Ir para conteúdo

[Dúvida] Habilidades de Lorde e Cavaleiro Rúnico e outras coisinhas.....


-Videl-

Posts Recomendados

Boa madrugada pessoal!!! Eu acabei de virar level 99 (Parabéns para mim!!!!) com minha cavaleira e estou me preparando para entrar na vida de Lady/CavaleiraRúnica e tenhos muitas dúvidas sobre a classe, se puderem me ajudar ficarei muito grata!!

As duividas são as seguintes:

1 - As habilidades Dedicação e Lâmina Aura influenciam no Perfurar em Espiral e na habilidade Mil Lanças do Cavaleiro rúnico?2 - Qual é o melhor escudo para se usar levando em consideração o Custo x Benefício? e qual carta é melhor aqui, Sapo de Thara ou Tyrfling (acho que escrevi certo...)?

3 - Quando se usa lança de uma mão a melhor é a Lança de Caça [1]? se sim qual a melhor carta? Hidra? Zipper? Outra?4 - Compensa mais usar combo da maré com carta Matyr e Raydric ou Pele do Guardião com Raydric? se Pele do Guardião o que eu usaria como bota?5 - Eu quero ser uma Cavaleira que usa Sopro do Dragão, Pefurar em Espiral e Mil Lanças, Seria bom eu ter 100 de vit e 100 de int? quanto de dex seria bom? e Sorte? e Força? sofreria muito se deixasse agi 1?UFA!!!!! Terminei!^^ Bem pessoal basicamente é "SÓ" isso^^ lembrando que eu gostaria de ser meio q tanker, gostaria de aguentar bastante dano, por favor levem isso em consideração quando me responderem!!Muito Obrigada!!!^^

Link para o comentário
Share on other sites

Bom.. Não sou nenhum mestre em RK mas vou ajudar no q sei.. xD

1 - As habilidades Dedicação e Lâmina Aura influenciam no Perfurar em Espiral e na habilidade Mil Lanças do Cavaleiro rúnico?
Dedicação é uma habilidade muito boa, eu diria q essencial pra LK, além d t dar 50 d precisão, oq é muito importante, ainda aumenta o ataque visivelmente no espiral, pouco, mas visível.

Sobre a Lâmina d Aura, essa skill é um dilema, já procurei várias informações sobre ela, mas nunca achei nada definitivo. Oq posso dizer em testes realizados por mim é q ela é INÚTIL, n fez diferença nenhuma em nenhum teste realizado, ou a diferença é tão insignificante q nem é perceptível. Eu só puis ela em minha build por falta d escolha melhor.

2 - Qual é o melhor escudo para se usar levando em consideração o Custo x Benefício? e qual carta é melhor aqui, Sapo de Thara ou Tyrfling (acho que escrevi certo...)?
O melhor escudo na minha opnião é o da valquíria, mas c sua grana é curta eu usaria um escudo redondo. A carta depende do q vc quer, c for só pra pvp/woe usa uma thara, agora c quiser pvm tbm, usa tirfing.

3 - Quando se usa lança de uma mão a melhor é a Lança de Caça [1]? se sim qual a melhor carta? Hidra? Zipper? Outra?
Sim, Lança d caça [1]. A carta é Racial, Hidra pvp/woe, Abismo MVP etc...

4 - Compensa mais usar combo da maré com carta Matyr e Raydric ou Pele do Guardião com Raydric? se Pele do Guardião o que eu usaria como bota?
O melhor é Pele do Guardião com Raydric e de bota, Divergentes.

5 - Eu quero ser uma Cavaleira que usa Sopro do Dragão, Pefurar em Espiral e Mil Lanças, Seria bom eu ter 100 de vit e 100 de int? quanto de dex seria bom? e Sorte? e Força? sofreria muito se deixasse agi 1?
100 d vit está bom. 100 d int é meio desnecessário já q só d job vc pega 10, ai somando + 10 do bless vc já ficaria imune a congelamento tendo 80 d int. For aconselho entre 80 - 100. Sor é mais do seu gosto, vale lembrar q ela da 1 de ataque e ataque mágico a cada 3 pontos. Dex aconselho n menor do q 80. Se vc n for d Agi então esquece ela.

Espero ter ajudado em alguma coisa.. xP

Link para o comentário
Share on other sites

Right...1-Dedicação é essencial pelo boost na precisão. Sobre Lâmina de Aura, muitos desprezam, mas eu não vejo no que botar. Eu uso Aura e ajuda muito no tyr e no espiral.2-Bradium. Thara pra PVP.3-Sim. Racial ou MVP sempre. Ou zipper...4-Pele do GD claro. Você pode até usar um sapatinho melhor tipo valk.5-Acho que mais vit é uma boa. Feche a dex no 100 ou 95 ou 90 com bônus. Int é sempre bom ter no 100. Força não é tão necessário, mas nem tão dispensável.

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre a Lâmina d Aura, essa skill é um dilema, já procurei várias informações sobre ela, mas nunca achei nada definitivo. Oq posso dizer em testes realizados por mim é q ela é INÚTIL, n fez diferença nenhuma em nenhum teste realizado, ou a diferença é tão insignificante q nem é perceptível. Eu só puis ela em minha build por falta d escolha melhor.
Não diria que uma skill que aumenta seu ataque em 100 seria uma skill inutil, até porque bola de ferro da 50 e custa quase 100kk no thor.

 

E outra, sem ela eu não consiguiria dar IK em vários monstros ao longo da minha jornada, sendo assim, com ela posso usar 1 ou 2 leveis mais baixos do perfurar em espiral, fazendo o meu up render muito mais...

Link para o comentário
Share on other sites

Não diria que uma skill que aumenta seu ataque em 100 seria uma skill inutil, até porque bola de ferro da 50 e custa quase 100kk no thor.
Eu n costumo floodar, msm quando estou certo, mas essa skill me fez estudá-la muito, mas msm assim ainda tenho muitas dúvidas sobre ela. Por isso espero gerar vários comentários sobre.

1.  Ela n aumenta 100 d ataque, ela amenta 100 do DANO. Ou seja, se o seu dano fosse 5000, com ela vai ser 5100. É difícil comprovar isso pq o aumento d dano é tão mediocre q ele c confunde com a variável.

2.  Na sua descrisão ela diz q seu dano é independente da defesa do inimigo e da destreza do usuário. Eu realmente n entendo essa parte, já q todo mundo sabe q msm com seu buff o ataque da miss no inimigo com esquiva alta.

E outra, sem ela eu não consiguiria dar IK em vários monstros ao longo da minha jornada, sendo assim, com ela posso usar 1 ou 2 leveis mais baixos do perfurar em espiral, fazendo o meu up render muito mais...
Mano, aqui eu fiquei confuso c estamos falando da msm skill, é a "Lâmina de Aura" skills d "LK". Essa skill é um completo lixo, pode perguntar pra qualquer LK q a tenha, vc pode até fazer um teste, e vc verá q o dano n aumenta em nada. Além do mais muita gente fala q ela n funciona com CS. Agora c vc está falando da "Encantar Lâmina" skill d "RK", ai já n sei, pq ainda n a tenho pra poder falar.
Link para o comentário
Share on other sites

Sobre Lâmina de Aura, ele da mais 100 de dano adicional que acontece independente da defesa ou da precisão (precisão também afeta seu dano minimo e maximo e não apenas na chance de acerto) ao contrario do encantar lamina que pode ter seu dano reduzido pela mdef, o Lamina de Aura sempre tera o seu efeito. Aparentemente o Lamina de Aura tem afetado o CS, mas afeta minusculamente, a cada hit adiciona 100 de dano, totalizand 500 a mais de dano, perto dos 30k do espiral esses 500 são nulos.Meu ponto de vista: Skill ruim pra lanceiro, mas podendo ser usavel, skill boa pra agi.

Link para o comentário
Share on other sites

Que legal que o tópico esta surtindo efeito!! Lendo os posts me fez surgir uma nova dúvida, o Cavaleiro Rúnico tem uma habilidade parecida com a Lamina d Aura que encanta a arma com poder mágico (não estou me lembrando do nome dela agora) ela funciona com o Perfurar em Espiral e o Mil Lanças?[Dúvida] O que é CS?!?!

Link para o comentário
Share on other sites

Que legal que o tópico esta surtindo efeito!! Lendo os posts me fez surgir uma nova dúvida, o Cavaleiro Rúnico tem uma habilidade parecida com a Lamina d Aura que encanta a arma com poder mágico (não estou me lembrando do nome dela agora) ela funciona com o Perfurar em Espiral e o Mil Lanças?
É o Encantar Lâmina, ele só funciona em ataques comuns não interfere no Espiral nem no Mil Pontas, mas pode buffar seus amigos, é divertido buffar os outros com ela. x)
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, como o tópico é relativamente novo eu não achei necessidade de se criar outro, se fiz errado por favor me avisem.Na verdade estou com mais algumas dúvidas! Então vamos a elas!^^1 - Os pontos de bônus do Cavaleiro Rúnico no level 50 são For + 3, Int + 10, Agi + 3, Des + 7, Vit + 5 e Sor + 3?2 - Uma Build mais voltada ao Sopro do Dragão / Perfurar em Espiral / Lança das Mil Pontas seria boa se eu a terminasse assim ( sem buffs e equips somente com os bonus da classe citado acima):For 82 + 3Int 90 + 10Agi 1 +3Des 83 +7Vit 120 + 5Sor 27 + 3OBS: usei esta calculadora!

 3 - Eu seria mais voltada para aguentar dano, eu usaria quais equips?Escudo - Escudo de Bradium [1] com Sapo de Thara?Armadura - Armadura de Diabolus [1] com TaoGunka?Sapatos - Botas Divergentes?Capa - Pedaço da Pele do Guardião?ACC - Medalhas de Honra da Campal?Arma - Lança de Caça [1] com Hidra?E na cbeça que itens eu usaria?Gente muito obrigada novamente aos que me ajudarem!!

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Os pontos de bônus do Cavaleiro Rúnico no level 50 são For + 3, Int + 10, Agi + 3, Des + 7, Vit + 5 e Sor + 3?
Sim
2 - Uma Build mais voltada ao Sopro do Dragão / Perfurar em Espiral / Lança das Mil Pontas seria boa se eu a terminasse assim ( sem buffs e equips somente com os bonus da classe citado acima):
Eu abaixaria a Int para 80+10, e Subiria a Dex para 93+7, se vc quer Hundread Spears 82 de força e 1 de agi eh mto pouco abaixe essa vit para uns 100 ou 9x e suba força para 9x e agi para no minimo 4x. Apesar de tudo recomendo que n pegue HS e sim IB, se optar por isso pode deixar a vit por volta de 110 e subir soh a força
3 - Eu seria mais voltada para aguentar dano, eu usaria quais equips?
Se quiser equips tanker pegue uma Boitata com TG, Escudo pode ser Bradium msm(n descarte usar valk), capa pode ser proxy ou entaum o manteau das chamas eh uma boa opção(prefiro proxy), acessorios tente presilha aprimorada com a carta que da +2 de vit(esporo axo), crocodilo ou yoyo ou entaum pode usar Gloriosos+MoH
E na cbeça que itens eu usaria?
Noiva/Cupido/Rideword/Garuda/Hats com def por raça/Rubor/Exterminados/etc...
Link para o comentário
Share on other sites

Eu abaixaria a Int para 80+10, e Subiria a Dex para 93+7, se vc quer Hundread Spears 82 de força e 1 de agi eh mto pouco abaixe essa vit para uns 100 ou 9x e suba força para 9x e agi para no minimo 4x. Apesar de tudo recomendo que n pegue HS e sim IB, se optar por isso pode deixar a vit por volta de 110 e subir soh a força
Mas com 100 de Int não se fica imune a congelamento? já seria uma boa não?A habilidade Lança das Mil Pontas depende de ASPD?O que é uma Capa Proxy?O que é HS e IB?Desculpe pela ignorância e obrigada pela ajuda^^!
Link para o comentário
Share on other sites

Mas com 100 de Int não se fica imune a congelamento? já seria uma boa não?
Pega(pelo menos por enquanto), mais qnd vc vai ser congelado? Geralmente eh em Woe e nesse caso vc vai ter bless qse sempre, ou entaum em alguns casos de Mvp que vc pode tbm usar uma comida +10 ou bless que n eh caro. As vezes no Pvp mais la eh mais facil de vencer isso.
A habilidade Lança das Mil Pontas depende de ASPD?
Apesar de ter cast, ela n tem delay nem cooldown entaum as repetições se baseiam na aspd
O que é uma Capa Proxy?
Proxy Skin Fragment = Pedaço de pele do Guardião
O que é HS e IB?
HS = Hundread Spears = Lança das MIl Pontas.IB= Ignition Break = Impacto Flamejante@ZaneAgainVou continuar usando os termos em ingles sabe pq? Se vc ta mechendo no seu computador por exemplo e se depara com um termo em ingles vc vai la e descobre o que eh(qnd eh giria eh mais dificil mais vc tenta) aqui n deve ser diferente, caso as pessoas queiram frequentar foruns internacionais(recomendo a todos que façam isso) iram encontrar esses termos e de qlqr forma ensinar o que eh em ingles apenas aumento o conhecimento e n prejudica em nada
Link para o comentário
Share on other sites

Sim essa eh a ideia, HS pode ser uma boa skill porem CS(pefurar em espiral) faz o msm papel de forma mto melhor.Porém a diferença entre IB e DB eh que IB seria um jeito mais rapido de acabar com mobs sem depender de manter o hp full sempre =D
Haaa.... Sim Levando isso em consideração, realmente Lança das Mil Pontas se torna obsoleta, e analisando o que você falou eu reformulei minha build ( sem colocar agi, não quero agi de jeito nenhum^^, somente se for extremamente necessário!)For 87 + 3Int 90 +10 (não gostariade depender de comida nem de buffs gostaria de ser o mais independente possível)Des 93 + 7

Agi 1 + 3Vit 115 + 5Sor 22 +3Sobraram 12 pontinhos... oq eu faço com eles?

O que você acha?Muito obrigada está me ajudando bastante!

Link para o comentário
Share on other sites

@_Leiji_Por favor, evite os termos estrangeiros aqui no fórum.
Concordo plenamente, aqui é o Bro, não o iro nem o Pro,etc..etc...Já é complicado o novato vir aprender as coisas, dai colocam 2 ou 3 opções de nomes diferentes para a mesma coisa? Dai FUUU geral.

Vou continuar usando os termos em ingles sabe pq? Se vc ta mechendo no seu computador por exemplo e se depara com um termo em ingles vc vai la e descobre o que eh(qnd eh giria eh mais dificil mais vc tenta) aqui n deve ser diferente, caso as pessoas queiram frequentar foruns internacionais(recomendo a todos que façam isso) iram encontrar esses termos e de qlqr forma ensinar o que eh em ingles apenas aumento o conhecimento e n prejudica em nada
Ok, está no seu direito, mas pelo menos escreva os nomes POR EXTENSO, porque ninguém é advinho para saber o significado de 2 letras e em inglês ainda. Quer escrever termos em inglês? Ok, não concordo mas acho que é um direito seu, agora, pelo menos escreve por extenso, ou vai mais atrapalhar do que ajudar.Abraços.
Link para o comentário
Share on other sites

@TopicAxo que ta boa agr sim, coloque esses pontos restantes em força.

Concordo plenamente, aqui é o Bro, não o iro nem o Pro,etc..etc...
Sério?!? Axei que a gnt tva no JRo devo ta no forum errado intaum =xauhauhau
ou vai mais atrapalhar do que ajudar.
Se n entender eh soh pergunta igual nosso amigo aqui fez, nada de mais. Agora dizer que atrapalha, por favor eh um exagero... Recebo Pms perguntando sobre RK e sempre uso os msmos termos, nunk ngn reclamou nem nadaAgora a questão eh inves de ensinar algo que torne essas pessoas um pouco mais fluentes na comunidade internacional do Rag onde tm mto conteudo util vcs tão preferindo nivela-los por abaixo. Simplismente se entregando ao comodismo de escrever do jeito brasileiro para n ter o trabalhar de ensinar o internacional
Link para o comentário
Share on other sites

 Não sei se isso já foi respondido, mas só li a primeira pagina,

Quando jogava de LK a lâmina de aura dava um dano a mais sim, no meu caso o meu LK era de AGI e era visivel o aumento do dano quando estava com ela e sem ela, até hj com meu RK da para ver isso usando ela com perfurar (Consigo usar ela sim com Perfurar e usando lança, alguem tinha dito aqui que não dava)

Sobre encantar lâmina realmente aqui a coisa está mais legal, ainda mais para RK Full DB que é o meu caso, por ter uma INT consideravel, ao usar o encantar lâmina ele soma todo o meu ATK Magico ao ATK normal, ou seja, o dano do perfurar tbm aumenta, pelo menos é o que tenho notado e usado no meu RK.

De equips atualmente para UP tenho usado Chapeu de Rideward acho que se escreve assim, ciclope e mascara colorida, se estiver de PT com suporte uso tiara de cupico que aumenta 7% de HP o que aumenta o DB, na armadura uso TG na meteo, com 4 moscas caçadoras na main gauche e escudo de valkiria com carta thara, sapatos de divergentes e dois emblemas brasileiros.

Para PvP/Woe, troco a arma para uma Lança de Caça e o Hat topo para um pensar de tanatos, uso pq acho melhor opção no lugar do laço de noiva

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...