Ir para conteúdo

Fui HACKEADO!! Porem tenho SS antes e apos o chat com o cara.


Naragatto

Posts Recomendados

 Fui hackeado por um Cara chamado Corregedoria_bRO, q pode ver até minha conversa com um amigo, e falou as ultimas frases nossas.

com isso achei mesmo que era da ekip e passei meus dados, tenho SS do chat antes de ser hackeado e depois de ser hackeado, havia 11k de ROPS comprados hoje a tarde na conta. e agora esta zerado. ele entrou na minha conta e gastou tudo em coisas q nao vou usar. e gastou meus zenys tb deixando apenas 500.

Não sei se há alguem da equipe passando infos dos chat ou como ele pegou isso.

Quero saber se a como recuperar meus ROPS.

tenho SS do registro histórico e SS dos items comprados. Que estao na conta, mas nao irei usa-los.

Tenho também SS do chat dele pedindo meus dados.

EDIT: Print Screens

Histórico de Compras >>> http://img801.imageshack.us/i/historico.png/

Antes de ser hacked >>> http://img41.imageshack.us/i/screenthor002i.jpg/

Depois de ser hacked >>> http://img20.imageshack.us/i/screenthor003.jpg/

Items comprados >>> http://img829.imageshack.us/i/screenthor004s.jpg/

Link para o comentário
Share on other sites

'-' sério... estou triste por você, mas as chances de conseguir suas coisas de volta são menores que o que um petite verde pode me oferecer de ASPD ¬¬x!!A Lug não se responsabiliza por você ceder os dados da conta. Ela sempre avisa que não pede dados nem senha ( da mesma forma você não cederia se ligassem pra sua casa e pedissem a senha do seu cartão - um funcionário se passando pela empresa).

Sinto muito.. =T

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, pode ter sido esse seu amigo.. se sabia tudo sobre sua conversa.. kkk, a não ser que tenha conversado em publico, ai pode ser qualquer 1. E acho que tu não vai receber nada de volta, porque você deu a senha e no proprio aviso diz para não dar a ninguém e que nenhum funcionário irá pedi-lá. Afinal eles já tem acesso a isso.Rodou..

Link para o comentário
Share on other sites

 Se for pra responder sem ajuda, deixa pra moderação falar. se for so pra dizer vc n vai ter de volta. nao posta.

Postei pq quero ajuda, não porque quero q joguem na cara que fui hacked.

O fórum não é lugar de denuncias.

Se você quer saber sobre opinião da empresa sobre esse suposto roubo, mande um ticket ou tente entrar em contato via telefone mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Estranho, esse Corregedoria_Bro não era aquele mesmo que alguém aqui do fórum falou que queria a senha dele?

P.S.:To procurando o Post, depois eu vejo se posto aqui.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Lamento ter que concordar, mas vc dançou cara.Não estou jogando na sua cara, vc não foi hacked vc mesmo deu sua senha pro cara sendo mais que obvio q era fakeNão seria ruim um novo Guia "Como Reconhecer um GM" uma ves que nem 1 decimo dos players viram um

Talves eu crie um topico a respeito com Screenshots mas até la....Cuide da sua senha, NUNCA a Level Up ira pedir a sua senha em Hipotse alguma e se alguem finjindo ser do staff pedir pode ter certesa independente doque ele diga ele é FAKE.O  nick dos GM sempre aparece com a Sigla [GM]"Nome" apesar deles não entrarem mais em contato com a comunidade como antes é sempre bom saberQuando um GM te manda PM as coisas q ele dizem alem de aparecer no Chat tmbm aparecem como PM Global no mapa onde vc esta

Ele disse que viu sua conversa com o seu amigo. Se sua conversa foi por PM tenha 99% de certesa que seu amigo tem algo haver com isso.Sobre seus rops vc não os terá de volta, eu sinto muito...

Aprenda com seus erros e mais cuidado daqui pra frente.

Link para o comentário
Share on other sites

 Se for pra responder sem ajuda, deixa pra moderação falar. se for so pra dizer vc n vai ter de volta. nao posta.

Postei pq quero ajuda, não porque quero q joguem na cara que fui hacked.

O fórum não é lugar de denuncias.

Se você quer saber sobre opinião da empresa sobre esse suposto roubo, mande um ticket ou tente entrar em contato via telefone mesmo.

 

[2]

É... dançou!

Link para o comentário
Share on other sites

Por esse motivo nunca passei minha acc para ninguem e não vou passar nunca pra ninguem, existem "amigos" in-game, mas amigos reais não, esses "amigos" que você conhece, pode ter certeza absoluta, todos vocês que estão lendo isso, 80% dos seus "amigos" se tivessem a sua conta, te hackiariam sem pensar 2 vezes, os outros 20% são aqueles que realmente são seus amigos, o resto se você não tivesse equips, não tivesse level, não tivesse nada, nem ligariam para você e te trataria como lixo como muitas pessoas fazem com as outras no bRO.Um conselho meu? Nunca passe as suas senhas para ninguém e tome muito cuidado com o que vai baixar sempre.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu jurava que ninguém mais caia nessa enganação fajuta! Que bizarro.Uma coisa é um trade hack que mesmo prestando atenção em cada detalhe, o trade hack vem de um BUG (como está cada vez mais frequente) e ñ de desatenção do player... Mas esse trololó aí, nossa senhora...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...