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Duvida perfurar em espiral!!


Kaguya

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que levantem a mão os que jogam de lk desde pré renew e gostam da classe! o/

o/cavaleiros e evoluções SEMPRE ; )

[2]Já joguei com outras classes, mas sem dúvida a mais completa e a que mais gostei foi lk. É nerf e o krl meu rk vai ser apelão de qualquer jeito.

Esse tem futuro. ;)

Continuando, ontem subi a torre no 2.5x só no espiral upei 77% até o andar 65 até que levei um DC, ode a hela na segunda conta, fácil assim só por causa da skill o nerf virá, e nada poderemosfazer por isso. xD

hauhauah bk fzendo revolução com a minha acc, vou entrar nesse tbm o/

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E agora AD é o lixo que é, vc ranca 30k do cara que tem 100k

 

Voce ranca 10k do cara que tem 30k.

 

Totalmente potavel na mastela/branca.

 

bioquimico no pvp/woe só presta se usar grito da mandragora, logo job alto.

 

 

E quem disse só em pvp/woe? MVP (Minha modalidade favorita) eles ainda matam a rodo principalmente agora que a def dos mvps ficaram maior.

 

MR era totalmente potavel, e facilmente reduzida, assim como AD é totalmente reduzivel.

 

Por isso que eu disse MODERADAMENTE FORTE, sei que com os buffs do Royal MR ia ficar forte, mas é ridiculo detonar a habilidade por isso.

 

RG está ridiculamente forte, estocada precisa quebrando equips A RODO, nao da pra ir pvp sem FP, que um RG te quebra em 2sg.

 

A build de LANÇA pode até estar forte, mas limitou a classe a isso, Templário tinha as opções SB, GC e RED, Pala tinha SC e MR, Royal é Lança e pronto.

 

RK tem as runas, o Dragão, skills de Espadas de Duas mãos e lança;

 

Ranger tem armadilhas,lobo, skills novas e melhores de atk e buffs para o padrão.

 

Genetic tem AD em area, Plantas mais fortes, Homunculos mais fortes, e novas skills que usam o mesmo calculo de dano da AD.

 

Guillotine ganhou uma "lâmina" que pode ser usado com qualquer arma, os venenos e sem falar que a flee deles virou OP principalmente com Alucination Walk.

 

Mecanico ganhou o mecha e novas skills de ataques boas.

 

Warlock ganhou TetraVortex e novas skills em areas ridiculas de grandes.

 

Sorcerer ganhou Slave, skills em area, e novas magias que o igualaram (alguns dizem que utrapassaram) os WL.

 

Renegado ganhou as malditas mascaras e agora remove ate acessorio e montaria.AB ganhou magias de ataque como Adoramus, skills para padrão e buffs melhores e mais rápidos.Minstrel/Wandener ganharam buffs ótimos,debuffs apelões (98% de causar sono) e possui skills de ataque melhores que podem até ser combados com os debuffs para almentar o dano.Royal Guard skills apelonas de LANÇA de debuffs,skills de LANÇA que causam grande dano, buffs para ataque,hp e reflect (a melhor de lança sera nerfada e a de reflect tambem).

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que levantem a mão os que jogam de lk desde pré renew e gostam da classe! o/

o/cavaleiros e evoluções SEMPRE ; )

Também

to nessa, já joguei com muitas e muitas classes, e a que eu mais me

adaptei sem dúvida nenhuma, foi LK, já tive Algoz, já tive muitos Sacers

de todas as builds que você imaginar, tenho meu Stalker que eu até

gostei, mas zuei a build e também acabei enjoando de upar, enfim, muitos

chars, mas nenhum eu me dei tão bem como meu LK, primeira e unica

classe que eu consegui pegar 99 antes do renewal com mt sacrificio. *-*

A classe possui mais skills que todas por conta das runas.
Muitas runas são ótimas, a maioria, porém, tem um limite no inventário, agora me diz como eu vou upar tendo um limite de runas no inventário? Isso que é dificil.
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O que eu vejo aqui é a galera reclamar de PvP... Então a solução seria a redução de dano e de hp APENAS em areas de PvP! Agora, inutilizar uma classe, milhares de jogadores pq 1/3 disso joga PvP ai ja acho injustiça... Equilibrio sim em areas de disputa, regular o dano, nao ter habilidades que deem IK, isso eu acho justo, agora... Acabar com as habilidades de up... ai estão realmente pedindo pra galera parar de jogar...Galera toda ai falando de nerfar espiral, nerfar GoH, olha até o lvl 110 compensa matar de 1 em 1, agora dali pra frente, quem vai upar dando pancadinha? Tem M na cabeça esses coreanos... só pode! O que estava desproporcional era mesmo reflexao amplificada com aqle esquema de SL... pegar 150 em 3 dias, covardia perto do sofrimento de um AB full suporte, que fica dependendo de grupo pra upar... aquilo sim, agora, nerfar habilidades de up é muita sacanagem... da ate vontade de fazer um GR antes de chegar o nerf pra aproveitar e dar leech pros chars mais dependentes.. 

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O que eu vejo aqui é a galera reclamar de PvP...
Eu jogo só no PVM, e acho ela apelona tb no PVM. LK tava dando quase 30 k de dano em cada Magmaring com Perfurar (em espiral), com uns 2 segundos de cast.Vou ser sincero, fiquei com inveja mesmo =PSó acho essa idéia de nerfar meio que um círculo vicioso. Uma classe é nerfada, e automaticamente outra aparece como "desbalanceada", e é nerfada tb, e assim vai, e vai, e vai, e vai...
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Nao jogo de RK mas axo o nerf ridiculo ja q oq eu mais adoro eh ir de GX e matar o rk agora qual eh a graça se eles nao tem mais um perfurar. sem contar q ja eh uma skill com cast e ainda eh a distancia, ou seja tem uma reduçao maior ainda na woe. sobre o ode a hela oq me falaram eh q ela vai ter 50% de chance de tirar o ferus.

 

@_Leiji_:Uma coisa eh vc botar uma classe cm uma skill q tira mto, mas ela ainda pode morrer, outra coisa eh vc botar essa classe + um hp altao+ card tg por rops+bolinho=imortal.

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@_Leiji_:Uma coisa eh vc botar uma classe cm uma skill q tira mto, mas ela ainda pode morrer, outra coisa eh vc botar essa classe + um hp altao+ card tg por rops+bolinho=imortal.
Não sei se vc esta respondendo a mim ou ao Rk, de qlqr forma vou responderCS tá sim apelão, mais eu n entendo vcs com esse mimimi em cima da skill, cara tem tanto jeito de evita/contra ataca ela que da pra gnt discutir um bom tempo qual seria o melhor. E se seu problema com RKS eh o hp, rlx cara que tbm ja foi nerfado. Agora criticar o cara que adquiriu bolinho e TG com sua própria competencia para poder aumentar a força da sua classe eh coisa de qm apanho no pvp, ou que n conseguiu comprar sua TG/bolinho...Mais como tm mta gnt aki dizendo, tm mta conclusão precipitada vcs n sabem o lvl, a qntidade de força o nv da skill usada nos testes feitos no Kro, mas isso não eh importante, o que importa eh que rks continuaram com um poder de fogo bom, usando runas, HS, IB, DB.Agora um fato curioso eh que tirando uma certa parte de jogadores que realmente tm consciencia do que estão dizendo. O pessoal que ta flando que os RKs são OPs e tal jogam com outras classes neh..., recomendo a esse povinho que inves de vir aki e rir do nerf dos outros fossem se preocupar com a seu proprio char afinal ele pode ser o proximo =DPS: A resposta acabo ficando mais para o povo em geral e nao soh ao Ronaldo xD
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Realmente Espiral+Ode estava apelão, e não faz sentido uma skill de trans hitar mais que uma de 3rd.

Por favor esse argumento ja perdeu força, se for pra vim falar aki argumento algo novo vai...Pq eh complicado depender de outra classe e de um buff de 1m e 30s, depois que AD, Azura, HSCR tb são skills de trans, azura por sinal eh de segunda classe. E tm um limitante mto menor que CS+OdeCS eh apelão sim, mais n por ser skill de trans

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Realmente Espiral+Ode estava apelão, e não faz sentido uma skill de trans hitar mais que uma de 3rd.

Por favor esse argumento ja perdeu força, se for pra vim falar aki argumento algo novo vai...Pq eh complicado depender de outra classe e de um buff de 1m e 30s, depois que AD, Azura, HSCR tb são skills de trans, azura por sinal eh de segunda classe. E tm um limitante mto menor que CS+OdeCS eh apelão sim, mais n por ser skill de trans

Isso oque você falou é  verdade, só esqueci de dizer que não bastava nerfar tanto assim, principalmente por que é a skill que Mais vejo RKS usarem atualmente. Shura com portoes do inferno,azura,... sem comentários.
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 Sou Rk,Era Lk de espiral antes do Renewall e confesso que o dano da epoca estava bom eu hitava uns 1k por Hit em Trans da epoca bem equipadas e se fosse pra aumentar n deviam ter aumentado tanto deviam ter aumentado de ex:1k para 4k por Hit ISSO COM PILARES e ESSE NERF FOI + - pq vc praticamente n vai Hitar nada... e como os Futuros RK'S do serv irão upar? se isso chegar no bRO a época do Tyr vai voltar? já era dificil upar com Espiral antigamente imagina quem era de TYr e hoje em dia?

 

Sobre Hundre Spear,é uma Skill boa nesse momento no bRO a grande questão é que  se você quiser ter Hundred Spear nv 10 vc n vai ter Runas nv 10 e isso vai abalar sua build principalmente que o PRÉ-CAST DE hundred spear é meio alto'-'

Sobre Portões do Inferno,deveriam aumenta UM POCO o pré cast e n diminuir o Danio

Sobre Azura,Tenque continuar assim do jeito que tá Pq afinal Ela custa TODO SEU SP e sem itens de recuperação como faiz?e.e

Sobre Rangers,deviam Nerfar as Traps não em damage mais em Utilização elas metralham vc e deviam NERFAR 80% AKELA SKILL,Mordida Feroz eu Acho que TRAVA SEU BONECO POR MUITOOO TEMPO O_O.

Sobre Dragon Breath,NÃO DEVIAM NERFAR PQ É UMA SKILL EM PVP PARTICULARMENTE NOOB,dá pra se desviar Correndo da área,Usando esconderijo  ou simplesmente uma couraça de fogo e 30k numa Classe 3  + - 120+ não mata nem sem equip '-'

 

ESPIRAL SIM DEVE SER NERFADA MAS NÃO EM 75% SÓ 40% TÁ BOM!

=D

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Realmente Espiral+Ode estava apelão, e não faz sentido uma skill de trans hitar mais que uma de 3rd.

 

Espiral + Ode estava sim, mas, diminui em 75% o dano de alguma habilidade eh inutilizar a mesma. Basicamente os RK's vao ter que gastar para upar no DB e se nao for aumentado do dano da Lanca de Mil Pontas, o poder de ser definitivo em WoE para lutar de igual para igual com outras classes killers vai ser em parte perdido. DB tera 75% de dano contra RG ou qualquer outra classe com a vestimenta encantada com elemento Sagrado(ou Carta Angeling). Varias classes atacam de longe em WoE, portanto, IB dara um dano menor, ja que, a faixa de dano altera de acordo com a distancia entre o centro da habilidade e os alvos.

Ninguem diz que vai ficar inutil, mas concerteza tera a forca diminuida em WoE/MVP e a esperanca de todos se torna a Lanca de Mil Pontas que tem o problema de nao ser espamavel pelo fato de ter a chance de 40% de conjurar Lanca Bumerangue. Se o dano continuara 1000%, se esses 1000% serao algo que possa colocar os Cavaleiros Runicos como ameacas novamente apenas o futuro dira. Como o dano aumenta com a habilidade Perfurar em Espiral da bonus a Lanca de Mil Pontos, nao sera uma perda de pontos de skill pelo menos. O Fato de o dano demorar para aumentar colocara os RK's na mesma posicao de killers dos RG's por aumentar o dano pelo LvL, ao inves de ter o mesmo dano no 100 e no 150.

A vida que mestres, algozes tiveram antes do RE os RK's tiveram por pouco tempo.

 

Agora, nao tem razao nenhuma de Skill de Terceira Classe ser obrigatoriamente melhor do que de Tranclasse. Fora Wl/Feiticeiro(nao tinha nenhuma skill de dano boa antes)/RG(sem TG)/Menestrel(Nerf do AV) e Sentinela, muitas classes tem Skill de Trans melhores do que de Terceira classe em materia de dano. AD em comparacao com Canhao de Protons,  Choque do Carrinho e Furia do Furacao, Asura e Portoes do Inferno...

So porque uma habilidade eh de 3 classe nao significa nada, um exemplo sao os arcebispos que apenas ganharam habilidades em area e Sacramentum; Renegados que manteram a base com Plagio ou o escudo magico que por ser de classe 1(Mago) ou Classe 2(sacerdote) deveria ser nerfado(como foi comentado no topico relativo ao nerf do SW).Enfim, habilidades novas, com outros visoes e uso(Arpao e Genese por exemplo) e que nao precisam nescessariamente ter um dano superior as antigas. As habilidades de Arcano tem uma diferenca monumental de dano em relacao as de Arquimago por causa da nova formula de ATQM e deveria ser assim para serem utilizadas.

 

@Edit, desculpa gente, a internet deu problema e o post so saiu umas horas depois...

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Ai leiji eu consigo um dano bom com uma int mediana (8~9x) na explosão? não testei.
Tbm n testei com exatidão em pvp, mais um amigo meu tirou 24k da Sombra de morroc que eh uma mulher mesntruada com 7x de int sem buffs se n me engano, oq pra mim eh um dano mto com pra uma skill que comba com todas as nossas skills e n tm delay
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