Ir para conteúdo

Sorria um pouco ^^


.The Thunder.

Posts Recomendados

Irei mostrar ss's de um nb que esta me mandando pm o tempo todo, realmente é muito engraçado (Não é fake):E so comentando, eu n gosto de zuar novatos nem nada,sempre ajudo quando pedem minha ajuda. Mas esse realmente estava ao extremo...

 

screenthor182.jpg

screenthor184.jpg

screenthor185.jpg

 

screenthor186.jpg

Bem, isto acabou de acontecer, então se por um acaso ele vier falar comigo denovo, eu edito

Edit: ele continuou ushaushua

screenthor187.jpg

 

screenthor188.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Esse 150 ai é no bug de ash vacuum ? Que vergonha se for, na boa. Achei que pelo menos os players do fórum fossem honestos ...emotion-16.gif .

Se não for parabéns. 

Amigo, isso n é 150, é que enquanto eu estava em geffen, eu abri o portal pra geffenia, vc pode ver q em payon ta sem isso em volta. E olha uma das ss's completa:screenthor186g.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Esse 150 ai é no bug de ash vacuum ? Que vergonha se for, na boa. Achei que pelo menos os players do fórum fossem honestos ...emotion-16.gif .

 

 

Se não for parabéns. 

 

Vo realmente finjir que nao li isso...

@topico

KOASKOSKAOSKOAKSOAKSOKAOSKAO

LoL vei o fodz é que ele realmente tinha esperança que se iria passar a acc pra ele

KAOksoaksoaskaoskoksokOAKSOos

Po vei pq se nao passo?Tadinho só tem 10 anos e queria se divertir airiaririrarariarairir

Link para o comentário
Share on other sites

LOL -kkkkkkkkAconteceu quase o msm comigo no GC airairairairairaira, e que eu saia nas missões inicias la pra ajuda e pega fk [/heh]Ai chego um cara falando que ia me upa , que ele só queria ver como era o jogo e fico pedindo login e senha,eu tirei print e criei um tpc no orkut, e mais pessoas la disseram que ocorreu o msm e foi a msms pessoal [/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...