Ir para conteúdo

Confessionário


Slender-Man

Posts Recomendados

Confesso que alterar maquete digital que não fui eu quem fiz, é um inferno.

Confesso que queria a continuidade do não-funcionamento do sistema, só pra poder ficar com as mãos na blusa, porquê tá muito frio.

 

Nescau com canela pra esquentar, se n funcionar me chama bb, vai ver que não é só a ave fênix que esquenta

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Nescau com canela pra esquentar, se n funcionar me chama bb, vai ver que não é só a ave fênix que esquenta

 

Nem tentei mas sei que não vai funcionar por 3 motivos:

 

1 - Não tenho Leite

2 - Não tenho Nescau

3 - Não tenho Canela

Confesso que vou ficar do lado da porta esperando, até lá vou ficar olhando pra gifs de lareiras queimando, ao som de lareiras queimando

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que vendi um Olhos da Valquíria por 1,5kk por engano. Foi literalmente insta buy. Admito que tô rindo pra não chorar.

 

Confesso que acabei de ver teu post no FB.

Senti a dor, ainda mais sendo fissurado por visuais como sou.

 

Quando quitei e fui vender alguns deles, eu fazia uma declaração pra cada um, fazia um último desfile usando ele.

Dai vendia.

 

Confesso que até agora to preso na parte dos dias de luta, porquê os dias de glória não to nem sentindo o cheiro ainda

KOEWQOKEKOQKEO

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que acabei de ter a mão destruída, um gato q batia no meu gato entrou aqui em casa pra roubar a ração dele, eu bati nele mas ele conseguiu acabar com minha mão direita, tá toda arranhada e mordida, n da pra usar o mouse direito

Confesso que consegui imagens de momentos antes do início dá luta

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que acabei de ver teu post no FB.

Senti a dor, ainda mais sendo fissurado por visuais como sou.

 

Quando quitei e fui vender alguns deles, eu fazia uma declaração pra cada um, fazia um último desfile usando ele.

Dai vendia.

 

Confesso que até agora to preso na parte dos dias de luta, porquê os dias de glória não to nem sentindo o cheiro ainda

KOEWQOKEKOQKEO

 

Não foi bom, mas agora já foi ;-;

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que quando vai chegando na sexta-feira eu começo a vibrar para visitar meu boy canceriano que eu amo tanto!

 

Confesso que hoje deu preguiça de fazer as quests de Brasilis.

 

Confesso que estou muito feliz e grato por tudo. Obg universo

 

Confesso que esse Sol em câncer apaga meu lado aquariano e eu só consigo refletir meu lado pisciano (100% sonhador, apegado e amando loucamente).

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Tu fosse do Thor eu te dava uma como compensação :(

Confesso que o tédio hoje bateu no teto, meudeus, to há horas encarando o note e não tem nada de útil pra fazer ..

 

A intenção é que vale, obrigada ;-;

 

 

Confesso que hoje a minha playlist tá menininha demais para o que normalmente ouço. Passei até por Beyoncé ?

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que confiei em quem não devia, e no fim não deveria.

 

Mas no final, a culpa é minha.

 

 

Hah, curioso. Eu que errei, mas agora não consigo confiar em ninguém exceto uma pessoa. Mas eu fiz merda, então agora não tenho mais ninguém pra confiar. Esquisito.

Editado por WildRose~
original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que fui sem querer para o psicólogo de pantufa.

 

Ao menos é confortável, mas tive uma crise de riso que durou quase a sessão inteira.

 

Confesso que minha esposa levantou correndo atrasada e juro que ela colocou cala do avesso, detalhe Jeans, ainda bem acordou o dito aqui, dai só aponto pra calça na hora da saída da louca haha

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que 80% das confissões desse tópico são minhas.

 

E confesso que não gastei nem 1b nos meus equipamentos e agora eles valem 2,4b

?????????

Bem vindo à cheffenia de bio e rk :v

Sempre, SEMPRE VALORIZA

Tinha montado meu RK com 8,3b

Hoje por curiosidade fui ver quanto valeria, e daria quase 11b :v

 

@Topic

Confesso que acordei as 13:54 com mensagem do clã chamando pra Cheffenia.

Confesso que WL por fora é uma maravilha do universo pra upar :v

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...