe. Por isso deram o buff ao CS, mas pela lógica uma habilidade de classe 2 deveria ser inferior a de uma classe 3, por isso do nerf da espiral e por isso do buff ao HS. Vejam, HS é uma habilidade espammável tão ou mais forte que CS, agora ainda vai receber Odia e Hella e também isso aqui:Conjunto de Uruz: (Cavaleiro Rúnico)Grevas de Uruz [1]: (Urj Greaves) Descrição: Grevas criadas a partir de uma Runa Uruz. Bônus: SP Máximo +40 Para cada refinamento acima de +8 aumenta-se o HP máximo em uma determinada porcentagem. [*]Tipo: Sapatos[*]Defesa: 32[*]Peso: 90[*]Nível Necessário: 100[*]Equipado Por: Cavaleiros Rúnicos Manteau de Uruz: (Urj Manteau) Descrição: Manteau criado a partir de uma Runa Uruz. Bônus: HP máximo +2% Resistência ao elemento neutro +10% [*]Tipo: Capa[*]Defesa: 20[*]Peso: 60[*]Nível Necessário: 100[*]Equipado Por: Cavaleiro Rúnico Selo de Uruz: (Urj Seal) Descrição: Selo criado a partir de uma Runa Uruz. Bônus: HP Máximo +2% Reduz o consumo de SP da habilidade Perfurar em Espiral em 5. [*]Tipo: Acessório[*]Defesa: 4[*]Peso: 20[*]Nível Necessário: 100[*]Equipado Por: Cavaleiro Rúnico Armadura de Placas de Uruz: (Urj Plate) Descrição: Armadura criada a partir de uma Runa Uruz. Bônus: Cada Refinamento aumenta o HP do usuário em uma determinada porcentagem. Quando causar um ataque físico há uma chance de ativar Bloqueio nível 2 (Necessário estar equipado com um escudo). [*]Tipo: Armadura[*]Defesa: 110[*]Peso: 300[*]Nível Necessário: 100[*]Equipado Por: Cavaleiro Rúnico Caso estes 4 equipamentos estejam equipados ao mesmo tempo: HP máximo +14% Resistência ao elemento neutro +10% Resistência ao elemento Fantasma e Raça Humanoide +5% Aumenta em 50% o dano da habilidade Lança de Mil Pontas Aumenta o custo de SP de todas as habilidades em 10% Fonte: Ragnatales Ou seja, para quem estava ai dizendo que RK estava apelão com CS, ainda não viu como vai ficar depois dessas atualizações.Fora que a Lança Gigantesca com 2000 de peso e 350 de ataque mesmo com o "nerf" no CS, ainda vai ultrapassar os 250k de dano. (Testes já foram realizados) Para quem pensava em DELETAR seu RK sugiro que aguarde... Ah, e mais uma coisa.... o "nerf" na esqueleto arqueiro foi corrigido. Pode ser usado em qqr arma, quem tem sua Pilares [1] com esqueleto não precisa vender nao... e como o "nerf", "desnerf" nem chegou ao bRO podem ficar tranquilos. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
KinaMegaRox Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Só acho meio injusto buffar tanto HS ao invés de IB que é árvore mais utilizada atualmente... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hellstorm~ Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Eu já acho muito bom, com esse conjunto ai vai fica do krl mvpa com hs. Como assim criar apartir de runa? A runa vira armadura com tempo, tpw a de aluguel? '-' Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
DanteDoisDê Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Eu queria tirar uma dúvida... O pessoal ta vendendo adoidado essas Lanças de caça, Bardiche, Pilares e derivados a preços bem baixos. Isso porque sabem que vai vir um Nerf no RK diminuindo o dano do ataque que é baseado no peso da arma.Mas os Guardiões reais também não tem um ataque baseado no peso das lanças? Eu agora me esqueci o nome da tal habilidade, mas dizem que o peso da arma influencia no dano. Então porque o pessoal só se baseia nos RKs, sendo que os RGs também usam armas pesadas? Se eu falei alguma besteira podem falar, detesto não saber das coisas... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
RicardoSF Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Brother, é tudo uma questão de ESPECULAÇÃO... Tipo, existe o servidor de testes koreano, o Sakray kRO, la eles implantam as paradas e um grupo de jogadores faz o teste, tipo, tudo experimental. E em uma dessas atualizações eles estava assim: "Alterada a fórmula de dano do Perfurar em Espiral", dae em um site extrangeiro um cara postou la uma quadro com o dano ANTES e DEPOIS da atualização, Dae vai la nós brasileiros que não entendemos nada de koreano e acreditamos no que os manolos la disseram de que houve um "nerf" de 75% no dano do CS. Tipo asdjkjfalksdjf tudo baseado em uma tabela que sabe la Deus de onde veio.Dae os espertinhos "nas pauladas" dizem: "Meu Deus, vao nerfar espiral, bora vender tudo enquanto está valorizado." Dae é um efeito em cascata, como há muito produto em oferta o preço tende a despencar. E isso tudo por boatos. Veja, SERVIDOR DE TESTES KOREANO dá um peido e vira uma tempestade aqui. Pessoas vendendo tudo que tem, deletando chars, fazendo um pandemonio na economia do bRO.Um exemplo foi a carta Esqueleto Arqueiro, no sakray do kro tava la "efeito modificado apenas para armas do tipo arco", dae a galera "meu Deus, meu Deus, minha Krasnaya nao vale mais nada!!!!" dae a galera vendeu a preço de banana, dae agora veio outra atualização dizendo que o efeito é pra qualquer arma. Quer dizer, aqle cara q acreditou numa suposição do servidor de teste do kro "se danou-se". E é a mesma coisa com o CS, nao adianta ficar fazendo milhares de especulações enquanto as alterações estiverem em fase de TESTES no servidor Koreano. Um nerf lá não significa que é regra que chegará aqui no bRO. Por isso se chama de SERVIDOR DE TESTES!Logico, devemos sim ficar de olho, mas... vi gente deletar os chars... ai ja acho um pouco demais....E outra a intenção da gravity não é desprivilegiar nenhuma classe, Acredito na sensatez das atitudes e logicamente da aprovação em massa de tais feitos. O fato é, vamos nos adaptar a cada realidade, quando o "nerf" e SE for nerf pq de acordo com a ultima atualização a formula foi alterada novamente, chegar aqui no bRO, dai sim começaremos a nos preocupar... kalsdfjçasdjfksajfDessa vez eu ri. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Zane Again Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Brother, é tudo uma questão de ESPECULAÇÃO... Tipo, existe o servidor de testes koreano, o Sakray kRO, la eles implantam as paradas e um grupo de jogadores faz o teste, tipo, tudo experimental. E em uma dessas atualizações eles estava assim: "Alterada a fórmula de dano do Perfurar em Espiral", dae em um site extrangeiro um cara postou la uma quadro com o dano ANTES e DEPOIS da atualização, Dae vai la nós brasileiros que não entendemos nada de koreano e acreditamos no que os manolos la disseram de que houve um "nerf" de 75% no dano do CS. Tipo asdjkjfalksdjf tudo baseado em uma tabela que sabe la Deus de onde veio.Dae os espertinhos "nas pauladas" dizem: "Meu Deus, vao nerfar espiral, bora vender tudo enquanto está valorizado." Dae é um efeito em cascata, como há muito produto em oferta o preço tende a despencar. E isso tudo por boatos. Veja, SERVIDOR DE TESTES KOREANO dá um peido e vira uma tempestade aqui. Pessoas vendendo tudo que tem, deletando chars, fazendo um pandemonio na economia do bRO.Um exemplo foi a carta Esqueleto Arqueiro, no sakray do kro tava la "efeito modificado apenas para armas do tipo arco", dae a galera "meu Deus, meu Deus, minha Krasnaya nao vale mais nada!!!!" dae a galera vendeu a preço de banana, dae agora veio outra atualização dizendo que o efeito é pra qualquer arma. Quer dizer, aqle cara q acreditou numa suposição do servidor de teste do kro "se danou-se". E é a mesma coisa com o CS, nao adianta ficar fazendo milhares de especulações enquanto as alterações estiverem em fase de TESTES no servidor Koreano. Um nerf lá não significa que é regra que chegará aqui no bRO. Por isso se chama de SERVIDOR DE TESTES!Logico, devemos sim ficar de olho, mas... vi gente deletar os chars... ai ja acho um pouco demais....E outra a intenção da gravity não é desprivilegiar nenhuma classe, Acredito na sensatez das atitudes e logicamente da aprovação em massa de tais feitos. O fato é, vamos nos adaptar a cada realidade, quando o "nerf" e SE for nerf pq de acordo com a ultima atualização a formula foi alterada novamente, chegar aqui no bRO, dai sim começaremos a nos preocupar... kalsdfjçasdjfksajfDessa vez eu ri. 2 coisas: O nerf no esqueleto arqueiro não foi só no teste. E o nerf do espiral tem tudo pra ir pra o servidor oficial. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
AdrianoKuhnen Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 2 coisas: O nerf no esqueleto arqueiro não foi só no teste. E o nerf do espiral tem tudo pra ir pra o servidor oficial. 2 coisas: Esqueleto arqueiro foi so no sevidor de testes sim.http://www.ragnatales.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1156:patch-kro-26012011-orelhas-de-anjo-com-slot&catid=28:futuro-do-ragnaroek&Itemid=3 E a espiral que eu saiba, está no servidor de teste, não significa que irá pro sevidor oficial do jeito que está, eles ainda estão testando. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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