Jump to content

Comparação dos sites do Ragnarok...

Kaleidoscope

Recommended Posts

Boa noite pessoal!Acho que ja notaram, que durante um booooooooooom tempo o fórum tem a mesma cara até hoje né? :PSei que isso pode não influenciar em nada, mas ja viram o site do kRO? Morro de inveja do site deles =/Vejam e comparem:Nosso site do bRO:37685437.jpgSite do kRO *-* :80336676.jpgSerá que nós, jogadores fiéis, não merecemos não só uma renovação interna do jogo, mas uma externa tambem? :D Afinal, ja me encantei por váários jogos vendo apenas o site. Acho que seria de efeito positivo a todos uma boa remodelada no estilo do site do bRO.Votem se concordam ou discordam :D

Acho que faz sim a diferença...

Um cara quer jogar Rag, mas ele quer escolher entre Ragnarok e Trickster (por exemplo).

Ele vai lá, e ve o site dos 2.

"Caralz, o site desse Ragnarok é uma *****!"

Mesmo assim, ele vai lá e quer ler os guias, ver o vídeo dos jogos, etc...

Le os guias do Ragnarok, e fala :

"Uau!É legal esse jogo!11!"

Ele leu o guia meus primeiros 10 milhões de zeny, acha que vai conseguir 10kk, e q 10kk é muita grana.

Ta blz, baixa o rag, cria conta, atualiza, tudo certinho, e vai jogar.

Dai, depois de uns dias jogando, ele vê que o jogo não é igual o que ele viu no Site.

Daí ele quita mesmo, não tem amigos no jogo pra ensinar ele, nem ajudar ele, o que o site fazia antigamente, quando era atualizado '-'

Por?

Site desatualizado.

Então o cara vai lá, baixa Trickster, que está com o site atualizado, e etc...

E vive feliz, jogando Trickster '-'

Não que a LUG vá perder alguma coisa, ela vende cash de Trickster também xP

Pior de tudo, se ele ver o sistema de ticket da LUG, o respeito que ela tem pelo cliente e essas coisas, ele quita na hora kkk

Mandei um Ticket pra Nexon uma vez, primeiro ticket que eu mandei pra lá, fui atendido por um [GM] *-*

Acreditem, se tem gente que escolhe o jogo pelos gráficos, deve ter gente que escolhe o jogo pelo site também '-'

Votei que o site precisa mudar sim.

O padrão de muitos sites de RO na ásia seguem o mesmo modelo do site do kRO.

Realmente dá uma inveja deles, eles fazem até vídeos com atores contratados.

Enfim, infelizmente a LUG trata o RO como um joguinho qualquer... fazer o que, né?

\o/Quase choro com essas altas produções ='(Mto lindas :DAindabem que meu futuro promete se passar no Japão \oMas eu ja ia ficar bem satisfeito com um site bonetenho ;D

Boa noite pessoal!

Acho que ja notaram, que durante um booooooooooom tempo o fórum tem a mesma cara até hoje né? :p

Sei que isso pode não influenciar em nada, mas ja viram o site do kRO? Morro de inveja do site deles =/

Vejam e comparem:

Nosso site do bRO:

37685437.jpg

Site do kRO *-* :

80336676.jpg

Será que nós, jogadores fiéis, não merecemos não só uma renovação interna do jogo, mas uma externa tambem? :D Afinal, ja me encantei por váários jogos vendo apenas o site. Acho que seria de efeito positivo a todos uma boa remodelada no estilo do site do bRO.

Votem se concordam ou discordam :D

">[Por favor visite a mensagem original para acessar a enquete]

Por que essa Po@@#@ esta no OT???

Fala serio deveria ta em outra parte FAIL!!!

Bom temos alguns problemas sim quando o assunto é site!

Quem aqui achou o hotsite da renovação sem conteudo? comparado com os outros hotsites ele foi bem fraco . Eu acho que sim site ajuda muito prinicpalmente para quem nunca jogou. O site está sim desatualizado, o que nos obriga a ter que ir para outros sites em busca de informações. Eu não sei se a lug pretende ir aos poucos mas eu não senti aquela força total, parece que a level up perdeu um pouco do gosto do ragnarok. Bom se alguem da lug ler, leve apenas como uma critica de quem AMA ragnarok. ^ ^.

O padrão de muitos sites de RO na ásia seguem o mesmo modelo do site do kRO.

Realmente dá uma inveja deles, eles fazem até vídeos com atores contratados.

Enfim, infelizmente a LUG trata o RO como um joguinho qualquer... fazer o que, né?

\o/Quase choro com essas altas produções ='(Mto lindas :DAindabem que meu futuro promete se passar no Japão \oMas eu ja ia ficar bem satisfeito com um site bonetenho ;D

Não tinha visto isso ainda. Nossa... achei lindo. [/snif]

Por que essa Po@@#@ esta no OT???

Fala serio deveria ta em outra parte FAIL!!!

Deveria estar na parte "Geral". :/

Postar coisa desse tipo no OT é realmente desperdício por causa da quantidade de trolls desta parte do fórum.