Ir para conteúdo

Novo Patch kRO 18/05/2011


.Raven

Posts Recomendados

Sentinela:

  • Tempestade de Flechas:
    • Removido o tempo de conjuração fixo,
    • Modificado o tempo de conjuração variável.
    • Aumentada a área de efeito da habilidade.
    • Modificada a formula de dano

    [*]Disparo Selvagem:

    • Aumentada a chance de ativação.
    • Aumentado o consumo de SP.

    [*]Disparo Certeiro:

    • Ajustado um problema com a habilidade que ela não dava o dano completo mesmo se o personagem estivesse preso.

    [*]Armadilha Energizada:

    • Aumentado o tempo de duração.
    • Aumentado o consumo de SP do alvo preso.

    [*]Bomba Relógio:

    • O dano da habilidade é influenciado pelo nível de Pericia com Armadilha.
    • Não é mais possível colocar a armadilha do pé de outro personagem.
    • Modificada a Formula de Dano.

    [*]Mordida Feroz:

    • Modificado o tempo de Re-uso da habilidade para ser diferente a cada nível de habilidade.
    • Os atributos do alvo não reduzem mais o tempo de imobilização.

    [*]Camuflagem:

    • A velocidade de movimento aumenta de acordo com o nível, no nível 5 a velocidade de movimento é de 100%.

    [*]Armadilha Incendiária/Glacial:

    • A armadilha incendiária agora causa dano do elemento fogo e a glacial do elemento água.
    • O dano da habilidade é influenciada pelo nível de Pericia de Armadilha do Usuário.
    • Ajustada a formula de dano.
    • A chance de causar os efeitos negativos das armadilhas varia de 60% a 100% de acordo com o nível da habilidade.

Link/fonte: Ragnatales

 

 

Armadilhas elementais e buffs em arcos. Achei uma boa atualização.

Link para o comentário
Share on other sites

incendiaria fogo, poe couraça de fogo, glacial nele, HAHAponho de agua? mina!, de vento, TERRAe bomba neutro :p, nao pode ser posta no pe de outro personagem, mas e de outros monstros? e no própio pé?ok, mas incendiaria e glacial podem ou nao podem ser postas nos pés?e sinceramente, eu achava que as armadilhas em geral deveriam ser influecnaida pela int e nao pela dex, digo invertelas na formula, poiso research trap da int e não dex :s

Link para o comentário
Share on other sites

Po achei legal pra classe esse patch elemento nas traps ainda mais 2 elmentos é muito bom tanto pra pvm quanto pra pvp/woe.Legal ver tambem que estão dando uma olhadinha mais nas skills de arco, so de tirar esse tempo fixo ali e modificar a fórmula de dano ja é uma grande ajuda, agora resta esperar as SS's da galera do Kro, se pintar algo no irowiki vejo se posto aqui pra vcs.

Link para o comentário
Share on other sites

eu tava com o **** que nao passava uma agulha por causa da warg bite ( tinha sido alterada para reduçao de tempo segundo atributo ) agora retiraram isso, mudaram camuflagem e aumentar a chance de disparo selvagem ..... huuuu diliça

pelo menos as builds de arco estao melhorando, com o set que ira sair ( white nao lembro o resto ) vai ficar muito superior ao que é hoje .... uma pena que partes do set vindouro nao terao slot ¬¬ .

as traps foram aletaradas. ao meu ver, para ferrar SC porque agora o dano, alem da destreza e int leva em, e bem, em consideraçao a pericia com bombas, ou seja, o SC por mais que copie a habilidade nao vai ter nunca o msm dano do ranger ( nem o mesmo alcance ) alem disso ( e como todo o SC decora a flamejante ) vai ter a reduçao pela defesa ... acho que vao acabar os SC com trap de fogo ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Interessante a mudança dos elementos nas traps incendiarias e glacial, o beneficio é que os fantasma tão lascados agora, mas os sagrados...........FUUUUUUU. Também os shadows lv4 como Baphomet.... FUUUUUUU.

 

Essa mudança na bomba relogio é so no pé de players, ou monstros também? Se nos monstros também da pra por, será que ta espamavel?Acho que pra ficar ideal seria a bomba relogio se tornar espamavel e passivel de por nos pés.

Porque ai teriamos uma gama completa, a trap que causa mais dano seria a neutra e as elementais pra dar versatilidade.

 

Será que aumentaram o dano com as mudanças nas formulas das trap, ou nerfaram?

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente analisando as tabelas elementais, o fato de não ter uma trap de vento e terra igual a incendiria e glacial, vai complicar bastante.

Os Monstros de elemento LV4, neutro, fantasma e vento tomam 100% e terra e morto vivo 200% contra a incendiaria.

Os Monstros de elemento LV4, neutro, fantasma e terra tomam 100% e fogo e morto vivo 200% contra a glacial.

Basicamente diversos mvps não serão mais mataveis de forma simples, eu sou hibrido e não tinha pegado a glacial. Agora vou ter que arrancar 5 pontos do alem. Fora que reconsiderar a parte wolf e arco.

Link para o comentário
Share on other sites

Encontrei uma seguinte pessoa na comunidade que disse que nerfou o dano, fuu. O dano que falaram foi isso.

 

_

Fizeram testes usando um Ranger lvl 150 usando Arco Élfico com 100 de

dex base, 1 de int e trap mastery 5 os danos foram o seguinte:

 

Incendiaria

e Glacial 5 = 3200 contra neutro, exatamente 50% mais contra bixo de

terra lvl 1, q toma +50% de fogo (falo da incendiária).

Bomba-Relógio = 9500

Bomba-Relógio com main gauche +0 = 2400

 

se for mesmo isso, as traps ficou horrivel, teremos que usar ela em elemento terra pra poder ter o dano de antigamente? Tragico, quero ver a formula do dano agora.

Link para o comentário
Share on other sites

Fizeram testes usando um Ranger lvl 150 usando Arco Élfico com 100 de

dex base, 1 de int e trap mastery 5 os danos foram o seguinte:

1 de INT. Esse foi o problema. INT tá influenciando mais o dano do que antes. Quem tiver um valor razoavel de INT, uns 7x~8x vai conseguir um dano até maior do que conseguia antes.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...