Ir para conteúdo

Tetra Vortex !!


IncJJ

Posts Recomendados

fingi q vc deu /effect e segue rumo o/
Fala isso porque não joga de WL e se joga é falta de bom senso em ter a principal skill da classe 3 de bruxo sem sprite algum, ta nada a ver isso ae, acostumar, acostuma neh.. porém é algo sem sentido algum, tantas skills com sprite "exagerados" e vem sacanear o TV, se ta com lag joga de /effect ou compra uma placa de video! ;D

 

Cometa também ta sem sprite? não testei e não vi ninguem usando ainda no bRO! ;/

Link para o comentário
Share on other sites

TV causa Lag e cometa não?

Sem mais, mandei ticket sobre o assunto, vamos ver oque a levelup dirá sobre o mesmo, no aguardo, qualquer coisa posto aqui.. Até mais!

 

mas a animação do cometa é como um meteoro escarlate só que em escala maior '-'

tetra vortex a animação é muuuito mais pesada que a de cometa '-'

e  pq mando ticket? a propria desenvolvedora que tiro a animação '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Os sprites das skills de terceira classe são um.... LIXO! Meteoro escarlate e cometa que são melhorzinhos são por que reciclaram de Chuva de Meteoros. Acho fod4, as animações de skill de classe 1~2 são MUITO mais bem feitas que de classe 3, que são pior do que muita animação de FLASH player e isso é um fato. Sem contar as 3423432 skills de animação reciclada tosca, como de Fúria da Medusa (um stapo? afff)

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Os sprites das skills de terceira classe são um.... LIXO! Meteoro escarlate e cometa que são melhorzinhos são por que reciclaram de Chuva de Meteoros. Acho fod4, as animações de skill de classe 1~2 são MUITO mais bem feitas que de classe 3, que são pior do que muita animação de FLASH player e isso é um fato. Sem contar as 3423432 skills de animação reciclada tosca, como de Fúria da Medusa (um stapo? afff)

 

 

É bem provavel que a Equipe atual seja Diferente da Antiga. realmente a Equipe atual da Gravity ta um lixo --'

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Os sprites das skills de terceira classe são um.... LIXO! Meteoro escarlate e cometa que são melhorzinhos são por que reciclaram de Chuva de Meteoros. Acho fod4, as animações de skill de classe 1~2 são MUITO mais bem feitas que de classe 3, que são pior do que muita animação de FLASH player e isso é um fato. Sem contar as 3423432 skills de animação reciclada tosca, como de Fúria da Medusa (um stapo? afff)

 

 

É bem provavel que a Equipe atual seja Diferente da Antiga. realmente a Equipe atual da Gravity ta um lixo --'

 

Mas é mesmo, por isso os sprites das classes 3 também são em grande parte muito estranhos (RKs só ta bom no Brasil por que o pessoal do Ragnatales achou um desenho que um cara da antiga equipe da Gravity fez e deu a idéia pra gravity substituir o RK escandaloso antigo e GX foi melhorado, mas continua estranho pacas).

Suspeitei que a desculpa deles fosse lag, mas fala sério os computadores evoluiram, os jogos evoluiram, a internet evoluiu, num é justo as sprites de skill de third serem tão recicladas e patéticas.

Link para o comentário
Share on other sites

Rendeu.. rs

 

Se da lag seria mais viavel a gravity ter criado algum comando estilo /effect, mas que só desative o sprite da TV, algo como /tvsprite ou sei la, qualquer coisa seria melhor que tirar por completo o sprite dela, quem paga o pato agora sao muitos players que nem eu, que tem uma skill importantissima, sem nenhum efeitinho sequer!

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Os sprites das skills de terceira classe são um.... LIXO! Meteoro escarlate e cometa que são melhorzinhos são por que reciclaram de Chuva de Meteoros. Acho fod4, as animações de skill de classe 1~2 são MUITO mais bem feitas que de classe 3, que são pior do que muita animação de FLASH player e isso é um fato. Sem contar as 3423432 skills de animação reciclada tosca, como de Fúria da Medusa (um stapo? afff)

 

 

É bem provavel que a Equipe atual seja Diferente da Antiga. realmente a Equipe atual da Gravity ta um lixo --'

 

Mas é mesmo, por isso os sprites das classes 3 também são em grande parte muito estranhos (RKs só ta bom no Brasil por que o pessoal do Ragnatales achou um desenho que um cara da antiga equipe da Gravity fez e deu a idéia pra gravity substituir o RK escandaloso antigo e GX foi melhorado, mas continua estranho pacas).

Suspeitei que a desculpa deles fosse lag, mas fala sério os computadores evoluiram, os jogos evoluiram, a internet evoluiu, num é justo as sprites de skill de third serem tão recicladas e patéticas.

 

[2]
Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade eram 4 raios.

A que eu conheço era essa daki: http://www.youtube.com/watch?v=oBIL4Mw01fM&feature=related                                                                            Agr fikei curioso como era essa dos 4 raios?

 

esse video é do guru clef /uau

isso dai deve ser bem old '-'a tetra dele dava 4k por hit u.u(nen me conto do seu passado sombrio de mata os fracos ein /verg)

 

olha ai o tetra '-'http://www.ragnatales.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=214:videocast-warlock&catid=27:videos&Itemid=2

Link para o comentário
Share on other sites

 http://www.youtube.com/watch?v=Wq-UQSa_n50&feature=related

 Ta ai  o Sprite

O computador que lagar com essa animação deve funcinar a tração animal...Não, sério, a Gravity é a mãe de todos os remendos, sempre que aparece um problema ao ninvés de corrigir eles dão uma guaribada por cima e pronto, serviço porco completo! Fora o fato do planejamento da Gravity ser absurdamente terrível...
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...