Ir para conteúdo

Grande decepcao com WL


Magnus °

Posts Recomendados

""Sou so thor, e não, não sou eu que to distante da realidade. Talvez seja você, sem ofensas. Mago tankar asura no sw? só se for de monge ou champ. pq o asura tá passando pelo SW e o dano restante vai pra você, e se pegar um shura level alto é morte na certa pra um WL. (com ou sem TG)."""

@John666

Mago realmente não consegue. Mas arcano...jura que vc não consegue? (tô falando sério...)

Aparetemente vc não acredita, e como não sei fazer video. Irei postar uns print's, creio que até amanha acho um shura pra me ajudar nisso, ai postarei.

Realmente esses mvp's são muito fortes e sempre foram, eu não estava me referindo só a eles. E sim a todos ou quase todos tiveram um up na sua mdef.

 

Agora direi porque achei seu post fora da realidade atual do servido. Olha só o que vc disse:

 

"temporal de mil flechas:tira o mesmo que uma nevasca,tem cast e tem delay alto."

 

o cast altisso neh...muita gente já passou por issso: akele trovador que fica ali no banquete da sua pt dando KS, simplismente a exp não sobe (relativamente).

 

delay muito baixo, assim como a nevasca, porem a nescava congela no primeiro hit. Falando de mvp nem todos são fracos contra nevasca , já o temporal vc coloca o elemento que quiser, inclusive um flexa de aço, seria o dano neutro "eu axo".

 

"magias de feiticeiro: como disse o rafa do ragnatales, feiticeiro nada mais é que um HW." Ow HW fod... esse hein, eu queria ter um hw desses antes do renew. se esse comentario foi pra pvm ele é bem absurdo, é só conta quantos feiticeiro 150 já tem (aos montes) e quantos Wl's ( eu não vi nenhum ainda, mas deve ter). Se for pra pvp, na minha opnião são melhores suportes, mas são muito fortes tbm em batalha.

 

"armadilhas de ranger" é neutra... vai competir com um desses em bio2.

 

Não tem como se falar que essas skills estão equiparadas a nevasca. Isso que eu achei muito estranho.

 

Ainda to achando estranho negocio da azura, então poste ae seu lvl e talz...e nick provavelmente já devo ter visto so @thor.

 

 

 

 

@edit: aae alguem me diz letras estão todas juntas sem parágrafos???

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 349
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Para quem acha Warlock ruim, hoje eu encontrei um no pvp eu sou RK 150 com 130k de HP e ele me matou no TV e ele devia ser por volta de 14x , ou seja lvl mais baixo ainda. Só consegui matar o danado com Revest, depois desse episódio deu ate vontade de upar o meu sauhsauhsauhsauh.

 

 

 

O nosso problema não esta na questão PVP e WOE e sim MVP, é o que mais está incomodando. WL virou uma classe que não se sustenta por si só. Bom estou em lv baixo pra discutir muito, mas considero que o nosso DPS esta entre os mais baixos das classes. Fico puto, tipo do conjurando uma habilidade aparece um RK conjura quase duas perfurar em espiral e com um dano maior que o meu, ou até um SC que spama armadilha e mata um MOB mais rapidamente. Bom, é upar e ir se adapitando a classe mas prevejo que se não ocorrerem mudanças hávera uma redução no numero desta no jogo. O que eu sinto é que estamos menos eficientes que quando eramos HW antes do Renew.

E sobre os comentários relacionados a inumeros consumíveis e eqps f**** que o Draco falou, não podemos esquecer que todas as classes vão ter acesso a estes, o que deixa elas novamente ao um nível acima na questão MVP. 

Bom é isso, vamo esperar pra ver, ainda estão sendo feito muitos ajustes a essa gambiarra que chamam de Renew, quem sabe não seja feito algo a nosso favor.

PS: ainda não vi nenhum WL 150 no Thor, se a classe esta tão boa pq ainda não temos nenhum, será que não há ninguém com tempo suficiente pra isso ou tem mais alguma coisa errada. Se tiver algum me descupem pq não vi.

Até

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é q eu mato Arcano todos os dias no PVP sem a menor dificuldade... e na maioria das vezes eu não perco nem 2/3 do meu HP para Mata-los... se isso é ser uma Boa classe PVP para vc eu nem preciso mais discutir sobre isso...Nivel de Desafio de um Arcano é o mesmo de um Sicario ou Mecanico Low Lv na minha Opinião... Alguns meses de PVP jogando todos os dias acho q da para vcs levarem em consideração né?Ops! Falho na Petrificação... Slash! *Arcano Morto*Ops! Não congelo ninguem... Slash! *Arcano Morto Again*Unica Habilidade de Arcano q eu respeito é Abalo mas Infelizmente Abalo não ganha jogo. 

Link para o comentário
Share on other sites

(se a filosofia do draco tiver certa, eu não terei futuro '-')

 

Ola pessoal, Aki é o Draco novamente! icon_rag_omg.gif

 

Bom, dia, vejo bastantes reclamações do warlock, e vou dizer sobre MINHAS experiencias, e desenvolvimento temporal da classe

 

Primeiramente.

 

1º a Classe é TOTAMENTE dependente de lvl e Matk. o level aumenta 50% de dano no lvl 150 das habilidades principais.

 

a classe demora bastante para upar, pois estao DESACUSTUMADOS, e nao

sao mais a UNICA classe que mata em area, e isso para aqueles que eram

HW, é um grande encomodo.

 

3º como no sakray, inicialmente, a classe foi muuuito mal vista pelos testers. por que?

 

por que a classe depende muito do cast, muito equips, muito skills NOVAS

é importante, dizer, que o warlock vai ser REALMENTE EFEITVO como warlock com job 37+

oque é TOTALMENTE diferente, de um RK, RG, Shura, Mecanico, etc. que tem habilidades de up com baixo niivel.

como espiral, Reflexao ampliada, Choques do carrinho, etc. etc.

 

dps

que os warlock alcançaram 140+, as magias aumentaram de dano, o HP

aumentou. as skills eram mais efeitas e o cast mais rapido. e dai

comecaram a achar a classe overpower, PRINCIPALMENTE com o LIVRO de

Tetra Vortex.

COISA QUE SOH VAI PODER DPS DO JOB 43 E no proximo episodio.

 

O Matk foi nerfado?

 

NAO!

 

oque acontece, e que é uma dificuldade inicial, é que o Matk depende da ARMA e tbm do REFINO!

oque isso significa?

Ateh entao nao existe armas refinadas, sabedoria das armas, e como conseguir Matk.

Existe

uma carencia por armas de warlock?? MUITAS e MUITAS, nao há armas

refinadas, nem carteadas... E VAI DEMORAR MUITO, ainda para se igualar a

armas de classes nao MAGICAS

 

Mais devoo Alertar, que é POSSIVEL alcançar Matk REAL superiores a 2000 amplificado!!!

CLARO, precisa de comida, item top, REFINO.

 

E LEVEL DA ARMA, LVL 1 A LVL 4, EXISTE UMA DIFERENÇAA GIGANTESCA! e faz diferençaa!

 

para aqueles que axam, por que na janela de status, esta 303+308, isso é um matk irreal.

ele

nao tem max matk, nao influencia aumento de %Matk, e nao influencia em

dano em humanoides, qual o nivel da arma que vc usa etc.

com paciencia nos proximos topicos ensino a vcs calcular o Matk real!

 

oque é matk real?

é aquele matk que vai ser ser multiplicado pelos modificadores das habilidades!

 

 

4º a classe é para ricos?

SIMPLESMENTE, SIM, QUEM NAO TEM DINHEIRO DESISTA DA CLASSE.

 

Para vc reduzir o Cast, vc precisa de Muitos Consumiveis, Muitos equips TOPS

Para conseguir um HP alto, precisa SIM de equips tops, de comidas e consumiveis.

Para conseguir Matk alto, precisa de Equips TOPS, e consumiveis. esse principalmente

 

 

Qual é a amplitude REAL da classe? quero parametros Draco!

 

 

Em pvp, se vc é lvl 143, e com equips medianos, vc é um LIXO!

Em pvp, se vc é lvl 150, com equips tops, vc é a classe mais forte do jogo

 

 

hã como assim draco, me explica isso!?

 

sim, com lvl 143, vc nao terá sua build completa.

nao

tera Tetra Vortex, Zero Absoluto e Furia da Medusa em lvls maximizados e

nem Estudo Arcano, alem de ter apenas 20k de HP, e low Matk, alcançando

no maximo 1200 Matk real amplificado. e suas magias terao menos dano.

75% do cast variavel reduzido

 

 

 

lvl 150, com build completa e com equips tops

 

Tetra

Vortex, Zero Absoluto lvl 5, Furia lvl 5, Livro de Tetra Vortex, Estudo

Arcano e Estudo Avançado lvl 3, abalo sismico, corrente eletrica lvl 5

com todas alcance de tela toda(radius lvl 3)

 

com 54k de HP+ proteção Arcana

com 1900 Matk real

100% de cast variavel

 

 

Vc

petrifica com 100% de chance, congela com 100% de chance(aqueles sem

marc), mata qualqr char com Instant kill, tem debuffs insuperaveis, como

full divest em area e super slow em area, tem um Instant kill com

alcance de tela toda com instant cast.

nenhuma CLASSE te dará instant kill. (escudo magico bloqueará Asura)

uma classe SUPER SUPER IMPREVISIVEL.

com um dano MACABRO!

 

um exemplo!

Atualmente realmente é tankavel uma corrente eletrica, deve estar fazendo atualmente 13~15k em pvp por hit

 

porem futuramente, tanka uma corrente eletrica em pvp de um WARLOCK LVL 150, com 1800 matk amplificado, e 1200 matk nao amp

 

46k+30,6k+30,6k+30,6k de dano!! se nao tiver ygg, é morte certa pra qualqr classe.

e isso nao se aplica apenas em corrente eletrica,

a Tetra Vortex, abalos sismicos, Esquifes, etc.

 

 

parametros draco! por favor

 

ok

 

abalo sismico com personagens lvl 100, 2500% matk base , 50% de divest

Abalo sismico com personagem lvl 150, 3750% matk base, e 75% de divest

 

Esquife de Gelo com personagem lvl 100, 2500% matk base, 100% chance de congelar

esquife de gelo com personagem lvl 150, 3750% matk e 200% de chance de congelar

 

 

Zero Absoluto, com personagem job 1, lvl 100, 70% de chance de dar freezing status e 700% matk

zero absoluto com personagem job 50,lvl 150 100% de chance e 1050% matk

 

 

Furia da Medusa por job 1, 80% de chance em area 7x7

fura com jog 50, 100% de chance com area 7x7

 

 

etc etc.

 

 

 

 

 

Para aqueles que acham que a classe esta fraca, realmente nao sabe oque fala!

vcs estao iniciando, e realmente o inicio é extremamente dificil para a classe.

mas com as atualizaçoes, e com equips tops, vcs se tornam a melhor classe em pvp.

 

 

Ainda temos a frente

 

Livro de Tetra Vortex/comet

ajuste nos nossos HP

Cartas de Dano raciais magicas

Pedras de refinos superiores as atualmente.

Equipes que dao +70% de dano em X elemento.

Magic candy(item de rops)

etc. etc.

 

porem em MvP por causa da Mdef, é a pior classe!

que acho que nao durará muito tempo!

 

 

 

Espero que leiam, e comentem sobre oque escrevi!

 

Guru obrigado pelo seu comentario! icon_rag_no1.gif

Link para o comentário
Share on other sites

sao os únicos do server que tem ps de wl:

 

Cara ou você deve viver num mundinho de 4 paredes ou não conhece o servidor mesmo. pq.p cada coisa viu '-'

@ruru e wesley

Infelizmente Wesley pra mim isso também não é PS =p, concordo neste aspecto com o ruru.

Se querem saber o que é PS mesmo, é solar bispo na barreira de fogo como a solaria fazia,é obvio que hoje ninguém vai fazer isso pela imensidão  de skils que temos agora, mas o que ela fazia mostrava que poderia se virar com qualquer skill, isso Sim é PS

Não é solta tetra IC, que vai aparecer um monte de nego só nisso no próximo episodio. ou encher o cara de Debuff e achar que owna.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Clef, meu querido, não é por que a gravity não tem a mínima idéia do que está fazendo, que torna menos verdade o fato que, em um mmorpg, você NUNCA da um alto dps pra magias de área. Nem precisa ser um mmorpg, qualquer final fantasy uma magia de alvo faz muito mais estrago que uma magia de área. Magias de área são para mob control, nunca para matar o mob com eficiência. Eu não tenho culpa se a gravity ignora essa regra óbvia de balanceamento, e ainda faz pior, poe uma magia de alto dps, em área, em uma classe que recebe MUITO pouco dano.  Novamente, o problema não são os warlocks, são as outras classes (rk e shura) que NÃO DEVERIAM TER AS SKILLS QUE A GRAVITY LHES COLOCOU. Novamente, insisto, em qualquer outro jogo, a função das classes mágicas (magos, bruxos, warlocks, feiticeiros, insira aqui o nome que você quiser) pode ter dois caminhos :Ou o caminho do dps, focado em magias INDIVIDUAIS ou de alvo, ou o camino de mob controller, focado em magias de área, para que outras classes matem o mvp, mob, guilda, insira aqui o amontoado de coisas do jogo que você quiser.

Fugir dessas idéias é voltar aos idos de 2004/2005 onde só wizz matava, upava, dropava item, era striker na woe, derrubava castelo e etc. Sim, eu sei que você adorava fazer seus mvps, mas reitero, não é função de warlock fazer mvps. Pode ser função de Rk, ou de shura, ranger, etc (e novamente vou colocar aqui o fato que dois erros não fazem um acerto, a gravity NUNCA poderia ter colocado skill de área forte nessas duas classes). Galera vive pedindo pra equilibrar o jogo e tal, mas quando a coisa entorta pra classe preferida, ninguém quer abrir mão das apelações...

Link para o comentário
Share on other sites

pra mim o problem é o atqm

se antes tinhamos poco HP mas ownavamos mandando nevasca para o fim do mundo, agora temos uma ilusão que a gravity nos boto em que qualquer um dá danos de 10k no monimo (antes era hard de chegar .-.), mas que na verdade nós fomos muiitossisimo nerfados '-'

se antes meu atqm era de 500 e poco (e era, me chamen de noob ._.), hoje ele é menos da metade, e pra compensar eles buffaram um poco do nosso HP pra ser menos pequeno '-' (ainda o menor do jogo*)

alguns podem tar com a ligeira impressão que ownan do pvp, mas isso se deve a 3 fatores, dinheiro, level e ekips (eu só tenho chance no do meio : D)mas se vissem no sakray, os Wl não matavam ninguem '-' (malditos frutos de yggdrazil -.-), a não ser que apelasse pro lado do WI+GF

tetra vortex tinha tudo pra ser bom, só uma coisa mata ele, ele tem intervalo entre os hits --'

vou falar coisas boas que nos aconteceram '-'

-para aqueles que conseguem um atqm owned (como os pré renewal q vcs falam mas eu nunca tive '-') vão poder aproveitar maior o modificador de dano das habilidades, e para essas pessoas maestria arcana daria coisas lindas :3- um HP um poco menos lixoso q antes, agora agente não morre tão facil, 3 hits de armadilha incendiaria sem TG :3-capacidade imenssa de debuffs, que quando usados com estrategia (falta isso mto por ai /s) podem levar clãs inteiros pro ralo :B-modificador de dano levando em conta o lv '-'-range de tela toda (praticamente)- IC :B

coisas ruins

-continuamos com o pior HP do jogo-o ataque magico foi nerfado consideravelmente, sendo que não compensa mais pela falta de HP-perdemos o IC por destreza (pra min isso foi muito bom, tirando do topo aqueles q gastavam direto consumiveis, balanceo mais os chars dentro da propria classe u.u)-nevasca ta congelando no primeiro hit quase sempre (sujeito a futuras mudanças) e ainda demora horrores pra castar, e ela dá um dano ruin se for ver nosso MATQ nerfado '-'-as classes ainda tão mto desbalanceadas, agente leva uma surra das classes OP, e estamos balanceados com as otras

problemas gerais de toda a classe que nos afetam bastante:  :Bgrito da mandragora ...sopro do dragão '-'azura nen tanto... maaaas GoH -qgrito da mandragora denovo '-'se não tiver agi o socerrer vai brincar de te fazer mimi u_ucorrente eletrica em vc '-' (se usarem isso em vc vc vai chorar com o dano ._.)AD '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Amplificar não aumenta Dano de Magias Memorizadas no Disparo... Testei Meteoro Escarlate um dia desses e não aumento em nada o Dano.

---------------------------------

Muito bom o Video... e vcs viram q o cara não dependia do Combo Lixo do Exilio para matar...Mas ka pra nós... ele Limpo de Comet ali em PVP cheio de Low Lvs... Geral Congelando? Morrendo para 1.3k de Hit de Meteoro? Atá!!!!Mas eu admito... 5 Abalos Seguidos é OSSO demais... Não chega a matar mas Deixa a Situação de Qualquer Player 150 bem Complicada... unico problema é q o cara teria q ficar sumindo de 2 em 2 minutos para Memorizar os Abalos.Tipo... tenho q acabar concordando com vcs... Arcano é Bom em PVP!É bem melhor q aqueles Rangers de Combos Enjoados demorados e Chatos... Arcanos podem ser bem mais Dinamico q isso.Vc ve q tem Classe 150 q não muda quase nada... Shura ganha Portões, Bio ganha Grito Mandragora, Renegado fica com quase 100% de Chance de Acertar as Mascaras, Arcano fica essa Apelação q esta no Video, Mecanico fica com mais HP, Sicario fica com mais HP e por ai vai...Arcano não é Top 1 PVP mas deve estar entre o Top 5 da minha lista agora... o Osso é q no PVP é 1 Arcano desses do Video a cada 100 fazendo vergonha... por isso tinha um certo despreso pela Classe... Unico do Thor q Jogava Legalzinho de Arcano q eu conhecia era o Visage mas de um tempo pra ca nunca mais vi ele on.Fiquei sabendo q Abalo tera +3 Celulas de Efeito e q o HP do Arcano subira uns 9k em Patchs Futuros parece...

Link para o comentário
Share on other sites

@Guru Clefe

entao man, eu SEMPRE usei o bastao da destruiçao +4... eu ja era adepto de matar antes de tomar dano.. meu atqm pre renew era basico sem consumiveis e talz 1500

hj um grande amigo meu só virou meu amigo pq eu era o unico q dava ik nele na neva dos q ele conhecia...

mas esse PLAYER LVL 150 q me falou q esse bastao +9 já da conta do recado em relaçao ao destruiçao.. ai ele postou pra gente no orkut o dano dele com o destruiçao+0 e disse q mesmo com o cajado +9 dava ik facilmente

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, eu sou um nato pvpzeiro '-'E cara, wl high level, leva QUALQUER um de IK principalmente RK e RG que tomam mt dano, nao sei pq '-'Podemos chegar a 50k de hp \o/Tankamo tudo cara!MAS NINGUEM TANCA TETRA VORTEX COM TANTA FACILIDADE ASSIM emotion-86.gifOu seja gente, nunca ninguem vai ser imune aos status que agnt pode dar, só se tiver druida, mas se fizer isso, dá escarlate que o dano é absurdo ou um tetra de fogo [/fome]Eu mesmo, no nv 114 a mais ou menos desde que lançou o renew '-' emotion-92.gif deito mt nego e ainda tanko sopro e espiral de rk lixoso 150 --'Ou seja, quero ver alguem segurar um WL 150, os unicos que podem nos dar um traabalhosinho, é shura e renegado...Fora isso, agnt deita tudo no easy mode ^^E outra, voce tao fazendo mvp ai...Vi um wl com tetra tirar 400k no hatii '-'\o/

Cara me desculpe se eu estiver enganado, mas com duas vespers o dano na TV no hatii chega a 200k.  Só se vc pegou um WL com duas vespers e um hit com lex (que daria 100k) e achou que o dano foi 400k.Com os melhores equips WL 150 ta dando 100k no hatii por Tetra Vortex (menos que um AD de genetic)Mas a notícia de vocês sobre PVP me animam, pois ainda estou low nível (114) e faço um estraguinho sim, mas fico chateado pq a maioria das skills tiram 10k+- de mim e como não uso bolinho, o estrago é grande. O que eu mato muito facilmente é Ranger e GX com Chain Light que será nerfada, AB também. Mechanic não sei dizer, RG, RK, SC depende e Shura ta fod4.

 

Quando eu tinha virado hwiz e peguei 8x tava muito decepcionado no PVP e com a classe. No nível 99 eu estava rulando vidas no PVP, solando partys e etc. Realmente player skill é muito importante, assim como nível alto.

Ai é esperar pra ver

Link para o comentário
Share on other sites

Bom depende... vou comentar oque eu acho...Warlock está com uns danos bem altos, não a como negar, se voce for hagil e tiver um cast legal vc da uns danos absurdos, porem a classe sempre foi fragil, então ela continua morrendo facinho, ela ganhou muitas skills em area fortissimas, em uma woe ou em um mapa onde a muitos monstros (e alguem pra não deixarem te atacar) vc da uns danos absurdos, mas não creio que seja uma das melhores classes 3, mas EU particularmente, acho que se montada e explorada de forma correta, pode se tornar sim, uma classe muito poderosa.

Link para o comentário
Share on other sites

calma gente, aproveita que alguns nerfs como o combo WI+GF não vieram pra cá ainda (espero ...)

Mas vamos concordar que um nerf em uma das poucas skills que podem dar um Ik e um dano monstro, tão grande qnto um Perfurar e finalizar com mais 2 golpes para miar o restante do hp antes que ele pote, em uma classe que não está muito equilibrada é BROXANTE. [/uau]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o título do tópico deveria ser "Grande decepção com a LevelUp", pelo fato de terem distribuído TG pro servidor todo quase de graça. Lá no iRO, onde não há TG, as skill Cometa e Treta Vortex são apelonas e dão IK em várias classes, e é levando em conta esses servidores (onde há pouquíssimas TG's) que a Gravity desenvolve o dano que as skills causam. Agora aqui no bRO tudo que era pra dar IK tira no máximo metade do HP.

A decepção é geral, todas as classes, exceto as que tem skills que causam dano baseado no HP. Torçam pra vir Bispo Decadente por Rops, ou essa classe vai continuar muito fraca comparada às outras.Obs.: também numa atualização futura o HP do Warlock poderá aumentar.

Acho que mesmo as outras classes com TG não ficamos fracos em comparação com as outras... Pois se existem TG de monte e não damos IK, também não levamos, pois sabemos usar ela tb... Não gosto da super lotação dessas cartas.Como o proprio amigo nos topicos anteriores mostrou, nem mesmo o maior dano do jogo pode derrubar ele. (lembrando que esse dano foi diminuido alem de tudo.)

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Acho que poderia ter mto WL bom sim, mas terem zuado os mvps e a dificuldade de upar são duas coisas que tão ***** com a classe.

 

Eu mesmo, estou sem tempo, mas confesso que desanimei já!

 

Mas que pra PVP a classe é boa, isso ela é sim

 

Concordo com ti em tudo, se parar pra pensar que os "Grandes Bruxos e Arquimagos" estão "velhos" e praticamente sem tempo, dificilmente iremos ter representantes no nivel Old Times.

 

Zuaram MESMO os Mvps... não podemos competir ou matar um com "tranquilidade" está uma droga... e nem fala quanto a up... não tá fácil ou dificil, apenas complicado upar. Não temos mapas de exp alta que podemos solar tranquilamente (Thor para HWs 7x no pre-Rene) ou mapas com exp alta para trios (Name em pre-Rene). Creio que isso seja pq hoje está uma "mania" de "Solando Rende mais" com todas as classes... principalmente no Odin, que é um lugar que "falta Suporte".

 

No mais, quando tiver tempo e algum evento eu upo o meu WL, até lá... uso o pouco que tenho em lojinhas e no SC =DPS: Quero logo Scaraba, um mapa onde poderemos upar com tranquilidade em lvs "altos"

Scaraba? Oo me conte-me mais '-'

 

http://www.youtube.com/user/TheOppakh#p/a/u/0/RI9hXk71hQ8

Isso é scaraba. Tudo bem que vai ser difícil upar igual o warlock do vídeo (o cara é simplesmente perfeito) mas mesmo assim o lugar é excelente.

Link para o comentário
Share on other sites

@Guru Clefe

entao man, eu SEMPRE usei o bastao da destruiçao +4... eu ja era adepto de matar antes de tomar dano.. meu atqm pre renew era basico sem consumiveis e talz 1500

hj um grande amigo meu só virou meu amigo pq eu era o unico q dava ik nele na neva dos q ele conhecia...

mas esse PLAYER LVL 150 q me falou q esse bastao +9 já da conta do recado em relaçao ao destruiçao.. ai ele postou pra gente no orkut o dano dele com o destruiçao+0 e disse q mesmo com o cajado +9 dava ik facilmente

@Guru Clefe

entao man, eu SEMPRE usei o bastao da destruiçao +4... eu ja era adepto de matar antes de tomar dano.. meu atqm pre renew era basico sem consumiveis e talz 1500

hj um grande amigo meu só virou meu amigo pq eu era o unico q dava ik nele na neva dos q ele conhecia...

mas esse PLAYER LVL 150 q me falou q esse bastao +9 já da conta do recado em relaçao ao destruiçao.. ai ele postou pra gente no orkut o dano dele com o destruiçao+0 e disse q mesmo com o cajado +9 dava ik facilmente

Mas depende; cara! Depende da modalidade que estamos falando! Se for PVM, com um bastão+9 dependendo do mapa, do estilo de UP,  do seu nível, dos equips etc etc etc uma arma de uma mão muito boa pode já bastar pra dar IK.Mas em MVP: Bastão da Destruição >>>>>>>>>>>>>>>>>>> QQ de uma mãoEm PvP: Eu usando Corrente Elétrica no lv 11x, quando terminar de invocar mudava  de Thara+1mão pra Bastão da Destruição+4. Dificilmente algo sobrevivia hehe. De qualquer forma o Bastão da Destruição Glorioso é melhor aqui.

Em WoE:Bastão da Destruição glorioso nos momentos que você ta no pré-cast e o inimigo ainda não está te ameaçando. Ou trocar pra soltar um Cometa amplificado pode ser uma boa.

 

Eu infelizmente não tenho grana pra comprar um ainda. Já peguei emprestado algumas vezes com o Toth e eu diria com toda certeza: ôoo equip show de bola!

Abraços

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, somos ótimos mobs control porem...Sopro do dragao pra controlar mob que n seja de fogo é as vezes até mais eficaz que nós...Todas classes ganharam skill em area, coisa que deveria ser restrita para nós, apenas para nós...E tetra vortex que é uma skill MUITO OP deveria ter o seguinte efeito em mvps: Tirar uns 500k por tetra, já que a skill tem um cooldown de 15 seg...Ah, mas ai voces vao dar IK em muitos mvp's... mimimimimi...Genetic consegue dar umas 3 ad's enquanto castamos esferas+amplificação+tetraNa minha opiniao o dano deveria ser de uns 500k pra mais, isso variando com o mvp e o hp dele...Quando mais hp, mais dano tirar...

Link para o comentário
Share on other sites

Tbm estou decepcionado com meu WL =/

 

http://www.youtube.com/watch?v=GQzLo9ZCWw0

 

 

 to decepcionado comigo mesmo T.T

 

o draco posto uma coisa lá e vo repassar pra vocês '-'ps: me avisa o esquema do +% de ekips que n tenho total certeza se é soma de % ou mutiplica o resultado .-.

_______________________draco:Vou explicar o Matk real, que astroty e outros membros dos forum me pediram.

 

O matk real, é aquele que vai multiplicar pelo o MODIFICADOR da habilidade. vmos usar como exemplo o Abalo sismico.

com 2500% no lvl 100, e 3750% no lvl 150.

no caso , usaremos no lvl 150.

 

 

Usaremos Glorioso bastao da destruição +10, com 210+70=280 matk como exemplo, que ele da +15% matk

 

Bastao da destruição, soma +15% dano contra humanoides, ignora 25% da mdef do alvo, e é indestrutivel. e é ARMA LVL 4.

 

 

Usaremos elmo que da +5% matk

olhos bionicos +3

mascara colorida +1

2 medalhoes +10%

2 consumiveis somando +70 matk

 

 

total de

180 int, 170 dex, 30sor e lvl 150.

Matk status= int*1,5+sor/3+lvl/4+dex/5

 

180*1,5=270

30/3=10

150/4=37,5

170/5=34

 

=351,4 matk d status

 

 

 

Logo o Matk de janela(aquele matk que aparece na janela de atalho)

vai aprensentar

 

 

351,4(status matk)+280(matk arma)=631.

 

esse MATK É IRREAL

 

 

 

 

 

Logo Matk real vai ser:

 

 

Arma +70dos consumiveis=350 matk+15% de dano contra humanoides=402 matk contra humanoides MINIMO CONTRA HUMANOIDES

 

AGR,

arma é lvl 4, entao soma-se mais 40% do dano da arma.(se fosse lvl 1,

seria 10%, lvl2 seria 20% etc)= 562,8 Arma Matk maximo contra

humanoides.

 

 

 

somando com status Matk=753,9~914,6 VARIANDO matk.

 

ele ainda é irreal

 

 

753,9+15% da arma=866,9+5% do elmo=910,3+3% olhos=937+1% da mascara=947+10% medalhoes=1041 matk MINIMO REAL.

 

 

LOGO MATK MAXIMO REAL É 1263,7

 

 

 

 

 

 

MATK REAL MINIMO AMPLIFICADO=1561,5

 

MATK REAL MAXIMO AMPLIFICADO=1895,5 1900 arredondado.

 

 

 

 

 

LOGO MULTIPLICANDO 1900x3750%=71,2k de dano maximo

 

1570x3750%=58,8k de dano minimo

 

 

 

 

 

 

 

 

essa é a diferença entre o Matk de janela, e Matk real.

Tem uns erros ai

Primeiro: Mais uma vez você errou nas porcentagens. Os 20% do bastão (são 20% e não 15% como você escreveu) e todo o resto são somados em apenas um número (39% com os equips que você mencionou) e então multiplicam o matk, Mesmo com o cajado dando mais do que você disse, o resultado final acaba sendo menor do que o que você postou.Segundo: Além do +7 matk por upgrade, existe também o bônus por overupgrade, ou seja, aquele que passa do +4 e adiciona de 0 até 12 matk, aumentando em 12*6 a diferença entre o min matk e o max matk. Lembrando também que o bônus por overupgrade não pode ser maximizado através do Recognized Spell (aquela skill lá que permite que você cause sempre dano máximo).

Basicamente uma forma correta e simplificada do seu post seria:Minimum: {2*statusMATK + (1.5*weapon Matk + upgrade matk + misc matk)} +%matk increase *race multiplier (no caso seriam os +25% do cajado)

Maximum: {2*statusMATK + (1.5*weapon Matk + upgrade matk + misc matk + overupgrade matk + high upgrade matk + weapon Matk*0.1*WpnLv)}+%matk increase* race multiplier

Misc matk = matk de consumíveis e cartas que dão valores exatos de matk.

(Sim, é a mesma do iROwiki, só adicionei o overupgrade, o high upgrade, o multiplicador racial e o misc matk)

Lembrando também que o aumento de dano mágico contra humanóides talvez seja aplicado apenas no weapon matk da mesma forma que ocorre com os bônus raciais no atk, mas não tenho certeza por nunca ter visto nenhuma fonte confiável comentando isso.

E se me permite perguntar, quais são esses consumíveis que você mencionou?

Link para o comentário
Share on other sites

Fiquei sabendo q Abalo tera +3 Celulas de Efeito e q o HP do Arcano subira uns 9k em Patchs Futuros parece...

o do abalo ta certo, mas pelo que lembro não é 9k, e sim 9% de hp extra '-'

gostei do cara do video, ele me lembro o cara do iro (reseta a skill tree toda hora .-.)

e não disprese o dano de cometa que ele deu, eu tirei muito menos de um poring o.o

 

e classe vai ser apelação grande quando sairem os grimorios de magia definitivos, cometa e tetra vortex

cometa deixará de demorar muuito pra re-usar

tetra não demorará nada pra castar '-' (e digamos que vai ter o fator surpresa ja que ninguem verá as esferas ou imaginará q vai lançar tetra, mas se bem que isso pode ficar tão comum q o cara pode imaginar sim e correr)

 

e mesmo não funcionando amplificar no disparo arcano a maestria funciona

osso é que eu preciso por mais de tudo saber oq ele tomo (n mostra a barrinha do lado -.-) pra causar aquele dano o.ocom um dano daqueles eu owno geral '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...