Ir para conteúdo

Meu planeta adeus... Fugiremos nós dois na arca de Noé...


Neph

Posts Recomendados

"No mesmo instante, milhões, ou mesmo bilhões de pessoas em todo o mundo

iriam pedir as contas de seus empregos e saquear mercados fazendo

provisões de água mineral e alimentos não-perecíveis."No meu caso seria Coca-Cola e Doritos, nada mais. Afinal, eu iria morrer de qualquer jeito, pelomenos minha última refeição seria digna.

Link para o comentário
Share on other sites

Não me preocuparia com isso, acho que pandas mutantes vão caçar todos os humanos antes desse meteoro chegar aqui.

 E como ficam as lontras mutantes comedoras de humanos?  emotion-63.gif
Morrerão de fome a menos que aceitem os pandas como seus senhores absolutos.
Link para o comentário
Share on other sites

É triste saber que se houvesse mesmo uma arca nós não seriamos convidados.Artistas bonitos.Pessoas inteligentes.Pessoas com poder.Alguns representantes de cada etnia. Logo após extensos exames de saúde e fertilidade.E só.

Eu pelo morrerei feliz.Experimentei tudo que eu quis até hj.Menos viadagem passiva e droga de veia.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

 

Eu pelo morrerei feliz.Experimentei tudo que eu quis até hj.Menos viadagem passiva e droga de veia.
Então quer dizer que ativa ja experimentou né? e as outras drogas, tbm? /trollface

Olha só veja bem não foi exatamente isso.É tudo modo de falar. Fiz umas coisas ai qdo era mais novo até 2009. Mas parei.Tudo dentro da normalidade.

Vcs que foram criados em apartamento brincando de meia no tapete da vó que não sabem as putarias da vida.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Ouvi dizer que em 2036 um meteoro iria se chocar com a Terra.Pode até ser real, porque pelo menos tem uma explicação mais "lógica"(um meteoro de 2km de diâmetro) do que 21/12/2012(Apocalipse), mas essa dos milionários estarem construindo esconderijos subterrâneos já é manjado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...