Ir para conteúdo

TrovaoGemeo

Members
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de TrovaoGemeo

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Brincando no pvp usando tetra vortex hehehe
  2. Vocês querem acreditar nessa tradução mal feita?A Carta Esqueleto Arqueiro vai funcionar apenas para armas de longa distancia! Antes: ArcoAgora: Arco, Pistola, Rifle, Espingarda, etc Equipem agora suas cartas esqueleto arqueiro e chorem depois então.
  3. Felizmente parece que ta funcionando com qlqr arma msm =DÉ mais uma tentativa da Gravity de concertar o que ela msm estragou Agora a Carta Esqueleto Arqueiro funciona para, além de Arcos, Pistolas e outras armas consideradas Ranged. Se o seu Cavaleiro conseguir equipar uma arma de longa distancia, me avise por favor.
  4. O Renegado usa Vinculo assim que acabar o outro vinculo, o que você faz? vai bater de novo 11 hits pra ele usar vinculo de novo? O Renegado usa Pintar Armadilha, o que você faz? manda /snif? O Renegado te dá as máscaras, o que você faz? Realmente acha que da pra matar um renegado assim? Dá. x1 é definido por quem foi melhor em determinado momento da batalha.Você veio até aqui postar isso? Nossa, que triste. Renegado vai precisar de 1 Dedo pra conseguir acabar com você, enquanto o RK de AGI vai precisar de uma PS enorme pra conseguir tentar chegar perto de matar o Renegado.Por favor, né? Se o Renegado não conseguir apertar 1 botão pra usar vínculo, tem que consultar um médico.
  5. O Renegado usa Vinculo assim que acabar o outro vinculo, o que você faz? vai bater de novo 11 hits pra ele usar vinculo de novo? O Renegado usa Pintar Armadilha, o que você faz? manda /snif? O Renegado te dá as máscaras, o que você faz? Realmente acha que da pra matar um renegado assim?
  6. @ThorUm espiral de Pilares com Ode a Helo não consegue matar um Lvl150 em 1 Espiral só. Isso pra mim não é apelão.
  7. e o Renegado, não vai receber nerf?Perfurar em Espiral não é nada apelão comparado à Pintar Armadilha, Vinculo Sombrio, etcNão era o Perfurar em Espiral que tinha que receber nerf, e sim essa classe OverPower aí
  8. Totalmente mentira. Como falaram, 3° Selo não dropa carta de MVP. Triste ver que eles colocam um BOT para mandar a mensagem chata falando sobre isso.Triste ver que quem quer que completem a quest do 3° Selo, é quem quer fazer Godly.Triste ver que os Godlys estão na mãos dos BOTers. Essa MVP, se não me engano, foi dropada quando teve Cheffenia, não é mesmo? Em Cheffenia o dropa dos MVP's não foi modificado.
×
×
  • Criar Novo...