Ir para conteúdo

Duvida perfurar em espiral!!


Kaguya

Posts Recomendados

  • Replies 193
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Rune Knight~* aqui (:

 

ahuahhah finalmente vai filtrar os rks modinha dos rks de verdade ;D e aparantemente a Hundred Spear vai ser a nova espiral , mas que saco , uma das melhores lanças pra ela é a do Paradise Group --' e não tenho nível pra fazer!!! OMG quero por rops ahuahhaha

 

@Zacky

 

Agi sempre foi mto ruinzinho pré e pós renewal e sempre será ahuahuaha e não , eu não me "fû" B)~ Infelizmente ainda tem DB que deveria ser reduzido normalmente por elemento , mas ao invés de consertarem isso , eles reduzem o hp do RK aewlz! ahuahaa

 

Mas sério , confesso que os rks de agi pegaram vários boosts ultimamente /hmm tipo o  combo Wyrd é um bocado bom 8D

Link para o comentário
Share on other sites

cara o Lk sempre foi uma classe despresada por todostinha um dano bom...mais muitos tinham danos melhorestinha um hp melhor...mas os paladinos tinham hp melhoresmobavam legal...mais não se comparava com os mobs de monk corpo fechado

então finalmente veio o renew e enfim nosso esforço foi recompensado, conseguimos uma habilidade que conseguia bater de frente com as outras classes em todos os requesitos seja eles MvP, PvP, WoE ou qualquer outra coisae a lug vendo que estavamos cressendo mandou esse nerf para acabar com a nossa felicidade e fazermos voltar a nossa vida de sempre de nunca ser o melhor em nadamas fazer oque neh

Link para o comentário
Share on other sites

Antes do update

 

[Etteurangje _Ra01] to the [Aura Blade] skill is used.

[Etteurangje _Ra01] to the [keonsenteureyisyeon] is using the skill.

[Poring] to the [spiral Pierce] is the skills used.

[Poring] to the '2573 'has given the damage.

[Poring] to the '2573 'has given the damage.

[Poring] to the '2573 'has given the damage.

[Poring] to the '2573 'has given the damage.

[Poring] to the '2573 'has given the damage.

[Etteurangje _Ra01] to the [Aura Blade] skill is used.

[Etteurangje _Ra01] to the [keonsenteureyisyeon] is using the skill.

[Etteurangje _Ra01] to the [Aura Blade] skill is used.

[Etteurangje _Ra01] to the [keonsenteureyisyeon] is using the skill.

[Poring] to the [Hundred Spears] is using the skill.

[Poring] to the '2382 'has given the damage.

[Poring] to the '2382 'has given the damage.

[Poring] to the '2382 'has given the damage.

[Poring] to the '2382 'has given the damage.

[Poring] to the '2382 'has given the damage.

 

PÓS UPDATE!

 

[Etteurangje _Ra01] to the [keonsenteureyisyeon] is using the skill.

[Etteurangje _Ra01] to the [Aura Blade] skill is used.

[Etteurangje _Ra01] to the [enchenteu Blade] skill is used.

[Poring] to the [spiral Pierce] is the skills used.

[Poring] to the '739 'has given the damage.

[Poring] to the '739 'has given the damage.

[Poring] to the '739 'has given the damage.

[Poring] to the '739 'has given the damage.

[Poring] to the '739 'has given the damage.

[Etteurangje _Ra01] to the [Aura Blade] skill is used.

[Etteurangje _Ra01] to the [keonsenteureyisyeon] is using the skill.

[Poring] to the [Hundred Spears] is using the skill.

[Poring] to the '2382 'has given the damage.

[Poring] to the '2382 'has given the damage.

[Poring] to the '2382 'has given the damage.

[Poring] to the '2382 'has given the damage.

[Poring] to the '2382 'has given the damage.

 

 

http://www.orkut.com.br/Interstitial?u=http://forums.irowiki.org/showthread.php?t%3D76851%26page%3D3&t=AF5rKYdzMs74cclwV1WXAr1mQJYW9K699RVF6BHPOhTLLepkcou6qJpV89btnA5JBcIcq4CgFTjFWubyjMexdr4Egu0z4qwcLwAAAAAAAAAA

 

Engraçado como uma informação passada pela metade pode causar tanto mal entendido..

Antes de olhar números e fazer presunções, observemos os seguintes fatores:

- Fórmula de Dano

- Arma utilizada

- Level base do personagem

- Modificadores

Tendo em vista esses fatores, vamos mais adiante e vejamos o que sabemos sobre este teste que foi realizado nos servidores estrangeiros.

Well we can see before the nerf he only did 2.5k damage to a poring with clashing spiral (with aura blade and concentration!) so either the person testing clashing was using a really really really weak weapon in the first place (with a good and appropiate weapon one would've done 12k~30k damage on a poring before the nerf, without gloomy) and/or has no str and/or was using a very low skill level, like Clashing spiral level 1.

 

So i guess there is some hope, especially after Voivre mentioned that, according to the rough google translation "javelin end" this person might have only used a cheap Javelin and even then we dont know if he carded it, what clashing level was used and how much str the person had but, as said above, since he only did 2.5k damage before the nerf even with aura blade and concentration on (i didnt even know you could do so low damage with clashing spiral in renewal) he most likely didnt use a good weapon or high skill level.

Quote retirado do tópico do iROwiki onde o autor do texto, um dos moderadores do fórum, nos atenta que a arma utilizada no dito teste é uma "Javelin End" ou "Javelin" que creio eu seja a Pique ou uma lança semelhante de peso insignificante.

Então dos fatores que mencionei já sabemos que:

- A arma é uma arma de peso insignificante e de pouquíssimo ataque.

Isso já põe em discussão se realmente o nerf é tão grave assim ou se os ajustes de dano foram feitos visando adequar o dano ao peso/ataque da arma, pois como todos sabem, hoje em dia basta uma arma qualquer de NPC ou mesmo uma Claymore, para que o dano seja um pouco inferior ao de armas tops como Bardiche e Lança de Caça, creio que talvez isto esteja sendo levado em consideração pelos desenvolvedores.

Outra ponto que devemos nos atentar é que nas mais recentes atualizações, com o advento da estância 4 do Laboratório de Somatologia, popularmente conhecido como Bios 4, veio armas inéditas, dentre estas está a "Gigantic Lance", cujo peso é de 2000, ao meu ver, seria estranho eles lançarem uma arma destas e logo após nerfarem a Perfural em Espiral sem motivos claros, e lendo alguns posts no iROwiki, cheguei a conclusão de que provavelmente o modificador de dano baseado no peso da arma será o grande diferencial da habilidade, sendo assim impossível causar danos elevados com armas baratas e de pouco peso, logo acredito que devemos esperar resultados de testes realizados com armas de peso considerável como Bardiche, Pilares, Krasnaya, Lança de Caça e a monstruosa Lança Gigante, para só então podermos analizar o quão grave/debilitante foi o nerf em Perfural em Espiral.

 

Link para o comentário
Share on other sites

 Gostei dos comentários citados acima...acho ainda muito cedo pra especulações tão severas em torno da habilidade em si.

Na verdade, sou suspeito pra falar, mas não acho a habilidade Spiral tão apelona em si...o dano pode parecer alto a principio, mas é necessário um investimento consideravel para obter tal dano, sem contar no delay que pode prejudicar em lutas mais demoradas como MVPs...

Outra coisa, outro dia estava analisando que as habilidades de RK, exemplo Runas, é um tanto estranha ao meu ver....

Além de ser necessario itens para a criação de tais runas, o beneficio não é tanto assim...com exceção daquela que aumenta a DEF e tem a chance de quebrar a arma do oponente e a que aumenta o dano.....

O Sopro vc precisa de uma certa estratégia e bons equips pra obter um bom dano...como a carta TG, não podendo ser adquirida pela maioria..

Impacto explosivo parece ser a mais universal, podendo ser utilizada por todos, independente de nivel financeiro, mas ainda não pude testar na pratica....

 

Link para o comentário
Share on other sites

cara o Lk sempre foi uma classe despresada por todostinha um dano bom...mais muitos tinham danos melhorestinha um hp melhor...mas os paladinos tinham hp melhoresmobavam legal...mais não se comparava com os mobs de monk corpo fechado

então finalmente veio o renew e enfim nosso esforço foi recompensado, conseguimos uma habilidade que conseguia bater de frente com as outras classes em todos os requesitos seja eles MvP, PvP, WoE ou qualquer outra coisae a lug vendo que estavamos cressendo mandou esse nerf para acabar com a nossa felicidade e fazermos voltar a nossa vida de sempre de nunca ser o melhor em nadamas fazer oque neh

Aprenda a jogar. RK ainda é uma classe forte pra caramba.
Link para o comentário
Share on other sites

Concordo Plenamente Os RK Estão Com "Supremo Espiral de Asura" Renovação Chegou Ai Para Deixa As Classes Mais Equilibradas Não Deixando Apenas Uma Classe no "Topo Da Cadeia Alimentar" Com o Ode A Hela Chega ao Incrivel Dano de 100k+ em Unico Espiral.RK Não Vai Ficar Lixo Não So Vai Ficar Mais Justo Sopro Do Dragão Tbm Ta Ownando.Mas AD ta Muito Nerf Se Nerfa Mais Vai Ser Inutil AD. Po... Um Rk Com Lança de NPC ta Hitando mais de 26k Estão Felizes Apenas Os Rk Não Pensam Nas Outras Classes...

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo Plenamente Os RK Estão Com "Supremo Espiral de Asura" Renovação Chegou Ai Para Deixa As Classes Mais Equilibradas Não Deixando Apenas Uma Classe no "Topo Da Cadeia Alimentar" Com o Ode A Hela Chega ao Incrivel Dano de 100k+ em Unico Espiral.RK Não Vai Ficar Lixo Não So Vai Ficar Mais Justo Sopro Do Dragão Tbm Ta Ownando.Mas AD ta Muito Nerf Se Nerfa Mais Vai Ser Inutil AD. Po... Um Rk Com Lança de NPC ta Hitando mais de 26k Estão Felizes Apenas Os Rk Não Pensam Nas Outras Classes...

^This.Pra quem toma azura: Revidar Dano existe E FUNCIONA.
Link para o comentário
Share on other sites

Rune Knight~* aqui (:

 

ahuahhah finalmente vai filtrar os rks modinha dos rks de verdade ;D e aparantemente a Hundred Spear vai ser a nova espiral , mas que saco , uma das melhores lanças pra ela é a do Paradise Group --' e não tenho nível pra fazer!!! OMG quero por rops ahuahhaha

 

@Zacky

 

Agi sempre foi mto ruinzinho pré e pós renewal e sempre será ahuahuaha e não , eu não me "fû" B)~ Infelizmente ainda tem DB que deveria ser reduzido normalmente por elemento , mas ao invés de consertarem isso , eles reduzem o hp do RK aewlz! ahuahaa

 

Mas sério , confesso que os rks de agi pegaram vários boosts ultimamente /hmm tipo o  combo Wyrd é um bocado bom 8D

O que é Paradise Group? É o grupo Eden? Eles tem lança?

Link para o comentário
Share on other sites

Antes do update

 

[Etteurangje _Ra01] to the [Aura Blade] skill is used.

[Etteurangje _Ra01] to the [keonsenteureyisyeon] is using the skill.

[Poring] to the [spiral Pierce] is the skills used.

[Poring] to the '2573 'has given the damage.

[Poring] to the '2573 'has given the damage.

[Poring] to the '2573 'has given the damage.

[Poring] to the '2573 'has given the damage.

[Poring] to the '2573 'has given the damage.

[Etteurangje _Ra01] to the [Aura Blade] skill is used.

[Etteurangje _Ra01] to the [keonsenteureyisyeon] is using the skill.

[Etteurangje _Ra01] to the [Aura Blade] skill is used.

[Etteurangje _Ra01] to the [keonsenteureyisyeon] is using the skill.

[Poring] to the [Hundred Spears] is using the skill.

[Poring] to the '2382 'has given the damage.

[Poring] to the '2382 'has given the damage.

[Poring] to the '2382 'has given the damage.

[Poring] to the '2382 'has given the damage.

[Poring] to the '2382 'has given the damage.

 

PÓS UPDATE!

 

[Etteurangje _Ra01] to the [keonsenteureyisyeon] is using the skill.

[Etteurangje _Ra01] to the [Aura Blade] skill is used.

[Etteurangje _Ra01] to the [enchenteu Blade] skill is used.

[Poring] to the [spiral Pierce] is the skills used.

[Poring] to the '739 'has given the damage.

[Poring] to the '739 'has given the damage.

[Poring] to the '739 'has given the damage.

[Poring] to the '739 'has given the damage.

[Poring] to the '739 'has given the damage.

[Etteurangje _Ra01] to the [Aura Blade] skill is used.

[Etteurangje _Ra01] to the [keonsenteureyisyeon] is using the skill.

[Poring] to the [Hundred Spears] is using the skill.

[Poring] to the '2382 'has given the damage.

[Poring] to the '2382 'has given the damage.

[Poring] to the '2382 'has given the damage.

[Poring] to the '2382 'has given the damage.

[Poring] to the '2382 'has given the damage.

 Carlos, acho que vc se equivocou, pq ali a única skill q eu vi foi aura blade(lamina de aura) e o tópico fala sobre ode a hella(skill de trovador), será q vc usou ode a hella e eskeceu de informar?
Link para o comentário
Share on other sites

Na boa, nerf merecido... Perfurar Supremo de Asura estava um absurdo...uma skill de Trans roubada desse jeito O.o

se ajustaram sacrifício do Martir e EDP,nada mais justo que ajustar Espiral tambem..acho até que demorou...

 

vocês são 3rds, não acho que essa seja a única skill que preste pro RK..vamos lá...apertem Alt S...

 

Desert.Wolf - Gunslinger 99/70

Link para o comentário
Share on other sites

A pior coisa acho que nao é nerfarem, e sim fazer com que os players que ja são RK ou que vão fazer um comprem equipamentos e invistam em equipamentos caros para um dano bom e depois informarem isso de que a habilidade vai nerfar. Não sei se da pra continuar jogando assim, mas espero que façam a coisa certa. obs: acabei de comprar minha lança de caça no sacrifício .. @quit

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, esse nerf está no SERVIDOR DE TESTES do kRO, ou seja, ate implantarem aqui no bRO vai demorar pacas... Vi varias coisas do que a galera falou e uma que mais chamou a atenção foi realmente aquela nova lança de 2000 de peso. Li em algum lugar que com os buffs e lexado com as formulas que temos hoje ela chegaria a tirar 1kk de dano.. talvez o "nerf" seja em razão disso...Espiral não é a principal habilidade de RK, fora que vendo os novos equipamentos lança de mil pontas vai receber 50% de bonus.E uma coisa eu digo, se chegar a vir esse nerf pro bRO terá de vir tbm a resetadora... pq... a build foi totamente construida para um objetivo. Eu por exemplo tirei lança de mil pontas da build pq estava um lixo comparada com espiral e as builds sao totalmente diferentes. É a mesma coisa que vc construir uma build e depois a lug vem "Glu Gluuuuu, yé  yééééééé, PEGADINHA DO MALANDRO!!!" To esperando pra ver mesmo... PEDRAS DAS VALQUIRIAS E NEURALIZADORES com DESCONTOS NO THOR E ODIN... Reflexão amplificada dos RG ta na mesma situação, o manolo vai la e abre a habilidade, gasta os pontos, formula a build dae vem os coreanos e .... "ooooh.. vamos nerfar e colocar pedras e neuralizadores pra esses idiotas..."O que mais indiguina é: 3 anos pra formular e preparar a renovação e chega cheia dessas coisas ai... Nerf nas Laminas, Nerf na reflexao, Nerf na espiral... 3 classes que fizeram essas palhaçadas, pras laminas ainda teve a resetadora, mas e pras demais classes...Ah, e quem ta rindo ai da desgraça alheia, nao fique muito contente nao... ngm sabe o que nos aguarda, mas podem esperar... ainda vai chegar a classe de vcs ahahha 

Link para o comentário
Share on other sites

O meu maior problema é ver o que farei para ter espaço na biud, atualmente minha biuld fecha perfeitamente com DB e impacto flamejante, ambas ótimas skills que não me a vontade de retirar nenhuma.Sobre a questão de lança de mil pontas ser mais espamavel com uma agi maior não será problema no meu caso, pra mim tanto LK quanto RK devem SIM ter uma agilidade alta, e que por acaso eu já tenho, mas acho que provavelmente ou não terei ela ou irei me desfazer de DB para ter as lanças, afinal impacto flamejante combina muito mais comigo por ser uma skill que valoriza a agi do personagem.Longa vida aos RK's hibridos!

Cleber.

Link para o comentário
Share on other sites

RK tem que ser hibrido mesmo, com uma agi moderada e boa resistencia quem tem int e mago porr#*@! :PO maior problema sobre o nerf e exatamente o nerf em si, algumas classes vao ficar mais defasadas que outras na tentativa de balancear o jogo, e a gravity ja começa a tirar o brilho do jogo de novo, só vamos ver nerfs durante um bom tempo.So espero estar 150 ate la.

Link para o comentário
Share on other sites

Vale lembrar que esse teste foi feito usando uma Azaiga..., que possui 70 de peso, logo por isso que Lança de Mil Pontas esta tirando mais...

Armas como Claymore ou que possuam mais de 250 de peso devem ainda tirar entorno de 9k pra cima sem Ode.(palpite)

A meu ver a Skill sim, deveria receber um nerf, afinal como um amigo disse, se nao levasse nerf com a Lança de 2k de peso ia praticamente arrancar 200k+ sem Ode e nao me venham dizer que tem o delay pra re-usar ela, pois o dano compensa o delay >

Link para o comentário
Share on other sites

A meu ver a Skill sim, deveria receber um nerf, afinal como um amigo disse, se nao levasse nerf com a Lança de 2k de peso ia praticamente arrancar 200k+ sem Ode e nao me venham dizer que tem o delay pra re-usar ela, pois o dano compensa o delay >
Chega a ser engraçado o quanto a Gravity se atrapalha.Funcionário Gravity 01: "Vamos lançar lança de 2k de peso riariariaria... Oh wait! Será que num vai ficar OP?" Funcionário Gravity 02: "Nem. Vamos encher de nerf a própria lança, nem vai ficar."Implementam a lança.Funcionário Gravity 01: "Ei 02, ficou OP. Ficou tão OP quanto aquela skill lá de classe 2 que tu criaste e que parece com o nome da classe-3 que usa ela..."Funcionário Gravity 02: "Poutz, véio, verdade. Não, mas relaxa, vamos nerfar lá a Espiral e fica tudo sussa."Hahahahaha. Cabe ressaltar que a análise simplista visa meramente o humor. Logo quando chegou LK e a habilidade Perfurar em Espiral, eis que ela se tornou a menina dos meus olhos. Algo me chamou muito a atenção nela e quando soube ainda que o peso da arma influenciaria, fiquei ainda mais feliz (porque dispensava uso de armas carteadas específicas no Leveling, igual como ocorre com Choque do Carrinho). Só que depois ela foi demasiadamente nerfada, e o dano, cast e delay não compensavam (especialmente em WoE pelo nerf em skill e ranged). Para MvPar, rulava muito mais usar Perfurar (que causa 3 hits em monstros grandes e possui bônus de precisão, além de baixo custo de SP) e até LK agi se dava bem com Perfurar em MvP porque aumentava o DPS.Hoje, retorno ao bRO e vejo a skill bem mais poderosa, obviamente, adorando tal fato, porém, reconhecendo que está forte demais. Penso que um nerf seja necessário, porém, que não inutilizem a habilidade, para que continuemos com essa versatilidade em relação ao uso de armas pesadas e mapa de leveling enquanto LK. Enquanto RK, acho correto que as skills de dano ultrapassem CS em poder e versatilidade.Minha humilde opinião apenas.Abraços a todos!
Link para o comentário
Share on other sites

A meu ver a Skill sim, deveria receber um nerf, afinal como um amigo disse, se nao levasse nerf com a Lança de 2k de peso ia praticamente arrancar 200k+ sem Ode e nao me venham dizer que tem o delay pra re-usar ela, pois o dano compensa o delay >

Chega a ser engraçado o quanto a Gravity se atrapalha.

Funcionário Gravity 01: "Vamos lançar lança de 2k de peso riariariaria... Oh wait! Será que num vai ficar OP?"

Funcionário Gravity 02: "Nem. Vamos encher de nerf a própria lança, nem vai ficar."

Implementam a lança.

Funcionário Gravity 01: "Ei 02, ficou OP. Ficou tão OP quanto aquela skill lá de classe 2 que tu criaste e que parece com o nome da classe-3 que usa ela..."

Funcionário Gravity 02: "Poutz, véio, verdade. Não, mas relaxa, vamos nerfar lá a Espiral e fica tudo sussa."

Hahahahaha. Cabe ressaltar que a análise simplista visa meramente o humor. Logo quando chegou LK e a habilidade Perfurar em Espiral, eis que ela se tornou a menina dos meus olhos. Algo me chamou muito a atenção nela e quando soube ainda que o peso da arma influenciaria, fiquei ainda mais feliz (porque dispensava uso de armas carteadas específicas no Leveling, igual como ocorre com Choque do Carrinho).

Só que depois ela foi demasiadamente nerfada, e o dano, cast e delay não compensavam (especialmente em WoE pelo nerf em skill e ranged). Para MvPar, rulava muito mais usar Perfurar (que causa 3 hits em monstros grandes e possui bônus de precisão, além de baixo custo de SP) e até LK agi se dava bem com Perfurar em MvP porque aumentava o DPS.

Hoje, retorno ao bRO e vejo a skill bem mais poderosa, obviamente, adorando tal fato, porém, reconhecendo que está forte demais. Penso que um nerf seja necessário, porém, que não inutilizem a habilidade, para que continuemos com essa versatilidade em relação ao uso de armas pesadas e mapa de leveling enquanto LK.

Enquanto RK, acho correto que as skills de dano ultrapassem CS em poder e versatilidade.

Minha humilde opinião apenas.

Abraços a todos!

[2]

Eu sempre gostei dela, mais unica coisa que nao gostava era que so pudia usar com Lança, mas com o renewal e a possibilidade de usar ela com espadas eu gostei bastante.

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente né gente, nerf MAIS do que merecido.

Já não basta ter o maior hp do jogo, ainda querem ter o maior dano spammavel? Pra tankar um RK com equipes razoáveis, ou sendo outro RK, ou sendo um sorcerer, dando um monte de debuff, teia, etc.

 

E não sei o que estão reclamando ai dos genetics, afinal AD já foi uma skill maravilhosa, agora não é MESMO. Pra mim só serve pra mvpar praticamente, pq com aquele cast fixo ridículo, você morre para um RK 3 vezes e ainda não terminou de soltar a primeira ad, sendo que tava na cara que a idéia da skill era você sair soltando e correndo. A única coisa que genetic leva vantagem no RK é mvpando, e isso se o RK não estiver com uma lança de caça, trilhões de buffs, ode, comidas, etc.

 

Agora é só torcer pra que esse nerf não demore de vir pro bro.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...