Ir para conteúdo

Punk Thief

Members
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Punk Thief

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Preciso de ajuda: Depois dessa ultima atualização não consigo jogar O que eu fiz: - Atualizei o Ragnarok; - Troquei o Ragexe.exe pelo indicado na manutenção; - Já reinstalei e atualizei e nada; - Já usei ipconfig /release , /flushdns , renew, etc. - Já resetei o modem; - Já desativei antivirus e firewall O que acontece é isso: Abro o ragnarok normalmente, faço login, digito o cadeado até ai ok, aparecem os personagens. Quando seleciono o personagem, fica um tempo e dá desconectado pelo servidor. Já tentei com 2 contas. Obrigado.
  2. Nossa, muito legal, isso ajudou muito, queria ter uma visão de SHURA além do asura, e essa Garra do Tigre se mostrou muito poderosa, vi um outro video onde o hit chegava a 300k muito top. Valeu mesmo, agora uma outro dúvida aproveitando o topico, vi que vc não tem agi, e eu pensei em uns 40 a 60 pra ajudar o que você já que é bem mais experiente? Estou pensando num Shura com foco em GOH e TC mas pra MVP e WOE, estou pesquisando e testando para deixa-lo bem competitivo.
  3. Voltei... depois de muito tempo estou retornando e quero meu 150 e vai ser shura. Pergunta básica, vi que ficar asurando MVP não ta tão viável. Da pra fazer MVP de Garra de Tigre ou GOH e ainda ser competitivo? To fazendo um shura e to lvl 105 com atributos básicos e estou tentando direcionar a build mas como não tem como testar muito queria algumas opiniões, detalhe pensei em usar TG + Divergentes + Revigorante será que rola um dano legal? Alguem já arriscou?
  4. Parabens!!!! Isso não é ser doida mas sim ser ousada!!!!Achei muito legal... De mais dicas de como upou. conte um pouco de sua historia com esse char até chegar 150.
  5. Desculpe minha ignorancia LUG... mas como essas coisas acontecem na vespera de acabar o 2x e de manutenção?Estava tudo indo tão bem...
  6. TK não equipa nada... já depois que virar MTK ou espiritualista poderá equipar.
  7. Bom o UP é lento mas é bom, minha build com 1 de agi se sai bem... gasta umas pots mas o up ta tranquilo, agora to 90 quase 91, to upando em stapo, 1 palma da furia + 1 impacto + 1 tapa simples ja deita... e assim vai.To gostando muito da classe espero pegar shura logo, quando tiver uns 98 pretendo ir mvp pra acelerar o up.Não precisa só ser mob pra upar, procure outras alternativas embora em alguns locais a XP seja menor as vezes rende mais pela diversão e drops.Em breve pretendo fazer um GUIA com as informações que consegui com minhas pesquisas ai posto pra galera...Enquanto isso de volta ao UP. Vamos movimentar isso aqui e mostrar que a classe é uma das melhores!
  8. Bom eu to usando um combo basico G. Palma em Fúria + Impacto psiquico com arma cardeada, o dano fica legal em torno de 10k. Uso a primeira e a segunda com o delay as duas acertam ao mesmo tempo, e para manter o SP uso absorver esferas... ate agora tem dado certo. mas acredito que em leveis mais alto nao ficará ta bom porem G. Palma em Fúria ajuda muito no up ,ja que nao tenho agi, preferi colocar FOR e DEX primeiro para ajudar.
  9. Essa vai ser minha build: http:///FORUM/RAGNAROK/forums/t/479506.aspxDeverá sofrer pequenas alterações em skill e atributos. Nos leveis iniciais usa assistente adianta e muito seu up... atualmente to 8x ta meio lento o up mas ta tranquilo.
  10. Bom acho que essa área do Poder Divino ta muito largada... a galera ta tudo jogando com outras classes, eu to fazendo um SHURA e irei ficar com ela até pega 150... mas a falta de informação sobre a classe atrapalha.Resumindo to perdido, queria ver isso aqui mais movimentação é sacanagem largarem as moscas...Mas qm sabe nao faço um guia para animar.
  11. Olá pessoal,Percebi que tem muito poko material sobre shura nesse canal? kd eles? ta ruim assim que ninguem posta mais nada?Se alguem tiver dicas posta ai ond tem!Vlw!
  12. Discografia do AC DC....nesse momento esta tocando T.N.T.
  13. Punk Thief

    Sexo...

    Aff... gente trocando rondel por exibição na WEBCAM e ainda diz q faz d tudo...kkkkkk no THOR... que triste!!!!
  14. Não perde ponto. aparece selecionado mas não gasta.
×
×
  • Criar Novo...