Ir para conteúdo

Killer Qu&&n

Members
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Killer Qu&&n

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Bacana, não vejo de ter minha Sorcerer, mas já faz umas 3 semanas que nem logo minha Professora! Sem 2 x xp dá muita preguiça de upar!
  2. Vamos abrir outro post! Do tipo Nilaum é virgem? Alguém está a fim de...?
  3. Pois é gastei um ano e quase 100kk pra montar meu Bastão +10 com 4 Ferus Escarlate, pra chegar no Renew e ele não valer mais nada!O Database que eu sempre uso é o Rune Nifelheim!http://rune-nifelheim.com/armas/rod.php
  4. O que pode confundir o pessoal é o fato de os números da frente serem confundidos com a xp necessária para o JOB, quando na verdade esta seria a xp de BASE necessária para se upar para o próximo nível, enquanto que as primeiras numerações se aplicariam ao total de xp acumulada pelo personagem desde o nível 1!
  5. Não está gastando esferas. No original era pra gastar sim, mas isto já foi alterado! Só falta na descrição da skill! Aliás são várias outras skills que não estão com descrição correta pós renew!
  6. Lol! Incrível! Eu vi o vídeo antes de ler os comentários e fiquei imaginando que ia levar uma vida toda pra matar O Ifrit, já que o dano máximo que eu vi ela dando era de 3.770, fazendo as contas seriam mais de 2.000 golpes! Só depois que eu vi a magia do refletir terremoto!Agora o mais incrível é que sempre acreditei que estas cartas refletiam apenas magias de alvo único, de acordo com as traduções torpes da LUG, ou seja, nunca imaginei que serviria pra Terremoto! Esta skill não é de alvo único né? Aliás será que é possível refletir magias de área também? Falando na carta da Maya, em database estrangeiros, a descrição da carta diz que a chance de refletir é de 50% e no brasileiro diz que é de 30%, quals dos dois estarão certos?Heh! Heh! Novas idéias me vindo a cabeça!
  7. É triste ver que no Thor são sempre as mesmas pessoas que ficam com todos os itens Tops, mas muito mais triste pq sabemos que estas mesmas não usam de meios honestos para conseguí-los! Nossa, dói ver gente com a carta Kiel-D, nas orelhas de elfo e na Tiara de Pluma com altos overs, e no outro dia também ver esta pessoa com o set Full Godlys e outros ekips +9 +10 só com cartas de MVP! No Renew a coisa piorou ainda mais, pois eles pegaram 150 em uma semana e estão dropando carta de MVPs que nem deveriam sair no Thor! Fora que os Godlys parecem estar sendo feito de 2 por semana!
  8. Realmente tá bugado,mas, apesar de na hora de abrir a habilidade ser pedido todos os pontos de teleporte e portal (e inclusive aparecerem como usados os pontos e aberta as skills que não existem no Thor) eles não serão gastos. Ficando assim apenas a skill Escudo Sagrado mesmo!
  9. O problema senão me engano está aí, são 5 ESCAMAS AQUÁTICAS em vez das escamas afiadas. Eu também me enrolei nesta parte, mas repare que todos os outros itens são de monstros aquáticos e estas escamas afiadas não tem anda á ver, logo foi erro de tradução mesmo, ou algo mais bisonho que nunca foi consertado! Espero ter ajudado!
×
×
  • Criar Novo...