Ir para conteúdo

É VERDADE QUE ESPIRAL VAI SER NERFADO?


TrovaoGemeo

Posts Recomendados

Como disse no outro, um modinho cainda mais dessa vez sem o /brinksBtw se quiser pensar melhor te garanto que meu RK n eh soh CS+Ode, se o seu for me dsculpe mais vc n chegou a usar nem 50% do seu RK...É melhor pra classe que gnt assim quite msm, sobra menos modinhas para achar que eh fod4um no pvp

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 60
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

kkkkk pois é ja me viu no pvp? eu falei que espiral é a unica skill boa de rk? eu sei que existem outras como lança das mil pontas as runas entre varias outras mas nem todo mundo tem 1 boa situação financeira no rag e compra rops todo o mês e com pilares desvalorizado perco quase todo patrimonio que tinha então fudeu e tb ja não tenho muito tempo pra jogar ragnarok

Link para o comentário
Share on other sites

kkkkk pois é ja me viu no pvp?
Nunca vi, mas imagino que seja algo tipo... CS CS CS CS CS CS CS CS CS CS CS CS CS. Tou errado?
mas nem todo mundo tem 1 boa situação financeira no rag e compra rops todo o mês
No meu ponto de vista, a unica modalidade de RK que requer uma situação financeira altíssima é a full CS, vide o custo das armas (que ja não estão tão altos assim). O resto, da pra se virar com equips 'básicos' mesmo. Não entendi sua comparação.
Link para o comentário
Share on other sites

A claro se vai quitar pq a Gravity te fud3u fzendo o preço da pilares cair de 100kk pra 90kk?Minha HS de 350 caiu pra 250 meu filho..., e eu tbm n compro rops todo mes, soh a kd 6 meses pra pode posta aki no forum ou entra em mapa especial/cheffeniaE na boa, posso n ter te visto pvp cara mais soh no desespero de monta um topico com letra maiuscula e ficar nessa aflição pq uma de nossas melhores skills foi nerfada, da pra deduzir q eh modinha =DBtw se fosse tu n quitava, essa classe tm mto pra mostrar ainda msm sm CS

Link para o comentário
Share on other sites

eu não vou ao pvp, e tg é super barato né ta bom não vou ficar argumentando com você continue ai jogando o dia inteiro na frente do computador enquanto eu vou logar somente quando der vontade e jogar somente por prazer

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tb não tenho tempo pra jogar, nem dinhero sobrando pra ficar gastando.Achei o nerf do CS bom? sim.Achei o nerf do CS mto alto? sim, mto mais do que merecia, mas de fato tava meio alto.Vou parar de jogar porque uma das minhas skills foi nerfada? não.Vou upar menos e demorar mais pra upar? talvez, pelo menos nos lvls iniciais sim.Vou desanimar com meu RK porque ele não é mais um novo algoz EDP+link? Só um pouco, mas nada demaisVou aproveitar mais os outros recursos da classe? com certezaVou ver que o nome Runico não é só um nome? sim.

Foi algo exagerado, sim foi, mas estava realmente mto forte o dano de CS+Ode, resultou em um nerf.Algo que pode ser útil a classe: quem está jogando apenas por ser OP não ira jogar mais ^^Sempre gostei mto de kina, tanto que acho meu Kina melhor do que meu atual LK, ja que mato tudo em um golpe.Kina sempre foi uma classe que necessita de PS, mas agora era quase desnecessário, o nerf veio para mudar isso; quem não for apegado a classe vai deixa-la sem olhar pra traz, mas aqueles que entendem e apreciam a classe superam as dificuldades e redescobrem a classe.Nossa classe é Cavaleiros Runicos, não senhor do espiral, agora isso estará bem claro para aqueles que ousarem seguir com a classe (não estou usando "ousar" comoalgo ruim).Bom acho q ja falei bastante xD

Link para o comentário
Share on other sites

kkkkk pois é ja me viu no pvp?

eu não vou ao pvp,

Sinto cheiro de contradição...

e tg é super barato né

Sua classe nao exige uma tg em nenhuma modalidade de build. Se exigisse, nao existiriam bons RKs no odim. E é por isso mesmo que ela ja tem um HP alto.

continue ai jogando o dia inteiro na frente do computador
Eu trabalho, só jogo 2h por dia :/
Link para o comentário
Share on other sites

contradição??? kkk

eu perguntei se você ja tinha me visto no pvp porque eu não vou ao pvp e ninguem pode dizer que ja me viu ao pvp, mas tudo bem esquece pode ficar averiguando sou só + um noob modinha [/s]

e não vou dar quit não só foi 1 merda que eu falei, falo merdas de vez enquanto assim como tudo mundo(eu acho)

 

 

 

eu vou usar os outros recursos de rk só isso vamo migrar pro outro topico de 10 pags igneel foi o unico que deu uma resposta util

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...