Ir para conteúdo

O que aconteceu no thor ontem a noite que todo mundo foi para juno?


Seph*

Posts Recomendados

Ao menos no pvp, com ou sem godlys eu consigo matar eles ^^.Não adianta ter godlys e não saber jogar, é mesma coisa de ter ekips e n saber. Se bem que agora todos tem muito hp, 1 bolin resolve a parada e pronto.Mais me contento com pvp, e ter godlys não faz deles imortais ;)obs.: não so do clã. Pertenço ao clã mais O.P. Do Jogo, o E.T. Bilu!

Link para o comentário
Share on other sites

 Se a Umb continuar assim nao vai ter mais clan que a derrote.
É difícil gente...Algumas pessoas *cofcof*viciadas*cofcof* dedicadas demais ao jogo desequilibram o jogo, principalmente a woe. Gente, em 2 semanas vocês pegaram lv 150, vocês tem noção de quanto tempo vocês gastaram na frente do PC?Nos especiais, eu só upei 1lv. por dia do meu rúnico. O lv mais demorado foi 2h pra pegar. Vocês jogam demais ou eu jogo de menos?
Link para o comentário
Share on other sites

 Se a Umb continuar assim nao vai ter mais clan que a derrote.

É difícil gente...

Algumas pessoas *cofcof*viciadas*cofcof* dedicadas demais ao jogo desequilibram o jogo, principalmente a woe. Gente, em 2 semanas vocês pegaram lv 150, vocês tem noção de quanto tempo vocês gastaram na frente do PC?

Nos especiais, eu só upei 1lv. por dia do meu rúnico. O lv mais demorado foi 2h pra pegar. Vocês jogam demais ou eu jogo de menos?

 

 

Isso seria um motivo muito legal para se tratar em um topico especifico, tem gente que vai alem da diversão e leva muito a sério jogar um jogo que pode não existir mais daqui a alguns anos...

 

Link para o comentário
Share on other sites

 Ok vou esclarecer, ao se fazer a quest de abertura do Okolnir e durante a criação de um dos dois godlys 2.0 (provavelmente deve ter sido Aesfrika), o líder do clã recebe uns items, não me recordo bem mas creio que são "flores" alguma coisa assim, que quando usadas, liberam essa quest para o servidor inteiro, basta ele seguir o procedimento correto de uso desse item.

Não é um evento da LUG, e sim do próprio jogo, um evento que é desencadeado pela criação de um godly 2.0.

Agora, algumas pessoas questionam o quanto outras se dedicam ao jogo ou o quanto são viciadas, eu acho que cada um sabe até onde pode ou deve ir, eu pessoalmente conheço pessoas que jogam isso há anos porém sempre no mesmo foco de diversão despretensiosa, mas sei de pessoas que apesar do pouco tempo de jogo, criaram metas e se esforçaram ao máximo para cumprir com seus objetivos, muitas vezes se utilizam de artimanhas ilegais e tudo mais que sabemos, mas não tiro o mérito de quem conseguiu alcançar o patamar que todos gostariam de alcançar, que é o de obter um item divino no jogo, acho que as pessoas deveriam antes de criticar sem conhecimento de causa, se auto avaliarem e observarem o que tem feito pra si no jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

UMB é de que serer mesmo?
Thor. Porque fui cria uma guild? /triste. N tem como competi com eles.
Por enquanto.. daque a alguns mêses o serv vai estar lotado de 150 e eles não passaram de alguns no meio de muitos, fora cada um imortalnerdsemvidaquetemdinheiropragastar300contopormêscomragnarok que aparece e desequilibra nas WoE's
Link para o comentário
Share on other sites

dorga, vo me *** na woe '-'

n ligo, deito cada um deles u.u

Se não é o voldemort do Sakray!Essa eu pago pra ver você deitando cada um deles, serio merece video e tudo mais.4 membros deles defendem sozinhos 1 castelo contra 2x players. (Não vou citar nome da guild que isso aconteceu)

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

Clãs tops vem, clãs tops se vão...esse ciclo nunca vai ter fim dentro do jogo.Um clã que hoje é moda, amanhã não vai ser mais. Hoje temos o apogeu de um, amanhã temos sua dissolução...sempre foi assim

A indagação que me faço: até que ponto você está disposto a se doar com o jogo? O suficiente para sua diversão ou o suficiente para te colocar lá em cima dentro de um ambiente virtual? Em mim aplico a 1ª expressão.No mais, aqueles que seguem a 2ª linha de pensamento não os critico, porque isso é de cada um.

Link para o comentário
Share on other sites

Clãs tops vem, clãs tops se vão...esse ciclo nunca vai ter fim dentro do jogo.

Um clã que hoje é moda, amanhã não vai ser mais. Hoje temos o apogeu de um, amanhã temos sua dissolução...sempre foi assim

 

A indagação que me faço: até que ponto você está disposto a se doar com o jogo? O suficiente para sua diversão ou o suficiente para te colocar lá em cima dentro de um ambiente virtual? Em mim aplico a 1ª expressão.

No mais, aqueles que seguem a 2ª linha de pensamento não os critico, porque isso é de cada um.

 

 

Concordo, sempre foi assim, isso me lembra o Noway acho que era esse o nome, foi o clã que venceu o ranking de clãs, fizeram trocentas asfricas no servidor e depois de tudo isso simplesmentes desfizeram o clã por vontade do líder que se não me engano tinha um cargo importante em uma mutinacional...

Vejo o tal clã ai da mesma forma, parece que já fizeram 3 asfricas nesses ultimos 3 dias, realmente eu não tenho tanto tempo para jogar, afinal sou casado e tenho uma filha, trabalho 9 horas por dia e o rag é so para tirar uma laser nos finais de noite e algumas horas nos fds, mas vai da cada um o que fazer com o tempo, tenho o pensamento fixo de que o jogo não vai ser eterno então...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...