Ir para conteúdo

TrovaoGemeo

Members
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que TrovaoGemeo postou

  1. Brincando no pvp usando tetra vortex hehehe
  2. Vocês querem acreditar nessa tradução mal feita?A Carta Esqueleto Arqueiro vai funcionar apenas para armas de longa distancia! Antes: ArcoAgora: Arco, Pistola, Rifle, Espingarda, etc Equipem agora suas cartas esqueleto arqueiro e chorem depois então.
  3. Felizmente parece que ta funcionando com qlqr arma msm =DÉ mais uma tentativa da Gravity de concertar o que ela msm estragou Agora a Carta Esqueleto Arqueiro funciona para, além de Arcos, Pistolas e outras armas consideradas Ranged. Se o seu Cavaleiro conseguir equipar uma arma de longa distancia, me avise por favor.
  4. O Renegado usa Vinculo assim que acabar o outro vinculo, o que você faz? vai bater de novo 11 hits pra ele usar vinculo de novo? O Renegado usa Pintar Armadilha, o que você faz? manda /snif? O Renegado te dá as máscaras, o que você faz? Realmente acha que da pra matar um renegado assim? Dá. x1 é definido por quem foi melhor em determinado momento da batalha.Você veio até aqui postar isso? Nossa, que triste. Renegado vai precisar de 1 Dedo pra conseguir acabar com você, enquanto o RK de AGI vai precisar de uma PS enorme pra conseguir tentar chegar perto de matar o Renegado.Por favor, né? Se o Renegado não conseguir apertar 1 botão pra usar vínculo, tem que consultar um médico.
  5. O Renegado usa Vinculo assim que acabar o outro vinculo, o que você faz? vai bater de novo 11 hits pra ele usar vinculo de novo? O Renegado usa Pintar Armadilha, o que você faz? manda /snif? O Renegado te dá as máscaras, o que você faz? Realmente acha que da pra matar um renegado assim?
  6. @ThorUm espiral de Pilares com Ode a Helo não consegue matar um Lvl150 em 1 Espiral só. Isso pra mim não é apelão.
  7. e o Renegado, não vai receber nerf?Perfurar em Espiral não é nada apelão comparado à Pintar Armadilha, Vinculo Sombrio, etcNão era o Perfurar em Espiral que tinha que receber nerf, e sim essa classe OverPower aí
  8. Totalmente mentira. Como falaram, 3° Selo não dropa carta de MVP. Triste ver que eles colocam um BOT para mandar a mensagem chata falando sobre isso.Triste ver que quem quer que completem a quest do 3° Selo, é quem quer fazer Godly.Triste ver que os Godlys estão na mãos dos BOTers. Essa MVP, se não me engano, foi dropada quando teve Cheffenia, não é mesmo? Em Cheffenia o dropa dos MVP's não foi modificado.
×
×
  • Criar Novo...