Ir para conteúdo

Como enganar otário


Jhön  L&No

Posts Recomendados

Oi, não estou conseguindo visualizar o vídeo, eu clico mas nada acontece.=D
Exatamente, essa seria a pegadinha esngraçada os cara fica clicando meia hora nisso ¬¬'@KyfusSerá q percebeu que não é um video?e o fail foi seu@TopicNada pra faze vem enxe o forumé pedi pra se trollado
Link para o comentário
Share on other sites

Oi, não estou conseguindo visualizar o vídeo, eu clico mas nada acontece.=D
Exatamente, essa seria a pegadinha esngraçada os cara fica clicando meia hora nisso ¬¬'@KyfusSerá q percebeu que não é um video?e o fail foi seu@TopicNada pra faze vem enxe o forumé pedi pra se trollado

Parabéns XRastar, seu entendimento de sarcasmo é milenar !
DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns cara, é de tópicos assim com assuntos fantásticos desse tipo que todos deveriam se espelhar: eu não poderia deixar de tatuar o seu nome nas minhas costas, pois eu te admiro e todos os meus amigos que lerão esse tópico também gostarão muito de você e gostariam de marcar um almoço e te pedir um autógrafo, pois seu grau de intelectualidade é algo digno de admiração e devoção! Seja sempre essa pessoa inteligente e útil para a sociedade, coisa que você demonstrou ser ao criar este tópico.

Eu também falei para toda a minha família sobre esse seu super-feito, aí eles mandaram parabéns e ligaram também pros amigos, primos e tal e eles mandaram lembranças à sua pessoa, espalharam algumas faixas pela cidade e soltaram fogos em homenagem à sua pessoa. Seus posts me levaram ao nirvana do conhecimento, juntarei aqui em casa uma turminha do barulho com bandeirinhas, línguas de sogra e confete festando a alegria de ler um post deste tipo, que eleva o ânimo da gente. Seu futuro é brilhante, a história de sua vida é digna de um longa-metragem detalhado, sua mãe é abençoada de ter dado a luz a uma pessoa tão importante para nós como você. Ficaremos todos eternamente na expectativa de ver mais tópicos como este para poder evoluirmos espiritualmente. Um abraço de mais um de seus milhões de fãs!--Os vídeos do youtube aqui no forum não ficam assim anexado no post so ficam o link direto [:)]

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns cara, é de tópicos assim com assuntos fantásticos desse tipo que todos deveriam se espelhar: eu não poderia deixar de tatuar o seu nome nas minhas costas, pois eu te admiro e todos os meus amigos que lerão esse tópico também gostarão muito de você e gostariam de marcar um almoço e te pedir um autógrafo, pois seu grau de intelectualidade é algo digno de admiração e devoção! Seja sempre essa pessoa inteligente e útil para a sociedade, coisa que você demonstrou ser ao criar este tópico.

Eu também falei para toda a minha família sobre esse seu super-feito, aí eles mandaram parabéns e ligaram também pros amigos, primos e tal e eles mandaram lembranças à sua pessoa, espalharam algumas faixas pela cidade e soltaram fogos em homenagem à sua pessoa. Seus posts me levaram ao nirvana do conhecimento, juntarei aqui em casa uma turminha do barulho com bandeirinhas, línguas de sogra e confete festando a alegria de ler um post deste tipo, que eleva o ânimo da gente. Seu futuro é brilhante, a história de sua vida é digna de um longa-metragem detalhado, sua mãe é abençoada de ter dado a luz a uma pessoa tão importante para nós como você. Ficaremos todos eternamente na expectativa de ver mais tópicos como este para poder evoluirmos espiritualmente. Um abraço de mais um de seus milhões de fãs!--Os vídeos do youtube aqui no forum não ficam assim anexado no post so ficam o link direto emotion-1.gif

 

Old

Vi em som do Loquendo

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns cara, é de tópicos assim com assuntos fantásticos desse tipo que todos deveriam se espelhar: eu não poderia deixar de tatuar o seu nome nas minhas costas, pois eu te admiro e todos os meus amigos que lerão esse tópico também gostarão muito de você e gostariam de marcar um almoço e te pedir um autógrafo, pois seu grau de intelectualidade é algo digno de admiração e devoção! Seja sempre essa pessoa inteligente e útil para a sociedade, coisa que você demonstrou ser ao criar este tópico.

Eu também falei para toda a minha família sobre esse seu super-feito, aí eles mandaram parabéns e ligaram também pros amigos, primos e tal e eles mandaram lembranças à sua pessoa, espalharam algumas faixas pela cidade e soltaram fogos em homenagem à sua pessoa. Seus posts me levaram ao nirvana do conhecimento, juntarei aqui em casa uma turminha do barulho com bandeirinhas, línguas de sogra e confete festando a alegria de ler um post deste tipo, que eleva o ânimo da gente. Seu futuro é brilhante, a história de sua vida é digna de um longa-metragem detalhado, sua mãe é abençoada de ter dado a luz a uma pessoa tão importante para nós como você. Ficaremos todos eternamente na expectativa de ver mais tópicos como este para poder evoluirmos espiritualmente. Um abraço de mais um de seus milhões de fãs!

 

Muito bom.Vc tem futuro.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns cara, é de tópicos assim com assuntos fantásticos desse tipo que todos deveriam se espelhar: eu não poderia deixar de tatuar o seu nome nas minhas costas, pois eu te admiro e todos os meus amigos que lerão esse tópico também gostarão muito de você e gostariam de marcar um almoço e te pedir um autógrafo, pois seu grau de intelectualidade é algo digno de admiração e devoção! Seja sempre essa pessoa inteligente e útil para a sociedade, coisa que você demonstrou ser ao criar este tópico.

Eu também falei para toda a minha família sobre esse seu super-feito, aí eles mandaram parabéns e ligaram também pros amigos, primos e tal e eles mandaram lembranças à sua pessoa, espalharam algumas faixas pela cidade e soltaram fogos em homenagem à sua pessoa. Seus posts me levaram ao nirvana do conhecimento, juntarei aqui em casa uma turminha do barulho com bandeirinhas, línguas de sogra e confete festando a alegria de ler um post deste tipo, que eleva o ânimo da gente. Seu futuro é brilhante, a história de sua vida é digna de um longa-metragem detalhado, sua mãe é abençoada de ter dado a luz a uma pessoa tão importante para nós como você. Ficaremos todos eternamente na expectativa de ver mais tópicos como este para poder evoluirmos espiritualmente. Um abraço de mais um de seus milhões de fãs!

 

Muito bom.Vc tem futuro.

NÃO.Isso acontece porque em uma possibilidade de 99% ele foi "com fé" e vendo o rídiculo a qual se submetera expulsou o demonio que jazia em seus dedos com esse comentário de quem realmente ...an ... caiu.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...