GuTo1559781447 Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 clique aqui e veja minha confissão em video Quote se vc nao consegue dormir rapidamente, sente ansiedade,stress e outras coisas ruins clique aqui e conheça um universo que pode te ajudar Link to comment Share on other sites More sharing options...
090 Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Erro 404: módulo de sarcasmo não encontrado. Orisa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Confesso que estou ansioso pro tópico do roubômetro da cheffênia e que mapas especiais > all Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nymeria Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Confesso que ontem havia planejado chegar mais cedo no trabalho pra poder sair mais cedo, mas hoje perdi a hora e cheguei atraso. Mas foda-se, vou sair mais cedo do mesmo jeito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Confesso que hoje cheguei no escritório e já mandei pra dentro 3 comprimidos. Confesso que antes de lembrar de tomar eles, comprei um energético, e agora to com receio de tomar ele e dar merda. Confesso que tava com saudade desse Albafica do meu avatar. Vou ficar sem tomar ban agora, só pra não perder ele novamente. :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Confesso que hoje cheguei no escritório e já mandei pra dentro 3 comprimidos. Confesso que antes de lembrar de tomar eles, comprei um energético, e agora to com receio de tomar ele e dar merda. Confesso que tava com saudade desse Albafica do meu avatar. Vou ficar sem tomar ban agora, só pra não perder ele novamente. :v Olha, já consegui colocar uns ai de castigo por dias graças as '' pneumas automáticas '' Esse ano não será diferente, tenta mia minha cheffenia, vai pra listinha da tia lug Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Olha, já consegui colocar uns ai de castigo por dias graças as '' pneumas automáticas '' Esse ano não será diferente, tenta mia minha cheffenia, vai pra listinha da tia lug Confesso que quem tenta miar PT usando skill e não potando Bala de Guaraná logo em seguida tá fazendo errado. Confesso que tenho 5 char pra upar nessa cheffenia, e nenhum deles tem equipamentos, nem os básicos sets de exp. Confesso que vou acabar upando só 2, e ficar ajudando a pt do meu clã com o WL. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Confesso que ainda vou chutar o pau da barraca e bancar uma cheffênia solo com algum char. E ficar pobre depois, pq não vai dropar nada. Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Confesso que ainda vou chutar o pau da barraca e bancar uma cheffênia solo com algum char. E ficar pobre depois, pq não vai dropar nada. Tu tem RG krai Eu gastei 23k de pot compacta Rankiada usando vacina da cura tu com 6-9pot cura o tanto de um bolinho, só use Rankiada e o sucesso é garantido, fui tranquilo com o meu, sei lá se tu viu o Tapita no grupo dos RGs Esse ano um filho meu do Thor flw q será o Tapita 2, tô louco pra ver ^^ @Edit, levei 1 caixa de bolinho [ 500 ] e não usei 100 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Tu tem RG krai Eu gastei 23k de pot compacta Rankiada usando vacina da cura tu com 6-9pot cura o tanto de um bolinho, só use Rankiada e o sucesso é garantido, fui tranquilo com o meu, sei lá se tu viu o Tapita no grupo dos RGs Esse ano um filho meu do Thor flw q será o Tapita 2, tô louco pra ver ^^ @Edit, levei 1 caixa de bolinho [ 500 ] e não usei 100 kkkkkkkkkkk confesso que to atrás da vacina tem um tempo já ahsuashasu confesso que o problema é que minha vida no Rag é uma constante luta contra a falência XD Sobre os vídeos, confesso que não cheguei a assistir, mas soube por terceiros. Tem o link deles? Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Confesso que a Bella é uma das melhores CMs que a gente já teve, e que por experiência própria ela está tentando ao máximo ajudar os jogadores. E ainda é uma flor quando tá falando com a gente ♥ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Riotsune Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Confesso que a Belladona é uma CM bem dedicada, muitos eventos começaram a dar uma andada no desenvolvimento graças a ela. Demorou para pegar o caminho do negocio, mas ja esta bem encaminhada. Alias se n fosse por ela muitas coisas vejo que iriam ficar sem resposta para nós. #BellaPraMelhorCMdoAno. Aproveitando aqui, confesso também que eu gosto mais de ver o caos que a cheff gera doq upar na cheff. É divertido ver as tretas o caos se gerando e tudo pegando fogo, pena que na ultima um dos meu companheiros do meu clã foi roubado '-' mapas especiais > all² Quote Facebook: https://www.facebook.com/gamessa01 Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Confesso que não tenho como trabalhar porquê o sistema tá com problema, então to muito a toa, e não tem nada pra fazer. Confesso que meu chefe nem sabia, e talvez o sistema nem volte hoje. Confesso que queria ir embora, só pra dormir mais (mesmo tendo acabado de tomar um energético, eu tentaria dormir). Confesso que a Bella tem sido incrível com a comunidade. Porém bolo de abacaxi com doce de leite é imperdoável. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eu sou o Dougras você não Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Confesso que me deram ban e n levei 1 minuto pra retornar, então não adianta :v Confesso também que tem gente que acha que parceiro é profissão Confesso que quanto mais vc me bate, mais feio fica pra vc Confesso que dou muita risada em saber q ban contra mim = sujar o nome ai da sigla Quote Eu sou o Dougras https://www.youtube.com/watch?v=3KG_Gspy0SI Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junji Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Confesso que tô pistola com as atitudes da lug. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eu sou o Dougras você não Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Confesso que tô pensando em fazer uma baguncinha Quote Eu sou o Dougras https://www.youtube.com/watch?v=3KG_Gspy0SI Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Confesso que uma baguncinha pra movimentar o fórum nesse "começo" de semana seria ótimo. Confesso que não sei porquê eu to feliz com Cheffenia, tenho um total de 0 itens pra upar. Confesso também que se eu conseguir comprar uma Time Holder pra botar no cajado da bruxa, minha onda deve hitar +/- 1kk com Lex. :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Confesso que uma baguncinha pra movimentar o fórum nesse "começo" de semana seria ótimo. Confesso que não sei porquê eu to feliz com Cheffenia, tenho um total de 0 itens pra upar. Confesso também que se eu conseguir comprar uma Time Holder pra botar no cajado da bruxa, minha onda deve hitar +/- 1kk com Lex. :3 Come to Valhalla. Já aproveita a Xexenia e upa o Sorc que eu to ligado que até full Éden dá pra arranjar party. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Confesso que me emocionei ‧⁺( ᵒ̴̶̷̥́ ◡ ᵒ̴̶̷̣̥̀ )⁺‧ Obrigada a todos pelo carinho, eu estou tentando fazer o melhor pela comunidade e sempre tento ouvir os pedidos e reclamações de vocês! É muito bom saber que estou conseguindo atender as necessidades dos jogadores, mesmo que seja pouco! (˶′◡‵˶) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyfron Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Confesso que me emocionei ‧⁺( ᵒ̴̶̷̥́ ◡ ᵒ̴̶̷̣̥̀ )⁺‧ Obrigada a todos pelo carinho, eu estou tentando fazer o melhor pela comunidade e sempre tento ouvir os pedidos e reclamações de vocês! É muito bom saber que estou conseguindo atender as necessidades dos jogadores, mesmo que seja pouco! (˶′◡‵˶) Confesso que sigo a bela no twitter em meu perfil isolado que não tem seguidores Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Confesso que me emocionei ‧⁺( ᵒ̴̶̷̥́ ◡ ᵒ̴̶̷̣̥̀ )⁺‧ Obrigada a todos pelo carinho, eu estou tentando fazer o melhor pela comunidade e sempre tento ouvir os pedidos e reclamações de vocês! É muito bom saber que estou conseguindo atender as necessidades dos jogadores, mesmo que seja pouco! (˶′◡‵˶) Você merece ♥ E confesso que o visual novo de Nidd deixa a personagem MUITO parecida com a alquimista da tela de login Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitamina_C Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 A Bella é tudibão By: Trapper Quote Maurício Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Confesso é que muito gratificante ver que a comunidade está colhendo os frutos (mesmo que simplórios) dos meus esforços e estão contentes! Também confesso que vocês são tudo meus nenês e sou mãe coruja! ♥ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Confesso que esqueci o cartão e hoje fiquei só na base do chá e que quando chegar em casa vou comer uma pizza inteira!!! omnomnom(๑´ㅂ`๑)nomnomnom(っ˘ڡ˘ς) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 comer uma pizza inteira!!! Confesso que to com vontade de comer pizza só porque foram me falar que é dia da pizza. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts