Deathwing Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Sentinela: Tempestade de Flechas: Removido o tempo de conjuração fixo, Modificado o tempo de conjuração variável. Aumentada a área de efeito da habilidade. Modificada a formula de dano [*]Disparo Selvagem: Aumentada a chance de ativação. Aumentado o consumo de SP. [*]Disparo Certeiro: Ajustado um problema com a habilidade que ela não dava o dano completo mesmo se o personagem estivesse preso. [*]Armadilha Energizada: Aumentado o tempo de duração. Aumentado o consumo de SP do alvo preso. [*]Bomba Relógio: O dano da habilidade é influenciado pelo nível de Pericia com Armadilha. Não é mais possível colocar a armadilha do pé de outro personagem. Modificada a Formula de Dano. [*]Mordida Feroz: Modificado o tempo de Re-uso da habilidade para ser diferente a cada nível de habilidade. Os atributos do alvo não reduzem mais o tempo de imobilização. [*]Camuflagem: A velocidade de movimento aumenta de acordo com o nível, no nível 5 a velocidade de movimento é de 100%. [*]Armadilha Incendiária/Glacial: A armadilha incendiária agora causa dano do elemento fogo e a glacial do elemento água. O dano da habilidade é influenciada pelo nível de Pericia de Armadilha do Usuário. Ajustada a formula de dano. A chance de causar os efeitos negativos das armadilhas varia de 60% a 100% de acordo com o nível da habilidade. Link/fonte: Ragnatales Armadilhas elementais e buffs em arcos. Achei uma boa atualização. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
naverin Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 incendiaria fogo, poe couraça de fogo, glacial nele, HAHAponho de agua? mina!, de vento, TERRAe bomba neutro , nao pode ser posta no pe de outro personagem, mas e de outros monstros? e no própio pé?ok, mas incendiaria e glacial podem ou nao podem ser postas nos pés?e sinceramente, eu achava que as armadilhas em geral deveriam ser influecnaida pela int e nao pela dex, digo invertelas na formula, poiso research trap da int e não dex :s Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
ººChronoºº Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Gostei bastante dessa atualização, bastante mesmo. Só não tenho uma opinião ainda sobre a mudança na incendiária/glacial, pois ainda não pude ver como ficou, mas fora isso está ótimo. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
MattTuck Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Eh nossa classe melhorando cada vez mais e mais pena que vou ter que rever minha build toda agr Não gostei disso das traps terem elementos > E não sabia que bomba relogio podia ser posta dbxo dos pes dos outros '-' Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
naverin Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 eles fizeram uma autalizacao dps da nossa q podia, dps ja voltaram pra n poder Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
E.T. Bilu ~ Nós Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Um dia belzebu... Um dia! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Deathwing Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Um dia belzebu... Um dia! ^This. Elemento é sempre vantagem, ainda mais quando teremos duas opções. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Gnarly Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Disparo Selvagem sempre foi um ponto de dúvida pra mim, até que decide não tê-lo. Mas agora a dúvida foi plantada novamente : \Ainda mais agora, também estou pensando em botar camuflagem. Como faz? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Arqueiro Selvagem Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Gostei dessa mudanças ai. Mas no Kro teve npc pra resetar quando chego isso la? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Sorriso Colgate xD Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 hahaha adorei o patch quando sera que chega para nós ?e to pensando qual build renegados vao usar agora pra pvp ^^ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ab Irato Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Po achei legal pra classe esse patch elemento nas traps ainda mais 2 elmentos é muito bom tanto pra pvm quanto pra pvp/woe.Legal ver tambem que estão dando uma olhadinha mais nas skills de arco, so de tirar esse tempo fixo ali e modificar a fórmula de dano ja é uma grande ajuda, agora resta esperar as SS's da galera do Kro, se pintar algo no irowiki vejo se posto aqui pra vcs. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Eberton Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 eu tava com o **** que nao passava uma agulha por causa da warg bite ( tinha sido alterada para reduçao de tempo segundo atributo ) agora retiraram isso, mudaram camuflagem e aumentar a chance de disparo selvagem ..... huuuu diliça pelo menos as builds de arco estao melhorando, com o set que ira sair ( white nao lembro o resto ) vai ficar muito superior ao que é hoje .... uma pena que partes do set vindouro nao terao slot ¬¬ . as traps foram aletaradas. ao meu ver, para ferrar SC porque agora o dano, alem da destreza e int leva em, e bem, em consideraçao a pericia com bombas, ou seja, o SC por mais que copie a habilidade nao vai ter nunca o msm dano do ranger ( nem o mesmo alcance ) alem disso ( e como todo o SC decora a flamejante ) vai ter a reduçao pela defesa ... acho que vao acabar os SC com trap de fogo ^^ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
MattTuck Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 OBRIGATORIAMENTE tem que ter resete depois disso vo te que refazerminha build toda Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Deathwing Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Essas mudanças foram feitas no servidor de testes do kRO. Acredito que quando a Gravity terminar todos os balanceamentos deva rolar sim um reset. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Red Revolver Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Interessante a mudança dos elementos nas traps incendiarias e glacial, o beneficio é que os fantasma tão lascados agora, mas os sagrados...........FUUUUUUU. Também os shadows lv4 como Baphomet.... FUUUUUUU. Essa mudança na bomba relogio é so no pé de players, ou monstros também? Se nos monstros também da pra por, será que ta espamavel?Acho que pra ficar ideal seria a bomba relogio se tornar espamavel e passivel de por nos pés. Porque ai teriamos uma gama completa, a trap que causa mais dano seria a neutra e as elementais pra dar versatilidade. Será que aumentaram o dano com as mudanças nas formulas das trap, ou nerfaram? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Red Revolver Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Sinceramente analisando as tabelas elementais, o fato de não ter uma trap de vento e terra igual a incendiria e glacial, vai complicar bastante. Os Monstros de elemento LV4, neutro, fantasma e vento tomam 100% e terra e morto vivo 200% contra a incendiaria. Os Monstros de elemento LV4, neutro, fantasma e terra tomam 100% e fogo e morto vivo 200% contra a glacial. Basicamente diversos mvps não serão mais mataveis de forma simples, eu sou hibrido e não tinha pegado a glacial. Agora vou ter que arrancar 5 pontos do alem. Fora que reconsiderar a parte wolf e arco. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
.Raven Postado Maio 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Encontrei uma seguinte pessoa na comunidade que disse que nerfou o dano, fuu. O dano que falaram foi isso. _ Fizeram testes usando um Ranger lvl 150 usando Arco Élfico com 100 de dex base, 1 de int e trap mastery 5 os danos foram o seguinte: Incendiaria e Glacial 5 = 3200 contra neutro, exatamente 50% mais contra bixo de terra lvl 1, q toma +50% de fogo (falo da incendiária). Bomba-Relógio = 9500 Bomba-Relógio com main gauche +0 = 2400 se for mesmo isso, as traps ficou horrivel, teremos que usar ela em elemento terra pra poder ter o dano de antigamente? Tragico, quero ver a formula do dano agora. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Red Revolver Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Nossa se ficar ruim assim, estarei dando um tchau de vez, mas vamos esperar, semana que vem eles vem e mudam essas mudanças (pleonasmo). Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Deathwing Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Fizeram testes usando um Ranger lvl 150 usando Arco Élfico com 100 de dex base, 1 de int e trap mastery 5 os danos foram o seguinte: 1 de INT. Esse foi o problema. INT tá influenciando mais o dano do que antes. Quem tiver um valor razoavel de INT, uns 7x~8x vai conseguir um dano até maior do que conseguia antes. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
.Raven Postado Maio 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Hmm, se for assim a formula vai fica igual as de Hunter? 9 ~ 8 k Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Red Revolver Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Isso so serve pra deixar a gente perdido mesmo. ahauha Será que esses acertos vem em Bifrost (é proxima expansão né?)? O que me assustou foi a diferença do dano com arco elfico e main gauche, vai ser complicado sem as mosquinhas... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Deathwing Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Sinceramente? Acho que não precisam se preocupar muito. Pelo que vi, vão sair mais 2 balanceamentos ainda. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
MattTuck Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Eu ainda prefiro as traps neutras -' Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
~LipiM~ Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Gostei, só não tenho opinião formada ainda com relação a incendiária/glacial ELEMENTAIS... na verdade, nesse aspecto, odiei. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Clown Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Pelo que eu vi agora a Mordida Feroz dá 9 segundos fixo de paralização, e no lvl 5 a habilidade tem 12 segundos de delay. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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