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Grande decepcao com WL


Magnus °

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 nao quis criar um topico novo..

acho q podem dar uma dica aqui mesmo

 

arcano de esquiva

pvm / brincar de pvp / brincar de woe

 

 

 

to pensando em 2 builds

110 int

90 agi

85 vit

95 dex

39 luk

 

100 int

100 agi

100 vit

100 dex

18 luk

 

qual q deve ser mais vantajosa?

pelo q eu to achando a primeira tem menos flee, menos hp, mas tem mais atqm

a segunda tem o inverso

 

o q acham?

(obs: se for falar q arcano com agi é lixo, nem fala)

 

Aqui não é tópico e nem área para esses tipos de pergunta, cara se não quer criar tópico n faz a pergunta '-'

 

Poxa deixa ocara mano...Ele ta com uma duvida só oque é que tem?Nao precisa falar isso --'

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Novamente, insisto, em qualquer outro jogo, a função das classes mágicas

(magos, bruxos, warlocks, feiticeiros, insira aqui o nome que você

quiser) pode ter dois caminhos :--nope, a função das classes magicas é dar dano alto para compensar sua fragilidade no hp :B

n desmereço a pnião de vcs (2, ja que os otros eu n vi argumento que sustenta-se '-')

mas tenque ver, comparando com as outras classes estamos realmente numa situação dificil, nossas magias demoram pacas comparado com as magias rapidinho das classes OPe que por sinal tiram o triplo das nossas magias '-'

os mvps ganharam uma MDEF fulminante , e isso consequentemete ferro agente '-'

mas tenque ver o lado bom, pelo que eu sei agora agente tanka bem mais facilmente grandes mobs, e se não me engano o hp dos arcanos vai ser reajustado (para melhor) ainda ._.

e nossa classe se por um lado fico nerfada por causa do DPS (e pelo escudo magico e o fato de n defender tanto agora ...) ela ganhou em estrategia com debuffs e outras coisas que fazem a diferença na hora dos players se forem ver

e alem disso, ganhamos IC facilmente com a habilidade estudo arcano, que no futuro não terá tempo de re-uso e seu tempo de cast será alterado

 

a classe está razoavel, tem mto pra melhorar, como o fato da nossa relação dano-cast estar meio ruin, e do fato que dragon breath, uma skill de area q casta rapidinho ta dando IK em muitos arcanos, desbalanceado né?

 

@kakashi: onda psiquica tem 1 sec de cast fixo, podendo perde esse 1 sec com elemental de vento '-'

 

Concordo TOTALMENTE Astroty!

Tem vários pontos positivos na classe! Estamos muito mais resistentes no PVM, com debuffs ótimos, skills ótimas, etc.

As únicas coisas que eu considero que estão difíceis são:1- Tomar IK ou quase IK facilmente para TAAANTAS kills, como Portões do Inferno e muitas outras. Somos pra ser a classe mais frágil, mas não totalmente descartável sem chance de reação =/2- Estarmos tão severamente nerfados em MvPs.3- A falta de balanceamento entre as classes em sí.

Abraços!

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Tudo que quero é um bom UP na capacidade dos WLs fazerem MvPs! Não precisa ser a melhor classe, só precisamos ter uma chance de competir como todos os outros, ou no mínimo ter uma DPS bem melhor do que antes, tais como as outras classes estão agora (exceto GX, pq nerfaram EDP, mas após as ultimas atualizações do kro, eles vão ficar nervosos novamente)

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Scaparlatieu me referia somente a WL.pré renovação era mais fácil se manter vivo no pvp de HW. era mais divertido :Deu ficava com equips de prof FS e saia petrificando todo mundo, na campal flavius os GD's me batiam 500 :D bons tempos =/muitos achavam que WH era de papel, mas é pq ainda não tinham visto alguém que soubesse aproveitar a classe, como alguns que você citou.pode parecer exagero meu mas HW e prof tankavam mais que pala e LK. *Fist*Olha que é possível heim, ainda mais com comida +10 dex e +10 int, dava pra tirar 9k por hit, e nem todo mvp era full vit, dano médio era de 30k na ad, ad tinha cast e delay.ainda mais no bragi onde assim como um criador espamava AD dava pra da uma nevasca e espamar lanças/tj/meteoro ao mesmo tempo.

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 nao quis criar um topico novo..

acho q podem dar uma dica aqui mesmo

 

arcano de esquiva

pvm / brincar de pvp / brincar de woe

 

to pensando em 2 builds

110 int

90 agi

85 vit

95 dex

39 luk

 

100 int

100 agi

100 vit

100 dex

18 luk

 

qual q deve ser mais vantajosa?

pelo q eu to achando a primeira tem menos flee, menos hp, mas tem mais atqm

a segunda tem o inverso

 

o q acham?

(obs: se for falar q arcano com agi é lixo, nem fala)

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Congelou? Petrificou? Já era filho ;x

Poeira, Jakk e aneis gloriosos não existem, né...

Abalo sismico?

Calma John daqui a poco vai ter um engraçadinho dizendo que tem FP pra nao ser divestado ¬¬.Detalhe importante que em PVP/WOE desde quando o cara vai fazer switch tao rapido ao ponto de nao se atrapalhar com tanto dano?Ainda mais Tetra que pode ser de vários tipos?@TopicComo disseram acima o problema é so MVP e ponto, o resto somos apelões demais.Posso provar pois sou WL desbuffer e realmente enquanto não vem as atualizações dos livros de tetra, fico com meu exilo+abalo até divestar....

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Se mesmo com 0 de DEFM o dano é baixo, vai ver o problema não é a DEFM, e sim, o ATQM.afinal, como vai diminuir a DEFM dum monstro abaixo de 0? por uma TG no MVP pra ele levar mais dano?

(eu acho que esses equips ai em cima não foram substituidos pelos antigos, e sim, são uma versão 2.0 dos mesmo, tendo em duas versões).

O problema são os dois jonh

Deixa eu dar um exemplo

No phreeoni minha nevasca amplificada dá 25k~30k de Dano, dano inferior ao do meu bruxo 99 pré renewal, que dava 40~50k por nevasca, com cast muito rápido. Dai quando pega o efeito de 0 mdef , A nevasca praticamente dobra e vai pra 50~60k de dano (por 2 ou 3 hits no máximo), dano inferior ao do meu hwiz 99 pré renewal que era 60~70k com cast muito rápido.

Por isso que eu falo que estamos extremamente nerfados, Por que eu de bruxo 99 pré-renewal poderia ganhar vários mvps de WL 117, enuqnato as outras classes estão muito mais fortes do que antes, entende?Por isso é extremamente importante reduzir a MDEF dos MvPs e mudar a mecanica da própria MDEF, pois agora Perfurador+7 muda muito pouco o dano em MvPs, enquanto antes fazia uma baita diferença. Mas não só isso, precisam melhorar talvez o ATQM da classe e os próprios sets elementais vão ser importantes para a classe finalmente ter uma melhora de dano em relação a ser hwiz 99.

Tipo, antigamente, bem pré renewal a média das skills era:

Nevasca: 55~70k na média por MvPAzura: 300~400k (poderia ser bem maior, mas era a média)Choque de Carinho: 20k, numa velocidade bem altaTyr: 15k, numa velocidade bem rápidaBomba Ácida: 20~30k, numa velocidade bem rápida.etc

Esse sistema era equilibrado, pois não tinhamos a melhor DPS (exceto em alguns mvps) mas podiamos competir.Mas infelizmente mudou pra

WL: 40~50k numa nevasca lenta, Meteoro, CL ES DPS melhores exceto em caso de água. Tetra Vortex, média 50~100k de dano mas só a cada 15s +castsShura: 999k por azura, fora poder tankar QUALQUER MvP do jogo, devido a nova formula de Corpo FechadoRK: 300k por espiral+hela+lex (DPS 10x maior que TV)Genetic: 300k por AD

Sacaram como a diferença entre as classes se tornou monstruosa em MvP?

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Tenho tentado pressionar a Gravity diretamente, mas podemos pedir pra LUG enviar essa sugestão e pedir uma resposta da Gravity! O que vocês acham?

Só espero que não tenha aqueles sempre que vão dizer, de forma totalmente fora do contexto, sem entender da classe coisas como "Warlocks são debuffers e não devem dar danos bons!!1!11!". Independente da classe ser mob controler, debuffer ou o raio que o parta, ela foi feita pra ter poder de dano considerável sim, mas está beirando o descartável e o ridículo nos MvPs se comparada a todas as outras classes 3, estando MUITO, mas MUITO menos eficiente em MvPs doq hwiz era pré-renewal. Não queremos ser a classe mais forte, mas sim ser uma classe competitiva

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John666Como disse. O fato é esse, enquanto RKs tiverem danos absurdos, nos quais 1 unico perfurar mata quarquer WL mesmo com 100 de vit, não tem como competir, em pvp, mvp, woe, etc e tal...

 

Gosto muito da classe, e lutei muito para evolui-la. Mas tem hora que vc desanima, e pensa se vale ou não a pena!

PS: Estou em fduvida entre cometa e Tetra, vou em MVP (Torre), Woe... Qual vcs acham melhor?So para eu ter idéia, ja que pretendo ter todas as Basicas, Esquife, meteoro Abalo e Corrente, pré requisitos de Tetra, e o nv de esfera faz diferença?E aproveitando como vcs WL se comportam em PvP? Pq minha com minha experiência n posso afirmar muita coisa... ._.

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Realmente tem muita gente jogando de Bruxo/HW/WL mas nem sabem onde upar ou ficam perdidos porque os bichos mudaram de lugar.Eu que sou uma alma caridosa de vez em quando fico lah em geffen e abro chat como guia onde upar bruxo/hw/WL (sendo que pra WL so algumas dicas de up nao so tao foda assim pq ainda não sou WL xD).O mais incrivel que eu ajudando uma pessoa a mesma disse que upou até lvl 30 nas mandragoras....Não tenho a melhor PS do mundo mas procuro sempre não passar vexame mesmo como HW =p

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Congelou? Petrificou? Já era filho ;x

Poeira, Jakk e aneis gloriosos não existem, né...

Abalo sismico?

Calma John daqui a poco vai ter um engraçadinho dizendo que tem FP pra nao ser divestado ¬¬.Detalhe importante que em PVP/WOE desde quando o cara vai fazer switch tao rapido ao ponto de nao se atrapalhar com tanto dano?Ainda mais Tetra que pode ser de vários tipos?@TopicComo disseram acima o problema é so MVP e ponto, o resto somos apelões demais.Posso provar pois sou WL desbuffer e realmente enquanto não vem as atualizações dos livros de tetra, fico com meu exilo+abalo até divestar....

 

Mas ai já não é tanta certeza de matar. A enorme maioria do tópico fala como se apenas o warlock soubesse jogar, apenas ele estivesse em condições favoráveis e como se o maior defeito da classe em pvp (reduções elementais sendo facilmente stackaveis) não existissem. Não sei o que é pior, gente que diz que a classe é horrível por motivos ruins ou vocês que acham que a classe é incrível por motivos ainda piores. Tem o cara que diz que tanka GoH sendo que a parte irredutivel do GoH já é capaz de tirar 2/3 do HP de um warlock, tem essa história de abalo sempre divestando o que for conveniente e tem também o fato de que na maioria das teorias apresentadas aqui não contar com reduções ou qualquer ação do inimigo.
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Tenho tentado pressionar a Gravity diretamente, mas podemos pedir pra LUG enviar essa sugestão e pedir uma resposta da Gravity! O que vocês acham?

Só espero que não tenha aqueles sempre que vão dizer, de forma totalmente fora do contexto, sem entender da classe coisas como "Warlocks são debuffers e não devem dar danos bons!!1!11!". Independente da classe ser mob controler, debuffer ou o raio que o parta, ela foi feita pra ter poder de dano considerável sim, mas está beirando o descartável e o ridículo nos MvPs se comparada a todas as outras classes 3, estando MUITO, mas MUITO menos eficiente em MvPs doq hwiz era pré-renewal. Não queremos ser a classe mais forte, mas sim ser uma classe competitiva

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Congelou? Petrificou? Já era filho ;x

Poeira, Jakk e aneis gloriosos não existem, né...

Abalo sismico?

Pois é, WL no PvP/PvM/WoE está fazendo bonito demais. Embora eu não pense que seja justo ser bom em tudo (acho que as classes devem possuir modalidades que se saiam melhor de acordo com a própria proposta da classe), HWs pré-renewal desempenhavam muito bem seu papel em MvP e não eram tão populares assim em PvP, logo, a lógica diz que os mesmos deveriam continuar desempenhando o papel com a mesma eficácia. Concordo que habilidades de área devam servir como mob control, e nem acho que o problema são as habilidades de WL (as quais são apaixonantes), o problema maior estaria mesmo nos atributos de defesa mágica de alguns MvPs e sua tamanha resistência. Enfim, quem sabe isso possa mudar.Em relação ao que foi dito sobre Criadores e seu atual dano em MvPs, tenham em mente que há um gasto por uso da habilidade e que é muito tenso upar char com 1 de AGI (baixíssima esquiva e velatq, sem ter habilidades que protejam de danos físicos...) e relativamente pouco HP (apanhando muito e causando pouco dano), com cavalo-de-pau (eu sei porque upo minha criadora assim e ela está 9x...), e é completamente inviável usar AD em monstro normal no leveling. Quem me dera encontrar MvPs vivos com ela e poder matar com AD...
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@Jonh666Eu li o post sobre os novos equipes sim, e agradeço ao astroty por ter postado.A carta eu não sabia  e achei muito boa. Mas é aquela enquanto outras classes tem diversas opções para o armamento ( muitas mesmo), estamos limitados. Além da facilidades para obter-las, muitas vendem diretamente por rops, coisa que essa carta não ira vim.@astrotyWL se tornou uma classe para rico , esperamos que essa situação mude com os balanceamentos que estão por vim.Ah melhora da classe vai depender de quando a Lug irá trazer as modifcações e o novo episodio, eu não acho que a gravity vá mexer o atkm da classe.Nem tudo é um mar de rosas, ja que mataram o exilio. Isso me fez repensar totalmente minha build.Grito da mandragora , skill mais insuportavel que existe, batendo de frente com pintar armadilha no quesito insuportavel.Sopro do dragão, de um 150 é muito tenso..mas ta tankavel, e tbm facil de ser anulado.GOH, a gravity ama o monges e suas evoluções , num é possivel. Prescisa ter equipes de alto nivel para tankar..no minimo uma TG.fazer mimi, Unico comentario: Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz..........Corrente, é tankavel pois temos uma boa defm, normalmente não tenho problemas com isso.AD, to achando a mesma coisa que sempre foi. Nada incrivel.

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Não entendo a necessidade de ficar chamando os outros WLs de noob, etc.

Agora é renewal gente, todo mundo tem muito o que aprender. Mas cuidado para não criarem um EGO baseado num jogo ou pra não ficar inferiorizando os outros.

Noob pra mim é Ks, looter, etc. Esses eu chamo de noobs. De resto estamos todos aprendendo, uns iniciando e outros um pouco mais avançados.

newbie então serve? /fome

dê-nos um tempo para aprender com a classe, só pode se aprender ela em seu potencial total e pleno no lv 150, então teremos que ter uns Wl 150 pra depois de um tempo eles aprenderem a jogar com força total

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No quesito mvp nos tonamos a classe mais fraca. Mas temos bom dano em pvp ou seja aumenta o nosso ATKM ia trazer muita reclamação das outras classes, não é essa a solução.A gravity fez uma planejamento ruim em relação a isso e tbm a outras coisas, como o up. Depois que vc pega 12x as partys ficam bem reduzidas, pois os AB's preferem ir PT nos dragões (esqueçi o nome do mapa) e em bio2 que é muito complicado para os WL's. Aquele sistema de procura de grupo totalmente abandonado, estamos dependendo de nossas amizades para pt.@Jonh666Pelo o que entendi de alguns de seus post's em relação ao pvp. Para ser um bom WL vc tem que ser rico, pq com equipes medianos somos alvos faceis. E Não deveria ser assim.@Sugestão a gravityNão tem muita relação ao topico mas....Gostaria que tive-se mais cartas para os cajados, uma baita carência. Tem necromante, uma carta mvp que eskeçi o nome indisponivel no @thor  e não sei mais.Poderiam muito bem, liberar cartas de dano em % para as classes magicas tbm (hidra, sw, cavaleiro do abismo, entre outras).

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Tenho tentado pressionar a Gravity diretamente, mas podemos pedir pra LUG enviar essa sugestão e pedir uma resposta da Gravity! O que vocês acham?

Só espero que não tenha aqueles sempre que vão dizer, de forma totalmente fora do contexto, sem entender da classe coisas como "Warlocks são debuffers e não devem dar danos bons!!1!11!". Independente da classe ser mob controler, debuffer ou o raio que o parta, ela foi feita pra ter poder de dano considerável sim, mas está beirando o descartável e o ridículo nos MvPs se comparada a todas as outras classes 3, estando MUITO, mas MUITO menos eficiente em MvPs doq hwiz era pré-renewal. Não queremos ser a classe mais forte, mas sim ser uma classe competitiva

Estamos juntos então ^^Se bem que tenho tentando falar com a LUG sem sucesso algum...

Mas bora tentar...

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Mas o que o amigo disse ali em cima é um fato, não se pode ser bom em tudo... PvP somos INCRÍVEIS, WoE acho complicado falar o que é bom e o que é ruim pois todas as classes tem suas funções, mas podemos dizer que um WL com ps e equipes legais desequilibra para seu lado e não são todas as classes que fazem tanta diferença... MvPs? Isso ainda não sabemos fazer ou melhor... Desaprendemos fazer
Cara, ai se forçou...Saber fazer tem muito ai que manja e MUITO!O problema é a mdef da maioria dos mvp's...Acho que tem muita coisa que agnt owna porem em mvp...Eu ja até fiquei triste quando subi torre com o tetra disputando com um rk :(

Desculpe Rafa, não soube me interpretar, eu estava me referindo a classe e não a jogadores, falava dos arcanos, quando disse nos, estava falando dos arcanos (sabe como é rpg neh? tem que entrar de cabeça mesmo haha)

Os arcanos não sabem fazer MvPs, seja la quem estiver jogando, e sabiamos fazer antes na renovação por isso a classe desaprendeu a fazer MvPs, não os jogadores...

Edit; Que comentário mais de doido!!!!

 

rsrsrs

abraços

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Não entendo a necessidade de ficar chamando os outros WLs de noob, etc.

Agora é renewal gente, todo mundo tem muito o que aprender. Mas cuidado para não criarem um EGO baseado num jogo ou pra não ficar inferiorizando os outros.

Noob pra mim é Ks, looter, etc. Esses eu chamo de noobs. De resto estamos todos aprendendo, uns iniciando e outros um pouco mais avançados.

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