Ir para conteúdo

Comparação dos sites do Ragnarok...


Kaleidoscope

Posts Recomendados

Boa noite pessoal!Acho que ja notaram, que durante um booooooooooom tempo o fórum tem a mesma cara até hoje né? :PSei que isso pode não influenciar em nada, mas ja viram o site do kRO? Morro de inveja do site deles =/Vejam e comparem:Nosso site do bRO:37685437.jpgSite do kRO *-* :80336676.jpgSerá que nós, jogadores fiéis, não merecemos não só uma renovação interna do jogo, mas uma externa tambem? :D Afinal, ja me encantei por váários jogos vendo apenas o site. Acho que seria de efeito positivo a todos uma boa remodelada no estilo do site do bRO.Votem se concordam ou discordam :D

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que faz sim a diferença...

 

Um cara quer jogar Rag, mas ele quer escolher entre Ragnarok e Trickster (por exemplo).

 

Ele vai lá, e ve o site dos 2.

 

"Caralz, o site desse Ragnarok é uma *****!"

 

Mesmo assim, ele vai lá e quer ler os guias, ver o vídeo dos jogos, etc...

 

Le os guias do Ragnarok, e fala :

 

"Uau!É legal esse jogo!11!"

 

Ele leu o guia meus primeiros 10 milhões de zeny, acha que vai conseguir 10kk, e q 10kk é muita grana.

 

Ta blz, baixa o rag, cria conta, atualiza, tudo certinho, e vai jogar.

 

Dai, depois de uns dias jogando, ele vê que o jogo não é igual o que ele viu no Site.

Daí ele quita mesmo, não tem amigos no jogo pra ensinar ele, nem ajudar ele, o que o site fazia antigamente, quando era atualizado '-'

 

Por?

 

Site desatualizado.

 

Então o cara vai lá, baixa Trickster, que está com o site atualizado, e etc...

 

E vive feliz, jogando Trickster '-'

 

Não que a LUG vá perder alguma coisa, ela vende cash de Trickster também xP

 

Pior de tudo, se ele ver o sistema de ticket da LUG, o respeito que ela tem pelo cliente e essas coisas, ele quita na hora kkk

 

Mandei um Ticket pra Nexon uma vez, primeiro ticket que eu mandei pra lá, fui atendido por um [GM] *-*

 

Acreditem, se tem gente que escolhe o jogo pelos gráficos, deve ter gente que escolhe o jogo pelo site também '-'

 

Votei que o site precisa mudar sim.

Link para o comentário
Share on other sites

O padrão de muitos sites de RO na ásia seguem o mesmo modelo do site do kRO.

 

Realmente dá uma inveja deles, eles fazem até vídeos com atores contratados.

Enfim, infelizmente a LUG trata o RO como um joguinho qualquer... fazer o que, né?

\o/Quase choro com essas altas produções ='(Mto lindas :DAindabem que meu futuro promete se passar no Japão \oMas eu ja ia ficar bem satisfeito com um site bonetenho ;D
Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite pessoal!

Acho que ja notaram, que durante um booooooooooom tempo o fórum tem a mesma cara até hoje né? :p

Sei que isso pode não influenciar em nada, mas ja viram o site do kRO? Morro de inveja do site deles =/

Vejam e comparem:

Nosso site do bRO:

37685437.jpg

Site do kRO *-* :

80336676.jpg

Será que nós, jogadores fiéis, não merecemos não só uma renovação interna do jogo, mas uma externa tambem? :D Afinal, ja me encantei por váários jogos vendo apenas o site. Acho que seria de efeito positivo a todos uma boa remodelada no estilo do site do bRO.

Votem se concordam ou discordam :D

 

">[Por favor visite a mensagem original para acessar a enquete]

 

 

 

Por que essa Po@@#@ esta no OT???

 

Fala serio deveria ta em outra parte FAIL!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Bom temos alguns problemas sim quando o assunto é site!

Quem aqui achou o hotsite da renovação sem conteudo? comparado com os outros hotsites ele foi bem fraco . Eu acho que sim site ajuda muito prinicpalmente para quem nunca jogou. O site está sim desatualizado, o que nos obriga a ter que ir para outros sites em busca de informações. Eu não sei se a lug pretende ir aos poucos mas eu não senti aquela força total, parece que a level up perdeu um pouco do gosto do ragnarok. Bom se alguem da lug ler, leve apenas como uma critica de quem AMA ragnarok. ^ ^.

Link para o comentário
Share on other sites

O padrão de muitos sites de RO na ásia seguem o mesmo modelo do site do kRO.

 

Realmente dá uma inveja deles, eles fazem até vídeos com atores contratados.

Enfim, infelizmente a LUG trata o RO como um joguinho qualquer... fazer o que, né?

\o/Quase choro com essas altas produções ='(Mto lindas :DAindabem que meu futuro promete se passar no Japão \oMas eu ja ia ficar bem satisfeito com um site bonetenho ;D

 

 

Não tinha visto isso ainda. Nossa... achei lindo. [/snif]

 

 

 

Por que essa Po@@#@ esta no OT???

 

Fala serio deveria ta em outra parte FAIL!!!

 

Deveria estar na parte "Geral". :/

Postar coisa desse tipo no OT é realmente desperdício por causa da quantidade de trolls desta parte do fórum.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...