Ir para conteúdo

Tabela de EXP de Classe do Super Aprendiz


Killer Qu&&n

Posts Recomendados

Boa noite, amigos aprendizes!Não sei se esta é a área certa para postar a tabela de EXP de Classe do Super Aprendiz e também não sei se já existia algo assim por aqui (não achei nada no Fórum, nem no site da Necrópole Comercial ou do RagnaTales).Talvez alguns já devam conhecer essa tabela, mas creio que outros, assim como eu, não a conheciam até agora. Espero que ela seja útil para os eternos aprendizes -- tanto para os veteranos quanto para os novatos.Creio que já esteja nos padrões da Renovação. Como não sei se posso citar a fonte de onde retirei a tabela aqui, se estiverem interessados em saber, mandem-me PM. Sintam-se livres para opinar, corrigir e comentar. Feedback é importante, né? ^-^

Espero ter ajudado em algo e vamos continuar com nosso eterno aprendizado! o/EDIT:O usuário Novox disse que a tabela estava errada, mas notem que há duas colunas, a coluna de EXP, que mostra a EXP total (acumulada)EXP necessária para próximo nível. Nas duas fontes que eu consultei, as tabelas apareciam com valores iguais. De qualquer jeito, se alguém ainda achar que a tabela está errada, por favor, desconsiderem este tópico. Desculpem-me pela falta de precisão... >o

                                     26443rp.jpg16jm2ye.jpg* Ou clique http://oi53.tinypic.com/xelssg.jpg) para ver a tabela em maior tamanho e resuloção.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que não esta ainda nos padrões do renewall, note que os valores da exp estão muito altos, em milhões.. ... corrige láemotion-78.gif

Bom, essa foi a segunda tabela que eu encontrei e já está nos padrões da Renovação, segundo a fonte. De qualquer jeito, vou editar aquele post e colocar a outra tabela que achei em outra fonte.Obrigada. ^-^

Link para o comentário
Share on other sites

 Entendi.

Vendo por este lado vc está certa.

Mas eu te recomendo não desistir do seu post e pesquisar mais um pouco sobre a tabela, é uma informação muito útil para a comunidade de SA's.

Essa foi a única tabela que eu encontrei nos padrões da Renovação. Olhei em todos os databases/wikis que conheço, e a EXP nesses sites é a mesma. Acho que a informação procede, porque há relatos de que o nível de classe do Super Aprendiz está mais demorado -- eu constatei isso na minha Super Aprendiz também.Enfim, eu gostaria mesmo da posição do tutor da seção, para avaliar meu post e tudo mais. Sem feedback é difícil manter um post ativo... Só queria ajudar mesmo. :/

Link para o comentário
Share on other sites

 Olá pessoal, eu também andei atrás da tabela de xp para SA's e aparentemente encontrei as mesmas informações que a Opheliac.

Tenhu em SA de teste no Odin que está no lvl 45 a xp base dele está com o número 1733 com o total de 4.5% de base.

Sobre a questão da demora no up, talvez seja o fato da diferença entre o nível do monstro e do seu Super Aprendiz influenciar na xp recebida.

Aconselha-se upar sempre em monstros até 10 níveis acima do seu personagens para assim ganhar um bonus decente na xp .

Todas as demais classes possuem sua tabelinha de xp para ajudar as pessoas, não vejo motivos para não termos a nossa também. A tabela postada pela Opheliac, no minimo, já dá uma noção para quem precisar.

Aliás, não posso deixar de agracer pelo interesse em ajudar nossa querida classe.

Link para o comentário
Share on other sites

 O que pode confundir o pessoal é o fato de os números da frente serem confundidos com a xp necessária para o JOB, quando na verdade esta seria a xp de BASE necessária para se upar para o próximo nível, enquanto que as primeiras numerações se aplicariam ao total de xp acumulada pelo personagem desde o nível 1!

Link para o comentário
Share on other sites

 O que pode confundir o pessoal é o fato de os números da frente serem confundidos com a xp necessária para o JOB, quando na verdade esta seria a xp de BASE necessária para se upar para o próximo nível, enquanto que as primeiras numerações se aplicariam ao total de xp acumulada pelo personagem desde o nível 1!

Percebi isso. Não se preocupe, eu já estou providenciando uma melhoria na tabela. Vou deixá-la mais bonitinha e apresentável, heheh. ^-^

Link para o comentário
Share on other sites

Hm.... [/hmm]Vamos tentar construi a tabela....Como eu já tinha dito, a EXP ainda esta muito alta, em KKs, até mais que a de um Transclasse..

Note, os valores dessa imagem, tirei hoje...

saexp.jpg

 

 

 

 

 

 

 

Do level 60 para o 61 são necessarios aproximadamente 69k de EXP para upar.A tabela mostra a EXP anterior ao renewall.... [/snif]____________________________________________________________________________________________________________

Mas eu te recomendo não desistir do seu

post e pesquisar mais um pouco sobre a tabela, é uma informação muito

útil para a comunidade de SA's.

Faço as palavras dele, as minhas palavras... Não desista.

 

Eu queria que os SAs mais experientes do forum, ajudassem tambem... [/ok]

Me parece que a EXp esta semelhante à EXP das classes regulares, mas não sei até que level.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Hm.... emotion-77.gifVamos tentar construi a tabela....Como eu já tinha dito, a EXP ainda esta muito alta, em KKs, até mais que a de um Transclasse..

Note, os valores dessa imagem, tirei hoje...

saexp.jpg

 

 

 

 

 

 

 

Do level 60 para o 61 são necessarios aproximadamente 69k de EXP para upar.A tabela mostra a EXP anterior ao renewall.... emotion-85.gif____________________________________________________________________________________________________________

Mas eu te recomendo não desistir do seu

post e pesquisar mais um pouco sobre a tabela, é uma informação muito

útil para a comunidade de SA's.

Faço as palavras dele, as minhas palavras... Não desista.

 

Eu queria que os SAs mais experientes do forum, ajudassem tambem... emotion-78.gif

Me parece que a EXp esta semelhante à EXP das classes regulares, mas não sei até que level.

Mas a tabela que eu postei é a de EXP de Classe, não de base. D:

Link para o comentário
Share on other sites

Mas a tabela que eu postei é a de EXP de Classe, não de base. D:
o.O' [/gt]

FAIL da minha parte.... XD Divulguei a EXP de Base....Eu até ia falar que a EXP tava subindo no mesmo nivel que a EXP de classe.....

/facepalm

___________________________________________________________________________________________________________Eu estava me baseando por essa TABELA pré renewall da Necropole... Que é parecida....[/desc]

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estava me baseando por essa TABELA pré renewall da Necropole... Que é parecida....emotion-75.gif

 

Isso porque eu não tinha achado no site da NC. o_o' É a mesma tabela! x_x Devo ter passado batido por ela... OMG, que fail gigante o meu!Mesmo assim... No sites em que eu vi essa tabela, os padrões da Renovação já estavam aplicados. Então, será que a EXP do nível de classe do Super Aprendiz não sofreu alterações? :/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...