Ir para conteúdo

Zecram

Members
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Zecram

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Tipo, não sei se vcs lembram, mas no pré-renewal na época que não existia AD e Rondel ainda os MVP's tinham uma VIT enorme. Daí o pré-renewal reduziu a vit de todos para míseros 30 (valk, ifrit, kiel, outros). A supremacia de Bioquímico está aí.Sobre shuras...estes eram os antigos reis dos MvP's não fantasmas, e sempre serão com seu Asura. Porém em patchs futuros ele vai bloquear qualquer regen de SP 10s após usado, incluindo itens. Dessa forma deve dificultar um pouco.RK: Com o nerf no espiral já previsto isso já tá resolvido. Agora não sei quanto ao lança de mil pontas como vai ficar...
  2. putz cara! exatamente isso que eu precisava. valeuzão.
  3. obrigado!É que to vendo umas coisas sobre essa skill, como ela dura 3,3 segundos fiquei na dúvida se ela soltava 1 hit a cada 0,3 começando depois de 0,3 segundos (totalizando 11) ou se começaria no instante que o cast termina (totalizando 12 dessa forma). Tem como colocar uma SS?
  4. Comprei 30 assistente alice na época que tava barato, dei sorte ^^.Quando virar Mestre vai dar pra ficar solando tranquilão.
  5. Zecram

    Cajado Dea[1]

    Sendo 2 mãos eu dispensaria =/unico cajado 2 mãos que eu acho bom é o bastão da destruição (com over então...deve ficar SINISTRO), mas é só pra WL né.
  6. sinceramente...eu acho uma ignorância total vc ir ao pvp em leveis baixos, apanhar e dizer que a classe é um lixo.O que dá pra ver aqui é que WL sofre com 2 coisas:- Tenso de upar do 125 em diante devido aos elementos dos monstros e a dificuldade de matar MVP's que dão boa xp- Matar MVP's devido a alta MDEF (já implícito logo acima) Acho muito engraçado como não tem um tópico reclamando de "ah, sura é mto caro de upar", "ah, bioquímico é extremamente dependente de frescurinhas itens para soltar suas skills", enfim, são várias coisas que também existem e ninguém poe defeito nisso e ainda joga mto com a classe.Vi o vídeo desse post e outros no youtube do pRO, não tem como, WL é uma classe monstro no pvp se vc souber usá-la e tiver os devidos equips. Depois que meu sura tiver 150 vou fazer 1 com mto prazer o/
  7. muita vontade de fazer um WL depois de ver o video da página 13...decepção? eu diria que não...rspergunta é: equips do cara???
  8. Zecram

    Mestre em Niff

    A melhor sem dúvida é um nêmesis (maça do elemento sagrado), vc dá dano extra em todas as criaturas. Barata, forte e eficiente. Apesar do Mascarado ser elemento terra, ele é demônio, e a arma tem 10% de dano extra contra ele. Uso um +3, causa um estrago legalzinho já, upei 98~99 lá de monge combo.
  9. Sim, dá pra usar sem AGI. O dano não é lá tão alto, mas dá conta do recado.isso que vc citou é o que a maioria faz, entretando isso faz o char ser EXTREMAMENTE CARO de upar, muito gasto com TG, consumíveis a rodo, e itens para sobrevivência. a minha build upa mais lento, porém mais barato e com certeza mais SEGURA, muito dificil de morrer no PvM.Se vc for rico, faça cavalgar + explosão espiritualSe vc for pobre, faça soco furacão + explosão espiritual Nos lv's iniciais se vc for optar pela build mais cara sugiro pegar o cavalgar 5 e depois focar no chakra da energia mesmo, mas lembre-se q vc tem q ficar no meio da mob tomando hit e hitando pra ganhar esferas rapidamente sem precisar usar o zen.
  10. Ekips tops, mas skills erradas.Como vc tem 19 pontos, coloque em Soco furacão (gastam 8), e começa a seguir o caminho dos chakras até chegar no chakra do vigor.upa trazendo os mob na parede com passo etéreo, vai um pouco pro lado e dá foco furacão até a morte.Sugiro q vc faça uma Carga +5 2 SW para poder upar em lugares diversos. e aumenta essa VIT aí, 40 é failzão =xvc tem mta INT pro lv q tá, vc nem usa todo esse SP.
  11. sinceramente? RL + SNB não fica lá muito bom não, muito gasto de pontos...po, vc obrigatoriamente terá que colocar RB 3 pra ter DA 10. Então, pelo menos na minha opnião, é RB + alguma coisa.Seus equips tão legais, dê preferencia ao bio no meio.Opnião: se vc vai usar GD +5 (não usar o combo lã+maré), usa vidar+5, 1% mais HP/SP e mais barato que ele com verit (não aconselho sohee, todo HP é válido). Cara, calcula sobre o bonus de AGI do shura no 50 e coloca 8x+ 12 (do aumentar agilidade) + bonus = 100. Apesar de ser um atributo aparentemente "inutil" em pvp/woe, melhora sua DEF, o passo etéreo, sua ASPD para upar com combos/palma em fúria, reduz a chance de tomar queimadura e máscaras do renegado, e claro, o dano do SNB para 500%. To pensando seriamente em colocar agi ao custo de deixar 3 LUK só.
  12. SNB + chakra do vigor = mais barato, porém mais demorado.LR + chakra da energia = o contrário. Basta vc querer saber o que é mais importante pra vc, upar rápido ou ter grana.Como prefiro grana vou de SNB, com o bonus de ser mais seguro.O que eu não sei ainda como fazer é a ordem de como colocar as skills..
  13. Isso já tá mais do que perfeito cara.soma isso com um rideword/tiara + biônicos + fugitivo + GD ray + sua arma + qualquerlixo com thara + armor com porcellio [barata] ou tao gunka [cara demais] + manuais e enciclopédias e seja feliz
  14. Testei num private com uma Maça carga +7 2 zipper, bio 2, força 120, sem AGI nenhuma. Deu +- 3k~3,5 de dano na egnigem cenia (maior def, usar conversor de água é a melhor opção). Com 2 Hidras deve chegar a uns quase 4k, de repente maça do kvm compense mais ainda.Tipo, essa build é utilizável, mas o vídeo que postaram aqui do Trickster o cara COM CERTEZA mata mais rapido do que quem upar com sky net + RB não tendo 2 megs e 1 brynhild. A vantagem é que ela é mais BARATA, porque usa chakra do vigor e não da energia (com 100 VIT reduz TODOS OS DANOS em 250), dispensando esferas o tempo todo pra usar cavalgar relâmpago, e também tao gunka e todas essas mastelas. Além de ter BEM MENOS perigo de morrer porque voce prende os mobs na parede com o sky net e eles não te batem o tempo todo, somado a recuperação de HP/SP do rideword e da pele GD.
×
×
  • Criar Novo...