Ir para conteúdo

OSAMA BIN LADEN IS DEAD!


.Raven

Posts Recomendados

Lá tem um cara com nick de ebadwolf ou algo assim e ele diz que o governo mundial é cheio de conspirações envolvendo masons, demonios e outras coisas loucas lá, e que muitas informações que nós temos adquiridas pela midia são mentiras para tornar o povo ignorante e bitolado ou para esconder seus planos maléficos.
Sim. Inclusive, todos os cursos de jornalismo tem uma matéria que chama: Noções de como Omitir as Organizações aos Bitolados. Como o nome é grande demais os alunos se referem a ela apenas pela abreviação.Mas infelizmente esse tópico, que falava de robos gigantes, zumbis, maçons, adoradores do diabo e como a nova ordem mundial tem problemas em traçar metas, foi apagado porque falou muitas verdades.
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 107
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

 

Como eu disse se ele tivesse ataco um estadio de futebol com 1 avião teria causado mais mortes do que causou com os 4 aviões.Bem se é errado matar civis em uma guerra então os Estados Unidos ainda estão em divida com o Japão pelas duas armas atômicas, guerra é guerra vale tudo, e o Osama não matou 10% do que as guerras do Estados Unidos, ninguem pode estar certo por que tem mais poder bélico.O Osama era o cara ruim visto do ocidente e os Estados Unidos é a escoria para o Osama, tudo é uma questão de ponto de vista.

 

fiz questão de grifar isso seu. Relativismo é uma das piores invenções da humanidade. Afinal de contas, Hitler achava que estava certo e era natural que as outras "raças" humanas se subjulgassem a ariana.edit: sei que há certas coisas relativisáveis e compreensiveis. Um exemplo basico é o significado da palavra demonio (não vou discutir religião, apenas peguei esta palavra pra deixar claro esta exposição). Para o entendimento cristão significa o mau encarnado, mas para a cultura japonesa o "demonio" pode ser compreendido como ser com poderes magicos. Uma pessoa, na cultura japonesa, pode ser amiga de uma demonio e ambos podem ser bons.agora com relação a valores a coisa complica e MUITO. Até que ponto vopcês querem relativizar? e com que legitimidades vocês pensam que podem relativizar? Hitler é o simbolo do mau pra muita gente (antes que venham falar besteira pra cima de mim, Hitler foi, para mim, um dos maiores monstros da historia, mas ele não foi O pior), porém ele estava seguindo uma "ideologia" que foi consagrada como algo perversa (supremacia da raça ariana). Agora vem o caso do islã. Nem todo mulçumano é terrorista. Fato. Porém pegandos o caso dos que são. Se querem dizer que os islãs tem razão de atacar os EUA do jeito que atacam, com que direito consideram Hitler um monstro? Afinal em ambos os casos (hitler e mulçumanos terroristas estão movidos por uma ideologia que consideram como a certa).

tenho uma amiga americana e ela me contou o seguinte: " se os civis que foram atacados fossem tão inocentes assim porque não entregavam logo os culpados? eles estavam escondendo de proposito eles." No maximo ou ela estava sendo engana pela autoridades americanas ou estava falando a verdade (conheço ela muito bem para por minha mão no fogo por ela, logo sei que ela não estava mentindo para mim).Porém eu, sinceramente não sei nem tenho como afirmar se os civis estavam mesmo escondendo os terroristas (pessoas que em tese teriam como herois caso realmente escondenssem eles) ou se foi uma mentira dada pelo governo americano para que a população apoiasse o exercito.NIGUEM aqui tem como saber qual das duas opções é a verdadeira já que ambas são possiveis.Meu proposito com esse post pode ser resumido com: cuidado com o que você afirma.

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui é o Squirt, não tô conseguindo logar na minha acc, então loguei na do meu irmão u.u

 

Pelo que saiu na imprensa, a foto dele morto é falsa, e saiu no uol uma apresentação de como foi +/- a morte dele:

http://noticias.uol.com.br/album/110503_storybl_album.jhtm

 

Eu concordo com o Deathwing. Eu rio de teorias conspiratórias porque não possuem fundamento algum, seja histórico, seja científico.

Só gosto da teoria do assassin's creed, mas aquilo é um jogo.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não acredito nisso, vi uma foto/montagem muito mal feita do tal cadaver e tem gente que jura que é verdade. Sério, esse sujeito sempre esteve um passo a frente dos americanos e custo muito a acreditar nisso. Fora que existem vários fakes dele espalhados para desvencilhar o povo e só acredito com dados concretos, o presidente pode ter sido enganado oras.

Link para o comentário
Share on other sites

 Não caiam nessa EH FAKE!!! Vcs já viram a foto?? Eh uma montagem sem vergonha. Até parece q se tivessem msm matado e capturado o corpo dele n teriam divulgado nem ao menos uma foto. Ao contrario disso, disseram q " o morto foi enterrado no mar de acordo com o ritual islã"... ¬¬ Vcs são tontos a ponto de se deixar manipular pela midia?

O fato do presidente ter anunciado n muda nd, afinal ele tb eh humano e tb se engana... Se presidentes estivessem livres de erros o Brasil n estaria na situação atual.. Entendam uma coisa.. NÃO HÁ PROVAS. Td q eles querem eh exatamente q td mundo acredite q ele morreu, pois assim eles teoricamente estão mostrando q ganharam...

Agora a coisa mais ridicula q jah vi na minha vida foi um ser humano comemorando e exaltando a morte de outro, q foi o q o povo americano fez. Q tipo de valores, de mundo eh esse?

Link para o comentário
Share on other sites

Quando se fala algo que as pessoas não acreditam elas tendem a dizer isso mesmo, assim como ocorreu quando Galileu Galileia disse que a Terra girava ao redor do Sol e não o contrário.
Galileu apresentou evidências irrefutaveis, que só não foram aceitas na época devido ao domínio da igreja.Essas teorias conspiratórias não possuem nenhuma evidência coerente. Se baseam em achismos que são baseados em pequenos fatos não-comprovados, mas facilmente explicados por idéias mais inteligentes e racionais.Um grande exemplo foi em Tunguska, em 1908. Só porque um grande meteoro composto 70% de gelo explodiu a alguns quilometros da superfície, não deixando nenhuma cratera, bilhões de teorias escabrosas apareceram.
Link para o comentário
Share on other sites

 Eu nunca ousei imaginar que o governo americano mataria ele em um dia e no mesmo dia já sairia contando para o mundo.Por que como a maioria sabe a coisa para ser anunciada só é feita depois de criar pó na CIA, eles não dariam essa informação assim tão rapido sem nenhum motivo.Pode até ser inicio da campanha para a mais 4 anos do Obama na casa branca.

Maçom seria uma sociedade super secreta, estranho é que talvez seja a super secreta mais conhecida do mundo rsrs.Bem ela sempre tem seu nome ligado a teorias da conspiração e manipulação de noticias e tem quem diga que decide até quem ganha as eleições e por traz de varias jogadas e por meio de influencia são junto com outras pessoas quem de verdade manda no mundo.

Minha opinião é que ele esta vivo, mas deve estar preso, acho que a historia é meio verdade, enterrado no mar nunca vão ter a chance de resgatar o corpo, eu acho que existe a chance dele estar morto já que segundo a historia oficial foi um ataque surpresa e ele não estava dopado igual o Sadam, mas vivo ele seria mais valioso.Eu acho que a vitoria seria maior para os Estados Unidos fazer ele ser submetido ao julgamento do país que ele mais detesta.Fora que ainda existem outros peixes grandes para serem pescados e ele poderia ser uma grande fonte de informações.

Teoria da conspiração são sempre ridicularizadas, mas é justamente o que elas apontam que é interessante ficar oculto, ninguem gostaria de saber que são manipulados por alguns.E os mesmos que falam que é ridiculo fala que a globo manipula informação. =/

Link para o comentário
Share on other sites

Segundo o El Mundo a imagem é fake mesmo, foi montada.E sobre exaltar a morte de alguém, isso não tem nada a ver. Vai dizer que acharia errado exaltarem a morte de Hitler, Josef Mengele e outros da mesma laia?Melhor ainda, duvido que não ficaria feliz em saber que o assassino de um parente querido foi morto.[EDIT]AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA QUE EU FUI ENTENDER. O cara tava falando sobre MAÇOM, mas tava escrevendo MASON.MASON????? Minha nossa...

Com 88 bilhões (de exp) dá pra ir do 98 ao 99. Não trans.

Link para o comentário
Share on other sites

 não querendo me meter mas já me metendo XD

Substantivo

cons.pi.ra.ção feminino, simples, primitivo e abstrato (plural: conspirações)

 

 

 

ação ou efeito de conspirar;

ação ou efeito de maquinar contra os poderes públicos;

trama, conluio;

plano secreto;

concurso de causas ou circunstâncias.

[editar] Sinônimos

 

maquinação

[editar] Fraseologia

 

teoria da conspiração: teoria de que existe no mundo uma grande conspiração, seja para manipular governos, economias e pessoas ou para ocultar alguma informação muito importante.

[editar] Tradução

 

    Traduções[ Expandir ? ]

 

 

 

 

 

 

Alemão: Verschwörung

Árabe: ????????

Chinês: ??

Coreano: ??

Espanhol: conspiración

Estoniano: konspiratsioon

Finlandês: salaliitto

Francês: conspiration

 

 

 

Grego: s???µ?s?a

Inglês: conspiracy

Italiano: cospirazione

Japonês: ??

Norueguês: konspirasjon

Russo: ???????????

Sueco: konspiration

[editar] Verbetes derivados

 

conspirador

[editar] Etimologia

 

Do latim conspiratione.

fonte wikcionário

não seria errado então falar que houve uma conspiração (trama) para matar o osama bin laden, então com certeza é normal que apareçam teorias da conspiração sobre a morte dele, as teorias existem pq há uma razão pra existir, e algumas pessoas já estão teorizando sobre a morte do malvado lá pq algumas coisas não ficaram bem explicadinhas, a questão do sumiço do corpo por exemplo deixa uma pulga atrás da orelha pq segundo os próprios islâmicos, nenhum corpo pode ser jogado ao mar assim, então os americanos não estão dizendo a verdade quando falaram q foi pra respeitar as tradições islâmicas, por aí vai né.. '-'

por favor não me trollem :o!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que ele morreu sim, se não tivessem certeza que ele estaria morto não iriam dar esse comunicado, imagina o Obama lá tentando se reeleger com esse feito aí aparece um video do Osama na internet falando "morri nada suas antas! tô aqui escondidinho! riariariaria" kkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Segundo o El Mundo a imagem é fake mesmo, foi montada.

E sobre exaltar a morte de alguém, isso não tem nada a ver. Vai dizer que acharia errado exaltarem a morte de Hitler, Josef Mengele e outros da mesma laia?

Melhor ainda, duvido que não ficaria feliz em saber que o assassino de um parente querido foi morto.

 

 

Não é uma critica cada um tem sua opinião.Mas a morte do Osama não é nada se não um simbolo, em varias reportagens esta claro que ele era mais um simbolo que do que um arquiteto atualmente devido a grande operação para capturar ele.Eu entendi o fato de você achar ele o cara mau, eu não digo que ele era bom ou ruim, ele tinha os motivos dele.As torre gemeas era um simbolo de poder e por isso ele atacou, acho que as vitimas foram só secundarias nos planos dele.Se ele quisesse mesmo fazer milhares de vitimas teria jogado esses mesmos aviões no super ball.

Morreram 3mil e poucos nas torres, mas quantos os soldados americanos já mataram no Afeganistão, Iraque, Paquistão e outros.Ele estava em guerra e guerra leva vidas e nem todas são só de soldados.Realmente não fico feliz nem triste, ele apesar da fama era tipo a rainha da Inglaterra só tem o status.Assim como a queda das torres gemeas a morte dele é mais um simbolo do que alguma coisa relevante. 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Lá tem um cara com nick de ebadwolf ou algo assim e ele diz que o governo mundial é cheio de conspirações envolvendo masons, demonios e outras coisas loucas lá, e que muitas informações que nós temos adquiridas pela midia são mentiras para tornar o povo ignorante e bitolado ou para esconder seus planos maléficos.
bosta3xg.jpg

E Lucifer vai ser o rei do mundo, cavalgando no lombo de George Washington, que não morreu e sim foi transformado em um unicórnio prateado com chifre em forma de piramide que gospe fogo pela bund4.

Link para o comentário
Share on other sites

 Bom, se for real isso, seria um assassino fanático a menos no mundo.
Cara o negocio é que ele não era apenas mais 1 ele era um martir para os extremistas, tinha uma influencia e um capital muito grandes, e acima de tudo ele não era um qualquer pois ele foi treinado pela propia CIA nos USA, ele era praticamente um  "agente americano", ele conhecia muito de taticas de guerra, conhecia muito do propio USA ou seja ele era um cara diferenciado entre outras tantas coisas, depois de uma pesquisada de como foi a vida osaminha e vc verá como a historia é tensa xD.
Link para o comentário
Share on other sites

@ Trolls

 

Well, consegui o que eu queria, ver como são os estupidos e ineficazes esse bando de Trolls que temos aqui.

 

Sem falar grande maioria participou da revolta da "nevasca" falando que iriam quitar e mudar de jogo, que a lug era ditadora, nisso foi banido meio mundo junto deles o Nellaum e o DeathWing que na época colocou um Nariz de palhaço no Nick dele, são iguais aquelas crianças na escola que de uma forma ridicula distorcem o que você fala para rir de sua cara junto com os seus amiguinhos.

 

Eu deixei bem claro que quis dizer Mason para dar brecha a vocês (não que vocês precisem).

 

Mason = Item de Rops do Rag +5 % de dano em humanóide, os Maçons são uma sociedade "secreta" com algumas filosoficas que eu concordo que foram totalmente distorcidos pela sociedade, mas isso não ao caso agora.

 

A respeito do Ebadwolf, algumas coisas tem fundamentos porem outras são ridiculas e eu me dei ao trabalho de pesquisar sobre o assunto e algumas coisas fazem sentido e possivel mente são verdades e outras são insanas, talvez até seja verdade porem eu não creio que seja.

 

Alguns blogs na internet dizem a foto é uma montagem, os jornais dizem que foi feito teste de DNA para comprovar e que ele realmente esta morto.

 

A sociedade em si (grande maioria), são SIM pessoas bitoladas e manipuladas que não conseguem pensar algo "fora da caixa" ficam naquele pensamento ridiculo e são incapazes de pensar algo de verdade por si próprios, a idade mental de alguns usuários (me refiro aos Trollers que normalmente ficam na OT) são igual a de crianças do Colegial (5ª a 8ª série) e ao invés de provar que a pessoa esta errada preferem fazer jogos infantis com as palavras para parecer que a pessoa acima é um idiota.

 

Foruns foram feitos para discutir algumas questões, mostrar suas opniões/duvida e fazer uma conversa construtiva a respeito disso, dizem que no Odin as pessoas são mais maduras (idade fisica e mental) que os jogadores @Thor, e até onde eu sei a maioria do pessoal do fórum é @Odin e o que eu estou vendo não é o esperado, o que estou vendo são pessoas destruindo tópicos aleios só para que na suas cabecinhas possam se imaginar com o rosto do Fuck Yeah ou Troll Face, eu gosto de Memes, mas trazer isso para fora dos blogs/sites voltados para isso é ridiculo.

 

  A juventude de hoje é ridicula não sabe lutar pelo que quer ao invés disso prefere esperar sentado que tudo seja resolvido sózinho assim como eu vi no meu tópico Caça ao Bots dessa vez por nós mesmos (ou algo assim), que as pessoas inventaram 1001 desculpas para não correr atras do seus objetivos e ficam sentados reclamando nos blogs da empresa, ela tem falhas (a empresa)? Sim, mas quem colocou os bots lá são os JOGADORES, não são nenhuma espécie de bug e eu tenho certesa que se não fosse os bots não existira tanta gente com 1B ou mais na sua conta, a maior parte dos zenys que rodam esse servidor foram criados por eles sobre isso não a duvida.

 

BTW falei mais que deveria, até mais trollers espero que tenham ficado felizes em fazer Troll Face, estou anciso para ver como irão destorcer minhas palavras para rir dentro desse grupinho infantil, acho que o Isra estava certo...

 

@Tópico

 

Não creito que o Osama tenho sido realmente morto, creio que ele tenha sido capturado e por mais que digam "ele esta a x passos na frente dos outros", eu digo: Muito tempo de paz faz as pessoas ficarem molengas (exemplo visivel disso é o Brasil, que após a ditadura o povo baixou a guarda e se tornaram passivos a tudo) e creio que foi isso que ocorreu com ele ficou muito confiante, baixou a guarda e foi pego e a morte dele é só questão de tempo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...