Ir para conteúdo

Poste aqui a SS dos status dos homúnculos


~Mikah!

Posts Recomendados

  • Replies 170
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

 

alguem poderia me dar umas dicas de onde upar  ele ? tpw upo ate tal lv dps upo ate tal lv em outro lugar ...

 

qual o lv bom pra calcular homunculos ou ja da pra calcular ? alguem calcula pra min não sei  calcular? noob meu primeiro homunculos xD

 

 

Até o lvl 70+- é bom upar em ovo de andre depois zenorc até uns 90(não sei se é so comigo, mas a ai costuma dar um deley de movimento e ação enorme, fazendo vc até morrer as vezes, por isso tente upar zenorc so a note quando n tiver mt gente on) 90+ eu to indo nas harpias.

Link para o comentário
Share on other sites

Também vim dar a minha contribuição para que tenhamos o máximo de informação. Bom, eu escolhi o Vanil pq mesmo com o nerf da MATK ele consegue ter um bom dps além de ser bem resistente. É um homunculus que você pode levar para qualquer mapa que ele aguenta porrada. Tentei o Amistr e o Filir por pouco tempo mas axo que o Vanil representa um meio termo entre os dois.screenodin138.jpg Pelo que andei pesquisando acho que o meu homunculus não é magnífico mas acho que dá pro gasto.O que percebi pelas SS's que olhei em vários lugares ( que não são muitas ainda pós Renewal ) no 99 um Vanil 'top' teria valores como:Atq: 140Matq: 400 Def: 410 ( se bem que já ouvi alguem no forum falar em 450, gostaria que se pudesse postasse imagem )Flee: 240/250HP: 9600SP: 370Claro que eu posso estar enganado mas tipo é pra começar a ter alguma informação concreta néah? '-' Todos tão perdidos e non sabem se o homunculus tá bom ou não. 

Link para o comentário
Share on other sites

@Auron!

Para te ajudar vou mostrar como estava o meu homunculus no 60, aí você pode comparar:Atk 86Matk 218Hit 287Def 267Mdef 168Flee 138Aspd 157HP 5353SP 207Pelo que vejo vc tem melhor flee, aspd e hp do que meu vanil no 60. Em contrapartida sua Def tá bem mais baixo que a minha ( a minha def sempre foi um atributo que aumentou bastante desde os lvls mais baixos ). Mas tipo não dá pra ter certeza como seu homunculus ficará no final. Minha agi sempre foi um atributo ruim, mas nos lvls finais deu uma boa aumentada.Como o pessoal falou tá fácil upar homun e por isso eu uparia o homunculus até uns 80 para ver como fica e compare com as SS's de outros homunculus que você achar.  Infelizmente não tem calculadora atualizada, mas como agora vc upa BEM mais rápido do que antigamente acho que estamos no lucro e não custa nada você deixar seu pokemon num lvl mais alto.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...