Ir para conteúdo

Imagens engraçadas!


~DG~

Posts Recomendados

  • Replies 216
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Essa do anime ae em cima foi tensa - hauhauhuahuHUHuahuhauh_________________________________________________________________________________________________________

2952211.jpg?620

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

__________________________________________________________________________________________________________

 

2ebwqkx.jpg

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Sim torço, sou Corinthiano, não vou parar de postar sobre times, pq não acho desrespeitoso, sou contra a violencia, mas não contra brincadeiras, e nem sei o que é esse post count, é o que numeros de posts? Se for repare que a conta é de 2007 e não tem mais que 30 post, então não tem sentido algum o que vc está dizendo. E outra se vc não gosta de imagens sobres times, eu por outro lado não entendi nada as suas, é o q isso mangá, algum desenho? To meio velho já.! Não é da minha época essas coisas, to com trintão já. Talvez por isso não veja graça alguma na suas imagens. Também não conheço as regras do forum, existe alguma que impeça posts continuos?? Se existir, vou respeitar, caso contrario, minha loja tá aberta em prontera vendendo enciclopedia = aguá e não vou ficar parado olhando p ela. Vou continuar posto o que acho engraçado.
Aqui estão as Regras do Fórum e aqui, as Regras de Conduta do Fórum. Já parou para lê-las? Com certeza já deve tê-las lido, já que sua conta é de 2007... E, para sua informação, um amigo meu, que também postou neste tópico, se

sentiu desconfortável com suas imagens de times. Mas se REALMENTE quer

discutir, vamos fazê-lo via PM. Não vale a pena estragar um tópico

bacana por causa disso. Caso contrário, assunto encerrado.@ TópicoScreen%20shot%202011-01-14%20at%204.24.03%20PM.png?1296450110

Link para o comentário
Share on other sites

Fala sério, CLAMP... Que bizarrice é essa?
Um dos motivos que me fez não assistir esses animes....  XDEu acho muito tosco essa forma de desenho._____________________________________________________________________________________________________________59%20Sky%20Diving%20Seems%20Fun.jpg

 

 

 

 

 

 

Não pense coisas ruins!

 

 

 

 

_______________________________________________________________________________________________________

imagens+engra%C3%A7adas%5D.jpg

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Fala sério, CLAMP... Que bizarrice é essa?
Um dos motivos que me fez não assistir esses animes....  XDEu acho muito tosco essa forma de desenho.
CLAMP antiga (Tokyo Babylon, Card Captor Sakura etc.) = WIN

CLAMP atual (Tsubasa RESERVoir CHRoNiCLE, xxxHolic etc, incluindo os inúmeros e intermináveis crossovers) = FAIL

Fiz exatamente a cara do cachorro quando vi o "novo traço da CLAMP". xD

2cups.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

STOP RAPING MY CHILDHOOD AND DESTROYING MY DREAMS YOU SOULLESS ***
hauhauhauhuUHAUHuhahauhua.....

mentiraw.jpg

Ri muito nesse! hauhauhauhauhHUAHUhu

 

____________________________________________________________________________________________________Nossas batalhas pokemon....briga-de-galo.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

-> "Galo Go! I choose you!"-> "Galo! Use Drill Peck!"

.....

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...