Ir para conteúdo

Nilaum morreu


Thorgva

Posts Recomendados

  • Replies 96
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

P.S.: Revelo o Like a boss?
Nah... Daqui a pouco o bobagento e o ñ.intendo divulgam...

N,intendo é até legal,afinal poucos blogs postam conteúdos destinados à pessoas que conhecem o submundo da internet(trolls, admiradores de trolls de verdade). Pelo menos tira umas risadas. Já Bobagento, nunca ouvi falar.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Um dos piores cara do fórum
Dê argumentos válidos para isso.
mas como o povo venera ele como o "deus de merdinha dos trolls" não posso fazer nada =/
Pois é, um titulo que ostendo sem ter orgulho. Tanto que não me vêem mais trolando por ai (vai dizer que é mentira?)Mas tem muita gente que tem gosto pelos meus posts por ver que eu não tenho medo de defender o outro lado, de defender o que eu acho que está certo mesmo quando a maioria acha que estou errado (e ver que no fim eu estava certo)Quem gosta de mim mesmo e do que eu escrevo gosta por saber dosar muito bem trollagens e brincadeiras e papo sério. Tem guias meus por ai, teve eventos que eu dei sugestão sendo feitos (2x bg por exemplo).Mas... Sou o rei dos trolls dos novinhos =/
Até daria argumentos, mas acho que você não entenderia, é muito pra sua cabeçinhas de "troll"Sim realmente você parou com suas trollagens ,digamos, bom seus seguidores entendem, no começo do fórum não tinha nada contra você, depois que vi que você parece criança =/
Link para o comentário
Share on other sites

Até daria argumentos, mas acho que você não entenderia, é muito pra sua cabeçinhas de "troll"
Acho que sua capacidade de é inversamente proporcional à quantidade de "elogios" que você me atribui.
não tinha nada contra você, depois que vi que você parece criança =/
Sua postura também não lhe dá nenhum crédito, muito menos de que é um cara maduro.
Link para o comentário
Share on other sites

N,intendo é até legal,afinal poucos blogs postam conteúdos destinados à pessoas que conhecem o submundo da internet(trolls, admiradores de trolls de verdade). 

 

conhecem o submundo da internet

 

 

 

(trolls, admiradores de trolls de verdade). 

 

 

 

 

458664_main.jpg 
Link para o comentário
Share on other sites

não tinha nada contra você, depois que vi que você parece criança =/
Sua postura também não lhe dá nenhum crédito, muito menos de que é um cara maduro.
Não quero levar créditos por nada, e realmente não sou adulto e nem quero me fazer parecer, e não digo que você não é(porque você é deve ser uns 5 anos mais velho que eu), e é por essa sua idade que, falei que você parece "criança".
Link para o comentário
Share on other sites

falei que você parece "criança".
Pode acreditar que quando falo alguma besteira infantil é por puro RP. É uma maneira de tirar o sério de muita gente, ainda mais quando a pessoas se idêntifica.E outra, acabo portando desta maneira em alguns casos para que esse tipo de pessoa entenda o que digo.
Link para o comentário
Share on other sites

Pode acreditar que quando falo alguma besteira infantil é por puro RP. É uma maneira de tirar o sério de muita gente, ainda mais quando a pessoas se idêntifica.E outra, acabo portando desta maneira em alguns casos para que esse tipo de pessoa entenda o que digo.
E você ainda se dá ao trabalho de vir/voltar para fazer "apenas" esse tipo de coisa? Penso que ficar longe daqui deve ter feito bem para você (digo, o que acrescentaria a não ser tiradas do sério de algumas pessoas e você sendo xingado por algumas pessoas metidas a troll?) e não tem tanta necessidade de dar as caras pra argumentar com alguns.Se "sumiu" pra jogar outra coisa e fazer algo mais interessante da vida, fez bem.
Link para o comentário
Share on other sites

E você ainda se dá ao trabalho de vir/voltar para fazer "apenas" esse tipo de coisa?
Sangue italiano né... Não leva um único desaforo pra casa. E sou aquariano também, me atento as detalhes e tento deixar tudo explicadinho.Mas não voltei por causa desse tópico, foi coinscidência.
Se "sumiu" pra jogar outra coisa e fazer algo mais interessante da vida, fez bem.
Sumi por que:1) Desacreditei no Rag. Renewal na verdade estragou o jogo, não vai demorar, o pessoal vai se tocar que o renewal é apenas classes 3 e upar tudo do mesmo jeito que upava antes. A mudança na mecânica foi a maior balela criada, não tinha necessidade, tem geitos melhores de se contornar os problemas antigos. A prova é que ainda é a mesma coisa que antes! Azura é ik, não tem mais lâminas com edp e link, mas tem perfurar em espiral (que foi bufado, ai nerfado e ai nerfado mais ainda [olha que coisa mais imbecil por parte da gravity]) AD agora acerta em área, tem Portões do Inferno... Antes você morria para uma coisa, e agora, você morre pra outras, só que, só não se cura mais! E só!2) Desacreditei na comunidade do bRO. Sério, o fórum está agonizando. Vemos sempre as mesmas pessoas. Tá certo que antigamente também, mas eram muito mais pessoas, e pessoas que conseguiam fazer as coisas acontecerem. A Level Up! está estranha com o pessoal. Horas respondem, hora não, não tem um padrão.3) A Gravity. Ela demonstra que toma algumas atitudes que confesso que não dá pra acreditar. Modificar o jogo inteiro por causa de 3~4 skills? Não dá *faz melhor nilaum* Faria totalmente diferente, e estaria 1000 veses melhor do que é agora, e eu me garanto quanto a isso. É visivel que ela é absoluta no que faz, não demonstra o cuidado com os clientes, parece até em determinados momentos que não possuí amor a própria criação.Dai dei o fora daqui do fórum, e fui para o Combat Arms (o pessoal da rep aqui adora FPS, por isso fui pra lá), mas tem hack demais e não aguentei.Ai lembrei de algumas pessoas de meu antigo clã aqui no bRO (Legends) que enxiam meu saco para ir jogar o tal Allods. Ai resolvi experimentar. E puts, Rag e Allods não tem comparação. Aquilo sim é um jogo. Comparado o Rag do Renewal com o Allods, Allods dá de 10 a zero, mas se comparar com o Rag clássico, ficaria ali nos quase. É que Allods foi criado já cobrindo os buracos de vários MMO's já antigos de maneira criativa.Só que a Lug parece que não gosta de investir em publicidade... Tem pouca gente jogando (tanto quanto o Odin) e o fórum é 10x mais vazio do que este. Acredito que se a Lug fizesse comerciais para T.V. e Internet mesmo (só tem comercial do DD tank por ai, e outros joguinhos bestas de webbrowser), esse é o único pecado grave que a Lug comete. Ainda acredito nela, afinal, ela domina o mercado aqui no Brasil, e nenhuma empresinha domina mercado. Eles sabem o que fazem, e fazem bem, mas, estão pecando em publicidade.Desabafei :3
Link para o comentário
Share on other sites

Sangue italiano né... Não leva um único desaforo pra casa. E sou aquariano também, me atento as detalhes e tento deixar tudo explicadinho.Mas não voltei por causa desse tópico, foi coinscidência.
Entendi. Eu não entenderia isso antes da faculdade, mas depois que vi um cara quebrar um taco de sinuca na cabeça de um veterano com a desculpa de não levar desaforo pra casa... Sei do seu lado.
Sumi por que:
Fez bem. Não tem muito o que falar do resto do teu post, é tudo verdade mesmo.
Link para o comentário
Share on other sites

 Eu não gosto disso mas tenho que concorda com o leko, ragnarok esta um lixo.E por que eu jogo?Não jogo mais, parei a uns 2 meses.Renovação estragou o jogo, que porcaria fica upando nos magmaring, que saco toma IK de perfurar, portão e asura.Eu gostava de ir la moba 4~5 kasas, thor 3 tenso e ficar upando 3% morrendo 2~5 vezes seguidas.Depois de upa tanto e ganhar experiencia para ficar mais dificil, tenho que ir upa em monstros que eu ignorava antes.

Eu concordo com ele sobre o rag, mas isso não muda que acho ele idiota, quase sempre com comentarios descartaveis, mesmo quando tenta ser engraçado e nem chega perto.

Link para o comentário
Share on other sites

1 quem é / foi nilaum?

2 allods é mto ruim e mal feito. só as elfa q são umas put* dumas gostosa com aquele espartilho delícia

 

1. Nilaum é um membro do fórum segundo outros players ele é o melhor trollador daqui. Mas na minha opinião ele é aquele cara que se você tropeça ele fala pra você prestar atenção, mas de um jeito não muito agradável.

2. ¤.,.,.,.+ Também não curto allods, e tem hentai free pela net, mate seus desejos lá.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...