Ir para conteúdo

Primeiro RK 150 @Thor


ICE BOY

Posts Recomendados

Valeu pelos elogios pessoal, naquela SS eu estava com BC ai qdo saiu HP em drobro não resisti, sem o BC chega a 390k com comida +10 vit e poção do genetic.@Anime Max, eu usava diver, e TG para hp, e estava com 100 de vit base nessas SS, o HP do RK que está monstro mesmo.@Neph, tenho 110 de dex com bless, e usei benção de Tyr para pegar mais Hit, só assim para acertar o danado.

Realmente upar matando MVP não tem preço mesmo, só falto sorte melhor nos drops.

Link para o comentário
Share on other sites

O único MVP que me matava é o Ifrit, geralmente eu usava Mastela só, mas como o HP foi crescendo cada vez mais, agora sai mais barato usar bolinho do que mastela e rank Top, ainda é o único jeito de tancar o terremoto no Ifrit é no bolinho, pelo menos solo.Eu prefiro lança de caça já que se pode usar escudo e levar um dano bem menor, sem falar que lança de caça tem dano maior que pilares em brutos, que por sinal temos muitos MVPS.

vc usa só espiral e db pa fazer os mvps?
Uso DB para o mob e Espiral no MVP, se o mob for propriedade fogo mato no Tyr daí.
Link para o comentário
Share on other sites

é vc não bugou o lv 150, mais conserteza bugou seu HP.MMMMMEEEEOOOODDDEEEOOSSSS EU JÁ ACHO 100k de HP um abisurdo, imagina 500k, po mato qalqer coisa solo ainda, é uma boa upar nos MVP só tem um problema são mais 100 pessoas  pra 1 MVP de cada mapa.mais achei show

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns ai pelo 150. Gostei da parte do Ifrit, pode dizer quanto vc usou d dex?

Mas oque eu uso é Lança de caça com esqueleto arqueiro, mesmo sabendo que vai ser nerfado no futuro

 

Sei que será nerfado, mas o quanto será nerfado, sabe me dizer?

Totalmente. Ela só vai ter efeito c equipada em arcos.
Link para o comentário
Share on other sites

Bom como virou modinha no jogo me acusarem de pegar 150 no bug de Ash, também vou criar um topico com algumas SS que tirei enquanto upava todas de MVPs.screenthor001d.jpg

 

Uploaded with ImageShack.usMatando Amom-rá lvl 102, esse foi o primeiro que fiz de RK.

screenthor003.jpg

 

Uploaded with ImageShack.usMatando Serpente suprema, nessa já estou 127 já que foi aí que começei a upar mesmo matando MVPS, antes disso fiquei nas Pinguiculas até o 105 e depois fui para o mapa acima matar Cornus e Naga no espiral até pegar sopro do dragão 10, depois fui para juperos e fiquei la ate o 133 mesmo.

screenthor005c.jpg

 

Uploaded with ImageShack.usPesar noturno no 130.

screenthor008v.jpg

 

Uploaded with ImageShack.usAtroce no 134.

screenthor013p.jpg

 

Uploaded with ImageShack.usVesper no 135.

screenthor014e.jpg

 

Uploaded with ImageShack.usNidhogh no 136.

screenthor016l.jpg

 

Uploaded with ImageShack.usDertadeurus no 138.

screenthor017p.jpg

 

Uploaded with ImageShack.usOutro pesar agora no 139.

screenthor018j.jpg

 

Uploaded with ImageShack.usDertadeurus no 140.

screenthor019.jpg

 

Uploaded with ImageShack.usIfrit no 141, podem ver que upei e ja fiquei nos 44%.

screenthor020f.jpg

 

Uploaded with ImageShack.usOutro Ifrit, agora 147 já.

screenthor021n.jpg

 

Uploaded with ImageShack.usNidhogh no 148.

screenthor022m.jpg

 

Uploaded with ImageShack.usOutro Dertadeurus, agora pegando o 150!

screenthor025p.jpg

 

Uploaded with ImageShack.usNessa aqui eu já estou 50 de Job, mas tirei porcausa do HP monstro mesmo.

Não tenho SS de todos os lvls, porque só tirava qdo matava MVP, e tenho varios MVPs no mesmo lvl, mas acho q 1 por lvl ta bom para provar que não usei bug nenhum, alem disso tem lvls faltando porque estava ficando repetitivo já /heh.

Coloquei os lugares que upei para talvez ajudar os outros RKs que não saibam onde upar em lvl baixo.Vale lembrar que eu ja tinha um estoque de enciclopédias guardado, oque tornou meu UP rapido.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...