Ir para conteúdo

Hank II

Members
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Hank II postou

  1. Até a build do Doddler tem 9x AGI base, será mesmo que ELE não entende nada de RK?
  2. Não gostei. Ao se fazer um guia você precisa ser imparcial e mostrar os prós e contras de todas as builds para caber ao leitor decidir. O que você fez pode se assemelhar a uma aula de política em que o professor se declara PSDBista e acaba com os PTistas, provavelmente esse professor seria advertido.A minha build tem um alto valor de AGI, e bato o pé falando que é melhor. Isso se chama gosto, e cada um tem o seu. Mostre o caminho para o novato que lerá esse guia e não influencie na sua escolha, por isso eu o desconsidero. (e que linguajar rude em)
  3. estou tendo dificuldades com itens de recuperacao de sp. upo no perfurar em espiral. alguma dica ai se existe algum que venda em npc? eu cansei de comprar morangoss...
  4. só edita aí e coloca (build) ao invés de (biuld) e (versátil) ao invés de (verssatil), sabe né, ardeu meus olhos.
  5. é verdade. também estou passando por isso. No KVM eu só consigo entrar em Guillaume, Croix fica bugado, mesmo falando com o príncipe lá. É como se eu não tivesse falado com o NPC. Muito trash, dão 2x medalhas e vão disponibilizar um novo item por ROPs Grimório de Combate de Bug. Receba 2,5x mais bug no teu char.
  6. Ele tem AGI na build, e agora josé?
  7. po esse niidesp é o babaca lá do guia né? só o mlk apoia aquele material de péssima qualidade.Então Leiji, eu acho que você deveria fazer o guia sim viu cara, qualquer novato que ler aquele guia ridículo não vai ter a chance de conhecer o personagem por completo, e eu acredito que no teu vai ter imparcialidade.
  8. só uma perguntinha pertinente , qual os valores da Krasnaya e Zambato no Thor?
  9. a pressa é inimiga da perfeição.Não tens nada a perder ao colocá-lo 70.
  10. eu também estou, mas eu estou mais pra um de Espada de Duas-Mãos com uma build mais Híbrida, podendo usufruir de Aparar Golpe e ter uma ASPD alta, e com um dano quase igual ao de Lança.
×
×
  • Criar Novo...